Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quer o livro de reclamações? Tire a senha e espere pela sua vez!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    mas se uma loja cá me mandasse sair para entrar um vip... acredita que NUNCA mais lá comprava nada nem nunca mais lá metia os pés...
    E provavelmente eles estariam a borrifar-se para isso.. o que tu poderias lá gastar durante uma vida gastam certas pessoas numa hora.

    Se tu fosses o dono da loja, o que preferias? Eu sei o que preferia...

    Muito embora, numa situação destas, talvez fosse preferível combinar num sítio privado com um representante da loja de modo a ter uma atenção especial. Penso que seria benéfico para todas as partes envolvidas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
      Deixa lá que se eles vierem a portugal e chegarem a qualquer uma loja e disserem: eu quero gastar 5, 10, 15, 20, 50, 100 mil euros em produtos da sua loja, mas quero ela fechada só para mim durante 1 ou 2h!!!

      Achas que há alguma loja em portugal que não o faça??

      E se achas que que se lá faz não é exemplo para ninguem então deixa-me que te diga que se olhassemos a certas coisas e as fizessemos da mesma maneira, estariamos melhor (não estou a dizer que o contrário não é possivel).
      !!!
      Muitas coisas não sao exemplo o que nao quer dizer que cá o sejam...

      sobre entrar um vip e a loja fechar na minha cara..acredita que nnunca mais lá comprava nada...mas acho isso ridiculo, pois eu tb "compro"(atravez da empresa) largos milhares de euros de material e nunca nenhuma loja fechou...sou é atendido á parte pelo director comercial

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por trtl Ver Post
        E provavelmente eles estariam a borrifar-se para isso.. o que tu poderias lá gastar durante uma vida gastam certas pessoas numa hora.

        Se tu fosses o dono da loja, o que preferias? Eu sei o que preferia...

        Muito embora, numa situação destas, talvez fosse preferível combinar num sítio privado com um representante da loja de modo a ter uma atenção especial. Penso que seria benéfico para todas as partes envolvidas.
        como dono da loja prefiro ter clientes...

        depois sabes lá o que compro, eu trabalho na area comercial de uma empresa o que compro(em nome de uma empresa) por vezes coisas de largas centenas de milhares de euros e nao sou vip...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          como dono da loja prefiro ter clientes...
          Queres dizer que não fechavas?
          Não te esqueças que ter esse tipo de celebridades a comprar na tua loja serve de publicidade e chama bastantes clientes (dos que gastam milhares de euros).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ernesto Ver Post
            Queres dizer que não fechavas?
            Não te esqueças que ter esse tipo de celebridades a comprar na tua loja serve de publicidade e chama bastantes clientes (dos que gastam milhares de euros).
            é logico que não fechava...mas que conversa mais parva...

            mas quem é o Beckan? é um futebolista...

            o Figo e a mulher já os vi pelo menos 2 vezes no forum almada ás compras e nenhuma loja fechou para os atenderem, assim como já vi outros famosos e tambem nenhuma loja fechou...

            Mas estamos em portugal

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              é logico que não fechava...mas que conversa mais parva...

              mas quem é o Beckan? é um futebolista...

              o Figo e a mulher já os vi pelo menos 2 vezes no forum almada ás compras e nenhuma loja fechou para os atenderem, assim como já vi outros famosos e tambem nenhuma loja fechou...

              Mas estamos em portugal
              Atenção que eu concordo contigo. Mas como dizes e bem, estamos em Portugal!

              A nível internacional com certeza que tens noção do que representa saber-se que pessoa X compra na loja Y! E que melhor maneira de espalhar essa mensagem do que 'expulsar' todos os outros clientes?

              É uma atitude discutível (moralmente errada, na minha opinião) mas também há aquela teoria de que qualquer publicidade, boa ou má, é sempre publicidade!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                Não é civismo. É lei.
                Então e não deixa de ser um acto cívico/moral para além de ser uma lei?

                Aliás, as leis também são feitas a partir de direitos morais.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                  Atenção que eu concordo contigo. Mas como dizes e bem, estamos em Portugal!

                  A nível internacional com certeza que tens noção do que representa saber-se que pessoa X compra na loja Y! E que melhor maneira de espalhar essa mensagem do que 'expulsar' todos os outros clientes?

                  É uma atitude discutível (moralmente errada, na minha opinião) mas também há aquela teoria de que qualquer publicidade, boa ou má, é sempre publicidade!!
                  tenho visto famosos e nunca vi nenhuma loja fechar...o exemplo que dei do Figo como ele é daqui qdo cá vem entra nas lojas os donos "derretem-se" todos até tiram fotos e tal para as exibirem e dizerem o Figo +e meu cliente ...mas a loja não fecha aos outros clientes, ficam todos lá dentro.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Então e não deixa de ser um acto cívico/moral para além de ser uma lei?

                    Aliás, as leis também são feitas a partir de direitos morais.
                    Para mim é mais importante a minha moral e o meu civismo e o que acho certo ou errado que as leis feitas por cromos e que muitas vezes nem concordo com elas

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Para mim é mais importante a minha moral e o meu civismo e o que acho certo ou errado que as leis feitas por cromos e que muitas vezes nem concordo com elas
                      Mas mesmo que não concordes com elas, eles podem "entalar-te".
                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 29 May 2008, 19:22.

                      Comentário


                        #41
                        No LouresShopping? Hum.... Tenho de ir lá pedir o Livro de Reclamações para ver a resposta.

                        A mim nunca mo negaram, também era só o que faltava! A loja da Vodafone desse Shopping à minha conta foram "só" 3 reclamações no espaço de um mês. O gajo da loja até já sabia o meu nome de tantas vezes que lá fui, lol, mas no fim quem ganhou fui eu! Mais uma prova que a persistência dá frutos!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          como dono da loja prefiro ter clientes...

                          depois sabes lá o que compro, eu trabalho na area comercial de uma empresa o que compro(em nome de uma empresa) por vezes coisas de largas centenas de milhares de euros e nao sou vip...
                          E se for como, há uns anos, numa reportagem que acompanhou o Michael Jackson às compras, num shopping (as lojas iam fechando, claro), e em que gastou, em 2 horitas, 5 milhões de dólares ?

                          Quanto a seres ou não um VIP... mas quem é o cliente e quem paga, tu ou a empresa ? Nunca reparaste na azáfama de caixas e caixotes nas alturas do natal ? E quantas dessas ofertas te cabem a ti e quantas são para o Sr. administrador, o tal que "não compra nada" ?

                          Comentário


                            #43
                            Eu vi no Sábado no IKEA de Matosinhos o Pedro Abrunhosa. Só reparei que era ele porque era o único careca de óculos escuros e aquela cara não engana...

                            O IKEA não fechou!

                            Quero reclamar do fórum... onde tiro a senha??? LOL

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                              Eu vi no Sábado no IKEA de Matosinhos o Pedro Abrunhosa. Só reparei que era ele porque era o único careca de óculos escuros e aquela cara não engana...

                              O IKEA não fechou!

                              Quero reclamar do fórum... onde tiro a senha??? LOL
                              As reclamações são feitas atravez de report ou de PM e para ambas não é preciso senha

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                Eu vi no Sábado no IKEA de Matosinhos o Pedro Abrunhosa. Só reparei que era ele porque era o único careca de óculos escuros e aquela cara não engana...

                                O IKEA não fechou!

                                Quero reclamar do fórum... onde tiro a senha??? LOL
                                Desculpa a minha pergunta... Mas quem é o Pedro Abrunhosa?

                                Comentário


                                  #46
                                  Quanto a essa historia da loja fechar, nos EUA, com sorte, ainda se recebiam uns bons milhares de indemnização..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                    Desculpa a minha pergunta... Mas quem é o Pedro Abrunhosa?


                                    Acho que é o gajo que faz publicidade a uma marca de oculos de sol

                                    Comentário


                                      #48
                                      A história q foi contada neste tópico, apesar da peixeirada do momento, é capaz de ter ensinado qq coisa a muito boa gente.
                                      Mais uma coisa: grávidas e deficientes têm uns "direitozitos" nesta coisa das filas, sabiam? Apesar de alguma "azia" q anda por aqui.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                        A história q foi contada neste tópico, apesar da peixeirada do momento, é capaz de ter ensinado qq coisa a muito boa gente.
                                        Mais uma coisa: grávidas e deficientes têm uns "direitozitos" nesta coisa das filas, sabiam? Apesar de alguma "azia" q anda por aqui.
                                        Eu sei!, e enquanto cidadão fico mais aborrecido para não escrever algo pior quando os cidadãos com as características acima descritas são prejudicados ou contestados nos seus direitos de preferência de serem atendidos em 1º lugar do que eventuais e injustos privilégios que certas profissões tem no atendimento público em relação a outros cidadãos. (em forte teoria esta última!)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                          Tu sabes ler? Ou é só vontade de complicar?


                                          Abençoado cliente que ligou á PSP. Pode ser que da próxima vez a senhora já saiba o procedimento.
                                          Já agora, o cliente fez 1 ou 2 queixas? È que a não apresentação do livro tb dá direito a queixa no dito!
                                          Bem visto!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Para mim é mais importante a minha moral e o meu civismo e o que acho certo ou errado que as leis feitas por cromos e que muitas vezes nem concordo com elas
                                            Para ti e para 80% dos tugas.

                                            Cada um deles com uma versão ligeiramente diferente sobre o que é educação, civismo, moral e um sentido muito próprio sobre o certo e o errado.

                                            Enfim...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                              Para ti e para 80% dos tugas.

                                              Cada um deles com uma versão ligeiramente diferente sobre o que é educação, civismo, moral e um sentido muito próprio sobre o certo e o errado.

                                              Enfim...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X