Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Pitbull é para Betinhos!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por M3 Ver Post
    Infelizmente continua a haver quem teime em persistir com a convivência de animais selvagens e imprevisíveis entre a raça humana (caso dos Pits e das hienas)
    Deste quando um pittbull é um animal selvagem...e eu a pensar que era um cão

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
      Um elefante grande e sadio é uma tarefa árdua e muito perigosa mesmo para muitos leões.
      Eu diria mesmo impossível.

      O elefante - Ai gatinho! Desculpa! Pisei-te? ...Gatinho? ...Gatinho? ...olha, não responde, deve ter amuado.


      Michael
      Editado pela última vez por Mik; 31 May 2008, 17:54.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
        Deste quando um pittbull é um animal selvagem...e eu a pensar que era um cão
        O Pittbull até é um cão de pequeno/médio porte...
        Podia ser bem pior:
        ...como por exemplo um Rottweilerzito
        ou um levezinho (50Kg se não for gordo) "Serra da Estrela" para ir buscar produto nacional.

        ...a questão, é que também estes. grandes ou pequenos, podem ser animais selvagens e perigosos.
        ...dependem dos donos que lhes calham.

        Michael

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
          E no fim não se percebe o que aconteceu.
          Ao que consta os leões não conseguiram segurar o elefante pequeno.
          Depois do nada sem acção pelo meio vê-se os leões a comerem outro animal ( bem mais pequeno).
          Deve ser para provar à força « how mighty are the lions».
          Existem de facto relatos de leões caçarem elefantes, mas geralmente grandes grupos de leões a dominarem elefantes jovens, bébés ou animais fracos e doentes.
          Um elefante grande e sadio é uma tarefa árdua e muito perigosa mesmo para muitos leões.
          Eu vi uma entrevista à equipa que captou aquele momento (o video não está completo, existe um DVD com tudo completo, e tem muitos mais momentos nunca antes captados, senão estou em erro foi um trabalho de 4 anos).

          O elefante acabou mesmo por morrer, e ser devorado pelos leões e leoas.

          Não me recordo é do nome do documentário...

          Cumpts
          Editado pela última vez por pmna; 31 May 2008, 18:46.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
            Eu vi uma entrevista à equipa que captou aquele momento (o video não está completo, existe um DVD com tudo completo, e tem muitos mais momentos nunca antes captados, senão estou em erro foi um trabalho de 4 anos).

            O elefante acabou mesmo por morrer, e ser devorado pelos leões e leoas.

            Não me recordo é do nome do documentário...

            Cumpts
            Obrigado por me esclarecer. O elefante em causa é de facto pequeno, por isso não é algo que me admire mto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X