Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Taberna do photoshop do fórum...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Devias pedir essas alterações ao fotógrafo que fotografou isso. E aproveitar e comprar-lhe a foto, pois essa foi "subtraída" de um qualquer site ou plataforma de visualização das imagens. Talvez ele com o ficheiro com maior resolução consiga até fazer um trabalho melhor...

    Comentário


      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
      Devias pedir essas alterações ao fotógrafo que fotografou isso. E aproveitar e comprar-lhe a foto, pois essa foi "subtraída" de um qualquer site ou plataforma de visualização das imagens. Talvez ele com o ficheiro com maior resolução consiga até fazer um trabalho melhor...
      Bla bla bla wiskas saquetas... estou tão mauzão hoje!

      Devias ter juizo e não acusar os outros que não conheces de lado nenhum de coisas que nem sabes do que falas.

      O fotógrafo disponibilizou as fotos no FB para quem quiser, se eu decido ou não comprar é comigo não preciso de postas moralistas, não gostas mete na borda do prato.

      Comentário


        Comentário


          Comentário


            Só vejo artistas do totoxop, mas vai-se a ver e o melhor trabalho ainda é o do elefante, feito por um amador...

            Comentário


              A do elefante está top vou começar a apagar assim as coisas eheh

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Só vejo artistas do totoxop, mas vai-se a ver e o melhor trabalho ainda é o do elefante, feito por um amador...
                Sem qualquer duvida!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Só vejo artistas do totoxop, mas vai-se a ver e o melhor trabalho ainda é o do elefante, feito por um amador...
                  Se o elefante fosse verdadeiro nem se notava que era totoxop!

                  Comentário


                    O propósito desta foto não é cumprir aquilo que o user pediu mas só para demonstrar o que é possível fazer nuns míseros 10s ou 20s (não deve ter levado mais) no Gimp

                    Depois é fazer pequenas correcções. O gimp e alguns plugins são muito poderosos.

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        Bla bla bla wiskas saquetas... estou tão mauzão hoje!

                        Devias ter juizo e não acusar os outros que não conheces de lado nenhum de coisas que nem sabes do que falas.

                        O fotógrafo disponibilizou as fotos no FB para quem quiser, se eu decido ou não comprar é comigo não preciso de postas moralistas, não gostas mete na borda do prato.

                        Sim, o fotógrafo é tão porreiro que até disponibilizou no FB a foto para quem quiser, carregadinha de marcas de água e até com o nome do ficheiro. Um tipo simpático, portanto...

                        Apenas coloquei o que coloquei porque conheço várias situações em que um fotógrafo faz a cobertura de um evento desportivo, e utiliza as plataformas mais acessíveis para divulgação (como o FB), e depois vê as suas imagens "subtraídas" desses locais.

                        Não me interessa quem o faz ou porque o faz, mas considero melhor tentar obter a foto com máxima qualidade, nem que para isso se paguem um par de euros: não há marcas de água, a resolução é maior, assim como a qualidade da imagem.

                        E agora um pequeno apontamento à margem: acho muito mau que organizações de eventos desportivos (e eu conheço várias) peçam a fotógrafos para fazer o registo dos seus eventos, de borla, e nem sequer uma sandes e um Sumol lhes dão. Nem sequer uma t-shirt. E acreditem que este assunto já foi comentado em várias organizações desportivas, incluíndo algumas envolvendo grandes eventos nacionais e com grandes figuras do desporto nacional e internacional.

                        De resto, cada um faz o que entender, com moralismo ou não.

                        Comentário


                          Concordaria caso o Nuno tivesse pedido para retirar a marca de agua ... isso eu não faria ...agora apagar um elemento de uma foto tal qual ela foi publicada ... e quando digo publicada é concordando com os termos do Facebook neste caso.

                          Comentário


                            Estou aqui com um problema no .-.shop. As alterações que faço á imagem não aparecem automaticamente. Alterações a texto igual. Tenho sempre de mudar de separador e voltar novamente para ver as alterações.
                            Sendo eu um Nabo nisto o que poderá ser?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X