Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, muito atenciosos, a Cabovisão acabou por me enviar uma nova proposta que irei estudar atentamente e de que já informei a promotora da ZON com vista a saber se conseguem fazer melhor...

    Comentário


      Reavivando este tópico... E para as pessoas que tenham o ZON TV:

      Como é que o vosso telefone se tem safado?

      Há coisa de 2 semanas que o telefone não dá sinal de vida. Acho que terça-feira vêm cá os técnicos.

      Azar meu ou toda a gente tem problemas com o telefone?

      Comentário


        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        Reavivando este tópico... E para as pessoas que tenham o ZON TV:

        Como é que o vosso telefone se tem safado?

        Há coisa de 2 semanas que o telefone não dá sinal de vida. Acho que terça-feira vêm cá os técnicos.

        Azar meu ou toda a gente tem problemas com o telefone?
        Até agora, não me posso queixar! Televisão, Net e telefone sempre a bombar!!!

        Comentário


          Eu tenho Zon (tvcabo) com:

          Classic + Funtastic Life + Internet 18 mb (ilimitado) = 55 euros

          Comentário


            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            É algo desse genero que tambem vou fazer Pé Leve...até porque telefonar para lá é acabar com a minha paciencia...15 min em música...

            Tou interessado nesse pacote dos tais 48 euros.

            Uma questão para ti: Eu tenho 2 pcs em casa, um convencional e outro portatil, e para isso até hoje, tenho um modem e um router wireless Linksys. A minha pergunta é: a instalação que a ZON me faz em casa é uma instalação que contempla esta configuração?Ou seja, eles instalam-me tambem por wireless ao portatil a custo zero...
            As configurações da wireless são independentes da configuração do acesso à net. Se já estão feitas para segurança, então continuarão a funcionar.

            O router é que tem de fazer a ligação ao cable modem, normalmente é só ligar e já está.

            Agora, convêm é ver se o router é compativel, que há aí gente com router ADSL e que não funcionam com cable modems.

            Comentário


              Boas. Estou tentado em aceitar o Pacote 3GO...chega-me perfeitamente e reduz-me a quantia mensal significativamente...

              Senão vejamos:

              Cabovisão:

              TV(uns 50 canais): 24,78
              Net 5MB (trafego ilimitado hapyy hour): 22,12
              Tlf (só paga chamadas): 0,00

              ZON:

              TV (Pacote Selecção 16 canais...desde que tenha sic noticias, eurosport e pouco mais chega-me): 15,85
              Netcabo 4MB trafego ilimitado nacional, 10 gigas internacional (vamos lá ver se chegam): 19,82
              Tlf: 3,96

              Resumindo, na CV costumo pagar á volta de 52 euros, com o Pacote 3GO irei pagar ao fim de 12 meses: 39,63

              Só o trafego me está a fazer torcer o nariz...

              Comentário


                boas, qual será o melhor pacote neste momento para: canais clássicos + os fox's todos e internet de 2 ou 4 mb? qual será o mais baratinho?

                Comentário


                  Zon vs MEO

                  Conheço pessoal contente com o MEO, pessoal contente com a ZON. E talvez venha a optar por uma destas soluções em breve.

                  Estive a ver as "ofertas" das duas e a primeira vista a ZON oferece melhores condições.

                  ZON

                  Pack 3 FUN : 80Canais TV + NET 8MB (ilimitada) + TELEFONE grátis 24h
                  PREÇO: 48.08€ (12 meses, depois 57.99€) Aluguer BOX: 5€

                  Pack 3 FAST : 80Canais TV + NET 18MB (ilimitada) + TELEFONE grátis Noites e Fins-de-Semana
                  PREÇO: 48.69€ (12 meses, depois 57.59€) Aluguer BOX: 5€



                  MEO

                  MEO Base: 35Canais TV + 2 Packs Temáticos (45 Canais Total) + NET 8MB (Ilimitada) + TELEFONE grátis 24h
                  PREÇO: 49.54€ (12 meses, depois 54.44€) Aluguer BOX: 4.96€


                  Dúvidas.
                  A Box da TVCabo ainda não está a 100% (longe disso, mas deve lá chegar... espero! lol) A net TvCabo pelo que tenho experimentado é boa. O telefone TvCabo a única pessoa que sei que meteu, está arrependida... A maior parte das vezes não funciona e diz que as linhas estão cheias e para tentar mais tarde o que é verdadeiramente absurdo!

                  No caso do MEO no site, na lista de canais diz o seguinte: No MEO Base estão incluídos os seguintes 45 canais (35 canais base + 2 Packs Temáticos à minha escolha): Mas na lista aparecem apenas 37 canais... Ou seja nem são os 35 base, nem os tais 35 + 2 packs... Suponho que sejam os tais 35 (que são 37 por causa dos HD que são 3...) Porque um dos packs que queria era o entretenimento, com o AXN e FOX.


                  Entre estes 2 operadores o que acham?

                  Comentário


                    Optei pela Zon, porque na minha zona de residência MEO só por satélite.
                    Os operadores da Zon sempre que espremidos, dão alguns descontos, então se disseres que estás indeciso entre eles e o MEO os preços descem consideravelmente, na casa dos 15 a 20%

                    Comentário


                      Se tiveres oportunidade dá uma vista de olhos na revista Exame Informática (passo a publicidade) deste mês de Setembro. Tem um comparativo entre as box´s HD da ZON e da MEO.

                      Para mim a principal desvantagem da MEO é a ausência de sinal analógico, o que obriga a um equipamento descodificador por cada televisor, e até um máximo de 2 ou 3. A tecnologia dos pares de cobre não permite mais. Depois há a limitação consoante a distância à central, pelo que quem andar acima dos 2000 metros não irá com certeza ter um serviço de qualidade.

                      Como vantagens versus ZON, a MEO tem os menus mais rápidos e um "zapping" mais fluído, mas também usam um interface analógico. E um excelente "Video on Demand", que faz streaming do requesitado, não obrigado a começar a ver o filme à hora marcada.

                      Eu tenho Triple Play da ZON (Funtastic Life com ZON BOX, Net 18 mb e VoIP), estou satisfeito.

                      Comentário


                        Já me disseram que na MEO uma pessoa é obrigada a ver o canal que está a gravar e não dá para mudar. Parece-me que me estavam a dar uma tanga. Pq se assim for é uma vergonha!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Já me disseram que na MEO uma pessoa é obrigada a ver o canal que está a gravar e não dá para mudar. Parece-me que me estavam a dar uma tanga. Pq se assim for é uma vergonha!
                          É possível que assim seja, mais uma vez devido à largura de banda...

                          A largura de banda, no caso da MEO, é dívida pelo equipamentos necessários. Por exemplo, se estiveres a ver um canal HD estás a "gastar" 8mb, já só sobram 8mb para a net e a segunda box...

                          Na tecnologia do cabo coaxial a largura de banda é sempre a mesma, sendo a única preocupação a potência de sinal (de mais fácil resolução do que a MEO).

                          Basicamente a MEO tem um serviço interessante, mas assenta numa tecnologia obsoleta. A ZON ainda tem muito para corrigir, há até quem chame à caixinha de ZON BUG(s).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
                            É possível que assim seja, mais uma vez devido à largura de banda...

                            A largura de banda, no caso da MEO, é dívida pelo equipamentos necessários. Por exemplo, se estiveres a ver um canal HD estás a "gastar" 8mb, já só sobram 8mb para a net e a segunda box...

                            Na tecnologia do cabo coaxial a largura de banda é sempre a mesma, sendo a única preocupação a potência de sinal (de mais fácil resolução do que a MEO).

                            Basicamente a MEO tem um serviço interessante, mas assenta numa tecnologia obsoleta. A ZON ainda tem muito para corrigir, há até quem chame à caixinha de ZON BUG(s).
                            Tecnologia obsoleta? O ADSL?

                            Nada disso, tem é alguma limitações próprias da tecnologia que no futuro deveram ser ultrapassadas.

                            Relativamente ao tópico, aconselho a ler a revista exame informática que tem um teste bastante interessante a estas 2 box's.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Já me disseram que na MEO uma pessoa é obrigada a ver o canal que está a gravar e não dá para mudar. Parece-me que me estavam a dar uma tanga. Pq se assim for é uma vergonha!
                              Isso é errado, completamente errado.

                              Eu tenho meo. Podes gravar qualquer canal, a qualquer hora e nem sequer tens que ter a tv ligada, claro.
                              Essa a a grande vantagem do meo, no meu caso.

                              A única limitação que tens é que só podes gravar 2 canais em simultâneo.


                              Tens acesso à programação. Eu costumo ver o que vai dar e quando me agrada carrego no vermelho. Depois vejo quando tenho tempo.
                              Quando dão filmes prefiro gravá-los do que ver "em directo". Assim não perco tempo com intervalos e publicidades.

                              Com a tv estou muito satisfeito.
                              Em relação à net, depende muito do local. No meu caso tenho net a 3 ou 4 mb no maximo, mas não me preocupo porque quase não a uso. É só para navegar, ver mail e pouco mais. Mas como disse, depende do local.

                              Eu ainda sou do tempo em que se pagavam só 50€ , não pago o aluguer do equipamento.

                              O telefone é bom para ligar para a Pt. Para outros operadores é pago mas sempre é mais barato do que ligar de um telemovel. Ligo bastante e pago cerca de 2€ a mais.

                              Qualquer dúvida pergunta

                              Comentário


                                Eu escolhi a ZON, por uma única razão:

                                - Tempo previsto de instalação MEO - 3 meses;
                                - Tempo de instalação ZON - 2 dias (e porque eu no dia a seguir não podia).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                  Isso é errado, completamente errado.

                                  Eu tenho meo. Podes gravar qualquer canal, a qualquer hora e nem sequer tens que ter a tv ligada, claro.
                                  Essa a a grande vantagem do meo, no meu caso.

                                  A única limitação que tens é que só podes gravar 2 canais em simultâneo.


                                  Tens acesso à programação. Eu costumo ver o que vai dar e quando me agrada carrego no vermelho. Depois vejo quando tenho tempo.
                                  Quando dão filmes prefiro gravá-los do que ver "em directo". Assim não perco tempo com intervalos e publicidades.

                                  Com a tv estou muito satisfeito.
                                  Em relação à net, depende muito do local. No meu caso tenho net a 3 ou 4 mb no maximo, mas não me preocupo porque quase não a uso. É só para navegar, ver mail e pouco mais. Mas como disse, depende do local.

                                  Eu ainda sou do tempo em que se pagavam só 50€ , não pago o aluguer do equipamento.

                                  O telefone é bom para ligar para a Pt. Para outros operadores é pago mas sempre é mais barato do que ligar de um telemovel. Ligo bastante e pago cerca de 2€ a mais.

                                  Qualquer dúvida pergunta
                                  Obrigado pelo esclarecimento.

                                  E podes estar a gravar 1 canal e a ver uma coisa gravada?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                    Eu escolhi a ZON, por uma única razão:

                                    - Tempo previsto de instalação MEO - 3 meses;
                                    - Tempo de instalação ZON - 2 dias (e porque eu no dia a seguir não podia).
                                    O meu meo demorou 1 semana a ser instalado. Depende dos locais e da disponibilidade dos tecnicos.

                                    Em relação à Zon não comento porque nem sequer conheço o serviço.

                                    Na Meo, como já disse, só encontro 1 defeito: a net.
                                    Mas a maioria dos clientes parecem estar satisfeitos. Depende da rede e da distância à central.

                                    Ah, o comando que vem com a box pode ser programado para a tv também. Eu ligo os 2 equipamentos só com 1 comando.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Obrigado pelo esclarecimento.

                                      E podes estar a gravar 1 canal e a ver uma coisa gravada?
                                      Sim, claro. Como disse a única limitação é o nº de gravações em simultâneo.
                                      Até podes meter a gravar e começar a ver essa gravação no início, enquanto ela grava.
                                      Aliás, eu faço isso frequentemente. Começa o programa e meto a gravar. Vou fazer qualquer coisa e daí a meia hora começo a ver. Passo os intervalos à frente e chego ao fim quase ao mesmo tempo, mas sem ver intervalos

                                      Podes estar a ver tv e se quizeres ir ao wc (ou fazer outras coisas ), metes na pausa. No regresso clicas no play e continuas a ver o canal, mas com atraso.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                        Sim, claro. Como disse a única limitação é o nº de gravações em simultâneo.
                                        Até podes meter a gravar e começar a ver essa gravação no início, enquanto ela grava.
                                        Aliás, eu faço isso frequentemente. Começa o programa e meto a gravar. Vou fazer qualquer coisa e daí a meia hora começo a ver. Passo os intervalos à frente e chego ao fim quase ao mesmo tempo, mas sem ver intervalos

                                        Podes estar a ver tv e se quizeres ir ao wc (ou fazer outras coisas ), metes na pausa. No regresso clicas no play e continuas a ver o canal, mas com atraso.
                                        Isso eu sei.

                                        Tenho um gravador de DVD com disco rígido Sony há 3 anos e já faço tudo o que dizes há 3 anos... Não é novidade.

                                        Só queria saber é se o sistema MEO (no teu caso) funciona da mesma maneira que estou habituado no meu Sony! Ou se ia perder funções.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                          Eu escolhi a ZON, por uma única razão:

                                          - Tempo previsto de instalação MEO - 3 meses;
                                          - Tempo de instalação ZON - 2 dias (e porque eu no dia a seguir não podia).
                                          Essa foi a machadada da decisão final para mim também

                                          Fui à loja da PT...ahh e tal, não sabemos quanto tempo mas poderão ser 3 meses

                                          2 lojas ao lado no Oeiras é a da Zon...ahh e tal pode levar o equipamento (triple play também) liga e depois liga para este número para activar -> sem espinhas e a bulir no mesmo dia (quem diria para o que conhecia da TvCabo antiga)

                                          Eu conheço quem tenha MEO e o que acho é que depende muito do que previligias, se é para TV...a tecnologia cabo é bem melhor, só falta é arranjarem os bugs da box

                                          Tenho os 3 serviços e estou contente com qualquer um, e apesar de ter ouvido queixas do telefone, não tenho nada a apontar (também uso pouco e só o tenho porque foi oferta) e sempre tive linha quando precisei!!!

                                          Só me queixo mesmo do preço que é grande, se houver alguma concorrência que os baixe À séria...só que alinham todos pela bitola dos 50-60€

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Isso eu sei.

                                            Tenho um gravador de DVD com disco rígido Sony há 3 anos e já faço tudo o que dizes há 3 anos... Não é novidade.

                                            Só queria saber é se o sistema MEO (no teu caso) funciona da mesma maneira que estou habituado no meu Sony! Ou se ia perder funções.
                                            Isso é sempre o mais giro, como se as boxes do meo e da zon fossem alguma coisa demais...há anos tinha uma box de satélite com todas essas capacidades e muitas mais que nem agora temos...e pasme-se, tinha menos bugs

                                            Comentário


                                              A qualidade de imagem da zon através da zonbox dvr+hd tem vindo a melhorar nos meses mais recentes e presentemente, na minha zona, está a um bom nível. O grande problema são os inúmeros bugs da box que nunca mais são resolvidos:

                                              O audio-out da sugunda scart não funciona;
                                              A ligação vídeo por componentes não funciona;
                                              Não há vod;
                                              O guia de programação de vez em quando desaparece;
                                              É vulgar a box bloquear;
                                              Não dá para programar a gravação de séries como no meo;
                                              Etc…

                                              Quem não precisar dos canais HD e do gravador pode optar pela velhinha powerbox. Poupa na mensalidade, fica com um software estável e com uma qualidade de imagem nos canais SD idêntica à da zonbox.

                                              Comentário


                                                Mas há previsões para a box estar regularizada? Têm sido lançados novos updates?

                                                Ou anda tudo parado a disfarçar?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Mas há previsões para a box estar regularizada? Têm sido lançados novos updates?

                                                  Ou anda tudo parado a disfarçar?
                                                  Não vejo nada...já há mais de 1 mês que não há updates...e lá se vai andando

                                                  Comentário


                                                    Na meo não tenho problemas com a box, mas já é a 2ª. A 1ª de vez em quando bloqueava, mas aparentemente a culpa era da rede. O sinal estava instável. O router também avariou (ficou sem wireless) e optaram por substituir tudo, incluindo a box. Desde aí tem trabalhado muito e não lhe noto bugs ou problemas.

                                                    Comentário


                                                      Tenho a zonbox desde Maio e as únicas alterações foram:

                                                      Qualidade de imagem melhorada, em especial na TVI que estava uma desgraça;
                                                      Colocação em funcionamento da ligação audio digital;
                                                      Disponibilização do guia de programação.

                                                      Parece-me pouco para três meses...

                                                      Mas pronto, pelo menos deu para ver em HD o Euro, as Olimpíadas, o torneio de Wimbledon,... A imagem das transmissões desportivas em HD é em geral belíssima.

                                                      Comentário


                                                        Já ouvi dizer que em Setembro estavam a fazer novos testes para a Box. Mas novidades ainda devem demorar.

                                                        Parece que o próximo passo é o mosaico...

                                                        Comentário


                                                          Eu tenho MEO, estou satisfeito, mas há que ter em atenção a distãncia a que se está da central por causa do sinal adsl, eu como estou a cerca de 600/700 m não me preocupei com isso. Tenho a ligação sincronizada a 16 Mb, net sem problemas nenhum e posso ver até 3 canais, 2 sd + 1 hd ou 3 sd. Pelo que posso estar a gravar 2 canais diferentes em simultâneo e a ver um 3º.

                                                          Até agora super satisfeito com o serviço. Mas lá está há a "limitação" da distância. Atenção tb que agora já há alterações e a net pode ser de até 6Mb ou até 16Mb http://www.meo.pt/meo/ e com a net a 16 Mb já se pode ter 3 boxes. Agora tb se pode ter só tv/net e tv/voz.

                                                          Eu com 16 Mb de sincronização, consigo estar na net a 8 Mb e com a box a ver/gravar 2 canais HD+SD sem problemas, se adicionar um terceiro vai-me cortar um pouco na net, é só fazer as contas: 1 SD consome entre 2 a 3 Mb e um HD entre 5 a 6 Mb.

                                                          Para já com o cobre as distâncias ditam se se vai ter meo em todo o explendor ou não, de futuro espero pela fibra (aliás já estão em testes há vários meses), por isso tens de ver a que distãncia estás da central, até 1000 m consegues ter um muito bom serviço apartir daívai depender mais da qualidade da linha.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Já ouvi dizer que em Setembro estavam a fazer novos testes para a Box. Mas novidades ainda devem demorar.

                                                            Parece que o próximo passo é o mosaico...
                                                            E a mim parece-me que já te decidiste pela Zon

                                                            Acho que as 2 opções são caras.
                                                            À tempos recebi uma publicidade da PT em que, se fosse possível conciliar os 3 serviços (net 2 mb, telefone e Meo satélite) ficava por cerca de 35€.
                                                            Só me chateava porque teria que andar a furar paredes para meter o meo satelite.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                                              E a mim parece-me que já te decidiste pela Zon

                                                              Acho que as 2 opções são caras.
                                                              À tempos recebi uma publicidade da PT em que, se fosse possível conciliar os 3 serviços (net 2 mb, telefone e Meo satélite) ficava por cerca de 35€.
                                                              Só me chateava porque teria que andar a furar paredes para meter o meo satelite.
                                                              Se não fosse a Box ser ******* estava decidido. O mesmo preço, mais canais e a possibilidade de mais net (com perda de ilimitado no telefone).

                                                              Mas não sei.

                                                              Ainda tenho tempo para isso. É para daqui a uns 2 meses.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X