Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novelas do fórum Auto Hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ora bem, na minha demanda em busca do santo graal dos mitos, já procurei até estes s's todos...

    Mas ainda não consegui...
    Existirá uma alma caridosa que me ajude...


    moderadoressssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss

    Comentário


      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Não há maneira de meter o meu primeiro post lá para cima também?Para se ficar com os links no início...
      Infelizmente não. As datas dos posts são inalteráveis.
      Pode é editar-se o primeiro post ou o título do tópico. O que pretendias exactamente?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
        Infelizmente não. As datas dos posts são inalteráveis.
        Pode é editar-se o primeiro post ou o título do tópico. O que pretendias exactamente?
        Que os links para as "novelas" ficassem no 1º post.Mas como não é meu,não iria poder adicionar mais,caso mais "novelas" estreassem,certo?

        Comentário


          Então e o 106 gti poderos que batia um bmw z3m coupe, do 106gti_themachine (era qualquer coisa assim) que dizia que o som do 540i parecia um aspirador ao lado do seu 106?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            O Polo não tem um som trovejante...
            É algo rude/robusto, para o que se está à espera de um carro com esta cilindrada.
            Após as 4500 rpm(+-) assobia, parecendo o som de um turbo.
            O Gol 1.0 creio que é um 16v...

            Comentário


              O 1.0 não sei, mas o Polo 6N 1.4 16V de 100 CV tem um cantar bem grosso, que faz as delícias de quem gosta de ouvir um som de motor "poderoso"!

              Comentário


                Bem... O q para aqui vai!

                Eu sou relativamente jovem no AHO (1 ano e meio, nem 2000posts ainda), mas já acompanhei algumas novelas...

                O famoso tópico do Kilimanjaro é a 1ª de q me lembro! Espectacular, 1 moço a se queixar q era mal visto por ter 1 CLS e queria comprar 1 A5!
                Dizia q lhe pediam fotos e ñ sei quê, "coitado de mim q tenho 1 Mercedes"

                O tópico do EnginE foi qq coisa de inacreditável... Eu julgo q até ajudei logo no tópico do Civic, depois tb opinei no tópico do M5 e até lhe dei os parabéns pela argúcia negocial... Cheguei mesmo a dizer q tinha visto 1 M5 coincidente c/a descrição, indiquei a matrícula e tudo, e ele até me disse q ñ era aquela, tinha matrícula tal...
                Qdo descobri q era embuste, ficou tudo em dúvida e fiquei a sentir-me 1 pouco + parvo, de facto... Q argumentista!

                O outro tópico, q ñ segui atentamente, foi o DB da 335d do RCE, q só ñ papou 1 Veyron pq nca apanhou nenhum

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                  O 1.0 não sei, mas o Polo 6N 1.4 16V de 100 CV tem um cantar bem grosso, que faz as delícias de quem gosta de ouvir um som de motor "poderoso"!
                  Vá, poderozissimozinho...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X