Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hoje eu vi..UM ASSALTO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Deixa lá, que em frente á vossa (FEUP), também o que não falta, é gatunagem...

    Se passares pelos passeios, não é difícil veres restos de vidros no alcatrão... E não é de acidentes

    Já para não falar no "parque de terra", deixar lá o carro a partir de umas X horas (e mesmo antes), é um autêntico convite, é quase certo que "te aconteça qualquer coisa"... Já para não falar do caso, no semestre passado, na época de exames, em que dois gunas entraram pela faculdade adentro (pelas portas das saídas de emergência, ao que parece), e entraram dentro duma sala e exigiram 2 portáteis... LOL, felizmente, estava lá um tipo de sangue frio...

    Uma vez, um gajo, deixou o carro na via estruturante e um amigo dele, meu amigo, viu o próprio gatuno a assaltar o carro... LOL... a reacção do meu amigo "olha, mas estás a assaltar esse carro?"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
      ainda não consigo acreditar no q acabei d testemunhar nem á meia hora..estava a sair da minha faculdade aqui no porto..e dirigia m ao meu carro..quando vejo um guna a partir o vidro de um carro e a tirar d la uma mochila..TUDO Á MINHA FRENTE! indiscritivel a rapidez e a calma com q fez aquilo..achei surreal fiquei por momentos a olhar pro gajo e ele a olhar pra mim como a pensar " o carro será teu"..felizmente o meu era precisamente o q estava estacionado em frente..e o gajo sai d lá calmamente..com mais gente na rua!isto em frente ao portão da minha universidade!!será isto normal!??menos normal acreditem foi ter ligado pro 112 e ninguem m ter atendido a chamada.(n faço ideia s deveria ter ligado ou nao mas aqui fica a sugestão..antes d terem um problema liguem 15 min antes a avisar)

      outra coisa q m deixou preplexo foi a policia ter demorado 30 min a chegar..com esquadra bem perto...é normal?!

      acreditem..vontade n m faltou d m por andar..mas vi o dono do carro e acabei por ficar a espera pra ver s podia ajudar em alguma coisa..(sinceramente espero n m vir arrepneder..andar numa universidade ao lado d um bairro social do porto n é muito seguro) e s eu cosnigo reconehcer o gajo..mto provavel/ ele tb o poderá fazer a mim..

      priemira pergunta do policia...viu o q aconteceu.
      eu:claro q vi..foi a minah frente...-e n fez nada?
      resp:q queria q eu fizesse?o carro era meu?
      resp:tb s fosse seu n fazia nada...

      isto sim e q m deixou fdd...eu n fazia nada d fosse o meu carro!?!?!mas q ***** d pais e este q uma pessoa tem d ter medo d proteger o q é seu?!!?

      q merd* d policia é esta?!?!q so s preocupou em apontar nomes " pra mais tarde recordar"

      digo isto sem vergonha nenhuma..s soubesse q isto seria assim tinha m logo posto a andar..n tinah dado dados nenhuns e agr n corria o risco d m lixar..enfim..aqui fica o q presenciei...
      Então a policia pergunta se viste o assalto e dis que não fizes-te nada???
      Não chega ligares pro 112 e ficares no local pra testemunhar???
      Não me digas que o policia queria que fosses tu a dete-lo sem autoridade pra tal !!!

      Comentário


        #33
        quanto ao 112, se dissesses que alguém estava a esvair-se em sangue, nem 2 min demoravam....

        éa realidade de muita gente telefonar para lá a fazer falsas emergências, depois paga o justo pelo pecador.

        nestes casos é ter no tlm o número da PSP-Porto

        em Lisboa basta marcar 21policia e chamada vai para esquadra mais próxima. no Porto deve ser 22policia (acho)

        Comentário


          #34
          Podemo-nos considerar ainda "privilegiados" porque este tipo de assalto em alguns países da América Latina, África da Sul, etc etc é brincadeira para meninos.
          Lá é mais carjacking, mas numa versão um "bocadinho" mais violenta. Digamos que se pressentirem algum perigo, os bandidos matam quem quer que seja. É como matar passarinhos.
          Felizmente este tipo de violência ainda não é o dia-a-dia aqui por estas bandas....

          Comentário


            #35
            é só rambos neste forum...por alguns o autor do tópico devia ter sido uma especie de Steven Seagal

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
              Não percebeste. O policia chamou-te foi banana por nao teres feito nada e por outras palavras "nao fizeste e mesmo que fosse teu terias a mesma atitude, metias o rabinho entre as pernas e calavas-te"...

              edit...não me vou chatear com essa tua fantástica conclusão..uma vez um amigo disse-m "para mim a autoridade anda a passar multas na rua" e cada vez é mais a ideia que tenho..o desprezo com que lhe falei foi exactamente o mesmo com q ele m disse essas palavras..porq ele n s mostrou mto interessado em procurar saber quem foi..eu tb perdi o interesse em ajudar...perguntou m pelo Bi, e eu disse lhe que não o tinha..e entrentanto liguei para a minha mãe q trabalha no tribunal e ela disse m isto:"vai t embora e n digas nada, se ele perguntar te mais alguam coisa dizes para falar comigo" e assim fiz..
              Editado pela última vez por miguelvs; 30 June 2008, 21:08.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                quanto ao 112, se dissesses que alguém estava a esvair-se em sangue, nem 2 min demoravam....

                éa realidade de muita gente telefonar para lá a fazer falsas emergências, depois paga o justo pelo pecador.

                nestes casos é ter no tlm o número da PSP-Porto

                em Lisboa basta marcar 21policia e chamada vai para esquadra mais próxima. no Porto deve ser 22policia (acho)

                eu desliguei a chamada e fui dizer ao contínuo para ligar para a polícia..
                Editado pela última vez por miguelvs; 30 June 2008, 20:51.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  é só rambos neste forum...por alguns o autor do tópico devia ter sido uma especie de Steven Seagal
                  ou o.... Chuck Norris! mas só há um

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                    Em Espanha não há assaltos?
                    Não, em Espanha há a ETA.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                      Não percebeste. O policia chamou-te foi banana por nao teres feito nada e por outras palavras "nao fizeste e mesmo que fosse teu terias a mesma atitude, metias o rabinho entre as pernas e calavas-te"...
                      A melhor resposta aí seria:

                      "Fazia o que os senhores fariam, ou seja nada"

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                        Então a policia pergunta se viste o assalto e dis que não fizes-te nada???
                        Não chega ligares pro 112 e ficares no local pra testemunhar???
                        Não me digas que o policia queria que fosses tu a dete-lo sem autoridade pra tal !!!

                        mais ridiculo foi o dono do carro dizer ao policia que eu coenhcia o tal "tarino" muito bem e eu disse bem alto: o quê!?
                        depois emendou e disse que eu conseguia identificá-lo bem...

                        mas antes disso logo q chegaram a mulher desse sr disse ao policia q tinha sido um tal d "Tarino" porque o reconheceram no predio em baixo e depois essa tal sra disse lhe q eu tinha visto tudo, a conclusão fantástica do polícia foi..então vc conhece-o??

                        foi realmente muito estranha esta parte de relatar os acontecimentos..
                        Editado pela última vez por miguelvs; 30 June 2008, 21:27.

                        Comentário


                          #42
                          miguelvs, atenção à escrita tipo sms.

                          Obrigado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                            miguelvs, atenção à escrita tipo sms.

                            Obrigado.
                            peço desculpa...realmente escrevo sem me aperceber..

                            também acho que a discussão já terminou.. podes eliminar o tópico...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                              peço desculpa...realmente escrevo sem me aperceber..

                              também acho que a discussão já terminou.. podes eliminar o tópico...
                              O tópico é muito interessante e deve ficar a ser alvo de discussão. Estava apenas a lembrar as regras.

                              Obrigado.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                                Não percebeste. O policia chamou-te foi banana por nao teres feito nada e por outras palavras "nao fizeste e mesmo que fosse teu terias a mesma atitude, metias o rabinho entre as pernas e calavas-te"...
                                Se tivesse feito alguma coisa, ainda se arriscava a levar com uma bala como aconteceu ao outro rapaz no parque de estacionamento.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                                  ainda não consigo acreditar no q acabei d testemunhar nem á meia hora..estava a sair da minha faculdade aqui no porto..e dirigia m ao meu carro..quando vejo um guna a partir o vidro de um carro e a tirar d la uma mochila..TUDO Á MINHA FRENTE! indiscritivel a rapidez e a calma com q fez aquilo..achei surreal fiquei por momentos a olhar pro gajo e ele a olhar pra mim como a pensar " o carro será teu"..felizmente o meu era precisamente o q estava estacionado em frente..e o gajo sai d lá calmamente..com mais gente na rua!isto em frente ao portão da minha universidade!!será isto normal!??menos normal acreditem foi ter ligado pro 112 e ninguem m ter atendido a chamada.(n faço ideia s deveria ter ligado ou nao mas aqui fica a sugestão..antes d terem um problema liguem 15 min antes a avisar)

                                  outra coisa q m deixou preplexo foi a policia ter demorado 30 min a chegar..com esquadra bem perto...é normal?!

                                  acreditem..vontade n m faltou d m por andar..mas vi o dono do carro e acabei por ficar a espera pra ver s podia ajudar em alguma coisa..(sinceramente espero n m vir arrepneder..andar numa universidade ao lado d um bairro social do porto n é muito seguro) e s eu cosnigo reconehcer o gajo..mto provavel/ ele tb o poderá fazer a mim..

                                  priemira pergunta do policia...viu o q aconteceu.
                                  eu:claro q vi..foi a minah frente...-e n fez nada?
                                  resp:q queria q eu fizesse?o carro era meu?
                                  resp:tb s fosse seu n fazia nada...

                                  isto sim e q m deixou fdd...eu n fazia nada d fosse o meu carro!?!?!mas q ***** d pais e este q uma pessoa tem d ter medo d proteger o q é seu?!!?

                                  q merd* d policia é esta?!?!q so s preocupou em apontar nomes " pra mais tarde recordar"

                                  digo isto sem vergonha nenhuma..s soubesse q isto seria assim tinha m logo posto a andar..n tinah dado dados nenhuns e agr n corria o risco d m lixar..enfim..aqui fica o q presenciei...
                                  Amigo, agora que estás mais calmo, que tal voltares atrás e corrigires esse português, está bem?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se o rapaz, fosse o Van Damme ou o Luís de Camões, estava perfeito.

                                    Fizes-te muito bem, apoio a tua atitude , só acho que cada vez mais, se deve virar a cara, é que pelo que me pareceu , nem mesmo o dono do carro, terá ficado agradecido e se fosse CSI bem que ias de cana, por suspeita de envolvimento/conhecimento do ladrão , segundo testemunhos, para além do teu.

                                    Se tornares a ser contactado, manda-os dar uma volta, diz que já não te lembras e tem mais cuidado, á saída da escola ...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                      Amigo, agora que estás mais calmo, que tal voltares atrás e corrigires esse português, está bem?
                                      pelo que percebi o problema são as abreviaturas, o português está direito amigo..talvez falte pontuação..mas isso seria mais um problema de gramática...agora que um moderador me chame á atenção tudo bem,comprende-se,já que são regras..agora um user?mas existe alguma parte que não tenhas percebido..ou foi só mandar a posta d pescada por mandar?

                                      já permiti que fechassem o tópico por essa razão..se não o fizeram é porque não se importaram assim tanto com a forma como estava escrito..corrigir eu não corrigo..até porque já houve vários repost e esse texto já não se altera..abraço
                                      Editado pela última vez por miguelvs; 01 July 2008, 01:22.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                        Se tivesse feito alguma coisa, ainda se arriscava a levar com uma bala como aconteceu ao outro rapaz no parque de estacionamento.
                                        verdade...era meu vizinho...amigo de um amigo meu

                                        o melhor mesmo é não fazer nada. nem a polícia faz, temos de ser nós não?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Aconteceu-me identico, e não tinha nada à vista, na Rua da Restauração no Porto, num Sábado por volta das 11 horas !

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Dave Ver Post
                                            Lá em casa aos parasitas trato com Dum Dum ... pena não haver Dum Dum para estes ....
                                            Há sim sr!




                                            +





                                            Faz um belo efeito quando aceso na cara dos meliantes.

                                            O triste mesmo é toda a gente a ver e assobiar para o lado. "Espirito de corpo" é linguagem do domínio castrense que na sociedade civil deveria ter o seu homólogo em "civilidade" que é um conceito estranho à maioria das sociedades do hemisfério sul. Enfim o triste "cada um por si" em lugar do "um por todos".

                                            PS e se chegares a tribunal ainda vais ver quem é tratado como criminoso pelos "meretríssimos" juízes (sim sim de meretriz pois são todos uma cambada de pu...)
                                            Editado pela última vez por jcc; 01 July 2008, 14:55.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                                              pelo que percebi o problema são as abreviaturas, o português está direito amigo..talvez falte pontuação..mas isso seria mais um problema de gramática...agora que um moderador me chame á atenção tudo bem,comprende-se,já que são regras..agora um user?mas existe alguma parte que não tenhas percebido..ou foi só mandar a posta d pescada por mandar?

                                              já permiti que fechassem o tópico por essa razão..se não o fizeram é porque não se importaram assim tanto com a forma como estava escrito..corrigir eu não corrigo..até porque já houve vários repost e esse texto já não se altera..abraço
                                              Sabes como é que fazes para que ninguém te diga que "escreveste mal"?

                                              ...Escreves como deve ser!

                                              Um abraço!

                                              p.s. quanto ao assalto, acho que todos nós teríamos agido da mesma forma. Muito fizeste tu em chamar a polícia!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                Em Espanha não há assaltos?

                                                Há e os índices de criminalidade são superiores aos nossos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                                  Pois, mas se tivesse apanhado o ladrão, e lhe desse uma merecida carga de porrada, ainda ia ter problemas.....
                                                  Pois, depois tinha metade do bairro no dia seguir espera dele para lhe atestar a marmita. Já sabes como as coisas funcionam, ou tens as costas quentes para poderes fazer isso, ou então fica-se quieto. Policia é sempre mesma tristeza, lei do menor esforço.

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                    Então a policia pergunta se viste o assalto e dis que não fizes-te nada???
                                                    Não chega ligares pro 112 e ficares no local pra testemunhar???
                                                    Não me digas que o policia queria que fosses tu a dete-lo sem autoridade pra tal !!!
                                                    sabes que assim dá menos trabalho

                                                    por falar nisso: o Nephilim deve estar quase a aparecer para cascar no bófia
                                                    (e bem)

                                                    ld

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X