Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Windows Phone / Windows 10 Mobile

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
    O WP7 vai ter tudo o que está nessa lista (concordo, no entanto, que já o devia fazer) e mais: não vais precisar de stylus e terás um SO completamente fluído, ao contrário dos formatos arcaicos anteriores.
    Para além de que é um SO que está só a ser colocado nos melhores terminais!

    Comentário


      #62
      Problema grave...

      Não consigo adicionar e configurar uma rede Wi-Fi invisivel.
      Não há sequer possibilidade de tal! :S

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Problema grave...

        Não consigo adicionar e configurar uma rede Wi-Fi invisivel.
        Não há sequer possibilidade de tal! :S
        Nunca tentei sequer. Mas confirmo que também não vejo outra opção para isso ser possível no software actual.

        Comentário


          #64
          Bem, acho que também tem interesse aqui, pela curiosidade:

          Telemóvel com Windows Phone 7 e Android (vídeo) - Exame Informática.pt

          Comentário


            #65
            Nova actualização no WP7.

            Já tem copy/paste e está mais rápido! Muito muito bom agora

            Windows Phone update history | Windows Phone 7

            Comentário


              #66
              Não pode fazer parte das minhas escolhas, e basta dar uma olhadela por essa net fora para ver que muito boa gente exprime a mesma opinião (e até se vêm muitas referências a devoluções de equipamentos).

              A razão? Simples. Após anos de uso de versões anteriores até à 6.5, se há coisa que muita gente se habituou foi a sincronizar directamente o PDA com o outlook do computador (tarefas, calendário, contactos). Basta ligar o cabo usb e até se aproveita para manter a bateria do PDA carregada...

              Pois a versão 7 não tem possibilidade de fazer isto. Apenas sincroniza, tal como o Android, através de contas gmail/hotmail, o que implica colocar todos os dados pessoais na web. Impensável para muita gente e não permitido sequer em muitas empresas.

              Temos assim o problema de que a microsoft se virou para as massas, mais os facebooks e quejandos, e abandonou o mercado "profissional". Uma pena, na minha perspectiva. A que acresce o problema de o WM7 não ser compatível com aplicações anteriores. Muito boa gente depende de aplicações WM6 ou até mais antigas, que não pode correr em WM7.

              O pior é que os dispositivos WM6.5 estão a desaparecer do mercado, pelo que vamos ter um segmento de mercado não tarda muito sem alternativas.

              Uma pena, até porque um WM6.5 com HTC sense ou SPB mobile não fica atrás em facilidade de uso de um Android, WM7 ou iphone.

              Comentário


                #67
                Questão... e wi-fi escondidos? Já dá para associar?

                Comentário


                  #68
                  A minha maria tem o Samsung Omnia 7, com o Windows Phone 7.
                  O Wi-fi e o bluetooth nunca funcionaram correctamente (neste momento deixaram simplesmente de funcionar).
                  Espero que os bugs fiquem resolvidos com este update.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                    A minha maria tem o Samsung Omnia 7, com o Windows Phone 7.
                    O Wi-fi e o bluetooth nunca funcionaram correctamente (neste momento deixaram simplesmente de funcionar).
                    Espero que os bugs fiquem resolvidos com este update.
                    Isso pode ser problema de hardware...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                      A razão? Simples. Após anos de uso de versões anteriores até à 6.5, se há coisa que muita gente se habituou foi a sincronizar directamente o PDA com o outlook do computador (tarefas, calendário, contactos). Basta ligar o cabo usb e até se aproveita para manter a bateria do PDA carregada...

                      Pois a versão 7 não tem possibilidade de fazer isto. Apenas sincroniza, tal como o Android, através de contas gmail/hotmail, o que implica colocar todos os dados pessoais na web. Impensável para muita gente e não permitido sequer em muitas empresas.
                      Por alguma coisa continua a existir a Blackberry

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                        Não pode fazer parte das minhas escolhas, e basta dar uma olhadela por essa net fora para ver que muito boa gente exprime a mesma opinião (e até se vêm muitas referências a devoluções de equipamentos).

                        A razão? Simples. Após anos de uso de versões anteriores até à 6.5, se há coisa que muita gente se habituou foi a sincronizar directamente o PDA com o outlook do computador (tarefas, calendário, contactos). Basta ligar o cabo usb e até se aproveita para manter a bateria do PDA carregada...

                        Pois a versão 7 não tem possibilidade de fazer isto. Apenas sincroniza, tal como o Android, através de contas gmail/hotmail, o que implica colocar todos os dados pessoais na web. Impensável para muita gente e não permitido sequer em muitas empresas.

                        Temos assim o problema de que a microsoft se virou para as massas, mais os facebooks e quejandos, e abandonou o mercado "profissional". Uma pena, na minha perspectiva. A que acresce o problema de o WM7 não ser compatível com aplicações anteriores. Muito boa gente depende de aplicações WM6 ou até mais antigas, que não pode correr em WM7.

                        O pior é que os dispositivos WM6.5 estão a desaparecer do mercado, pelo que vamos ter um segmento de mercado não tarda muito sem alternativas.

                        Uma pena, até porque um WM6.5 com HTC sense ou SPB mobile não fica atrás em facilidade de uso de um Android, WM7 ou iphone.

                        O problema de recomeçar com uma "folha em branco" ou de quebrar as retrocompatibilidades nestes casos é que nem sempre os responsáveis compreendem o produto e em vez de obterem um sucesso, obtêm um flop e não percebem o porquê.
                        E o imitar da concorrência também não costuma dar grandes resultados se não se trouxer mais valias face ao "original".
                        Acho que a MS teve um boa ideia, mas está mal executada...

                        Bill Gates: volta pá, tás perdoado!!!

                        Comentário


                          #72
                          Há aqui muita opinião de quem não conhece o sistema, e baseia as suas opiniões nas dos outros ou no "vi na net". Outros estão presos ao passado e não percebem as mais valias da nova plataforma.

                          Outlook não faz falta nenhuma. Ainda assim se o quiserem usar, basta instalar o Outlook Hotmail Connector e a vossa conta do live passa a estar sincronizada com outlook. Qualquer alteração no outlook que actualize o live (emails, contactos, calendário...) vai reflectir-se no telemóvel. Querem adicionar o email da empresa? Adicionem uma nova conta de exchange no telemovel. Simples...
                          Além disso o facto de não ser preciso outlook permite sincronizar quando queremos, bastando para tal uma ligação à internet.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #73
                            Vou desenterrar isto pois agora tenho um Lumia com Windows Phone... Alguém quer partilhar apps para a plataforma?

                            Abraço!

                            Comentário


                              #74
                              Feed reader - Leitor rss e "cliente" de google reader
                              Conectivityshortcuts - Permite adicionar "tiles" ao ecra principal para ter acesso ao controlo de redes rapidamente, desliguar o wi-fi facilmente, etc...
                              Skydrive - Armazenamento na "nuvem" e sincronização de ficheiros com o computador.
                              Tune in - radio pela internet com inúmeras estações de todo o mundo
                              Mineswepper - Jogo do campo minado
                              Soduku - Jogo
                              IM+ - mensagens instantaneas
                              Unite (microsoft) - Jogo que usa os movimentos do telemóvel (guiar bolas para um destino)

                              Tirando estas uso as apps do sistema

                              Comentário


                                #75
                                Obrigado.

                                Sabes se existe alguma aplicação para configurar automáticamente as APN, tipo o APN POrtugal para o Android?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                  Obrigado.

                                  Sabes se existe alguma aplicação para configurar automáticamente as APN, tipo o APN POrtugal para o Android?
                                  Não sei, mas o meu Samsung Omnia 7 configura-se sozinho, não sei se assim é para todos.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                    Vou desenterrar isto pois agora tenho um Lumia com Windows Phone... Alguém quer partilhar apps para a plataforma?

                                    Abraço!
                                    Parabéns, boa compra

                                    Comentário


                                      #78
                                      Qual é o Lumia já agora? Dependendo dos lançamentos nos entretanto, estaria inclinado para uma coisa dessas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Lumia 800..Aproveitei a promoção dos 20% da Worten para comprar um optimus e desbloquear.. Além disso, a Worten tem uma promoção com a Optimus em que se se comprar um telemóvel Optimus acima de 100 euros, a Optimus depois reembolsa 30 euros (em dinheiro).

                                        Até agora, estou bastante contente com o telemóvel. Acho o design muito bom, o ecrã é fabuloso e o Windows Phone, visualmente (e na minha opinião) é muito superior aos icons do IOS e do Android.

                                        Para já, a única coisa que senti falta foi uma app para contar o tráfego da internet.... Parece que a API da Microsoft não dá acesso a esses dados.
                                        Editado pela última vez por Real; 22 July 2012, 22:24.

                                        Comentário


                                          #80
                                          a nokia está supostamente a escrever uma app para contar o trafego, minutos de telefone, etc. vi umas imagens disso num site qualquer.


                                          Editado pela última vez por LuisCapelo; 23 July 2012, 07:01.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Já achava o Lumia 800 muito bom, mas ontem fui à FNAC do Colombo e pela primeira vez mexi num Lumia 900. Ainda fiquei mais apaixonado por esta gama.

                                            Por outro lado comparei lado a lado o Lumia 710 com o 610 em termos de velocidade a abrir aplicações e transição de menus e a diferença é notável. Para o que pedem pelo 610 não compensa mesmo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu tenho um Lumia 800 e adoro-o! Antes tinha um iPhone 3GS e acho o Lumia uma "lufada de ar fresco". E quanto à questão de ter menos apps... as que realmente interessam estão lá, as outras centenas de milhar são mesmo só lixo. Eu tinha o iPhone cheio de tralha grátis (sobretudo jogos) que nunca usava.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Ontem fiquei parvo com o GPS do Lumia...

                                                Depois de na sexta ter tentado usar o Nokia drive (só obtinha a mensagem de que era necessária ligação de dados para funcionar), investiguei e descobri que a versão que eu tinha, estava desactualizada... Actualizei e testei ontem.

                                                Depois de abrir a aplicação, pousei o telemóvel no tablier e nem 3 segundos depois, já tinha sinal GPS... Impressionante

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Finalmente, acho que me chegaram os updates para o WP 7.8. Segindo consta, não é que traz umas evoluções por aí além, mas é melhor que nada..

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Já tínhamos comentado no tópico dos telemóveis. O update começou a sair na semana passada, e as lojas da Nokia Care já o disponibilizam à duas semanas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                      Já tínhamos comentado no tópico dos telemóveis. O update começou a sair na semana passada, e as lojas da Nokia Care já o disponibilizam à duas semanas.
                                                      Já tinha visto no FB que as lojas Nokia Care já o disponibilizavam e hoje até fui a uma delas. Só que tinha de deixar lá o telemóvel e apresentar prova de compra e aquilo fazia com que perdesse todos os dados...

                                                      Ainda bem que optei por não fazer lá

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                        Já tinha visto no FB que as lojas Nokia Care já o disponibilizavam e hoje até fui a uma delas. Só que tinha de deixar lá o telemóvel e apresentar prova de compra e aquilo fazia com que perdesse todos os dados...

                                                        Ainda bem que optei por não fazer lá
                                                        Sim, mas eles fazem o update em menos de uma hora.

                                                        Quanto aos dados, é sempre conveniente fazer um hard reset após instalação de updates deste tipo. Eu faço sempre.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Sim, mas eles fazem o update em menos de uma hora.

                                                          Quanto aos dados, é sempre conveniente fazer um hard reset após instalação de updates deste tipo. Eu faço sempre.
                                                          à partida com a instalação é feito um hard reset...
                                                          só não sei se é feito backup automático, no Windows Phone 8 sim, mas nunca levou um update "destes".

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            No meu caso, o update foi feito sem perder qualquer tipo de dados... Está tudo lá..

                                                            Quanto ao WP 7.8, a minha opinião é: meh.... Nada de especial.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Saiu mais um update para o Windows Phone. Aparente resolve uns problemas com os tiles e mais uma coisas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X