Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bolsa e investimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por _JoTaPe_ Ver Post
    Encontreo link... Afinal tem outro nome! aqui fica...

    http://www.cgd.pt/estruturados/caixa_oito_poupanca.htm

    Ou seja, durante 5 anos não poderia mexer no dinheiro, ou ficaria com juros igual a zero? É isso?

    Comentário


      Hoje foi um bom dia.

      nos ultimos 3 meses levo um acumulad de 34% na Sonae, 24% da EDP e 19% no BCP

      Hoje foi uma festa


      So na ESFG é que não esta grande coisa .
      1%

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
        Hoje foi um bom dia.

        nos ultimos 3 meses levo um acumulad de 34% na Sonae, 24% da EDP e 19% no BCP

        Hoje foi uma festa


        So na ESFG é que não esta grande coisa .
        1%
        ganhei 15% em 3 semanas c/ Sonae Industria....nao resisti...tive mesmo que vender !!!

        Comentário


          Hoje foi de loucos

          Comentário


            confesso que estou tentado a realizar uns trocos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
              Tens muita razão no entanto há uma causa para esse abandono: a grande maioria dos terrenos do interior são terenos com vários herdeiros e encrancados sistematicamente, ou por registos mal feitos ou por n razões.

              Comprar um terreno ou uma casa numa "territa" pode ser um pesadelo burocrático...
              Estou a falar de vários dias perdidos em papeladas...
              Sim, é preciso um pouco de paciência e conhecimentos na zona.

              Há medida que vai havendo dinheiro, vai-se comprando uma ou outra parcela.

              Depois, quando tiveres uma área de terreno razoável, podes fazer muita coisa.

              Claro que isto só funciona para quem quiser investir para mudar de vida após 20 anos.

              Mas é uma boa forma de nos sentirmos livres.

              Comentário


                Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                Tens muita razão no entanto há uma causa para esse abandono: a grande maioria dos terrenos do interior são terenos com vários herdeiros e encrancados sistematicamente, ou por registos mal feitos ou por n razões.

                Comprar um terreno ou uma casa numa "territa" pode ser um pesadelo burocrático...
                Estou a falar de vários dias perdidos em papeladas...

                Essas burocracias, para quem esta por dentro dos negocios imobiliários, são relativamente faceis. Os dias perdidos são o menos, quando em certos casos estamos a falar de valores substanciais.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                  o meu irmaõ tinha a mesma "duvida" que a tua mais já foi a uns 4 anos e tinha 15 mil euros no banco em "stand-bye" então decidiu comprar uma garagem, em aquela altura custou-lhe 14 mil euros, agora dão-lhe 18 mil euros e não a vende!! acho que nenhum banco supera isso.
                  Ora isso dá 7,1%/ano, sem descontar eventuais custos fixos.

                  Acho que se consegue algo semelhante num banco

                  Comentário


                    pmct: sempre realizaste uns trocos ou esperas ainda por melhores dias?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por colin Ver Post
                      pmct: sempre realizaste uns trocos ou esperas ainda por melhores dias?
                      para ja ainda estou quieto.
                      mas acho que vou despachar a EDP.
                      bem que seja para despachar agora e recomprar depois

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por root Ver Post
                        para ja ainda estou quieto.
                        mas acho que vou despachar a EDP.
                        bem que seja para despachar agora e recomprar depois
                        errghh esqueci-me de fazer logout

                        Comentário


                          Melhor Banco e Investimentos

                          Boas

                          Ando actualmente à procura de um outro Banco que ofereça boas
                          condições tanto a nível de preçário como de produtos de investimento.

                          Actualmente sou cliente do BPI, que a nivel de preçário me satisfaz, mas
                          a nivel de produtos de investimento não me consegue cativar ...

                          Gostava de conhecer as vossas experiências com os bancos e quais as
                          vossas preferências.

                          A nivel de produtos de investimento, sem querer ir directamente para o
                          mercado das acções, estou a considerar investir algum dinheiro em
                          fundos de investiemento.
                          Também aqui gostava de conhecer as vossas opiniões sobre os melhores
                          produtos de investimento que conhecem, sejam depositos a prazo, fundos,
                          etc.

                          Obrigado.

                          Comentário


                            Trabalho com o Banco BIG (Banco de Investimento Global) e até à data estou bastante satisfeito, o mesmo não posso dizer o Banco Best, que motivou a minha abertura de conta para o BIG.

                            Quanto a depositos a prazo não conheço mt a generalidade dos bancos, mas o BIG permite 2,6% praticamente à ordem.

                            Para fundos de investimento, o que ofereçe o maior leque de escolhas deve mesmo ser o Best.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EVO Ver Post
                              Trabalho com o Banco BIG (Banco de Investimento Global) e até à data estou bastante satisfeito, o mesmo não posso dizer o Banco Best, que motivou a minha abertura de conta para o BIG.

                              Quanto a depositos a prazo não conheço mt a generalidade dos bancos, mas o BIG permite 2,6% praticamente à ordem.

                              Para fundos de investimento, o que ofereçe o maior leque de escolhas deve mesmo ser o Best.
                              Como é q funciona o Big??

                              É só pela net? Para abrir conta é preciso capital minimo?Como se faz a transferência?

                              Obg.

                              Comentário


                                Não existe um BIG em alcantâra?

                                Comentário


                                  Nas Picoas ha um BIG, em alcantara nao estou a ver.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EVO Ver Post
                                    Trabalho com o Banco BIG (Banco de Investimento Global) e até à data estou bastante satisfeito, o mesmo não posso dizer o Banco Best, que motivou a minha abertura de conta para o BIG.

                                    Quanto a depositos a prazo não conheço mt a generalidade dos bancos, mas o BIG permite 2,6% praticamente à ordem.

                                    Para fundos de investimento, o que ofereçe o maior leque de escolhas deve mesmo ser o Best.
                                    Que se passou contigo no Banco Best? É que estou com intenções de abrir lá conta....

                                    Comentário


                                      best

                                      tambem estou a pensar abrir conta no BEST! O q se passou para fechares a conta?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                        Não existe um BIG em alcantâra?
                                        Em Alcantara vai abrir a sua sede, perto da Kapital.

                                        Quanto a banco de investimentos, é neste momento um dos melhores.

                                        Comentário


                                          Ois João,

                                          Se é para fazeres investimentos, vê a SGF.

                                          www.sgf.pt

                                          Eles são bastante bons.

                                          Comentário


                                            Eu estou 100% satisfeito com o BEST.

                                            Comentário


                                              Banco Best http://www.bancobest.pt

                                              Activo Bank7 http://www.activobank7.pt

                                              Banco Bigonline http://www.bigonline.pt

                                              Para mim os melhores

                                              Eu gosto de investir em fundos, conselho: dispersa o capital por vários fundos, nunca se deve colocar os ovos todos no mesmo cesto
                                              Editado pela última vez por Farang; 23 February 2007, 12:43.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Daniel Cruz Ver Post
                                                Que se passou contigo no Banco Best? É que estou com intenções de abrir lá conta....
                                                Saliento apenas que ainda tenho conta no Best, mas a zeros.
                                                Vamos lá ao que desde sempre me desgostou no Best:

                                                - a movimentação no site do banco era demasiado lenta e com demasiados quadros a abrir e fechar para operações relativamente simples;

                                                - para dar ordens de compra/venda rápidamente era um desespero, dada a lentidão, demasiados passos a dar e, falta de informação importante visando o objectivo;

                                                - a actualização das cotações das acções detidas em carteira, não se repercutia no meu saldo em tempo real (ou num tempo minímamente aceitável);

                                                - o serviço de call center era sofrivel. Ficava pendurado ao telefone imenso tempo para a chamada ser atendida e os próprios operadores não estavam deviadamente informados, como seria previsivel e desejável;

                                                - por fim, a gota de água que motivou a mudança de banco. Dei uma ordem de venda de sonae´s e, no mesmo momento o site do Best entro em colapso, qual não é o meu espanto quando passado 30 minutos (altura em que consegui aceder novamente à minha conta), vi que a minha ordem de venda saiu dividida em cerca de 40 tranches seguidas no mesmo minuto.
                                                Ora 40 X €2 (de comissão de negociação) = a €80 + as despesas normais de compra e venda.
                                                Senti-me roubado!!

                                                abc

                                                Comentário


                                                  Tenho estado atento ao mercado dos fundos e aparentemente os fundos
                                                  mais rentáveis actualmente são os do Santader Totta, nomeadamente os fundos de acções de portugal. Embora se tratem de fundos de risco médio-alto, tem estado a dar rendibibilidades na ordem dos 30% anuais. Muito bom, embora com o seu nivel de risco.

                                                  O que é certo é que com o decorrer do tempo, mesmo que haja baixas, um investimento deste género normalmente acaba por render.
                                                  Estou tentado a investir algum dinheiro desses fundos.

                                                  No entanto, e para quem pretende algo com risco ZERO e capital garantido,
                                                  descobri recentemente uma aplicação a prazo bem porreira indexada a Euribor a 1 mês + 0.5 % (4,112% actualmente) que vence mensalmente e cujo valor dos juros é depositado automaticamente na conta a ordem.
                                                  Considero dos melhores produtos a prazo neste momento, ainda por cima com
                                                  a tendência que a Euribor está a ter para subir ... É um produto do Banco Popular, está apenas disponivel para subscrição on-line.

                                                  Mas pronto, de tudo o que tenho visto, estes foram os 2 únicos produtos que
                                                  me chamaram a atenção, por isso resolvi questionar-vos sobre outros que
                                                  pudessem conhecer, e já agora partilhar convosco aqueles que descobri

                                                  Devo manter conta no BPI, até porque tem excelente preçário, mas para
                                                  aplicações a prazo e investimento acho que vou saltar para esses outros 2 bancos que falei.

                                                  Abraços.

                                                  Comentário


                                                    Á conta deste tópico abri conta no bigonline (não sem antes ver as condições claro). Vamos ver como eles se portam!

                                                    Comentário


                                                      Sou cliente activobank7 e muito satisfeito, muita variedade nos fundos de investimento, de vez em quando lá aparecem uns "pacotes" muito apelativos em que parte do capital é aplicado a prazo a uma taxa muito apelativa e o resto num fundo de investimento, muitos bons resultados. Quanto ao aconselhamento, é exemplar. No dia do nosso aniversário telefonam-nos sempre a propor um "pacote" especial, enfim, é dos bancos nos quais tenho contas o que prefiro.

                                                      Comentário


                                                        Estou a pensar daqui a uns tempos meter no BEST, o meu irmão já lá tem conta.

                                                        Comentário


                                                          Eu aconselho o Fundo de Investimento do SantanderTotta, de nome Santander Acções de Portugal.

                                                          Tem uma taxa de rentabilidade de 30% e considerado à 3 anos seguidos o melhor fundo de Investimento nacional.

                                                          Comentário


                                                            Mas cuidado, rentabilidades passadas não são garantia de rentibilidade futura, apenas uma indicação.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Leao_Silveira Ver Post
                                                              Eu aconselho o Fundo de Investimento do SantanderTotta, de nome Santander Acções de Portugal.

                                                              Tem uma taxa de rentabilidade de 30% e considerado à 3 anos seguidos o melhor fundo de Investimento nacional.
                                                              Sim, mas agora é uma má altura para entrar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X