Anúncio

Collapse
No announcement yet.

net da tmn

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A dúvida que tenho é: conta 10 dias seguidos ou intermitentes?

    E como conta 1 dia? 24h de ligação? Ou ligo-me hoje 10min 1 dia?


    Um Abraço

    Comentário


      #92
      Não percebi muito bem...

      Por exemplo carrego com 10€, e tenho 10 dias de utilização, e 300MB para gastar...

      Ora os dias sao seguidos a partir do carregamento? Ou só contam quando me servir da internet?

      Por exemplo carrego 10€, e posso ir a net quando me apetecer até perfazer 10 dias, ou o limite de trafego?

      E como contam os dias? 24h de ligação=1 dia? ou vou hoje 10min e já contou 1 dia?

      Abraços!

      Comentário


        #93
        Parece que um gajo faz o carregamento de 10€ e começa logo a contar os 10 dias. É o que diz no site da vodafone, na parte das faq

        Ainda não é desta que me meto nisso.

        Comentário


          #94
          Penso que as coisas são mais simples do que se espera (e logo, menos vantajosas para nós... )

          Enviei mail a pedir para esclarecer algumas destas dúvidas, por isso ainda não tenho confirmação, mas não deve andar longe do que se pratica para a maioria dos serviços existentes.

          Se eles dizem 10 dias, deve-se ter 24horas x 10dias para usar o serviço como bem se entender e necessitar. E não estar dependente do número de ligações ou períodos de tempo de cada ligação efectuada.

          Se começa a partir do momento do carregamento, ou no dia seguinte ou a aprtir de quando se efectua a ligação... não sei, tenho de esperar pela resposta ao mail.
          Mas apostava a partir do momento em que se carrega, tal como no serviço de voz, em que quando é creditado no cartão já se pode fazer chamadas e outros que tais.

          E também me parece que os dias não podem ser usados intercaladamente... isso, a meu ver, era muito bom (talvez até demais para o que as nossas operadoras costumam oferecer.... ) mas não sei.
          EDIT: confirma-se
          Quanto custa utilizar o Vita Net?
          Pode carregar a sua Vita Net com valores a partir dos €10. Um carregamento de €10 permitir-lhe-á ter acesso à internet por um período contínuo de 10 dias a partir da data de carregamento, até um limite de 300 MB de comunicações. Cada €5 adicionais dar-lhe-ão acesso à internet por 5 dias adicionais, com um incremento de 150 MB no limite do volume de comunicações. Um carregamento de €15 dará assim acesso à internet por um período de 15 dias até um limite de 450 MB de comunicações.
          Editado pela última vez por Macavenco; 23 August 2008, 11:36.

          Comentário


            #95
            A TMN ainda não tem condições para ombrear com as outras operadoras em termos de internet móvel, pois não tem cobertura capaz para lhes chegar nem perto, por enquanto! É de esquecer, portanto.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por colin Ver Post
              Parece que um gajo faz o carregamento de 10€ e começa logo a contar os 10 dias. É o que diz no site da vodafone, na parte das faq

              Ainda não é desta que me meto nisso.
              É isso...

              Esta net, é apenas para momentos especiais, como as férias que já falaram, nunca para uso intensivo, pois para além do baixo tráfego, que 300mb em 10 dias correspondem a 30mb/dia o que com um pouco de descuido nem para ver o email dá... e atenção que a velocidade de navegação é muito baixa... 512k...

              Mas, ok, é mais uma alternativa... destinada a alguns.


              Acho é que deveriam de alterar o titulo deste tópico, pois como está, é publicidade à TNM, quando as outras operadoras têm serviço igual.

              Comentário


                #97
                Assim não tem piada. Devia ser 10€, 10 dias, mas quando precisasse.
                Menos um potencial cliente por aqui.

                Comentário


                  #98
                  deleted

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                    Uma amiga minha comprou uma placa 3G da TMN antes de ir de férias, lá para a terra dos sogros.

                    Eu bem lhe disse para levar uns jogos, pois não ia conseguir.

                    Telefonou-me ontem, para lhe enviar os jogos. Mas como?
                    Numa pendrive e por correio azul?!

                    Comentário


                      Eu acho que isto é apenas uma forma de angariar novos clientes.

                      Na pratica não percebo que vantagem oferece este serviço!?!?!

                      Paga-se 10€ e depois tem-se 10 dias SEGUIDOS de internet...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                        Eu acho que isto é apenas uma forma de angariar novos clientes.

                        Na pratica não percebo que vantagem oferece este serviço!?!?!

                        Paga-se 10€ e depois tem-se 10 dias SEGUIDOS de internet...
                        Se não percebes as potenciais vantagens é porque não pensaste no assunto. Trata-se de algo que apenas interessará a pessoas que queiram um acesso móvel poucas vezes ao longo do ano, nomeadamente em férias.

                        A alternativa é um contrato de 12 meses.

                        Continuas sem perceber as vantagens?

                        Comentário


                          Isto ainda me vai dar bastante jeito, só é pena o tráfego. No caso da optimus, não vai ser fácil gerir 450 mb em 15 dias (ou 300 em 10 da tmn, etc...). :/

                          Comentário


                            Esses MB são muito limitativos!!! Eu quando ando na Net e ando todos os dias, gosto de andar à vontade...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                              Ainda por cima publicidade enganosa.
                              Na letras grandes diz que não tem carregamentos obrigatorios, só carrega quando se for usar, mas na letras pequenas diz que para menter o serviço activo tem que carregar de 120 em 120 dias.

                              nas vitamninas que n tens carregamento obrigatorio é o mesmo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Murces Ver Post
                                digo-te por experiencia propria que 200 ou 300mb de trafego usando um brower normal, hoje em dia não dá para nada mesmo,as paginas vêm carregadas de coisinhas que gastam trafego desnecessário nessas ocasiões, agora se for so mesmo para ver o mail ou ir ao msn dá para o gasto. ja tive emergencias em que um serviço destes me dava geito por isso e que comprei a minha e ate agora não estou arrenpendido.
                                Tenho o consumo obrigatorio de um dia por mes que são 3€ e tou sempre dessenrascado, e sim normalmente uso sempre um dia ou dois por mês mas raramente uso mais que isso. por isso este que eles têm agora não me compensa, pelo menos eu acho que não.
                                Eu tou igual...

                                Comentário


                                  Se fossem dias intercalados tinham aqui mais um potencial cliente. E 300 Mb por cada dia, isso era o ideal.

                                  Para utilizar todos os dias já tenho a ligação normal, esta era apenas para os fins de semana ou ocasiões pontuais. Mas acredito que mesmo assim consigam bastantes clientes, que não tenham a utilização normal de um internauta dos dias de hoje.

                                  Comentário


                                    Só nas actualizações Windows e antivírus esse tráfego vai quase todo...

                                    Comentário


                                      Se calhar estou a ver mal as vantagens para mim mas ...

                                      Utilizo a net para acesso remoto ao local de trabalho. Faço-o em casos excepcionais quando tal é necessário. E essa necessidade aparece sempre de forma não programada. Não sei se no dia seguinte ou se durante essa noite preciso de aceder para resolver algum problema.
                                      Assim, em casa tenho uma ligação fixa e está o meu problema resolvido para 90% dos casos!

                                      No entanto, muitas vezes passo a noite em casa dos pais, onde não tenho net, outras vezes passo o fim de semana fora. Para que um destes tarifários me fosse vantajoso teria de o ter sempre activo, ou seja, teria de estar sempre dentro do prazo de carregamento para o poder usar. O que daria um custo semelhante ao de uma assinatura onde, se calhar, pelo mesmo preço tenho velocidades superiores.

                                      Sobre a comparação, ao tipo de tarifário, que foi feita com as "vitaminas", julgo que também é relativamente diferente. Os prazos são maiores e logo o custo é mais diluido no tempo e em alguns casos os valor dos carregamentos anteriores não é perdido. Nestes, se se usa no dia 1 do mês, é preciso saber com antecedência para carregar e no dia 20 se precisares de novo tens de carregar de novo.

                                      Parece-me adequado para um periodo de férias (em Portugal), não me parece aceitável para uma utilização pontual.

                                      Mas posso estar a ver mal a situação ...

                                      Comentário


                                        Eu estava na praia a ler o DN quando vi a publicidade a estes novos tarifários e fiquei todo contente porque agora poderia ter net fixa com boa velocidade e uma placa movel para quando estou fora....


                                        pensando eu que seria 10€ = 24h x 10 dias ou seja .....contava-se á hora ou no minimo em blocos de dias


                                        mas afinal é continuo desde o momento em que se carrega? assim é para esquecer!



                                        Que internet é essa que falam a 3€ por dia ?????

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


                                          Que internet é essa que falam a 3€ por dia ?????
                                          É internet que a PT (ADSL), vodafone ADSL, e Clix adsl oferecem.

                                          Basicamente, permite aos clientes ADSL, poderem comprar uma placa 3G ( algures entre os 30€ na clix e 50 na vodafone).

                                          Depois pagas 3€ por cada dia de uso, sendo que mesmo que não uses, todos os meses pagas sempre 3€.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                            Se não percebes as potenciais vantagens é porque não pensaste no assunto. Trata-se de algo que apenas interessará a pessoas que queiram um acesso móvel poucas vezes ao longo do ano, nomeadamente em férias.

                                            A alternativa é um contrato de 12 meses.

                                            Continuas sem perceber as vantagens?
                                            Sim a vantagens serão essas.

                                            Eu por acaso tenho Internet Móvel (com contrato 12meses), atenção às velocidades contratadas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                                              Eu acho que isto é apenas uma forma de angariar novos clientes.

                                              Na pratica não percebo que vantagem oferece este serviço!?!?!

                                              Paga-se 10€ e depois tem-se 10 dias SEGUIDOS de internet...
                                              Por esse mesmo motivo, não comprei ontem a placa para usufruir deste serviço. Esses 10 dias seguidos deitam por terra o conceito de acesso pontual.

                                              Se preciso de acessos pontuais de quando em vez durante um mês, a probabilidade de serem todos durante 10 dias seguidos, é evidentemente bastante baixa, o que me obrigaria a pagar 30€, que deita logo por terra esta alternativa.

                                              Portantos.... vou continuar na mesma, e ainda não é desta que pelo menos a TMN consegue mais um cliente de banda larga móvel. Temo pena...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                Por esse mesmo motivo, não comprei ontem a placa para usufruir deste serviço. Esses 10 dias seguidos deitam por terra o conceito de acesso pontual.

                                                Se preciso de acessos pontuais de quando em vez durante um mês, a probabilidade de serem todos durante 10 dias seguidos, é evidentemente bastante baixa, o que me obrigaria a pagar 30€, que deita logo por terra esta alternativa.

                                                Portantos.... vou continuar na mesma, e ainda não é desta que pelo menos a TMN consegue mais um cliente de banda larga móvel. Temo pena...
                                                Pois isso parece que não afecta em nada a TMN, nem a VODAFONE, nem a OPTIMUS através do KANGURU, pois aparentemente continuam com:
                                                - falta de imaginação
                                                - estratégias concertadas
                                                - outra coisa qq que não procurar ir de encontro às necessidades dos clientes (sem deixarem de ter lucro, obviamente!)

                                                Resumindo, quem se lixa é sempre o mesmo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                                  É internet que a PT (ADSL), vodafone ADSL, e Clix adsl oferecem.

                                                  Basicamente, permite aos clientes ADSL, poderem comprar uma placa 3G ( algures entre os 30€ na clix e 50 na vodafone).

                                                  Depois pagas 3€ por cada dia de uso, sendo que mesmo que não uses, todos os meses pagas sempre 3€.

                                                  Gracias tenho que ver isso que vai me dar jeito!

                                                  Comentário


                                                    muito sinceramente nem compreendo quem é que possa comprar uma placa com um tarifário destes???!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                                      É internet que a PT (ADSL), vodafone ADSL, e Clix adsl oferecem.

                                                      Basicamente, permite aos clientes ADSL, poderem comprar uma placa 3G ( algures entre os 30€ na clix e 50 na vodafone).

                                                      Depois pagas 3€ por cada dia de uso, sendo que mesmo que não uses, todos os meses pagas sempre 3€.
                                                      Sabem se a netcabo também tem?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                        muito sinceramente nem compreendo quem é que possa comprar uma placa com um tarifário destes???!!!
                                                        Falando por mim, vou comprar visto ir de férias e necessitar de internet por 15/20 dias

                                                        E sempre que quero ir de férias um fim-de-semana levo a internet comigo, pois dá-me jeito

                                                        Se adoptar o esquema dos 3€ da Vodafone, Clix, etc... fica-me muito mais caro...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BigBoysToys Ver Post
                                                          Sabem se a netcabo também tem?
                                                          Não tem, mas eu estou à espera.
                                                          O acordo da Zon com a Vodafone para operador virtual foi firmado à pouco tempo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ricardo Anacleto Ver Post
                                                            Falando por mim, vou comprar visto ir de férias e necessitar de internet por 15/20 dias

                                                            E sempre que quero ir de férias um fim-de-semana levo a internet comigo, pois dá-me jeito

                                                            Se adoptar o esquema dos 3€ da Vodafone, Clix, etc... fica-me muito mais caro...
                                                            mas quando de fores de férias um fim de semana tens que pagar os 10€ equivalente a 10 dias, para usares 2!

                                                            vais usar a net durante os dias todos?


                                                            Eu agora tive em cabanas e comprei os vouchers de internet que se envia um sms, como só ia á net para coisas importantes comprava só o que gastava, tipo 3€ 2h , para ver os emails e mandar alguns , dar uma olhadela nos foruns etc, gastava 20mn no max!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              mas quando de fores de férias um fim de semana tens que pagar os 10€ equivalente a 10 dias, para usares 2!

                                                              vais usar a net durante os dias todos?


                                                              Eu agora tive em cabanas e comprei os vouchers de internet que se envia um sms, como só ia á net para coisas importantes comprava só o que gastava, tipo 3€ 2h , para ver os emails e mandar alguns , dar uma olhadela nos foruns etc, gastava 20mn no max!
                                                              10 dias ou 300MB, não esquecer esse pequeno pormenor

                                                              Sim mas em Vila Nova de Milfontes, no campismo não tenho vales de internet disponíveis, antes tivesse, nem que fosse PT WI-FI, porque a esse tenho acesso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X