Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nem sei se vale a pena ires à do Fonte Nova se não queres gastar mais de 600€ num quadro grande para uma sala.

    Aquilo não é bem "loja" de quadros. São serigrafias e outro tipo de cópias autenticadas de artistas consagrados (Pomar, Cargaleiro, etc) e alguns jovens artistas.

    No entanto, este tipo de lojas/galerias muitas vezes funciona como clube. Compras o quadro, com um certificado de autenticidade, mas é bem provável que depois o consigas vender/trocar por outro nessa mesma loja.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      Quanto aos quadros do IKEA, apesar de giros, na minha opinião têm um senão... são pouco exclusivos... arriscamo-nos a ir a casa de um amigo e "ah, tens um quadro igual ao meu"... vamos a casa de outro "que giro, tu também!"... Além disso a qualidade não é por aí além apesar das imagens poderem ser agradáveis.

      Infelizmente a maioria das lojas que vende quadros (não me estou a referir a galerias de arte) tem quadros vulgares e demasiado caros. Nestas incluo a loja do Fonte Nova.

      Se querem coisas originais e engraçadas lá para casa porque não ampliar fotos de que gostem? Hoje em dia há lojas que fazem trabalhos muito bons quer em simples ampliações quer em tratamento de fotografias (do género uma foto vossa à la Andy Warhol, entre outros efeitos).



      Ou então arregaçam as mangas, compram telas, pincéis e tintas (aconselho tintas de acrílico pois para um principiante é mais fácil que tintas de óleo) e dão largas à imaginação.

      Em minha casa p. ex. tenho telas com "cópias" de Miró. (quem conhece sabe que aquilo são desenhos que parecem ter sido feitos por crianças!!)
      Tiraste-me as palavras da ponta dos dedos!
      (exepto a parte do Miró, q conheço, mas nem "cópias" tenho...)
      E porque n confiar nas crianças?
      Os detalhes ampliados e/ou tratados também resultam engraçados.

      Comentário


        #33
        tens este icone das casas portuguesas

        http://bp3.blogger.com/_enpHNDm8C08/...0-h/menino.jpg

        disponivel em qq feira



        MCunha

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rum Ver Post
          Era bom que o link funcionasse...
          Mas o link funciona :S

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
            tens este icone das casas portuguesas

            http://bp3.blogger.com/_enpHNDm8C08/...0-h/menino.jpg

            disponivel em qq feira



            MCunha
            Sempre odiei este quadro.

            Não percebo como é que se pendura na parede o retrato de um puto triste como tudo, que parece que lhe morreu a mãe ou então a quem pregaram um par de tabefes.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Sempre odiei este quadro.

              Não percebo como é que se pendura na parede o retrato de um puto triste como tudo, que parece que lhe morreu a mãe ou então a quem pregaram um par de tabefes.
              Retrato de uma nação acabrunhada, da tristeza, do fado, futebol e fátima, saudosista... felizmente a ser esquecida... ou... não?!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SamPer33 Ver Post
                Retrato de uma nação acabrunhada, da tristeza, do fado, futebol e fátima, saudosista... felizmente a ser esquecida... ou... não?!

                Faz-me lembrar aquela música da criancinha que lhe morre a família toda

                http://www.youtube.com/watch?v=1dkAqJYhI4E

                Comentário


                  #38
                  Faz-me lembrar a música dos desenhos animados do Pedro...

                  "Vais-te embora mamã
                  não me deixes aqui
                  adeus mamã!
                  pensaremos em ti
                  e tu vais recordar
                  como eu gosto de ti..."

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por siranda Ver Post
                    Mas o link funciona :S
                    Agora já consigo abrir, mas na altura não dava.

                    Comentário


                      #40
                      Tinha a ideia que há algum tempo atrás alguém tinha colocado aqui no fórum uns quantos endereços de sites que vendem telas pintadas ou posters tamanho XXL a bom preço... como entretanto não encontrei nada, se alguém conhecer algum site do género, façam o favor de partilhar .

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X