Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como preferem ver futebol?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Antigamente via mais futebol que agora. Actualmente quando vejo é em casa. Mas fui uma vez ao Estádio da Luz ver um Benfica-Porto e gostei bastante... Mas gostava mais se não tivesse sido quase a única portista no meio de uma bancada benfiquista Só quando festejei o golo do Porto é que vi que mais ninguém se tinha levantado à minha volta e que estava tudo com car de poucos amigos a olhar para mim... O que vale é que o Porto perdeu senão não saía dali viva!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      Antigamente via mais futebol que agora. Actualmente quando vejo é em casa. Mas fui uma vez ao Estádio da Luz ver um Benfica-Porto e gostei bastante... Mas gostava mais se não tivesse sido quase a única portista no meio de uma bancada benfiquista Só quando festejei o golo do Porto é que vi que mais ninguém se tinha levantado à minha volta e que estava tudo com car de poucos amigos a olhar para mim... O que vale é que o Porto perdeu senão não saía dali viva!
      Cair ao rebolão pelas escadas abaixo pode não causar a morte...





















      Comentário


        #33
        No Dragão. Se o FCP jogar fora, café com amigos.

        Se forem outros jogos, de outros clubes quaisquer, internacionais ou nacionais, tanto me faz.

        Sobre a Selecção opinarei quando sair de lá o Scolari. Até lá, é-me indiferente ver ou não Portugal a jogar.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
          Cair ao rebolão pelas escadas abaixo pode não causar a morte...
          Por experiência própria, não mata não senhor.

          Acabaste de me lembrar que isso me aconteceu em Alvalade no ano em que o Sporting matou a sede e ganhou o campeonato nacional depois de anos de secura.

          Por amizade a uma amiga ferrenha do Sporting fui assistir ao jogo no campo nº2 e depois esperar pelos craques no estádio. Ao vir embora mais cedo (não estava para estar ali até muito tarde) apanhei a enchente de pessoal a chegar e para 2 pessoas que subiam as escadas da bancada, eram umas 100 a descer... Resultado, umas nódoas negras e uns galos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
            Quase, isso é o mau. Por uma razão...




            ... que não sei o significado de 'choradinho'.
            O teu português é bem melhor do que o de alguns portugueses que aqui andam.

            "Choradinho" é aquilo que designamos por "lamentações recorrentes e infundadas".

            Comentário


              #36
              Já merecia uma sondagem...

              Ao vivo ou em casa.

              Detesto ver futebol com pessoal que não conheço, por exemplo cafe

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X