Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    reinaldo vai mazé baixar a boinha!
    boçe!
    Joga no Al Nassr, o JJ vai para o Al Hilal. Nem se cruzam.

    Comentário


      As rápidas melhoras para esta lenda do futebol moderno:

      https://www.dn.pt/desporto/van-der-s...76650.html?n=1

      Comentário


        Só agora é que percebi que temos 3 treinadores a treinar os 3 maiores clubes do Pretolistão... não vai dar para ganharem todos

        Não sei porquê mas tinha percebido que o JJ ia ser o treinador do país e não de um clube.

        Com a quantidade de tugas por lá, acho que vai ter mais interesse de seguir que o campeonato série B Brasileirão.... perdão, campeonato tuga.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          ...

          Não sei porquê mas tinha percebido que o JJ ia ser o treinador do país e não de um clube.

          ...
          Porque se deu isso como certo durante semanas e, de repente, tens uma notícia a dizer "Jorge Jesus na Arábia Saudita... no Al-Hilal!"

          BTW, o JJ é o OG tuga na Arábia

          Comentário


            Muchachos

            Comentário


              https://www.abola.pt/nnh/2023-07-14/...ribunal/996338

              Provavelmente fruto da fama e do dinheiro acabou preso e perdeu 2 anos da vida de estrela que tinha acusado de várias violações, agora ilibado de todas. (em todo tenho o pressentimento que não seja o fim, parece faltar cabeça a Mendy)

              Comentário


                o bayern deve ter jogado com as principais figuras e não desapontou (leia-se não descansoui). ao intervalo estava assim...

                https://twitter.com/FCBayernEN/statu...390285322?s=20

                We lead 18-0 at half time.


                na segunda pate devem ter entrado as reservas, pois "só" marcaram mais 9...

                27-0
                Bayern Munich did not hold back in their latest pre-season friendly as they won 27-0 against amateur side FC Rottach-Egern, with Marcel Sabitzer, Jamal Musiala and Mathys Tel all scoring five goals each.

                Comentário


                  Hoje nas capas dos desportivos espanhóis, João Félix:

                  "Me gustaria jugar en el Barça"​ El portugués se ofrece

                  😂

                  Comentário


                    Esse, coitado....
                    Perdeu a cabeça primeiro com os 120M, depois foi com a namoradinha....

                    Comentário


                      Infelizmente parece que tinha razão, não tem estaleca para estas andanças. A culpa foi sempre dos outros, do Simeone, do Chelsea, do Fernando Santos, do Ronaldo, nunca dele...

                      Ia ser o maior, tinha meia Europa atrás dele, mas afinal, ainda acaba numa Arábia da vida por falta de opções.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Infelizmente parece que tinha razão, não tem estaleca para estas andanças. A culpa foi sempre dos outros, do Simeone, do Chelsea, do Fernando Santos, do Ronaldo, nunca dele...

                        Ia ser o maior, tinha meia Europa atrás dele, mas afinal, ainda acaba numa Arábia da vida por falta de opções.
                        Vai ter que baixar para voltar a subir (se conseguir), embora nunca na vida valeu nem metade do que pagaram por ele (foi um dos negócios mais estranhos do futebol mundial, um milagre do Mendes), nem me parece que algum dia vá valer. Embora a culpa não é dele, é de quem pagou aquele valor.
                        Regressar ao Slb será talvez a sua melhor possibilidade de sucesso. O problema é o salário, ninguém está disposto a paga-lo e o Atlético quer receber algum (muito) pelo investimento feito.
                        Não me parece que vá para a Arábia, a não ser que a opção passe unicamente pelo dinheiro, o que não é uma opção má de todo, diga-se ao contrário do que muitos vão afirmando.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                          Vai ter que baixar para voltar a subir (se conseguir), embora nunca na vida valeu nem metade do que pagaram por ele (foi um dos negócios mais estranhos do futebol mundial, um milagre do Mendes), nem me parece que algum dia vá valer. Embora a culpa não é dele, é de quem pagou aquele valor.
                          Regressar ao Slb será talvez a sua melhor possibilidade de sucesso. O problema é o salário, ninguém está disposto a paga-lo e o Atlético quer receber algum (muito) pelo investimento feito.
                          Não me parece que vá para a Arábia, a não ser que a opção passe unicamente pelo dinheiro, o que não é uma opção má de todo, diga-se ao contrário do que muitos vão afirmando.
                          Alguém se recorda de um jogador que tendo saído de Portugal, regressou e valorizou?

                          Ou que tenha vindo para Portugal emprestado e valorizou?

                          Sarabia, por exemplo, veio para cá, fez grande campeonato e nem assim valorizou.

                          Custa-me a crer que um empréstimo ao Benfica fizesse sentido. Financeiramente era mau para Benfica e Patético, e lá está, não recordo ninguém que tenha vindo para cá valorizar e ser vendido mais caro. Portanto o Patético não terá muito interesse nisso.

                          O Félix está numa encruzado, acredito que vai acabar emprestado a um Wolves desta vida, ou se alguém comprar, vai ser um clube das arábias.

                          Comentário


                            Eu acho que a melhor opção dele seria ser emprestado para um clube médio de campeonato com maior visibilidade e que tenha capacidades para arcar com o salário, a semelhança do que aconteceu com o Renato Sanches, depois do Bayern, passou por alguns clubes e depois foi contratado pelo PSG. O Félix tem óptimos pés mas creio que falta alguma cabecinha e maturidade e de certeza que as notícias sobre a namorada a rodar com outros atletas deve-lhe afectar o cérebro e o rendimento no campo.

                            Comentário


                              E agora anda a oferecer-se ao Barça!! 🤣🤣

                              Este Felix nem sabe a sorte que teve, convém é não abusar dela. A Magui já se foi, agora é mais F1 😏

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                Alguém se recorda de um jogador que tendo saído de Portugal, regressou e valorizou?

                                Ou que tenha vindo para Portugal emprestado e valorizou?

                                Sarabia, por exemplo, veio para cá, fez grande campeonato e nem assim valorizou.

                                Custa-me a crer que um empréstimo ao Benfica fizesse sentido. Financeiramente era mau para Benfica e Patético, e lá está, não recordo ninguém que tenha vindo para cá valorizar e ser vendido mais caro. Portanto o Patético não terá muito interesse nisso.

                                O Félix está numa encruzado, acredito que vai acabar emprestado a um Wolves desta vida, ou se alguém comprar, vai ser um clube das arábias.
                                Casemiro talvez...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Orieos Ver Post

                                  Casemiro talvez...
                                  Esse é um bocado fora da caixa, veio ganhar rodagem mas não valorizou per si dado que não foi vendido, ficou no clube, mas sim, um bom exemplo, mas são muito poucos que me consiga recordar, o nosso campeonato é mesmo miserável, farmers league /liga dos últimos, infelizmente é o que temos.

                                  Comentário


                                    Matic também valorizou cá

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Poisen Ver Post
                                      Matic também valorizou cá
                                      Não veio emprestado nem "refazer" carreira. Mas bom exemplo.

                                      Porro é outro.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Esse é um bocado fora da caixa, veio ganhar rodagem mas não valorizou per si dado que não foi vendido, ficou no clube, mas sim, um bom exemplo, mas são muito poucos que me consiga recordar, o nosso campeonato é mesmo miserável, farmers league /liga dos últimos, infelizmente é o que temos.
                                        Miserável é haver pseudo adeptos de futebol que não gostem dos melhores jogadores. Neste caso é o Félix.

                                        Parece que ao fim de 4 anos continuas a inchar.

                                        Calma, foi só um golo. A essência deste desporto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                          Miserável é haver pseudo adeptos de futebol que não gostem dos melhores jogadores. Neste caso é o Félix.

                                          Parece que ao fim de 4 anos continuas a inchar.

                                          Calma, foi só um golo. A essência deste desporto.
                                          Foi o ponto alto da carreira do menino...
                                          (ou terá sido a Magui? )

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Alguém se recorda de um jogador que tendo saído de Portugal, regressou e valorizou?

                                            Ou que tenha vindo para Portugal emprestado e valorizou?

                                            Sarabia, por exemplo, veio para cá, fez grande campeonato e nem assim valorizou.

                                            Custa-me a crer que um empréstimo ao Benfica fizesse sentido. Financeiramente era mau para Benfica e Patético, e lá está, não recordo ninguém que tenha vindo para cá valorizar e ser vendido mais caro. Portanto o Patético não terá muito interesse nisso.

                                            O Félix está numa encruzado, acredito que vai acabar emprestado a um Wolves desta vida, ou se alguém comprar, vai ser um clube das arábias.
                                            Bruno Fernandes?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

                                              Bruno Fernandes?
                                              Boa, não me lembrei dele, já faz tanto tempo!

                                              Mas dirias que veio para Portugal para relançar a sua carreira ou num processo de crescimento?

                                              Mas sim, um tuga que saiu, voltou, cresceu muito, e saiu por muito dinheiro! Sem empréstimo ao barulho.

                                              Comentário


                                                O Bruno Fernandes não veio relançar a carreira, porque até a vinda para o Sporting ele era um desconhecido, não tinha nenhuma carreira por aí al. Tanto a Udinese como a Sampdoria são clubes muito abaixo dos 3 grandes.

                                                O Casemiro veio fazer rodagem. Creio que a única excepção foi mesmo o Matic.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Joseba Ver Post

                                                  Foi o ponto alto da carreira do menino...
                                                  (ou terá sido a Magui? )
                                                  Está fácil de ver... Campeão pelo Benfica e pelo Atlético de Madrid.

                                                  É aceitar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Alguém se recorda de um jogador que tendo saído de Portugal, regressou e valorizou?

                                                    Ou que tenha vindo para Portugal emprestado e valorizou?

                                                    Sarabia, por exemplo, veio para cá, fez grande campeonato e nem assim valorizou.

                                                    Custa-me a crer que um empréstimo ao Benfica fizesse sentido. Financeiramente era mau para Benfica e Patético, e lá está, não recordo ninguém que tenha vindo para cá valorizar e ser vendido mais caro. Portanto o Patético não terá muito interesse nisso.

                                                    O Félix está numa encruzado, acredito que vai acabar emprestado a um Wolves desta vida, ou se alguém comprar, vai ser um clube das arábias.
                                                    Foram citando alguns, o que me veio à cabeça foi logo o Casemiro.
                                                    Mas tens Coentrão, que andou por Saragoça (?) nem sei se emprestado.
                                                    Mas em todo o caso foram também muito poucos os bons jogadores que regressaram para refazer a carreira. E mesmo nesses alguns regressam ao fim de 3, 4 ou 5 anos em que saindo com 24, ou 25 (ou até menos um pouco) já não são vendáveis novamente.
                                                    Assim de repente um jovem que saiu como Felix, Trincão. Acho que ainda tem alguma margem, tem 23 anos e poderá no futuro voltar a sair se voltar a jogar o que já jogou.
                                                    Em todo o caso mesmo regressando a minha ideia até pode nem ser sair novamente, pode simplesmente regressar e ficar por cá com relativo sucesso.
                                                    Neste momento os clubes que o querem ele não quer certamente, e os que ele quer como Barça não o querem, pelo menos ao preço que custa (está num limbo como esteve Ronaldo em dezembro). Ou abdica de dinheiro ou abdica de carreira ou as 2 coisas. Mas, e se não volta ao que já jogou no passado?
                                                    Se lhe pagarem tipo 15/20milhões na arabia por cada um de 3 ou 4 anos de contrato? O que fariam? Esse comboio pode voltar a passar?
                                                    Não gostaria de estar no lugar dele...

                                                    Comentário




                                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post


                                                      Não gostaria de estar no lugar dele...

                                                      Menos 🤣😉, apesar de tudo, é um jovem, milionário, com saúde, a comer gostosas...

                                                      Mesmo dentro dos jogadores de futebol, tomaram 99% estar no lugar dele, quanto mais nos restantes humanos.

                                                      Boa sorte para ele, que faça uma boa escolha e tenha muita saúde.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post




                                                        Menos 🤣😉, apesar de tudo, é um jovem, milionário, com saúde, a comer gostosas...

                                                        Mesmo dentro dos jogadores de futebol, tomaram 99% estar no lugar dele, quanto mais nos restantes humanos.

                                                        Boa sorte para ele, que faça uma boa escolha e tenha muita saúde.
                                                        O não gostaria de estar no lugar dele é quanto à decisão no nível que ele está, não é no que se refere ao rumo que tu indicas. É a decisão em termos futebolísticos, que no resto seja a decisão que tomar vai ganhar mais num mês que eu em dezenas de anos, não era a isto que me referia.

                                                        Comentário


                                                          O Félix nunca teve um problema de falta de qualidade. É mais de mentalidade. Ele no Benfica também teve a sorte de apanhar um Jonas que combinou muito bem com ele. Mas confesso que na altura da sua explosão fiquei surpreendido, porque dada a atitude de maior da aldeia, achei que nunca iria acontecer.

                                                          Agora ele qualidade tem-a toda. Finalização, inteligência no passe, classe, é um jogador superlativo. Mas lá está, talvez não tenha a cabeça no sítio certo para chegar onde poderia.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                            O Félix nunca teve um problema de falta de qualidade. É mais de mentalidade. Ele no Benfica também teve a sorte de apanhar um Jonas que combinou muito bem com ele. Mas confesso que na altura da sua explosão fiquei surpreendido, porque dada a atitude de maior da aldeia, achei que nunca iria acontecer.

                                                            Agora ele qualidade tem-a toda. Finalização, inteligência no passe, classe, é um jogador superlativo. Mas lá está, talvez não tenha a cabeça no sítio certo para chegar onde poderia.
                                                            Discordo.
                                                            Qualidade tem mas não a ponto de valer 126M, ou de andar com uma das gajas mais cobiçadas da nova geração de Portugal. Pralem de ter tido a sorte de ter marcado um golo de título na casa do maior rival.
                                                            Foram uma série de acobtecacontecimentos em muito pouco tempo que o levaram a crer que seria a nova figura da década no futebol nacional.
                                                            Chegou a Madrid e viu que é "apenas mais um".
                                                            E isso não bateu com a imagem que ele tem na cabeça.
                                                            Enquanto não virar o disco mental (de que não é melhor que um Bruno Fernandes ou um Bernardo Silva) não creio que tenha salvação...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              Boa, não me lembrei dele, já faz tanto tempo!

                                                              Mas dirias que veio para Portugal para relançar a sua carreira ou num processo de crescimento?

                                                              Mas sim, um tuga que saiu, voltou, cresceu muito, e saiu por muito dinheiro! Sem empréstimo ao barulho.
                                                              Já não me lembro, daí a interrogação. A ideia que tenho é que a Sampdoria não estava nas competições europeias nessa altura e o Sporting estava.
                                                              Acho que isso fez toda a diferença.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X