Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Windows Phone / Windows 10 Mobile

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tinha aplicaçoes
    tenho android e uso o face, whatsapp e as mensagens.
    tantas aplicaçoes para que mesmo?
    o winphone sempre teve as aplicaçoes principais
    aplicaçoes\software é no PC de casa \ portatil

    Comentário


      Ainda vou ligar o meu L650 para ver o que funciona. Era bom que pudesse usar como tablet mas não sei com quê visto que já nada deve funcionar.

      Comentário


        Funciona sim. Sempre funcionou.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
          Ainda vou ligar o meu L650 para ver o que funciona. Era bom que pudesse usar como tablet mas não sei com quê visto que já nada deve funcionar.
          Mapas, meteorologia, mail, telegram, chamadas, sms, calendário, fotografias, groove.
          Basicamente, só as "externas", pela explicação do Nuno, é que não funcionam.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Eu tive um Microsoft 550 e nunca me convenceu o Windows 10 Mobile. Está lá encostado como novo... um S.O. sem aplicações tem tanta utilidade como um tijolo.
            não tens browser?

            Comentário


              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              Mapas, meteorologia, mail, telegram, chamadas, sms, calendário, fotografias, groove.
              Basicamente, só as "externas", pela explicação do Nuno, é que não funcionam.
              Browser edge funciona? YouTube?

              Comentário


                Foi um SO com muito potencial. Eu gostava da sua concepção, faltou depois desenvolvimento. E faltou acima de tudo adesão por parte dos consumidores.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                  Browser edge funciona? YouTube?
                  Youtube penso que nunca houve app, mas funcionava. Não funcionava no browser a RTP play em directo, mas entretanto lá começou a funcionar.
                  No browser, o que me começou a chatear foi não gravar o que normalmente fazia, nem passwords...

                  Comentário


                    Acho que havia app sim.
                    O brower tem limitações mas funciona.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                      Browser edge funciona? YouTube?
                      O browser funciona.

                      Não existe app oficial do Youtube, mas funciona bem no Edge. Vejo regularmente vídeos e com a vantagem de quase nunca ter publicidade...

                      Comentário


                        Havia app's para o youtube mas nenhuma com suporte oficial. Aliás não me recordo de haver apps oficiais da google.

                        Comentário


                          Alguem mais a usar W10 todos os dias?

                          Nao comprei um 950XL por $80 semana passada...... estou a pensar


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            Havia app's para o youtube mas nenhuma com suporte oficial. Aliás não me recordo de haver apps oficiais da google.
                            Ódios de estimação ...

                            Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                            Alguem mais a usar W10 todos os dias?

                            Nao comprei um 950XL por $80 semana passada...... estou a pensar

                            Na qualidade de detentor de um Lumia 650 que tive muita pena de deixar de lado como telefone com apps, mas ainda uso como micro-tablet - está essencialmente zombie, mas teve um update de sistema há poucos dias.

                            Parece que este ano as actualizações não o deixam a crashar tanto como o ano passado, mas duvido que seja de propósito

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                              Ódios de estimação ...



                              Na qualidade de detentor de um Lumia 650 que tive muita pena de deixar de lado como telefone com apps, mas ainda uso como micro-tablet - está essencialmente zombie, mas teve um update de sistema há poucos dias.

                              Parece que este ano as actualizações não o deixam a crashar tanto como o ano passado, mas duvido que seja de propósito
                              Que apps usas nele? Tenho um igual e gostava de lhe dar algum uso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                Que apps usas nele? Tenho um igual e gostava de lhe dar algum uso.
                                - A app da meteorologia da MS é a minha favorita
                                - O browser funciona para pesquisas e mostrar coisas a terceiros
                                - O relógio e o "City Art Search" dão um ecran catita em repouso
                                (deixo sempre a carregar, e à noite tem horas a cores no OLED)
                                - Ainda tenho umas fotos favoritas no "home screen live-tile"
                                - Os mapas até têm "off-line directions", já usei mais ...
                                - O Office-lens (endireita fotos de quadros e papeis) e One-note ainda mexem
                                - Sapo-noticias ainda mexe, dá para ver umas capas de jornal
                                - Penso que a app da EMEL também
                                - O iFunny anda estranho, mas vai dando qq coisa.
                                - Há apps boas para despistar WiFi tipo "Wifi Analyser" e "WiFi Tool"
                                - Apps para OBD2 Bluetooth, tipo OBD Auto Doctor, semi-funcionais ...
                                - Book-visor para e-books, excepto que me mudei para e-ink
                                - Há uns jogos que funcionam:
                                -- Shuffle-play, o unico da MS que achei bom
                                -- Um solitaire do Bernardo Zamora que me caiu no goto
                                -- Lines (gemious) versao antiga
                                -- Crossy-road, idem
                                -- Seekers Notes, um daqueles de objectos escondidos e puzzles (mantido actualizado, > 1 GB).
                                etc.

                                Um desperdício enorme, termos ficado entregues atados de pés e mãos aos dois sistemas mais feios do mercado.

                                Pode ser que agora que puseram o Ive a andar, a Apple tenha o bom-senso de "inovar" o resto do Metro Design que falta copiar - acho que já se serviram da parte de não ter botões físicos
                                Editado pela última vez por A4B5; 19 July 2019, 20:52. Razão: gralha e adições

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post

                                  - Penso que a app da EMEL também
                                  Menti, a app da Emel já não funciona, dá erro na ligação ao servidor - "The License does not allow you to access the MORE Process Server [...]". Clássico exemplo de 'bitrot'.

                                  Mas tenho uma app chamada 'Swell' para ver as marés - um pormenor crítico para colocar toalhas na areia . Lá continua a aceder algures para obter dados de local à escolha no mapa.

                                  As noticias da MSN funcionam bem, embora lhes encontre pouco interesse.

                                  O leitor Kindle também está de boa saúde, e a app da Amazon também parecia bem (não fiz login).

                                  O joguito de "Piano Tile" está OK (nunca foi para mim). E o "Toilet People" também

                                  Comentário


                                    Como o 535 que tenho tem andado com alguns problemas e o SO está a ficar desatulizado, no entanto vai para peças, para o lugar dele vem um Y6.

                                    Comentário


                                      No meu...
                                      A lista de acções que tinha a seguir na aplicações Finanças deixou de ser actualizada, assim como os câmbios.

                                      A aplicação do e-mail, com o GMail desde hoje está uma treta, espero que não seja o canto do cisne!

                                      Facebook aos tempos que deixou de actualizar os contactos, Instagram entretanto também morreu.

                                      Já comprei o Mi A2 Lite mas, ainda não estou totalmente convencido.


                                      Edd

                                      Comentário


                                        https://www.engadget.com/2019/10/03/surface-neo-duo-dual-displays-foldables/
                                        Esta
                                        vivo o topico!!

                                        Pena nao parecer muito ao W10

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                          Tem muito bom aspecto.
                                          Parece é que ocupa sempre as duas mãos...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                            o SO é Android, logo não faz muito sentido este post aqui no do Windows Mobile...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                              Não parece... porque não é.
                                              É um telemóvel Android.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                Não parece... porque não é.
                                                É um telemóvel Android.
                                                Só o Duo (o telemóvel). O Neo é uma versão ARM do Windows 10. E só saem para o fim do próximo ano.
                                                Resumindo: mais m*rda da Microsoft. A única novidade porreira foi o Laptop 15" com os Ryzen.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                  Só o Duo (o telemóvel). O Neo é uma versão ARM do Windows 10. E só saem para o fim do próximo ano.
                                                  Resumindo: mais m*rda da Microsoft. A única novidade porreira foi o Laptop 15" com os Ryzen.
                                                  Sim, eu sei. Mas este tópico é dos telemóveis W10, pelo que me referi apenas ao telemóvel, e não ao tablet.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Sim, eu sei. Mas este tópico é dos telemóveis W10, pelo que me referi apenas ao telemóvel, e não ao tablet.
                                                    Sendo que o telemóvel nem sequer tem nada de Windows

                                                    Comentário


                                                      Boas,

                                                      Para importar e-mails e contactos do Hotmail / Outlook num Android, é no tipo de conta Exchange?
                                                      Tenho de passar o meu Pai para Android, por muito que me custe...!


                                                      Edd

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                        Boas,

                                                        Para importar e-mails e contactos do Hotmail / Outlook num Android, é no tipo de conta Exchange?
                                                        Tenho de passar o meu Pai para Android, por muito que me custe...!


                                                        Edd
                                                        Acho que tem lá opção conta Microsoft. Já não me lembro como fiz, mas sei que essa parte da importação correu sem espinhas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                                          Acho que tem lá opção conta Microsoft. Já não me lembro como fiz, mas sei que essa parte da importação correu sem espinhas.
                                                          Só hoje é que consegui pegar no tema novamente...

                                                          Não está a funcionar, fica ali a moer e nada.


                                                          Edd

                                                          Comentário


                                                            no meu android foi só meter opção hotmail e apareceu logo os contactos, mas já fiz algum tempo.
                                                            meti mail e foi logo buscar tudo.

                                                            tenho um microsoft 525 aqui para o desenrasque e servir de gps.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rivenlpgo Ver Post
                                                              no meu android foi só meter opção hotmail e apareceu logo os contactos, mas já fiz algum tempo.
                                                              meti mail e foi logo buscar tudo.

                                                              tenho um microsoft 525 aqui para o desenrasque e servir de gps.
                                                              Depois descobri o "problema", que é nada mais que um dead-end, porque o email é do domínio '.pt' e ele está à espera de '.com' e não sai dali. É um erro algures e não sei de bem quem.
                                                              Isto porque registei o email do meu Pai como outlook.pt e não outlook.com, se fosse deste último era na boa.

                                                              Experimentei de diversas formas e maneiras e não consegui dar a volta ao esquema. Quer dizer, dar até dei! Exportei os contactos e importei-os no GMail.


                                                              Edd

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X