Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No Maisfutebol, vem um vídeo com o resumo do jogo em que marcou o seu primeiro golo!

    O jogador da década, sem dúvida!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      No Maisfutebol, vem um vídeo com o resumo do jogo em que marcou o seu primeiro golo!

      O jogador da década, sem dúvida!
      Apadrinhado por Ronaldinho, que grande estreia.

      Já agora:

      «No primeiro jogo, entre os infantis A e os B fez cinco golos e atirou duas vezes à barra», recordou à Horacio Gaggioli, colaborador de um tal de Josep María Minguella, catalão que foi decisivo na contratação de Messi, catalão que já trabalhava com o Barça desde a década de 70. O primeiro jogador que levou para a Catalunha? Diego Armando Maradona. «El Pibe» e «La Pulga» têm os destinos cruzados...

      Comentário


        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
        Apadrinhado por Ronaldinho, que grande estreia.

        Já agora:
        O Messi sempre foi considerado um prodígio. Mas cedo lhe detectaram um problema ósseo. O Barcelona tem a recompensa de ter acreditado e investido na recuperação de uma criança!

        A história do Maradona no Barcelona retrata ainda a história actual do futebol. Uma entrada violenta disputou a sua saída de Espanha. O Barcelona seria de certeza a melhor equipa do Mundo dos anos 80! Passados 25 anos continuam a assistir-se entradas semelhantes sem punições severas!

        Comentário


          Originalmente Colocado por DaniCMax Ver Post
          Portugal li hoje nas noticías tem o melhor ranking da UEFA com os últimos resultados das equipas, e estamos neste momento no 6º lugar, no qual vale 6 lugares nas competições europeias, 3 para cada competição.
          E nesta altura do campeonato somos o país com mais pontos somados no Ranking na época 2010/11

          Na classificação geral, estamos atrás apenas das 5 maiores potências do futebol europeu: Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França.


          Uma nota para a Itália que, apesar de ter o campeão europeu em título, caiu para 4ª atrás da Alemanha que ainda há dois anos era 5ª.

          Podem ver o ranking aqui: Ranking UEFA :: Rankings :: 2010/2011 :: zerozero.pt

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            O Messi sempre foi considerado um prodígio. Mas cedo lhe detectaram um problema ósseo. O Barcelona tem a recompensa de ter acreditado e investido na recuperação de uma criança!

            A história do Maradona no Barcelona retrata ainda a história actual do futebol. Uma entrada violenta disputou a sua saída de Espanha. O Barcelona seria de certeza a melhor equipa do Mundo dos anos 80! Passados 25 anos continuam a assistir-se entradas semelhantes sem punições severas!
            Dou muito mais crédito à equipa do Barcelona do que ao Messi. É um jogador enorme, mas não leva equipa nenhuma às costas. Eu sou da opinião que o Barcelona é uma super equipa com qualquer treinador e o Messi deve muito da sua carreira ao meio campo que lá apanhou. Se não tem Ronaldinho e Deco ao lado... tem Iniesta e Xavi.

            Para além disso, com o talento incrível que tem, teve a sorte de calhar de ir para a cantera do Barcelona muito novo e de nunca ter necessitado de mudar de ares para que a sua carreira crescesse.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
              Dou muito mais crédito à equipa do Barcelona do que ao Messi. É um jogador enorme, mas não leva equipa nenhuma às costas. Eu sou da opinião que o Barcelona é uma super equipa com qualquer treinador e o Messi deve muito da sua carreira ao meio campo que lá apanhou. Se não tem Ronaldinho e Deco ao lado... tem Iniesta e Xavi.

              Para além disso, com o talento incrível que tem, teve a sorte de calhar de ir para a cantera do Barcelona muito novo e de nunca ter necessitado de mudar de ares para que a sua carreira crescesse.
              Se fores por aí nenhum jogador merece crédito já que jogam todos em equipa, tendo ao lado outros iguais ou melhores O que seria de um Xavi ou de um Iniesta se à sua frente não tivessem um jogador com a capacidade do Messi?

              Num jogador deste nível não se pode falar em sorte, na minha opinião. Há muito trabalho de alguém que sofreu uma doença rara que lhe afectou o crescimento, que não conseguia fazer todos os jogos de uma época, nem mais de 90 minutos por jogo, por problemas musculares. Agora é um dos 2 melhores do mundo e o sucessor de um génio chamado Maradona.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                Dou muito mais crédito à equipa do Barcelona do que ao Messi. É um jogador enorme, mas não leva equipa nenhuma às costas. Eu sou da opinião que o Barcelona é uma super equipa com qualquer treinador e o Messi deve muito da sua carreira ao meio campo que lá apanhou. Se não tem Ronaldinho e Deco ao lado... tem Iniesta e Xavi.

                Para além disso, com o talento incrível que tem, teve a sorte de calhar de ir para a cantera do Barcelona muito novo e de nunca ter necessitado de mudar de ares para que a sua carreira crescesse.
                Todos sabemos que os melhores jogadores tornam-se ainda melhores com grandes jogadores ao lado.

                Mas para mim, um Messi, numa equipa tipo Braga, Guimarães, etc, com arbitragens competentes seria campeão.

                Quem diria que o Nápoles seria campeão? Não era só o Maradona, é certo. Mas basta ver as estatísticas para perceber que sem o Maradona não aconteceria...

                Comentário


                  As comparações entre Maradona e Messi são um pouco descabidas. Maradona para além do jogador que foi, fazia coisas com a bola e mesmo outros objectos, que outros nem em sonhos conseguiriam. Messi até ver não tem essa capacidade.

                  Para mim, vícios à parte, foi o melhor jogador de todos os tempos, pelo menos até não aparecer outro prodígio que faça os malabarismos que ele fazia e encha o campo da mesma forma que ele, ou melhor.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                    As comparações entre Maradona e Messi são um pouco descabidas. Maradona para além do jogador que foi, fazia coisas com a bola e mesmo outros objectos, que outros nem em sonhos conseguiriam. Messi até ver não tem essa capacidade.

                    Para mim, vícios à parte, foi o melhor jogador de todos os tempos, pelo menos até não aparecer outro prodígio que faça os malabarismos que ele fazia e encha o campo da mesma forma que ele, ou melhor.
                    Ninguém comparou os dois

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                      Ninguém comparou os dois
                      Quando lhe chamam sucessor, dizem que tem destinos cruzados, bla bla, isso é comparar. Messi tem mais velocidade que Maradona, a técnica dele é boa para o estilo de jogo dele, mas continua técnicamente a estar a anos luz de Maradona. Zidane que foi o jogador que foi, não consegue fazer muitas das coisas que Maradona fez...alias foi um ídolo para ele.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                        Quando lhe chamam sucessor, dizem que tem destinos cruzados, bla bla, isso é comparar. Messi tem mais velocidade que Maradona, a técnica dele é boa para o estilo de jogo dele, mas continua técnicamente a estar a anos luz de Maradona. Zidane que foi o jogador que foi, não consegue fazer muitas das coisas que Maradona fez...alias foi um ídolo para ele.
                        Deixa lá, Messi também disse isto:

                        "Considero uma falta de respeito que me comparem com Maradona".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                          E acho bem que o tenha feito. Os adeptos e a imprensa é que continuam a querer arranjar um substituto à força para o homem. Já foi o Aimar, Riquelme, Véron, Messi...e provavelmente cada novo craque que surja do futebol argentino irá receber o título de sucessor do El Pibe.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                            E acho bem que o tenha feito. Os adeptos e a imprensa é que continuam a querer arranjar um substituto à força para o homem. Já foi o Aimar, Riquelme, Véron, Messi...e provavelmente cada novo craque que surja do futebol argentino irá receber o título de sucessor do El Pibe.
                            Mas será que o Messi não é o que mais se aproximou?
                            No curriculo falta-lhe apenas um campeonato do Mundo, já ganhou tudo o que havia para ganhar no clube e individualmente. Até conseguiu copiar 2 dos golos mais emblemáticos que o Maradona marcou

                            Verón, sucessor de Maradona?!?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                              Mas será que o Messi não é o que mais se aproximou?
                              No curriculo falta-lhe apenas um campeonato do Mundo, já ganhou tudo o que havia para ganhar no clube e individualmente. Até conseguiu copiar 2 dos golos mais emblemáticos que o Maradona marcou

                              Verón, sucessor de Maradona?!?
                              Yep, já o vi numa revista de futebol que comprei quando era mais jovem. Ah, Redondo também já o vi intitularem de sucessor. E depois há as comparações extra nacionalidade, como o romeno Hagi (Maradona dos Cárpatos), e penso que também ha outros países que elegem o seu melhor jogador de "Maradona" (os Cazaquistões e afins desta vida)...

                              Messi é um grande jogador, sem sombra de dúvida, mas acho que ainda não chega aos calcanhares de Maradona. Minha opinião. E durante toda a minha vida, dos jogadores que já vi jogar, apenas me impressionaram verdadeiramente, o Maradona e Ronaldo nos seus tempos do Barça. O nosso CR7, Zidane, Messi, entre outros foram e são grandes jogadores, mas não me conseguiram prender ao ecrã como esses 2.

                              Messi provavelmente é aquele que em qualidade, mais se aproximou do Maradona em termos de melhor jogador argentino. Mas está muito longe da técnica de El Pibe. Ao El Pibe, no seu auge, só lhe faltava ser mais alto para ser o jogador perfeito. Técnica do mais apurado que pode existir, fazia o que queria da bola, punha-a onde queria, forte qb, rápido (não tanto quanto Messi mas era), visão de jogo, carismatico... mais palavras para que?

                              Comentário


                                Vejam bem o golo do Fabregas hoje

                                Sunderland 0-1 Arsenal - SAPO Vdeos


                                Que.... único!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rasec Ver Post
                                  vejam bem o golo do fabregas hoje

                                  sunderland 0-1 arsenal - sapo vdeos


                                  que.... único!! [:d]
                                  [:d][:d][:d][:d]

                                  Comentário


                                    Mas para compensar sofreram um aos 90+5

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                      Mas para compensar sofreram um aos 90+5

                                      Isso é que foi pena

                                      Comentário


                                        Grande golo que o Di Maria marcou!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Grande golo que o Di Maria marcou!

                                          E pensar que no final da época passada, muitos adeptos (incluindo muitos benfiquistas) diziam que ele nem suplente ia ser

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                            E pensar que no final da época passada, muitos adeptos (incluindo muitos benfiquistas) diziam que ele nem suplente ia ser
                                            Lembro-me de alguns posts de gozo quando coloquei aqui o onze do Real com o Di Maria incluído.

                                            Em 4 jogos, foi titular em 2. Curiosamente, nos jogos fora.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                              Lembro-me de alguns posts de gozo quando coloquei aqui o onze do Real com o Di Maria incluído.

                                              Em 4 jogos, foi titular em 2. Curiosamente, nos jogos fora.

                                              Eu o ano passado, Na Luz costumava dizer a um comparsa de idas aos jogos, que daqui a uns anos iamos poder dizer que tinhamos tido o privilégio de poder dizer que um dos melhores jogadores do Mundo tinha passado pelo Benfica.

                                              Acho que não me vou enganar

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Grande golo que o Di Maria marcou!
                                                E com o pé direito! Sinceramente, nunca o tinha visto marcar um bom golo de pé direito (pode ser falha minha, obviamente; mas ele sempre me pareceu limitado com o pé menos forte).

                                                Já agora, o golo da vitória foi do CR7, com muita sorte e ressaltos à mistura.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                  Eu o ano passado, Na Luz costumava dizer a um comparsa de idas aos jogos, que daqui a uns anos iamos poder dizer que tinhamos tido o privilégio de poder dizer que um dos melhores jogadores do Mundo tinha passado pelo Benfica.

                                                  Acho que não me vou enganar
                                                  Para mim, o jogador mais importante do SLB da época passada, foi o Ramires. Equilibrava o meio-campo de forma incrível.

                                                  Mas todas as equipas precisam dum Di Maria, dum Hulk, dum Messi, etc. Ou seja, de um jogador muito evoluído tecnicamente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                    E com o pé direito! Sinceramente, nunca o tinha visto marcar um bom golo de pé direito (pode ser falha minha, obviamente; mas ele sempre me pareceu limitado com o pé menos forte).

                                                    Já agora, o golo da vitória foi do CR7, com muita sorte e ressaltos à mistura.
                                                    O golo do Ronaldo parecia um golo de futebol de praia. Em que o corpo do Pepe fazia o papel do montinho de areia!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Para mim, o jogador mais importante do SLB da época passada, foi o Ramires. Equilibrava o meio-campo de forma incrível.

                                                      Mas todas as equipas precisam dum Di Maria, dum Hulk, dum Messi, etc. Ou seja, de um jogador muito evoluído tecnicamente.

                                                      Concordo contigo A 100%

                                                      E o RM ainda tem o Ozil

                                                      Comentário


                                                        Ainda bem que o Di Maria se começa a assumir no Real Foi um bom golo, e ainda por cima com o pé direito.

                                                        Comentário


                                                          O Manchester ganhou 3-2 ao Liverpool, com hat-trick de Berbatov (Gerrard fez o bis). Meireles e Nani foram titulares e este ultimo saiu lesionado.

                                                          Comentário


                                                            Hoje o Barcelona de Guardiola ganhou pela primeira vez no Vicente Calderón, 2-1.

                                                            Messi saiu lesionado, aos 93min por entrada dura de Ujfalusi. Amanha será re-avaliado mas as primeiras indicações dão 15 dias de paragem por estiramento dos ligamentos cruzados (se ouvi bem no rádio).

                                                            YouTube - Ujfalusi lesiona a Messi en una entrada durisima en Atletico Vs Barça (19.09.10)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                              Hoje o Barcelona de Guardiola ganhou pela primeira vez no Vicente Calderón, 2-1.

                                                              Messi saiu lesionado, aos 93min por entrada dura de Ujfalusi. Amanha será re-avaliado mas as primeiras indicações dão 15 dias de paragem por estiramento dos ligamentos cruzados (se ouvi bem no rádio).

                                                              YouTube - Ujfalusi lesiona a Messi en una entrada durisima en Atletico Vs Barça (19.09.10)
                                                              O castigo a aplicar seria simples: 15 dias de paragem são 2/3 jogos; primeiros treinos condicionados mais 2/3 jogos; total 4/6 jogos. 4/6 jogos x 2= 8/12 jogos de castigo! Se for a primeira entrada do género 8, se for reincidente, 12!

                                                              Era ver estas entradas estúpidas a acabarem!

                                                              Depois era tabelar um valor a pagar por cada jogo de castigo. Tipo 1000€ por jogo. 8.000€ a 12.000€ a pagar. Importância a ser depositada numa causa humanitária, promovida pela Liga.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X