Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nesta imagem está um lagarto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quando ouvi falar de um lagarto escondido, até pensei que estariam a falar do famoso:

    Comentário


      #32
      não vi nada

      Comentário


        #33
        Não o consegui ver até às imagens colocadas depois.

        Comentário


          #34
          também não consegui ver sem ajuda.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
            E ler o texto escrito pelo autor da primeira foto, postada pelo Taveirada?
            E ler o que o Gak escreveu?

            Este lagarto ao abrir as patas anteriores abre também as asas/membranas (estão presas).

            Ora, se as patas estão abertas as asas estão onde? Na lavandaria?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
              E ler o que o Gak escreveu?

              Este lagarto ao abrir as patas anteriores abre também as asas/membranas (estão presas).

              Ora, se as patas estão abertas as asas estão onde? Na lavandaria?
              Parece que ler custa uma beca


              These small lizards live in trees and are found along the Western Ghats. They are masters of Camouflage and if they are sitting on a bark without moving, its almost impossible to find them. On land they are clumsy and easy victims for predators. When scared, they run up a tree. When threatened, they leap off the tree. With their "wings" stretched out, these long-tailed, lightly built lizards glide gracefully. The wings act like parachutes. They gently land on another tree, head up. When they land, they run up the tree, getting ready for their next flight.

              During mating season, male flying lizards defend their territories. They court females by displaying their bright yellow throat flap as shown in the photograph above. They have to, as they are well camouflaged otherwise.

              http://kalyanvarma.net/journal/
              Mas por favor, desconfiem sempre do que vos dizem apenas por teimosia; já que um click em http://kalyanvarma.net/journal/ é demasiado cansativo .
              Editado pela última vez por Nthor; 24 May 2008, 11:34.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                É um lagarto voador:

                Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                E ler o texto escrito pelo autor da primeira foto, postada pelo Taveirada?
                E prestar atenção às imagens que colocas antes de apontar o dedo, não?

                Até porque estas, nada têm com a 1ª foto e o meu comentário prende-se sim, com as acima citadas e com a descrição feita aos répteis.

                Se o meu post é tomado então como incorrecto, que dizer da segunda foto?

                O 2º. lagarto, que vendo a mais cuidado não me parece muito semelhante ao 1º., têm algum sistema independente das patas para esticar e recolher a membrana que o ajuda a "planar"? Talvêz hidraulilo quem sabe?

                Ou afinal, enfim, estou só apenas a inventer coisas...

                Este fórum...

                Editado pela última vez por Gak; 24 May 2008, 11:57.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gak Ver Post
                  E prestar atenção às imagens que colocas antes de apontar o dedo, não?

                  Se o meu post é tomado então como incorrecto, que dizer da segunda foto?

                  O 2ª lagarto, que vendo a mais cuidado não me parece muito semelhante ao 1º, têm algum sistema independente das patas para esticar e recolher a membrana que o ajuda a "planar"?

                  Ou afinal, enfim, estou só apenas a inventer coisas...

                  Este fórum...

                  ehehe,

                  Tanta coisa por causa de um bicho insignificante..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Gak Ver Post
                    E prestar atenção às imagens que colocas antes de apontar o dedo, não?

                    Até porque estas, nada têm com a 1ª foto e o meu comentário prende-se sim, com as acima citadas e com a descrição feita aos répteis.

                    Se o meu post é tomado então como incorrecto, que dizer da segunda foto?

                    O 2º. lagarto, que vendo a mais cuidado não me parece muito semelhante ao 1º., têm algum sistema independente das patas para esticar e recolher a membrana que o ajuda a "planar"? Talvêz hidraulilo quem sabe?

                    Ou afinal, enfim, estou só apenas a inventer coisas...

                    Este fórum...

                    Teria sido muito mais fácil se em vez de me citares assim (leia-se ter lido o que postei):

                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                    O tivesses feito assim:

                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                    É um lagarto voador:



                    http://www.djsphotography.co.uk/Trop...s/Malaysia.htm

                    These small lizards live in trees and are found along the Western Ghats. They are masters of Camouflage and if they are sitting on a bark without moving, its almost impossible to find them. On land they are clumsy and easy victims for predators. When scared, they run up a tree. When threatened, they leap off the tree. With their "wings" stretched out, these long-tailed, lightly built lizards glide gracefully. The wings act like parachutes. They gently land on another tree, head up. When they land, they run up the tree, getting ready for their next flight.

                    During mating season, male flying lizards defend their territories. They court females by displaying their bright yellow throat flap as shown in the photograph above. They have to, as they are well camouflaged otherwise.

                    http://kalyanvarma.net/journal/
                    Não sei bem se o termo "lagarto voador" fez confusão, provavelmente foi isso.

                    Originalmente Colocado por buga Ver Post
                    ehehe,

                    Tanta coisa por causa de um bicho insignificante..

                    Realmente.

                    Comentário


                      #40
                      Nao consegui ve-lo lol. Está mesmo bem escondido!

                      Em tempos tive uma revista com fotos de animais miméticos, com esforço até conseguiram ser descobertos. Uma que gostei foi de um insecto camuflado entre folhas verdes, o corpo dele parecia ter folhas também e agitava-as para parecer que era o vento.

                      Comentário


                        #41
                        Este fórum está cheio de lagartos .

                        Comentário


                          #42
                          mesmo com as imagens com mais pormenores acho que aquilo não é um lagarto...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X