Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luís Filipe Vieira e motorista acusados de agressão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Versão CM

    Estafeta sovado
    Tiago Pina, 27 anos, afirma que na última segunda-feira, pelas 15h00, foi "espancado pelo motorista de Luís Filipe Vieira", José Santos, no interior da dependência da Caixa Geral de Depósitos de Telheiras, em Lisboa.




    Garante que a sova foi por ter o carro mal estacionado. Mas fonte próxima do presidente do Benfica conta ao CM outra versão: "O jovem insultou Vieira, pontapeou o seu BMW preto e exigiu dinheiro ao clube para não revelar os factos à Comunicação Social." Ambos apresentaram queixa na PSP. Tiago por agressão e José Santos por injúrias e danos materiais.

    O jovem alega que estacionou o carro numa praceta, perto da rua Professor Francisco Gentil, para fazer um depósito bancário na conta de um escritório de advogados onde trabalha. Deixou os quatro piscas ligados e ficou de olho no carro. Quando ouviu buzinar percebeu que uma carrinha não passava e dirigiu-se ao veículo.

    "Fui lá fora e o senhor que buzinou não disse nada. Pedi desculpa e ele seguiu caminho. Oiço entretanto um BMW [de Vieira] a apitar e um senhor arrogante aos gritos a chamar-me deficiente", conta Tiago Pina ao CM.

    Entretanto abriu-se a janela do lado do pendura. Segundo Tiago, lá estava o presidente do Benfica. "Nem queria acreditar quando ouvi o senhor Luís Filipe Vieira a chamar-me estúpido e outros nomes", conta o estafeta.

    Fonte do Benfica garante que José Santos mandou calar o jovem quando este chamou "chulo" a Luís Filipe Vieira e que foi ele quem começou as injúrias. Os ânimos exaltaram-se e deu-se a agressão.

    "Virei as costas e fui ao banco. Eles vieram atrás de mim e foi aí que fui espancado. O motorista deu-me murros e pontapés dentro do banco. Há testemunhas e a videovigilância gravou tudo. As imagens já estão na PSP", diz Tiago, que se queixa de ter ficado com a "cabeça cheia de hematomas e com a parte de trás da orelha inchada". Foi assistido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.



    in Correio da Manhã

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por augustus Ver Post
      Como diria o Jack, vamos por partes...

      A história em si, foi, por si só, mal contada. Ou então, extrapolada! Tu, meu lagartão, és suspeito neste debate.

      O comportamento e a reacção, por parte do LFV e do seu séquito, é injustificável e indesculpável. Contudo, pareceu-me claramente que foi criado um ambiente provocatório. E esta é a minha opinião.

      Ignorando as simpatias clubísticas, acho que quem se tenta realçar por algum motivo acaba por ser alvo de um ou outro inergúmeno que se acha detentor de alguma espécie de missão em prol do seu clube.

      Cumps.
      Na parte da falta de civismo estamos de acordo.

      Eu acho que este é apenas mais um mau exemplo de um homem cujo carácter não é propriamente idóneo, um homem que se cumprisse as suas promessas já não estava à frente do clube (300 mil sócios, oi?).

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Estafeta sovado
        Tiago Pina, 27 anos, afirma que na última segunda-feira, pelas 15h00, foi "espancado pelo motorista de Luís Filipe Vieira", José Santos, no interior da dependência da Caixa Geral de Depósitos de Telheiras, em Lisboa.




        Garante que a sova foi por ter o carro mal estacionado. Mas fonte próxima do presidente do Benfica conta ao CM outra versão: "O jovem insultou Vieira, pontapeou o seu BMW preto e exigiu dinheiro ao clube para não revelar os factos à Comunicação Social." Ambos apresentaram queixa na PSP. Tiago por agressão e José Santos por injúrias e danos materiais.

        O jovem alega que estacionou o carro numa praceta, perto da rua Professor Francisco Gentil, para fazer um depósito bancário na conta de um escritório de advogados onde trabalha. Deixou os quatro piscas ligados e ficou de olho no carro. Quando ouviu buzinar percebeu que uma carrinha não passava e dirigiu-se ao veículo.

        "Fui lá fora e o senhor que buzinou não disse nada. Pedi desculpa e ele seguiu caminho. Oiço entretanto um BMW [de Vieira] a apitar e um senhor arrogante aos gritos a chamar-me deficiente", conta Tiago Pina ao CM.

        Entretanto abriu-se a janela do lado do pendura. Segundo Tiago, lá estava o presidente do Benfica. "Nem queria acreditar quando ouvi o senhor Luís Filipe Vieira a chamar-me estúpido e outros nomes", conta o estafeta.

        Fonte do Benfica garante que José Santos mandou calar o jovem quando este chamou "chulo" a Luís Filipe Vieira e que foi ele quem começou as injúrias. Os ânimos exaltaram-se e deu-se a agressão.

        "Virei as costas e fui ao banco. Eles vieram atrás de mim e foi aí que fui espancado. O motorista deu-me murros e pontapés dentro do banco. Há testemunhas e a videovigilância gravou tudo. As imagens já estão na PSP", diz Tiago, que se queixa de ter ficado com a "cabeça cheia de hematomas e com a parte de trás da orelha inchada". Foi assistido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.


        in Correio da Manhã
        outra interessante versão...

        acredito se formos analizar bem nenhum dos 3 se aproveitam e mereciam era ser os 3 sofados e não apenas um..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          outra interessante versão...

          acredito se formos analizar bem nenhum dos 3 se aproveitam e mereciam era ser os 3 sofados e não apenas um..
          O engraçado é que o agredido disse: "Ainda por cima és do Benfica!!"
          E o Filipe Vieira ouviu: "Chulo"...

          Numa ele tem um Mercedes, noutra tem um Bmw...
          Uma versão o agredido só mandou uma boca...
          Noutra deu umas biqueiradas no carro...

          Realmente há para aqui muita contradição

          Comentário


            #65
            Pode haver as contradições todas possíveis e imaginárias, bem como todos os motivos do mundo, isso não justifica no entanto uma agressão, principalmente de 2 versus 1.


            Seja ele o LFV, o Nelson Mandela ou o Marilyn Manson....

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              Pode haver as contradições todas possíveis e imaginárias, bem como todos os motivos do mundo, isso não justifica no entanto uma agressão, principalmente de 2 versus 1.


              Seja ele o LFV, o Nelson Mandela ou o Marilyn Manson....
              Na versão do CM só o motorista é que agrediu...
              Mas é complicado uma figura pública ter um comportamento destes, enfim é o que se arranja...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Na versão do CM só o motorista é que agrediu...
                Mas é complicado uma figura pública ter um comportamento destes, enfim é o que se arranja...
                Sendo uma figura pública, quer se queira quer não, ainda piora a coisa.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                  Sendo uma figura pública, quer se queira quer não, ainda piora a coisa.
                  Vou-te relatar uma situação semelhante que se passou comigo...

                  Estava eu ás voltas para arranjar lugar junto ao Bes da Gare do Oriente, e surgiu um lugar, arrumei o carro e fui ao balcão durante a hora de almoço. Quando voltei tinha um Smart a tapar-me a saída e este último estava em 2ª fila, apitei, apitei, apitei.... passaram uns bons 10 min. Quando eu estava a apitar, chega o dono do Smart e solta um irritado "Já vai!!!", entro para o meu carro, já atrasado e o cromo decide fazer uma chamada sem retirar o carro, eu buzino outra vez, e ele lá decide sair, quando tou a passar próximo dele... "Estúpid0 de m*rd* deves tar com pressa!!!!"
                  Por muito civilizado que se seja, peço imensa desculpa, mas eu perante isto reajo... Saí do carro e perguntei em tom normal... "Importa-se de repetir, a parte depois do estúpid0 de m*rd* cá fora, é que não ouvi..." e ainda lhe disse "Por causa de si vou chegar ainda mais atrasado ao trabalho, agora vai-me pedir desculpas, pois não o conheço de lado nenhum..." Ele lá pediu desculpas e cada um à sua vida...

                  Não faço orelhas moucas, a insultos... Não consigo mesmo, nem é a cena de ser Rambo, como alguns dizem, é que não consigo mesmo...

                  Mas para partir para a agressão, não é com meia dúzia de palavras que me levam a isso, é preciso provocarem mesmo, e como não gosto de desiludir ninguém.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                    A diferença entre o PC e o LFV, é que este último vai mesmo às trombas de qualquer gajo, enquanto o PC se limita a contratar alguém para o efeito.

                    Mas o LFV ultimamente também recorre frequentemente ao Outsourcing.
                    Estava para escrever isto, mas já foi escrito...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Pode haver as contradições todas possíveis e imaginárias, bem como todos os motivos do mundo, isso não justifica no entanto uma agressão, principalmente de 2 versus 1.


                      Seja ele o LFV, o Nelson Mandela ou o Marilyn Manson....

                      concordo a 100% mas esta noticia está mto atabalhoada

                      Comentário


                        #71
                        Carros em 2ª fila é das maiores faltas de respeito que pode haver. Uma coisa é parar em 2ª fila para tirar um bébé, ou uma pessoa inválida ou deficinte, mas nunca perder o carro de vista, agora para ir beber a m**** de um café e tomar o p. almoço ou tratar de assuntos pessoais, é gozar à grande, desconsiderar e desafiar quem está devidamente estacionado.

                        Comentário


                          #72
                          O sr. LFV a ter tido um comportamento destes, é reprovável e condenável.

                          Apure-se a verdade e actue-se com firmeza.



                          Sobre a eventualidade da viatura estar em 2ª fila.(friso eventualidade)

                          Quem nunca foi vitima do "fenomeno" , quem nunca esteve 10 minutos à espera e depois chega o condutor da viatura e arrogantemente nem uma satisfação dá ... então certamente não pode falar.

                          A 2ª fila é em muitos casos em Lisboa, uma forma de pensar " eu desenrasco-me os outros que se lixem "

                          Já vi muita confusão por causa das viaturas em 2º fila, há quem o faça e no própria quarteirão existem lugares disponíveis, há quem o faça as 8 horas em que a viatura fica estacionada perto do emprego.

                          Comentário


                            #73
                            Quando se junta a falta de educação, dá nisto.

                            Agora uma coisa é certa, se o rapaz estava em segunda fila e ainda respondeu à letra, só se perdem as que caem ao chão.

                            E agora se os agressores forem condenados, faz-se também justiça.

                            Resultado: resto zero.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                              O sr. LFV a ter tido um comportamento destes, é reprovável e condenável.

                              Apure-se a verdade e actue-se com firmeza.



                              Sobre a eventualidade da viatura estar em 2ª fila.(friso eventualidade)

                              Quem nunca foi vitima do "fenomeno" , quem nunca esteve 10 minutos à espera e depois chega o condutor da viatura e arrogantemente nem uma satisfação dá ... então certamente não pode falar.

                              A 2ª fila é em muitos casos em Lisboa, uma forma de pensar " eu desenrasco-me os outros que se lixem "

                              Já vi muita confusão por causa das viaturas em 2º fila, há quem o faça e no própria quarteirão existem lugares disponíveis, há quem o faça as 8 horas em que a viatura fica estacionada perto do emprego.
                              o problema da 2ªfila nem é só o se ter de esperar como eu já tive ainda a algum tempo 25minutos. é tambem o facto de obrigar quem vem de traz a ter de ultrapassar ás vezes com estradas cheias de transito e pouca visibilidade onde por vezes é muito perigoso, arriscamos a bater de frente e até a propria vida tudo porque um "camelo" estacionou em 2ªfila.

                              Por isso quem estaciona em 2ª fila ás vezes merece mais que uma simples tareia

                              Comentário


                                #75
                                Os jornalistas inventam umas notícias bombásticas para o povo sentir o sangue a correr nas veias!

                                Temos que fazer o tópico das inverdades jornalísticas e podemos começar com aquela do cão raivoso que mordeu os genitais de um jovem quando se apurou que na verdade apenas saltou para o rapaz sem o morder.

                                P.S. Na volta o insulto foi "saloio" e os murros foi uma lamparina dada na orelha...

                                Comentário


                                  #76
                                  Já vi que por aqui ninguem estaciona em 2ª fila. Nunca.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    Já vi que por aqui ninguem estaciona em 2ª fila. Nunca.
                                    Não percebo o espanto. Trata-se uma conduta bastante censuravel e provocatória.

                                    Eu apenas admito o estacionamento em segunda fila num caso de urgência.

                                    Quem não pode chegar à hora marcada, chega mais cedo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                      Já vi que por aqui ninguem estaciona em 2ª fila. Nunca.
                                      Eu NUNCA estaciono em 2ªfila...

                                      Comentário


                                        #79
                                        por falar no vieira:
                                        http://www.youtube.com/watch?v=ZSjnE...eature=related

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Eu NUNCA estaciono em 2ªfila...
                                          Nunca digas nunca.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu em caso de emergência paro em 2ª fila sempre com o carro debaixo de olho, estacionar nunca...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                              Já vi que por aqui ninguem estaciona em 2ª fila. Nunca.
                                              Nunca estacionei em 2º fila, mas admito que possa vir a necessitar disso, o que não admito (garantidamente) é alguma vez partir para a agressão física.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Eu em caso de emergência paro em 2ª fila sempre com o carro debaixo de olho, estacionar nunca...
                                                O que já fiz e faço de vez em quando é parar em 2º fila para deixar sair ou entrar alguém, mas sair do carro, acho difícil isso vir a acontecer...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Acho que uma coisa é parar, por exemplo, para ir buscar alguém idoso, ou um bébé sempre com a preocupação de não incomodar os outros... Agora estacionar e meter 4 piscas para ir a um banco, correios, etc.,... para ir tratar de assuntos e quem tiver correctamente estacionado que espere, é uma falta de respeito enorme, e para piorar as coisas vir a gozar ou a mandar vir, só piora as coisas, e ajuda a situações tristes.

                                                  Mas neste caso, a reacção a ser verdade o que o rapaz diz, não foi na mesma proporção, daí não concordar com ela.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                    O que já fiz e faço de vez em quando é parar em 2º fila para deixar sair ou entrar alguém, mas sair do carro, acho difícil isso vir a acontecer...
                                                    Pois, a mim acontece-me por vezes quando trago alguém idoso no carro, ou a minha mulher com o bébé, se tiver a chover ou muito frio, paro o mais próximo da porta, ajudo-os a sair até à porta dos meus pais, e depois vou arrumar o carro...

                                                    Agora para ir tratar de assuntos, nem que deixe o carro a 1 quarteirão, mas em segunda fila não estaciono, se tiver de entrar num edíficio ou o que quer que seja, prefiro arranjar um "lugar a sério" que não no meio da faixa de rodagem, é uma questão de civismo acima de tudo.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por M3 Ver Post


                                                      E podes acreditar que se fosse necessário sair devido a uma emergência de algum dos meus familiares também desfigurava quem quer que fosse.
                                                      Não se admite carros estacionados em 2ª fila.
                                                      Não há lugar ali, haverá mais adiante. É o chamado comodismo saloio, só que ás vezes resulta mal, como foi o caso.
                                                      Apesar de não gostar da personagem, esteve bem o LFV desta vez.
                                                      Eu como não tenho formação em medicina em caso de emergencia ligo para o 112.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X