Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Medina Carreira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
    Também tenho uma tia que se inscreveu para fazer o 6ºano, e foi mesmo pelo portátil, pois passados 3 meses desistiu!
    menos mal já não poderá fazer concorrência!

    Comentário


      Opá então já sei pra que é que se fez o programa novas oportunidades! Não foi para aumentar as competências do pessoal que não tinha estudos, mas sim vender mais uns Magalhães! Porreiro pá!
      Editado pela última vez por Dannymad; 09 December 2009, 19:27. Razão: Esqueci-me do não entre que e tinha

      Comentário


        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
        Opá então já sei pra que é que se fez o programa novas oportunidades! Não foi para aumentar as competências do pessoal que tinha estudos, mas sim vender mais uns Magalhães! Porreiro pá!
        as operadoras moveis agradecem

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
          Há uns 3 ou 4 anos que o ando a ouvir dizer sempre a mesma coisa. Faz me lembrar o velho do restelo.
          Ta sempre tudo mal. Tudo o que é feito é mau. O futuro é negro. Ele é o único iluminado que diz q verdade. K seca!!
          Então, ainda pensas o mesmo?

          Afinal... ele dizia a verdade, e poucos lhe deram ouvidos...
          Editado pela última vez por eu; 28 April 2010, 16:27.

          Comentário


            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Então, ainda pensas o mesmo?

            Afinal... ele dizia a verdade, e poucos lhe deram ouvidos...
            Se não fosse o sub prime não tavamos nesta situação.

            O homem diz a verdade sim. Mas eu não gosto do estilo.
            Posso?!
            Além do mais, eu não decido nada em PT. Se decidisse se calhar dizia outras coisas que não digo assim. Não sou ministro nem nada disso

            Mas a conversa era sobre as novas oportunidades.

            Comentário


              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Então, ainda pensas o mesmo?

              Afinal... ele dizia a verdade, e poucos lhe deram ouvidos...
              Sobre o Medina Carreira podemos fazer julgamentos em termos de estilo, mas quando toca a discutir os pontos de vista dele as coisas complicam-se. É dificil contra-argumentar o que ele diz.
              Ele não diz o que as pessoas querem ouvir, diz a verdade.
              Eu pessoalmente gosto. Só tenho pena de que ele esteja tão certo...

              Comentário


                O país e o mundo precisam é de homens simples que chamem as coisas pelos nomes e façam as coisas que é necessário fazer. Preferem gente que se preocupa mais como fala do que com as ideias e a responsabilidade? Incompetentes disfarçados, é o que são. Eu até votava num homem que andasse de camisa aberta e com migalhas no bigode se isso endireitasse o país. Cá no burgo o que conta é a imagem... Sendo assim, metam uma modelo desmiolada no poder.

                Comentário


                  O Medina Carreira é alguém que embora não conhecendo pessoalmente claro, tenho grande respeito e apreço pelas opiniões que dá e pelos avisos que tem feito ao longo dos anos sobre a situação económica do pais, porem sinto sempre um certo vazio na transmissão das suas soluções para os problemas que enumera....Aí para mim é a "falha" dele....

                  De que serve enumerar os problemas se não se têm soluções??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                    O Medina Carreira é alguém que embora não conhecendo pessoalmente claro, tenho grande respeito e apreço pelas opiniões que dá e pelos avisos que tem feito ao longo dos anos sobre a situação económica do pais, porem sinto sempre um certo vazio na transmissão das suas soluções para os problemas que enumera....Aí para mim é a "falha" dele....

                    De que serve enumerar os problemas se não se têm soluções??
                    Ele soluções até tem, mas começa a dizer ninguém quer ouvir...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                      O Medina Carreira é alguém que embora não conhecendo pessoalmente claro, tenho grande respeito e apreço pelas opiniões que dá e pelos avisos que tem feito ao longo dos anos sobre a situação económica do pais, porem sinto sempre um certo vazio na transmissão das suas soluções para os problemas que enumera....Aí para mim é a "falha" dele....

                      De que serve enumerar os problemas se não se têm soluções??
                      Acho que ele tem apontado algumas soluções. Mas já lhe fizeram essa pergunta directamente e obviamente, o homem não é o salvador da pátria, não tem um plano todo pensado e infalível na ponta da lingua nem é da sua responsabilidade fazer isso. Mas se seguissem a sua linha de orientação, acho que estaríamos melhor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Trash Ver Post
                        Ele soluções até tem, mas começa a dizer ninguém quer ouvir...
                        Não creio....
                        Já o ouvi inúmeras vezes e tal como disse para mim é a falha dele.....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                          Acho que ele tem apontado algumas soluções. Mas já lhe fizeram essa pergunta directamente e obviamente, o homem não é o salvador da pátria, não tem um plano todo pensado e infalível na ponta da lingua nem é da sua responsabilidade fazer isso. Mas se seguissem a sua linha de orientação, acho que estaríamos melhor.

                          Totalmente de acordo.....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                            Se não fosse o sub prime não tavamos nesta situação.

                            O homem diz a verdade sim. Mas eu não gosto do estilo.
                            Posso?!
                            Além do mais, eu não decido nada em PT. Se decidisse se calhar dizia outras coisas que não digo assim. Não sou ministro nem nada disso

                            Mas a conversa era sobre as novas oportunidades.

                            Sub-prime? E a culpa da crise estrutural de Portugal que dura desde 2000 também é culpa do sub-prime?


                            Realmente, lê-se cada coisa... informa-te melhor.


                            Agora se dizes essas coisas porque embirraste com o homem...ok. Mas não discutas economia.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Trash Ver Post
                              Ele soluções até tem, mas começa a dizer ninguém quer ouvir...
                              Completamente. A questão é que as medidas que deviam ser tomadas implicam acabar com muita xuxa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                Sub-prime? E a culpa da crise estrutural de Portugal que dura desde 2000 também é culpa do sub-prime?


                                Realmente, lê-se cada coisa... informa-te melhor.


                                Agora se dizes essas coisas porque embirraste com o homem...ok. Mas não discutas economia.
                                Não quero discutir nada contigo, pq já sei onde é que a conversa vai acabar.

                                Comentário


                                  Querem fazer um exercício interessante?

                                  Leiam este tópico todo. É muito interessante relembrar aqueles que avisaram para o desastre que vinha aí...

                                  Bem como aqueles que se recusavam a ver a realidade...

                                  Comentário


                                    O problema do discurso do Medina Carreira é mesmo esse. É dificil de contrariá-lo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      Querem fazer um exercício interessante?

                                      Leiam este tópico todo. É muito interessante relembrar aqueles que avisaram para o desastre que vinha aí...

                                      Bem como aqueles que se recusavam a ver a realidade...
                                      Os boys do costume

                                      Com tanto boy (ou dependente de boy) criado pela máquina Pinóquia é normal que num fórum como este apareçam a defender os Xuxas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                        O problema do discurso do Medina Carreira é mesmo esse. É dificil de contrariá-lo.
                                        Pois, o Homem quando tem dados quantitativos é complicado. E ele tem.

                                        Comentário


                                          É um estilo à velhote velho do restelo e tal...mas este velho do restelo fala, com conhecimento de causa. Conhece a casa e conhece sobretudo os vícios e as resistências, quem são e de onde vêm.

                                          Não o conheci tão bem no tempo de Ministro das Finanças mas já na altura o Estado era muito despesista decerteza e ele próprio deve ter experimentado as resistências para se repensar o nosso modelo económico.

                                          Não tenho dúvidas que falta gente capaz à frente do país, mas esses tal como eu o seria, não querem saber do sentimento patriótico. Ganham mais num mês numa multinacional que num ano no Governo e não se xateiam tanto. Por isso é que a mediocridade anda toda na política.

                                          Agora, fala disso mais confortavelmente, como é lógico. À parte do tema das finanças públicas, o maior flagelo que compartilho com ele na preocupação é mesmo a Educação.

                                          Comentário


                                            YouTube - Medina Carreira para Carvalho da Silva: "O senhor não progrediu uma polegada" @ SIC 2010

                                            Comentário


                                              O Carvalho da Silva ficou sem palavras. Mais um pouco e batia com o queixo na mesa.

                                              Comentário


                                                Mainada!!

                                                Comentário


                                                  Haja coragem de lembrar ao Carvalho da Silva em decada estamos. Tendo em conta o seu papel pede-se mais responsabilidade e percepção da realidade.

                                                  ao Medina C. mais uma vez.

                                                  Comentário


                                                    "O que é que eu lhe hei de fazer?"

                                                    Comentário




                                                      Medina C. 15 - 0 C. da Silva

                                                      É pena não haver mais gente que abra os olhos a estes parasitas, ups, sindicalistas.

                                                      Foi muito bem dito e o outro senhor ficou completamente sem palavras.

                                                      Cá para mim ficou a pensar quantos centímetros seriam uma Polegada para ver se tinha progredido muito ou pouco.

                                                      Comentário


                                                        Bem metida, sim senhor .

                                                        Comentário




                                                          Façam uma estátua ao homem!

                                                          Comentário


                                                            Programa de Mário Crespo e Medina Carreira suspenso - Sol

                                                            Comentário


                                                              Será que os tentáculos também chegam a SIC???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X