Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bolsa e investimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Fizeste bem. Por alguma razão Joe Berardo está a comprar lotes de acções do BCP. Possivelmente á espera da OPA ao BCP

    SonaeSGPS poderá ser tambem um bom investimento mas com algum risco.
    Agora quem se forrou foram os que tem comprado acções da Altri, aquilo sobe todos os dias.
    sonae SGPS é quase 25% da minha carteira ja chega

    Comentário


      Tenho uma intuição que a SonaeSGPS poderá ter algumas flutuações interessantes para quem as souber aproveitar.
      Fora do PSI20 tambem há boas oportunidades, embora sejam muito flutuantes e requerem algum conhecimento aprofundado dos titulos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Fizeste bem. Por alguma razão Joe Berardo está a comprar lotes de acções do BCP. Possivelmente á espera da OPA ao BCP

        SonaeSGPS poderá ser tambem um bom investimento mas com algum risco.
        Agora quem se forrou foram os que tem comprado acções da Altri, aquilo sobe todos os dias.
        Em relação à Altri, quem comprou há um ano ja ganhou perto de 300 % !!

        O que é engraçado é que a maioria dos analistas e das casas de investimento não encontra explicação nos resultados da empresa para isto !

        Comentário


          Deve ser uma daquelas bolhas que quando interessar a alguem, rebenta.
          Eu tambem não consigo ver qual a justificação para tal subida continuada.

          Comentário


            2,5 Mensal ou Trimestral...?

            Mas paga-se com certeza aqueles 2 Euros por movimento para a bolsa de valores, não é?

            Comentário


              Então e darem algumas dicas de como começar a investir para gajos que não percebem nada mas têm bastante curiosidade, como eu?
              Isso é que era!

              Comentário


                Uma dica é começares a ler alguns sites da especialidade, analizar as varias cotadas e suas oscilações e tentares tirar dai a tua opinião.
                Depois confrontas com algumas informações do mercado e de outros investidores para saber se foram correctas e se chegaste ao ponto certo.
                Depois é um pouco tambem um trabalho de intuição, tens de tentar prever alguma coisa ou apanhar algo que ande no ar.

                Comentário


                  hoje isto correu bem.
                  fiz as minhas compritas do mes.
                  pro mes que vem ha mais

                  Comentário


                    Hoje a mim tambem me correu muito bem!!! Sonae SGPS rules... Vendi tudinho... Amanha nem vou comprar nada...
                    A nivel internacional estou na Acerinox, Repsol YPF e na minha acção preferida, Alcatel-Lucent.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jeff Ver Post
                      Hoje a mim tambem me correu muito bem!!! Sonae SGPS rules... Vendi tudinho... Amanha nem vou comprar nada...
                      A nivel internacional estou na Acerinox, Repsol YPF e na minha acção preferida, Alcatel-Lucent.

                      Internacional so tenho BMW STAMMA

                      Comentário


                        Sonaecom a preço de saldo, 15% desconto

                        Comentário


                          E a bolsa da India? Com a industria a subir de uma forma sustentada, parece-me ser um mercado a investir. O que acham?

                          Alguém pode avançar mais informações? Como investir lá?

                          Cumprimentos,

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fmls Ver Post
                            E a bolsa da India? Com a industria a subir de uma forma sustentada, parece-me ser um mercado a investir. O que acham?

                            Alguém pode avançar mais informações? Como investir lá?

                            Cumprimentos,
                            se não conheces minimanete as empresas o melhor é investir atravez de um fundo de investimento.

                            Comentário


                              Caramba....suspenderam a negociação da Sonae SGPS, da Sonaecom, e da PT.... logo agora q estava tao bom pra comprar PT...

                              I'm sad !

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                Caramba....suspenderam a negociação da Sonae SGPS, da Sonaecom, e da PT.... logo agora q estava tao bom pra comprar PT...

                                I'm sad !
                                ja se sabia que ia fechar as 15

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  ja se sabia que ia fechar as 15
                                  Pois, mas estive a manha toda a dar formação e prolongou-se um bocado ate depois de almoço...qd me sentei na minha secretaria deparei-me com o drama....a tragédia...o horror !!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                    Pois, mas estive a manha toda a dar formação e prolongou-se um bocado ate depois de almoço...qd me sentei na minha secretaria deparei-me com o drama....a tragédia...o horror !!!
                                    acho que não perdes-te nada
                                    se a AG vetar a desblindagem a PT vem por ai abaixo.
                                    caso contrario amanha é dia de festa

                                    Comentário


                                      Dúvida Bolsa e Fundos de Investimento

                                      Olá a todos,

                                      Estou a pensar investir na bolsa e em fundos de investimento. Tenho contas na CGD, mas já ouvi falar de bancos com melhores taxas, como por exemplo, Big e Best. A ideia é controlar online, pois é mais facil e mais barato.

                                      Uma das dúvidas é se será melhor abrir conta num destes bancos, ou usar a CGD?

                                      Qual a fiscalidade?

                                      O q implica na declaração de IRS, por exemplo?

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        neste momento o mais barato em bolsa é a ljcarregosa, fica em 2,5€ por negocio. pra fundos de investimento o best é o k tem mais. o big e o banco7 tmb sao boas opçoes.

                                        Comentário


                                          Qual é a fiscalidade sobre os lucros?

                                          Comentário


                                            O importante é não meteres os ovos todos no mesmo cesto!


                                            E fazeres investimentos a médio prazo...!


                                            Comentário


                                              Pessoal, tenho cerca de 35.000 euros para investir a média prazo.(max. 2 anos)
                                              Qual o melhor investimento visto querer ganhar uns trocos (quanto mais melhor), fui ontem ao BCP e BPI onde tenho conta e a melhor taxa apresentada foi de 5% ao ano durante 2 anitos, épa mas isso acho pouco,visto ter visto investimento crescerem cerca de 20 % ao ano ou mais ainda.
                                              Gostaria que me ajudassem neste assunto.
                                              Vala sejam generosos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por R_COSTA Ver Post
                                                Pessoal, tenho cerca de 35.000 euros para investir a média prazo.(max. 2 anos)
                                                Qual o melhor investimento visto querer ganhar uns trocos (quanto mais melhor), fui ontem ao BCP e BPI onde tenho conta e a melhor taxa apresentada foi de 5% ao ano durante 2 anitos, épa mas isso acho pouco,visto ter visto investimento crescerem cerca de 20 % ao ano ou mais ainda.
                                                Gostaria que me ajudassem neste assunto.
                                                Vala sejam generosos.
                                                Depende do grau de risco que quiseres suportar. Eu aconselhava essencialmente fundos de investimento.

                                                Dividia esse montante aí por uns 3 fundos diferentes. Um de risco baixo (e rentabilidade reduzida), um de risco médio e um de risco elevado...talvez aí numa percentagem de 40%, 40%, 20% respectivamente... Ou entao opta exclusivamente por fundos de risco moderado, mas nao coloques tudo no mesmo !

                                                Também podes tirar uma pequena parte para ires jogando na bolsa... estando atento ao mercado conseguem-se uns negócios engraçados !

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                  Depende do grau de risco que quiseres suportar. Eu aconselhava essencialmente fundos de investimento.

                                                  Dividia esse montante aí por uns 3 fundos diferentes. Um de risco baixo (e rentabilidade reduzida), um de risco médio e um de risco elevado...talvez aí numa percentagem de 40%, 40%, 20% respectivamente... Ou entao opta exclusivamente por fundos de risco moderado, mas nao coloques tudo no mesmo !

                                                  Também podes tirar uma pequena parte para ires jogando na bolsa... estando atento ao mercado conseguem-se uns negócios engraçados !
                                                  Será que me podem aconselhar alguns fundos (risco:baixo, médio,alto), não percebo muito da matéria.

                                                  Comentário


                                                    Deram-te 5% para 35.000€ ??

                                                    É pá se não queres teres risco, atira-te de cabeça para esse. 5% para 35.000€ é muito bom (mesmo sendo bruto)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Deram-te 5% para 35.000€ ??

                                                      É pá se não queres teres risco, atira-te de cabeça para esse. 5% para 35.000€ é muito bom (mesmo sendo bruto)
                                                      Sim realmente é bom, mas queria investir neste fundo mas não a totalidade do dinheiro, queria investir 20 ou 30 % em outras apostas mais rentaveis.
                                                      Mas quais esse é o problema??

                                                      Comentário


                                                        5% - taxa de inflação anual = kaka

                                                        Eu dividia os 35K€ por vários fundos, estou convicto que consegues +20%/ano.

                                                        Vai ao Banco Best e/ou Activo Bank7 e estuda os vários fundos existentes, tipo, Europa Emergente, América Latina, China, India, Fundos Imobiliários, Fundos Globais,MINAS, Energia, etc.

                                                        EX:



                                                        P.S. - Agora é uma boa altura para entrar, pois, as cotações estão em baixa
                                                        Editado pela última vez por Farang; 06 March 2007, 12:41.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                                          5% - taxa de inflação anual = kaka

                                                          Eu dividia os 35K€ por vários fundos, estou convicto que consegues +20%/ano.

                                                          Vai ao Banco Best e/ou Activo Bank7 e estuda os vários fundos existentes, tipo, Europa Emergente, América Latina, China, India, Fundos Imobiliários, Fundos Globais,MINAS, Energia, etc.

                                                          EX:



                                                          P.S. - Agora é uma boa altura para entrar, pois, as cotações estão em baixa
                                                          FARANG: isto sim é ajuda muito obrigado pelas dicas e espero k posso ajudar mais gente que não entende nada disto (explica-me como se fosse muito burro).... LOL;)

                                                          Comentário


                                                            Interessante este tópico

                                                            Comentário


                                                              Acho que vou cmprar mais SONAE e eventaulemnte alguma PT

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X