Anúncio

Collapse
No announcement yet.

homossexualidade ?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Mas porque te acontece isso?
    É esse o cerne.
    Respondendo por ele, porque este pessoal está a passar do coitadinho para o maior do bairro. Porque as minorias estão a tentar impor-se às maiorias, porque muitas destas minorias fazem a agenda do país, porque se radicaliza a informação.
    Aqui falava-se dos gays, mas infelizmente é transversal a vários temas, ali ao lado discute-se o racismo por causa de uma besta que quer protagonismo. È o feminismo, o loby gay, o racismo, os animais. Temas com uma relevância residual no país mas que são sempre ordem do dia e que no final acabam por dividir muito mais que resolver qualquer problema que exista.
    E isto tem muito a ver coma esquerda que tomou de assalto tudo, em particular a comunicação social.

    Comentário


      #92
      Não tenho nada contra gays mas o homem tem razão, hoje dá-se demasiada importância a isso nas tvs, como é possivel ser uma minoria e na tv ser uma maioria? é estranho.

      Mais estranho é a glorificação da homossexualidade , ainda hás uns meses vi a Marisa Liz dizer que tinha orgulho em ser portuguesa porque estava na rtp um travesti brasileiro a cantar.

      Começo a achar que um gajo como eu, se fosse gay podia virar para alguns um orgulho nacional, ou figura publica, ir aos programas de tv contrar a minha história de superação, a saído do armário. Como sou hetero , branco e trabalhador, sou um mero algarismo, um alvo a abater nas sociedades modernas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

        tudo bullshit.

        Quer dizer: as pessoas estão descontentes votam em X mas depois não podem porque X é não sei o quê rotulado de XPTismo qualquer só porque sim?Ilegalizar partidos? Foi o que Salazar fez a vida toda. Afinal quem são os fascistas?


        Essa intolerância crónica perante partidos de oposição é que é o verdadeiro problema da sociedade que nos persegue desde o fim da monarquia.

        Sempre em toda história do mundo os regimes totalitários começaram através das ilegalização de partidos portanto esses artigos poderiam ter sido escritos há 100 anos que o princípio era o mesmo: diabolização do partido X sempre que este partido se posiciona como alternativa governativa. Objectivo é sempre ultra-conservador: "conservar" o status quo, manter os partidos desta época e eliminar opositores utilizando todo o tipo de propaganda.


        Radicais são os que querem limitar o exercício da democracia.

        Comentário


          #94
          Um dia ainda vou tentar fazer uma lista da paneleiragem conhecida que trabalham nas tvs. É assustador o número.

          Nada contra eles apesar de o termo usado, até porque não tenho grande paciência para este ou qualquer outro politicamente correcto.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
            Um dia ainda vou tentar fazer uma lista da paneleiragem conhecida que trabalham nas tvs. É assustador o número.

            Nada contra eles apesar de o termo usado, até porque não tenho grande paciência para este ou qualquer outro politicamente correcto.

            Qual é o interesse disso para ti? As pessoas pode ser o que quiserem não vejo problemas nenhum nisso...

            O único problema é quando induzem outros a serem iguais a eles. Aí já me oponho completamente.

            Acho que era esse o tema do tópico.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Qual é o interesse disso para ti? As pessoas pode ser o que quiserem não vejo problemas nenhum nisso...

              O único problema é quando induzem outros a serem iguais a eles. Aí já me oponho completamente.

              Acho que era esse o tema do tópico.
              Mas alguém disse havia problema?
              Quanto ao interesse... Se escrevi é porque tem interesse para mim. Ok?


              Tudo o que soa a lobby não é saudável.

              Comentário


                #97
                Quanto mais homem gay mais sobra mulher pra gente

                Comentário


                  #98
                  A questão é que também elas se estão a lesbificar!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    A questão é que também elas se estão a lesbificar!
                    Isso até se percebe, o que é que elas vêem em nós? Gajos com um ******** ora caído ora asteado e com pelo no peito? Eu se fosse mulher também era fufa. São obras de arte muito mais engraçadas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      A questão é que também elas se estão a lesbificar!

                      Isso muito por culpa de muitos homens actuais que são uns vaginas mansas doutrinados para serem efeminados, não lhes pegam na anca como deve ser, pedem licença para meter o dedo, autorização para enfiar etcs e elas acabam por desistir deles e comprar um strapon Jumbo XXL que vai dar ao mesmo e não vê a bola.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Qual é o interesse disso para ti? As pessoas pode ser o que quiserem não vejo problemas nenhum nisso...

                        O único problema é quando induzem outros a serem iguais a eles. Aí já me oponho completamente.

                        Acho que era esse o tema do tópico.
                        Pode ter interesse se o dinheiro para lhes pagar sai do bolso dele, do teu e do meu.

                        Eu não sei se induzem ou não, mas que o o tema está sempre na boca isso está, é isso e agora o Chega, não há entrevistado (normalmente de esquerda) que não fale do chega para falar de ditadura e mais não sei o quê.
                        Um bom exemplo de um programa virado à esquerda e a gays e lésbicas e afins é o 5 para a meia noite por exemplo. (não sei como está com esta apresentadora)
                        Um Rui maria pego na RFM (ou comercial) é a mesma coisa.
                        Isto em vez de beneficiar vai criando é mais estigma, tal como tudo o que é demais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                          Não tenho nada contra gays mas o homem tem razão, hoje dá-se demasiada importância a isso nas tvs, como é possivel ser uma minoria e na tv ser uma maioria? é estranho.Mais estranho é a glorificação da homossexualidade , ainda hás uns meses vi a Marisa Liz dizer que tinha orgulho em ser portuguesa porque estava na rtp um travesti brasileiro a cantar. Começo a achar que um gajo como eu, se fosse gay podia virar para alguns um orgulho nacional, ou figura publica, ir aos programas de tv contrar a minha história de superação, a saído do armário. Como sou hetero , branco e trabalhador, sou um mero algarismo, um alvo a abater nas sociedades modernas.
                          Quando o ator é homossexual e faz um papel comum não é tão grotesco. Como o Jim Parsons de The big bang theory. Jodie Foster também é sapatão eu acho. Mas faz vários papéis. O ridículo é quando colocam apenas homossexuais tendo um caso. Pessoas homossexuais interpretando homossexuais. Todo mundo tem que saber que são homossexuais. Isso é chato. Olha, olha temos um gay na novela. Olha, olha nós somos inclusões colocamos homossexuais. Estamos lacrando olha

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                            Durante muitos anos andaram a olhar de lado para as outras pessoas por estas serem diferentes, durante seculos condenamos pessoas por elas serem diferentes e ainda nos dias que correm, por incrível que possa parecer ainda existem nao só pessoas que só nao matam alguém que seja diferente porque é ilegal mas que ficariam todas contentes caso houvesse uma lei que lhes permitisse fazer isso e pior ainda temos ainda hoje países onde é proibido seres diferente.

                            Sinceramente nao consigo perceber qual a relevancia ao contratar alguém, para verificar potenciais pertencas a grupos deste genero, será que isso irá fazer com que a pessoa seja um bom ou mau profissional?

                            Nao acho que seja horrivel, acho que é no minimo nojento.
                            nao percebeste-te ou nao queres perceber.

                            Eo contrato pessoas de qualquer minoria, nao contrato activistas de qualquer minoria, consegues perceber a diferença?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                              Não tenho nada contra gays mas o homem tem razão, hoje dá-se demasiada importância a isso nas tvs, como é possivel ser uma minoria e na tv ser uma maioria? é estranho.

                              Mais estranho é a glorificação da homossexualidade , ainda hás uns meses vi a Marisa Liz dizer que tinha orgulho em ser portuguesa porque estava na rtp um travesti brasileiro a cantar.

                              Começo a achar que um gajo como eu, se fosse gay podia virar para alguns um orgulho nacional, ou figura publica, ir aos programas de tv contrar a minha história de superação, a saído do armário. Como sou hetero , branco e trabalhador, sou um mero algarismo, um alvo a abater nas sociedades modernas.

                              Experimenta juntar a isto, seres de direita, liberal e livre. Terás a tempestade perfeita!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                Respondendo por ele, porque este pessoal está a passar do coitadinho para o maior do bairro. Porque as minorias estão a tentar impor-se às maiorias, porque muitas destas minorias fazem a agenda do país, porque se radicaliza a informação.
                                Aqui falava-se dos gays, mas infelizmente é transversal a vários temas, ali ao lado discute-se o racismo por causa de uma besta que quer protagonismo. È o feminismo, o loby gay, o racismo, os animais. Temas com uma relevância residual no país mas que são sempre ordem do dia e que no final acabam por dividir muito mais que resolver qualquer problema que exista.
                                E isto tem muito a ver coma esquerda que tomou de assalto tudo, em particular a comunicação social.
                                Alô, Trump? Fake news??

                                Que conversa radicalista ridícula, para quem supostamente estaria a criticar comportamentos dessa natureza.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                  Concordo em parte, com o que o homem diz, a verdade é que hoje em dia somos bombardeados com estas situações por todo o lado, quase que é obrigatório hoje em dia um serie/filme/novela ter os seguintes elementos:

                                  - Gay
                                  - Mulher em destaque
                                  - Pretos em destaque, e de preferência a queixar-se de racismo

                                  De futuro
                                  - Gordo
                                  - De oculos
                                  - Transsexual male to female
                                  - Transsexual female to male
                                  - Assexual
                                  - bisexual
                                  - etc etc

                                  A historia? isso não interessa. O contexto? ainda menos.

                                  Não tenho nada contra qualquer minoria, mas começo a ter pena de não pertencer a uma minoria, pois têm mais direitos que as maiorias
                                  Essa já começou. Chegamos ao ponto de ter super models a mostrar que são pessoas como as outras.

                                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                  Quanto mais homem gay mais sobra mulher pra gente


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  A questão é que também elas se estão a lesbificar!


                                  Comentário


                                    Há uns tempos "discutia" com uma adolescente/jovem adulta sobre estas problemáticas. Ela queixava-se que a sociedade obrigava a que as mulheres se depilassem. Eu perguntei-lhe porque razão não anda de bigode ou vai para a praia com as pernas peludas. Obviamente culpou novamente a sociedade, quando nós sabemos que a maioria das mulheres ocidentais em 2021 - mesmo que a sociedade não censurasse - não iriam andar de bigode ou por depilar na praia.

                                    O problema desta lutas que fazem todo o sentido quando mantidas dentro do bom senso, é que entram em descrédito ao exagerarem, tornando essas reivindicações contraproducentes.

                                    PS: E livrem-se de discordar, caso contrário são trucidados!

                                    Comentário


                                      Skip

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                        Só mais um que certamente tem dúvidas acerca da sua sexualidade... isso ou tem medo de experimentar e gostar lol
                                        Dentro da filosofia gay uma coisa que acho sempre piada são as respostas a qualquer opinião mais assertiva, essa pessoa é automaticamente e gratuitamente enxovalhada de fascista, nazi, homofóbica ou numa versão mais de humor negro ser rotulada de gay frustrada que ainda não se tornou um "herói nacional" por não ter tido a valentia de ter saído do armário

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                          Pode ter interesse se o dinheiro para lhes pagar sai do bolso dele, do teu e do meu.

                                          Eu não sei se induzem ou não, mas que o o tema está sempre na boca isso está, é isso e agora o Chega, não há entrevistado (normalmente de esquerda) que não fale do chega para falar de ditadura e mais não sei o quê.
                                          Um bom exemplo de um programa virado à esquerda e a gays e lésbicas e afins é o 5 para a meia noite por exemplo. (não sei como está com esta apresentadora)
                                          Um Rui maria pego na RFM (ou comercial) é a mesma coisa.
                                          Isto em vez de beneficiar vai criando é mais estigma, tal como tudo o que é demais.
                                          Disparates e mais disparates. Chegas Trumps e outros fascistas podem chorar mas têm de aceitar os outros como eles são, se eles apresentam programas é porque são bons, um Goucha ou um Baião são dos melhores apresentadores que há, se calhar os gays têm mais jeito para a TV.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                            Dentro da filosofia gay uma coisa que acho sempre piada são as respostas a qualquer opinião mais assertiva, essa pessoa é automaticamente e gratuitamente enxovalhada de fascista, nazi, homofóbica ou numa versão mais de humor negro ser rotulada de gay frustrada que ainda não se tornou um "herói nacional" por não ter tido a valentia de ter saído do armário
                                            É isso mesmo.

                                            Vivemos num país onde ser homossexual parece ser motivo de orgulho nacional elevado a herói, e quem não concordar é bronco. Até associações se levantam indignadas em bicos de pés com exigências de pedidos de desculpa por se dizer o que se pensa.

                                            Por outro lado, ignoram-se marcelinos da mata. Onde estão as associações?

                                            Vergonha!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              É isso mesmo.

                                              Vivemos num país onde ser homossexual parece ser motivo de orgulho nacional elevado a herói, e quem não concordar é bronco. Até associações se levantam indignadas em bicos de pés com exigências de pedidos de desculpa por se dizer o que se pensa.

                                              Por outro lado, ignoram-se marcelinos da mata. Onde estão as associações?

                                              Vergonha!
                                              Quem não gosta de homossexuais normalmente é bronco ou ignorante. Os homossexuais são pessoas como as outras, como os negros, as minorias têm de ser respeitadas mas não o são pelos votantes dos chegas e dos trumps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                Quem não gosta de homossexuais normalmente é bronco ou ignorante. Os homossexuais são pessoas como as outras, como os negros, as minorias têm de ser respeitadas mas não o são pelos votantes dos chegas e dos trumps
                                                Se são como as outras, e não são mais nem menos, devem estar sujeitas a qualquer opinião.

                                                Eu não gosto de homossexuais. Sou bronco por isso?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Se são como as outras, e não são mais nem menos, devem estar sujeitas a qualquer opinião.

                                                  Eu não gosto de homossexuais. Sou bronco por isso?
                                                  Não gostas porquê? Também não gostas dos canhotos nem dos gagos? As pessoas têm de ser respeitadas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                    Não gostas porquê? Também não gostas dos canhotos nem dos gagos? As pessoas têm de ser respeitadas.
                                                    E onde faltei ao respeito?

                                                    Não lhes dou o mesmo valor social que dou a um heterossexual. Nem os coloco na mesma hierarquia de valores pessoais.

                                                    Isto em nada tem a ver com respeito. Posso não gostar e respeitar como cidadãos de plenos deveres e direitos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                      Disparates e mais disparates. Chegas Trumps e outros fascistas podem chorar mas têm de aceitar os outros como eles são, se eles apresentam programas é porque são bons, um Goucha ou um Baião são dos melhores apresentadores que há, se calhar os gays têm mais jeito para a TV.
                                                      Claro pensam com 2 hemisférios cerebrais, são uns iluminados , eu nem sei porque há escolas, universidades , licenciaturas , mestrados e doutoramentos , basta a empresas contratarem um gay essa "raça" superior cheia de jeito , virtudes e talento para tudo e mais alguma coisa que o comum mortal nunca alcançará.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                        Claro pensam com 2 hemisférios cerebrais, são uns iluminados , eu nem sei porque há escolas, universidades , licenciaturas , mestrados e doutoramentos , basta a empresas contratarem um gay essa "raça" superior cheia de jeito , virtudes e talento para tudo e mais alguma coisa que o comum mortal nunca alcançará.

                                                        Os gays normalmente são bons comunicadores e gostam do glamour do mundo da TV, o vosso choro chegófilo não vai resolver nada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          E onde faltei ao respeito?

                                                          Não lhes dou o mesmo valor social que dou a um heterossexual. Nem os coloco na mesma hierarquia de valores pessoais.

                                                          Isto em nada tem a ver com respeito. Posso não gostar e respeitar como cidadãos de plenos deveres e direitos.
                                                          Se não lhes dás o mesmo valor do que a um heterossexual então não os respeitas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                            Os gays normalmente são bons comunicadores e gostam do glamour do mundo da TV, o vosso choro chegófilo não vai resolver nada.
                                                            Claro, são melhores e superiores, e não é só na comunicação é tambem na culinária, tem habilidade e um palato mais apurado....

                                                            Esta superioridade até me faz lembrar o Hitler que achava a raça ariana superior em tudo, agora são os gays.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                              Respondendo por ele, porque este pessoal está a passar do coitadinho para o maior do bairro. Porque as minorias estão a tentar impor-se às maiorias, porque muitas destas minorias fazem a agenda do país, porque se radicaliza a informação.
                                                              Aqui falava-se dos gays, mas infelizmente é transversal a vários temas, ali ao lado discute-se o racismo por causa de uma besta que quer protagonismo. È o feminismo, o loby gay, o racismo, os animais. Temas com uma relevância residual no país mas que são sempre ordem do dia e que no final acabam por dividir muito mais que resolver qualquer problema que exista.
                                                              E isto tem muito a ver coma esquerda que tomou de assalto tudo, em particular a comunicação social.
                                                              As coisas, sejam elas quais forem só tem a importancia que lhes decidimos dar.
                                                              Para mim é irrelevante se alguém é gay ou nao, nao é algo que me preocupe, que seja colocado numa balanca como factor decisivo se irei ou nao lidar com essa pessoa, por isso pura e simplesmente nao é assunto.
                                                              E para tudo existem os dois lados da moeda, os que na minha opiniao estao bem sao os que acham a preferencia sexual, a cor, nacionalidade,religiao, etnia e por aí fora irrelevante...
                                                              Os que estao mal, sao os que acham que isso é relevante seja para o que for ou que decidem que é boa ideia se tentarem afirmar baseado nisso, com o "Sou gay", "Sou Espanhol", "Sou indu", "Sou latino" e por aí fora.

                                                              Estou em acreditar que se as pessoas souberem estar, viver em sociedade, todas estas coisas passam a ser irrelevantes e por essa razao deixam de ser tema de conversa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X