Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana em Peniche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Não deu para ver. Mas para comer, penso sempre no feminino. E não em palavras.
    Até pensei que Lavagante fosse o nome de alguma mulher

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
      Boas,

      Dá um passeio pelo empreendimento da Praia del Rey, fica um pouco a norte de Peniche, é a Quinta do Lago da zona Oeste.
      Chiuuu...

      Não divulgues muito esse local, pois eu adoro o sossego do local, passear na praia em frente ao campo de golf e brincar com os meus filhos no riacho que desagua no mar

      Se fica muita gente a conhecer, lá se vai o sossego

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Até pensei que Lavagante fosse o nome de alguma mulher
        Talvez de uma noite de farra, não?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
          Talvez de uma noite de farra, não?

          tava a brincar

          Comentário


            #35
            Também eu

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Chiuuu...

              Não divulgues muito esse local, pois eu adoro o sossego do local, passear na praia em frente ao campo de golf e brincar com os meus filhos no riacho que desagua no mar

              Se fica muita gente a conhecer, lá se vai o sossego

              Boas,

              Mais interessante ainda é que este empreendimento se encontra "encravado" no meio de uma excelente zona de produção agricola com centenas de hectares, não vísivel.

              Não esquecer que a selecção portuguesa de futebol usava um hotel espectacular que aqui existe.

              Comentário


                #37
                Segue sempre a estrada junto ao oceano, e vais ver belas praias.
                Almoça num restaurante mesmo em frente ao forte.
                Aproveita e dá um salto a Óbidos, e pq n dormir lá.

                Comentário


                  #38
                  Peniche... ui... sei la... tanta coisa para ver... terra linda e plana!

                  hum... comecem pelos portoes,
                  muralhas sempre pela direita, papoa...
                  entre a papoa e a nau dos corvos têm a igreja da nossa senhora dos remédios de peniche, muito bonita e a própria nossa senhora é diferente da de Lamego!
                  até chegarem À nau dos corvos / cabo carvoeiro compram aí uns mindoins, pevides e tremoços e siga caminho...
                  podem continuar estrada fora sempre pela beira mar, vejam todas as setinhas de pesqueiro com indicações...
                  têm a cova de D. leonor onde podem ouvir o mar
                  têm a praia do "porto da areia" ao pé da fábrica da Nigel ou Ningel (n sei como se escreve lol)
                  continuando pela beira mar vejam uma casa vermelha (essa casa não pde ser nem destruida nem mudada de cor! é marco de navegação)


                  depois podem ver dentro da cidade a igreja da ajuda, a igreja de s. pedro, o parque, que vai quase desde a marina até aos portões, aproveitem e comam um amigo de peniche na "Brismar"

                  fora dos portões podem ir até ao baleal... terra pequena mas engraçada... de bicicleta com maré vazia faz-se bem de peniche até lá!

                  para comer... em qquer lado se come bem desde que haja peixe fresco ;)

                  ao lado da brismar tá la um restaurante que eu fui lá à pouco tempo comer um arroz de tamboril e estava 5*



                  aproveitem para andar o máximo a pé... de carro... n vale a pena... a terra é pequena... e nunca se perdem! aproveitem para verem o mercado e comprem uns "esses" que são bem bons!!!! nham



                  bem, já fiz a minha propaganda... mais dúvidas... é perguntarem-me

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                    Este lá há uns 15 dias, e o barco "julius" do mestre Júlio e que tem a zona de venda de bilhetes mesmo no estacionamento do cais, estava a aceitar e a vender bilhetes...

                    O Júlio Laranjeira ainda é o merstre??? conheço essa malta tda é só connects xD



                    eles vendem vilhetes o ano todo excepto se tiver mau tempo

                    Comentário


                      #40
                      Não achei necessidade de criar outro tópico:

                      Só para dizer que passei o fim de semana passado na Berlenga. Foi a 1ª vez que lá estive e fui com pessoal que já lá vai há alguns anos e que já conhecem aquela malta toda, o meste do Avelar Pessoa e a D. Alice (a senhora do barzinho/mercearia).
                      A viagem para a ilha foi atribulada, o mar estava com bastante ondulação, o pessoal que ia na parte de cima ficou completamente molhado (eu incluido)
                      Adorei a ilha pelo aspecto selvagem que mantém e espero que continue.
                      Também me aventurei no mergulho apenas com material básico, óculos e tubo (não sei o nome técnico) de vez em quando lá ia mais fundo um pouco mas nada de grandes aventuras.

                      Em relação ao preço dos bilhetes 11€ pessoa (22 ida e volta), não é barato, mas acho que valeu a pena.

                      Comentário


                        #41
                        Pois é malta, fui repescar este tópico porque este fds vou andar por estes lados.

                        Como o tópico já tem 2 anos, algumas coisas já podem ter mudado.

                        Gostava que me aconselhassem um bom restaurante para um jantar, de preferencia com um ambiente minimamente sossegado.

                        Para os almoços, queria ir a algo mais tradicional, assim tipo tasca!

                        Sugestões aceitam-se!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X