Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cheiros no WC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por buga Ver Post
    É da mesma marca??
    Sei lá! Tá muito alto para ver Mas esteticamente é diferente.

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Uma ventilação de wc não serve para uma lareira nem é para a cozinha...
    a ventilação de wc é uum tubo que vai de alto a baixo no prédio e tem saidas nos respiradores nas wc todas por cima umas das outras desde o r/c ao ultimo andar.

    Pode é da forma que sai entrar cheiros e ouvir-se ruidos , mas isso fica anulado com um extractor de ventilação como já aqui mostraram.
    Os ruídos nunca ficam totalmente anulados. Os cheiros, até agora, não os senti.

    Quanto ao facto do exaustor interferir com a ventilação da casa de banho, é perfeitamente possível, da mesma forma que pode interferir, p. ex., com uma lareira.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      Sei lá! Tá muito alto para ver Mas esteticamente é diferente.



      Os ruídos nunca ficam totalmente anulados. Os cheiros, até agora, não os senti.

      Quanto ao facto do exaustor interferir com a ventilação da casa de banho, é perfeitamente possível, da mesma forma que pode interferir, p. ex., com uma lareira.

      Isso não é normal... uma lareira nada tem a ver com uma ventilação de wc , são tubagens de ventilação diferentes e nem estão ligadas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Isso não é normal... uma lareira nada tem a ver com uma ventilação de wc , são tubagens de ventilação diferentes e nem estão ligadas.
        Homem! Ninguém está a dizer que as tubagens são as mesmas!!!!!

        Estamos a dizer é que, quando é ligado o exaustor pode acontecer ser puxado ar proveniente da lareira e até das condutas de ventilação da casa de banho. Não é o mais correcto acontecer, mas acontece e quanto mais potente for o exaustor mais hipóteses há isso de acontecer.

        O ar para alimentar a exaustão da cozinha tem que vir de algum lado, e nem sempre as cozinhas são feitas de forma ter colocar um grelha de ventilação de onde vem o ar da rua, p. ex.
        Editado pela última vez por MrsX; 24 May 2008, 00:11.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
          Não me digas que moras no andar por baixo de mim.
          Não sei... Moras em Odivelas ? LOL
          É que se és tu, ainda abro um "DB de uma casa com musica de fundo by Metal King" ... hahahah

          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          epá mas esses grunhidos do pessoal a pinocar no quarto não vem pela prumada da ventilação da wc

          é mais o arrastar da cama e o som a propagar-se pelas paredes.
          Qual grunhidos qual carapuça... comparado com o que ouço vindo do andar de cima, há muitos filmes XXX que são silenciosos :s

          E não, não é pela ventilação do WC: é MESMO pelas paredes :s

          "V"

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Japh Ver Post
            Não sei... Moras em Odivelas ? LOL
            É que se és tu, ainda abro um "DB de uma casa com musica de fundo by Metal King" ... hahahah



            Qual grunhidos qual carapuça... comparado com o que ouço vindo do andar de cima, há muitos filmes XXX que são silenciosos :s

            E não, não é pela ventilação do WC: é MESMO pelas paredes :s

            "V"
            um tecto falso e resolvias esse problema dos barulhos vindo de cima.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              um tecto falso e resolvias esse problema dos barulhos vindo de cima.
              Vou repetir:
              comparado com o que ouço vindo do andar de cima, há muitos filmes XXX que são silenciosos

              Nem com 3 tectos duplos ...

              "V"

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                Homem! Ninguém está a dizer que as tubagens são as mesmas!!!!!

                Estamos a dizer é que, quando é ligado o exaustor pode acontecer ser puxado ar proveniente da lareira e até das condutas de ventilação da casa de banho. Não é o mais correcto acontecer, mas acontece e quanto mais potente for o exaustor mais hipóteses há isso de acontecer.

                O ar para alimentar a exaustão da cozinha tem que vir de algum lado, e nem sempre as cozinhas são feitas de forma ter colocar um grelha de ventilação de onde vem o ar da rua, p. ex.
                Isso na pratica não funciona assim, uma casa não é herméticamente fechada á entrada de ar, um exautor de cozinha suga o ar mas esse ar está dentro da cozinha e entra pelas janelas ou pelas frestas das janelas, portas etc, a casa convem ter respiração natural das janelas ainda para mais a ligar exautores.
                não se pode nem deve contar com a entrada de ar da ventilação da wc para compensar a saida de ar feita pelo exaustor da cozinha.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                  Vou repetir:
                  comparado com o que ouço vindo do andar de cima, há muitos filmes XXX que são silenciosos

                  Nem com 3 tectos duplos ...

                  "V"
                  Bem se com um tecto falso e isolamento acustico e ainda se ouve tens umas feras no andar de cima

                  Comentário


                    #39
                    Aproveitar para desenterrar o tópico e colocar uma questão:

                    Alguém me sabe dizer como se abre este tipo de sifão?

                    Tampa para Sifo - Produto Construo Civil

                    Tenho um igual a este não encontro forma de o abrir, detectei mais cheiros e quero ver se tem água suficiente ou se tem sujidade.

                    Comentário


                      #40
                      Rodar...!!! Se não for assim tens de enfiar uma chave de parafusos, por exemplo, entre o aro cromado e vais dando umas pancadinhas até ela aliviar.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                        Aproveitar para desenterrar o tópico e colocar uma questão:

                        Alguém me sabe dizer como se abre este tipo de sifão?

                        Tampa para Sifo - Produto Construo Civil

                        Tenho um igual a este não encontro forma de o abrir, detectei mais cheiros e quero ver se tem água suficiente ou se tem sujidade.
                        Colocas uma chave de fenda/punção de bico em um dos orifícios, inclinas ligeiramente e bates com um martelo ( com cuidado) fazendo a tampa rodar para a esquerda.
                        Creio que vais encontrar «muito lodo».
                        Já tentas colocar desentupidor de canos nos acessórios sanitários que vão drenar a esse sifão?
                        Normalmente resulta.

                        Comentário


                          #42
                          Tens que usar aqueles dois buracos para rodar a tampa.

                          Comentário


                            #43
                            Isso desaperta para a esquerda normalmente.
                            Eu uso três chaves de estrela para desapertar sem danificar nada.

                            Comentário


                              #44
                              Desapertas os 2 parafusos centrais (é o que parece) e rodas. Sem medos. Coragem...

                              Comentário


                                #45
                                Não são parafusos, são buracos para se meter uma chave especial que a malta dos desentupimentos têm.
                                Aquela tampa é só enroscada na caixa que está no chão.

                                Comentário


                                  #46
                                  Isso é fácil de desapertar, o chato é que está muitas preso com lodo e outras porcarias. Também acontece muitas vezes colocarem, ao redor da tampa, cimento branco para disfarçar imperfeições do remate, o que acaba por colar um pouco a tampa. Se for o caso, com umas pancadas na tampa esse cimento acaba por estalar e sair. A minha táctica, para começar a desprender, é colocar uma chave de parafusos num dos buracos, incliná-la e dar-lhe um par de marteladas firmes de maneira a desenroscar para a esquerda. É normal, das primeiras vezes, que a tampa aparente nem se mexer, mas a verdade é que já vai descolando a porcaria. Depois passo para o outro buraco e mais duas marteladas firmes. Vou alternando o buraco até que ela já começa a rodar visivelmente. A partir daí é fácil de desenroscar com uma chave de parafusos em cada mão/buraco.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                    Aproveitar para desenterrar o tópico e colocar uma questão:

                                    Alguém me sabe dizer como se abre este tipo de sifão?

                                    Tampa para Sifo - Produto Construo Civil

                                    Tenho um igual a este não encontro forma de o abrir, detectei mais cheiros e quero ver se tem água suficiente ou se tem sujidade.
                                    Duas hipóteses, antes de pegar em ferramentas faz o seguinte:

                                    Calça umas sapatilhas, se possível indoor, sola de borracha amarela;
                                    Põe o pé em cima, e roda no sentido contrário aos ponteiros do relógio! Sim, isto resulta!

                                    Se não der, aí sim, duas chaves de parafuso em cada buraco, uma mais comprida entre as duas na horizontal, e fazer alguma força.

                                    Prepara luvas velhas de lavar a louça, sacos de plástico e evita comer antes...


                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                    Colocas uma chave de fenda/punção de bico em um dos orifícios, inclinas ligeiramente e bates com um martelo ( com cuidado) fazendo a tampa rodar para a esquerda.
                                    Creio que vais encontrar «muito lodo».
                                    Já tentas colocar desentupidor de canos nos acessórios sanitários que vão drenar a esse sifão?
                                    Normalmente resulta.
                                    Isso não derrete as molhadas de cabelo humano, se for no WC.

                                    Se for na cozinha, prepara também uma colher para tirar os pedaços de gordura dentro dos canos que vão dar a esse sifão.
                                    Editado pela última vez por PDCouto; 28 January 2014, 10:53.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                      Não são parafusos, são buracos para se meter uma chave especial que a malta dos desentupimentos têm.
                                      Aquela tampa é só enroscada na caixa que está no chão.
                                      chave especial? Epá estou mesmo curioso para chegar a casa e desafiar-me a abrir a minha tampa de sifão.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ponha-se a deitar coisas para tentar desentupir esgotos e depois queixem-se que passado uns tempos têm o vizinho de baixo a bater-vos à porta a dizer que pinga do tecto

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          Ponha-se a deitar coisas para tentar desentupir esgotos e depois queixem-se que passado uns tempos têm o vizinho de baixo a bater-vos à porta a dizer que pinga do tecto
                                          Nem mais (apesar de que esses produtos podem ser úteis por vezes).

                                          Os pontos e caixas de visitação existem por um motivo, e esse motivo é a limpeza /remoção periódica de resíduos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            chave especial?
                                            A minha é esta.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Lembro-me na escola um tipo entrar na casa de banho dos homens e dizer:"Epa granda smile". Se não me engano era intervalo da aula de inglês se é que me entendem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                                A minha é esta.

                                                ...uma chave de fendas de ponta em cruz.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É por isto que nunca conseguiria viver num Apartamento.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    ...uma chave de fendas de ponta em cruz.
                                                    Chave Philips. Não é de fendas. Ponta em cruz, depende como estamos a olhar para ela. Pode ser em X.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                      É por isto que nunca conseguiria viver num Apartamento.
                                                      Não seja por isso, também se instalam sifões de pavimento em moradias.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                                        Chave Philips. Não é de fendas. Ponta em cruz, depende como estamos a olhar para ela. Pode ser em X.
                                                        Um "X" continua a ser uma cruz!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          E aqueles sifoes mais antigos que chave se usa para abrir? Aquilo parece que é preciso uma chave de fendas gigante.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                            É por isto que nunca conseguiria viver num Apartamento.
                                                            Porquê? Deves ser especial de corrida...

                                                            ...e há sifões destes em moradias.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                              É por isto que nunca conseguiria viver num Apartamento.
                                                              Porquê? Deves ser especial de corrida...

                                                              ...e há sifões destes em moradias.


                                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                              E aqueles sifoes mais antigos que chave se usa para abrir? Aquilo parece que é preciso uma chave de fendas gigante.
                                                              Uma moeda num alicate de pressão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X