Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Carlos pagas o pacote médio, aquele dos 49,90 certo? Tens trafego de net ilimitado? Quanto pagaste de instalação?

    Tou neste momento a querer mudar. Será entre Meo ou Zon...tou indeciso porque precisava mesmo do trafego ilimitado...
    A instalação foi gratuita, numa promoçao qualquer.

    Neste momento pago:

    25.0 - Net 8 Mb, tráfego ilimitado
    10.0 - telefone, grátis rede fixa
    28.0 - tv, pacote funtastic
    24.0 - tv, sporttv
    15.5 - tv, telecine
    05.0 - aluguer power box 2 x 2.5

    Mas na factura é bastante mais. Chamadas internacionais...
    Editado pela última vez por CarlosL; 17 June 2008, 14:11.

    Comentário


      #62
      Bem, penso que já decidi. TVCabo para Cabo (por causa da SportTV e da grelha de canais) + Clix para ADSL + Telefone.

      De qualquer forma, vou tentar negociar com a TVCabo amanhã de manhã.

      Comentário


        #63
        Eu tenho Zon e estou muito contente!!!

        net 8mb -> tv 40 e picos canais e telefone isto por perto de 40 euros.

        Vantagens

        - download ilimitados (trafego) nacional e internacional
        - telefone ilimitado 24h para a rede fixa
        - preço (em relação ao que pagava na pt)


        desvantagens

        -Venho da Pt, ainda não encontrei...

        Ao que ouço a meo tem o gravador digital incluido coisa que a zon não tem (edit: Tem mas por uma assinatura mensal). de resto anda ela por ela!!!
        Editado pela última vez por pedrotdias; 17 June 2008, 14:31.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
          Ao que ouço a meo tem o gravador digital incluido coisa que a zon não tem. de resto anda ela por ela!!!
          A ZonBox tem gravador digital.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
            A ZonBox tem gravador digital.
            Tem mas tens que pagar uma assinatura coisa que o meo já está incluido no preço!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
              Tem mas tens que pagar uma assinatura coisa que o meo já está incluido no preço!!!
              Olha que não é isso que está no site do meo. O que lá está é o seguinte:

              1ª MEObox (com DVR): €5,00/mês
              2ª MEObox: €2,50/mês

              Portanto a que tem DVR é ao mesmo preço que a zonbox.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Olha que não é isso que está no site do meo. O que lá está é o seguinte:

                1ª MEObox (com DVR): €5,00/mês
                2ª MEObox: €2,50/mês

                Portanto a que tem DVR é ao mesmo preço que a zonbox.

                Não sabia disso... sendo assim é a mesma coisa!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                  Em P2P? Com Mula ou com Torrent? É que tenho tido muito más informações sobre o Traffic Shaping da Zon...
                  Eu sei, simplesmente até agora não me aconteceu.

                  Talvez porque não me estico nos downloads que faço por mês...claro que se andares a sacar 100GB por mês arriscas-te

                  PS: É torrent (tb. mula, mas esporadicamente e o que uso não dá para fazer uma medição fiável)

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Problemas que tenho com a box HD:

                    Hardware:
                    - 2º scart não funciona;
                    - Ligações audio digital, óptica e electrica, não funcionam;
                    - Video componentes não funciona;
                    - Disseram que a box tinha um disco de 250gb mas apenas tem um de 160.

                    Software:
                    - Boa parte dos botões do comando não funcionam;
                    - Guia TV não funciona;
                    - Mosaico não funciona;
                    - Vod não funciona;
                    - Não consigo gravar o som do TvCine2;
                    - Se gravar uma emissão HD o som fica dessincronizado da imagem.

                    Mas de resto a minha box também não tem dado problemas.
                    Já vi que em termos de HW não tenho problemas porque não uso os problemáticos...sorte

                    Estou a usar a ligação HDMI pura e com essa nunca tive problemas. Som e imagem. Mas irei usar a audio digital óptico com o sistema de home cinema...ainda não o trouxe por falta de tempo apenas.

                    Quanto ao disco, sempre me disseram ser de 160GB. De qualquer forma nem dá para confirmar. Onde viste isso? Apenas diz a % de ocupação

                    Quanto ao que indicas do SW, de inicio -> não são bugs, são mesmo falta de funcionalidade Não estão ainda disponíveis pelo que indica, mas por exemplo já tenho o Guia TV que não tinha de inicio com um upgrade que aquilo fez.

                    Quanto ao TCine, não tenho. Mas os outros já experimentei gravar de alguns e parece-me bem -> nunca gravei em HD, vou experimentar.

                    A única critica que faço e sempre fiz é não dar para ligar a box à rede de casa (tem o HW para isso) de modo a poder aceder ao disco. 2 vantagens:

                    - Passar o que gravámos da tv para o pc, visto que de outro modo não serve de nada!
                    - Passar coisas do pc para a box de modo a ver na tv usando a box como media center -> este box tem o HW para isso!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      Eu sei, simplesmente até agora não me aconteceu.

                      Talvez porque não me estico nos downloads que faço por mês...claro que se andares a sacar 100GB por mês arriscas-te

                      PS: É torrent (tb. mula, mas esporadicamente e o que uso não dá para fazer uma medição fiável)
                      VEJAM, SRS MODERADORES! VEJAM! ELE ESTÁ A INCITAR A PRÁTICAS ILÍCITAS!

                      Ok, obrigado pela info.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Quanto ao disco, sempre me disseram ser de 160GB. De qualquer forma nem dá para confirmar. Onde viste isso? Apenas diz a % de ocupação
                        A minha zonbox (para cabo) tem na frente as inscrições 160GB e "TvCabo". Esta semana começaram a entregar umas que não dizem o tamanho do disco e que têm a inscrição "ZON", estas últimas são as de 250gb.

                        No manual as de 160GB indicam uma capacidade de gravação de 90h em SD (40h em HD), as de 250GB estimam uma capacidade de 200h em SD (que é o que sempre foi anunciado).

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                          eu no próximo mês vou mudar de casa e estou a pensar colocar televisão por satélite. (no sitio que é o cabo está fora de hipotese )


                          ando a estudar as opções e neste momento estou inclinado para a tvcabo.

                          Uma perguntinha:


                          Uma vez que possuo tomadas de tv em toda a casa só precisarei de uma powerbox para ter tvcabo em todas as tvs da casa certo? Não percebo muito disto
                          Errado, só com uma box precisas daqueles sistemas de transmissão de sinal e só vez o canal que esta sintonizado na box.

                          Na minha modesta opnião o serviço de satelite do meo é bem melhor no momento que o da zon,

                          Para veres em 3 tv's com o meosat apenas precisas de 3 box e só 1 assinatura, e um LNB multiplo.

                          na zon pagas 3 assinaturas e resto é igual.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                            VEJAM, SRS MODERADORES! VEJAM! ELE ESTÁ A INCITAR A PRÁTICAS ILÍCITAS!

                            Ok, obrigado pela info.
                            Não incitei a nada Eu uso o P2P para motivos estrictamente legais -> a rede e o programa são legais, agora depende do tipo de ficheiros que se trocam

                            Comentário


                              #74
                              A que distancia vives da central telefónica?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                Errado, só com uma box precisas daqueles sistemas de transmissão de sinal e só vez o canal que esta sintonizado na box.

                                Na minha modesta opnião o serviço de satelite do meo é bem melhor no momento que o da zon,

                                Para veres em 3 tv's com o meosat apenas precisas de 3 box e só 1 assinatura, e um LNB multiplo.

                                na zon pagas 3 assinaturas e resto é igual.

                                pois, estou a ver que nenhum deles me vai servir convenientemente.


                                Eu nem queria ter muitos canais, já ficava satisfeito se tivesse meia dúzia de canais a dar em perfeitas condições em 4 ou 5 televisões (sala, cozinha e 3 quartos)...

                                Comentário


                                  #76
                                  Começo a achar mais vantagens para mim na Zon do que na Meo.

                                  Pedrotdias, uma questão...que pacote é esse? No site da Zon apenas existem os pacotes Net 8mb + 80 canais e net 4mb + 16 canais...e nenhum deles é a 40 euros...

                                  pergunto novamente, quanto se paga pelos homenzinhos virem cá a casa montar a ZON?Na meo é zero!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                    A que distancia vives da central telefónica?
                                    Eu?Onde fica a central telefonica? Já vi pelo site que tenho total cobertura na minha área de residencia...
                                    2695-628 - Área com acesso cabo.
                                    (recomendamos que confirme este resultado, através do número 808 200 400)

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Começo a achar mais vantagens para mim na Zon do que na Meo.

                                      Pedrotdias, uma questão...que pacote é esse? No site da Zon apenas existem os pacotes Net 8mb + 80 canais e net 4mb + 16 canais...e nenhum deles é a 40 euros...

                                      pergunto novamente, quanto se paga pelos homenzinhos virem cá a casa montar a ZON?Na meo é zero!
                                      eu acho que foi um pacote promocional mas no inicio tinha net a 6m depois foi alterado para 8mb a pagar o mesmo...

                                      Eu na instalação não paguei nada mas a internet fui eu que montei senão eram 40 aérodinamicos...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Tenho todos os serviços e até hoje, que me lembre, só paguei pela activação da box hd.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Eu?Onde fica a central telefonica? Já vi pelo site que tenho total cobertura na minha área de residencia...
                                          2695-628 - Área com acesso cabo.
                                          (recomendamos que confirme este resultado, através do número 808 200 400)
                                          eu acho que isso é por causa do meo...
                                          se for muito longe dá problemas....

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            Eu?Onde fica a central telefonica? Já vi pelo site que tenho total cobertura na minha área de residencia...
                                            2695-628 - Área com acesso cabo.
                                            (recomendamos que confirme este resultado, através do número 808 200 400)
                                            É importante saberes isso antes de ponderares aderir ao MEO, se tiveres aí a 800m, 1km, é na boa... Eles até te avisam porque verificam isso, mas se verificares antes perdes menos tempo depois

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                              Tenho todos os serviços e até hoje, que me lembre, só paguei pela activação da box hd.
                                              que foi?...no site não diz peço desculpa perguntar... e já agora essa box é uma opcional ou é a unica que eles instalam?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                pois, estou a ver que nenhum deles me vai servir convenientemente.


                                                Eu nem queria ter muitos canais, já ficava satisfeito se tivesse meia dúzia de canais a dar em perfeitas condições em 4 ou 5 televisões (sala, cozinha e 3 quartos)...
                                                Para isso, é a Zon.

                                                E atenção, que se não quiseres os canais especiais, nem precisas da powerbox em nenhuma tv.

                                                Creio que fica a um preço atractivo.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  que foi?...no site não diz peço desculpa perguntar... e já agora essa box é uma opcional ou é a unica que eles instalam?
                                                  É opcional. Existe a powerbox que não tem hd nem gravador digital e que era a que eu tinha. Por essa não paguei activação e tinha uma mensalidade de 2,7€.

                                                  A zonbox HD+DVR tem uma taxa de activação de cerca de 50€ e uma mensalidade de 5€.

                                                  Edit:
                                                  Mas depois lá está, existem as ofertas. Embora me tenham feito pagar os 50€ de activação para compensar ofereceram-me 3 meses dos tvcines de que já era assinante (46€ de oferta). Feitas as contas a activação da box hd ficou-me por 4€.
                                                  Editado pela última vez por Jbranco; 17 June 2008, 16:28.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                    Para isso, é a Zon.

                                                    E atenção, que se não quiseres os canais especiais, nem precisas da powerbox em nenhuma tv.

                                                    Creio que fica a um preço atractivo.

                                                    Em nenhuma? Por satélite?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                      Em nenhuma? Por satélite?
                                                      Desculpa, mas não me tinha apercebido que era para satélite.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                        Pois, mas do telefone sempre ouvi dizer mal. E o Optimus Home, mal por mal, tem sempre linha!

                                                        Quanto ao resto, devo dizer o seguinte: enviei um e-mail (na passada quinta-feira) ao serviço de clientes da TVCabo, a fazer o choradinho (do género, sou cliente TVTel e queria mudar para TVCabo, digam-me as vossas condições), e já me ligaram hoje, com um desconto de 4,99€ sobre o que eu quero - Funtastic Life, SportTV, Net 8mb e duas boxes suplementares.

                                                        O que me lixou foi a TVTel, que só dá o contrato como terminado no final de Julho, e portanto só aí poderei activar a TVCabo. Mas pronto, não faz mal, agora a temporada do futebol termina e termina...

                                                        Está prevista para breve a migração dos clientes tvtel para a zon.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          [quote=fapoc;2333182]Para ver os jogos do Euro em HD tem de se desligar a box da outra TV);
                                                          quote]
                                                          Isso faz diferença? Nunca experimentei isso, mas isso não faz muito sentido.
                                                          Eu não tenho acompanhado os jogos da selecção em casa, mas o meu pai diz que a nossa televisão tem um atraso aproximadamente de 3/4 segundos.. Imagina ver um jogo destes sabendo se vai ser golo ou não com o barulho dos vizinhos.. Tira grande parte do encanto.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                            É opcional. Existe a powerbox que não tem hd nem gravador digital e que era a que eu tinha. Por essa não paguei activação e tinha uma mensalidade de 2,7€.

                                                            A zonbox HD+DVR tem uma taxa de activação de cerca de 50€ e uma mensalidade de 5€.

                                                            Edit:
                                                            Mas depois lá está, existem as ofertas. Embora me tenham feito pagar os 50€ de activação para compensar ofereceram-me 3 meses dos tvcines de que já era assinante (46€ de oferta). Feitas as contas a activação da box hd ficou-me por 4€.
                                                            Exacto. Bom pelo que prospectei, se mudar ficarei a pagar o mesmo ou ate uns euros (poucos) a mais mas com o incremento das chamas gratis, trafego ilimitado e velocidadade que passa de 5MB para 8MB...A instalação parece que é gratis segundo o site....tenho de me decidir.

                                                            O problema é que o kit que é a borla parece-me que é o de cabo...eu que tenho 2 pcs em casa e um deles é portatil, precisaria do kit wireless...o que creio esse custa 80 euros...=(

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por pedro_HF Ver Post
                                                              Isso faz diferença? Nunca experimentei isso, mas isso não faz muito sentido.
                                                              Eu não tenho acompanhado os jogos da selecção em casa, mas o meu pai diz que a nossa televisão tem um atraso aproximadamente de 3/4 segundos.. Imagina ver um jogo destes sabendo se vai ser golo ou não com o barulho dos vizinhos.. Tira grande parte do encanto.
                                                              Sim, isso eu já vi. Aquilo tem um atrasosito...não serão os 4 segs, mas uns 2 pelo menos são.

                                                              Sabemos sempre antes pelos berros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X