Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um escandalo no futebol mundial:

    Fifa confirmed last night it will investigate allegations that two members of its committee have offered to sell their votes in the bid to stage the 2018 World Cup.
    The race to host the tournament became clouded in controversy after the Sunday Times reported that Amos Adamu, a Fifa executive committee member from Nigeria, was filmed negotiating a deal with an undercover reporter where he would be paid £500,000 for his vote. Adamu requested the money, which would be used to build four artificial football pitches in Nigeria, would be paid to him personally.
    The deal was allegedly finalised last month in Cairo when Adamu confirmed he would vote for the USA to host the 2018 World Cup. The USA has since withdrawn from the race and will focus on the bid for 2022.
    It was also claimed that the president of the Oceania Football Confederation, Reynald Temarii, asked for £1.5m to fund a sports academy in exchange for his vote. In his meeting with an undercover reporter in Auckland, Temarii alleged that Oceania had been offered sums between £6m and £7.5m for their vote by supporters of two rival bid committees.
    A statement from Fifa last night said: "Fifa and the Fifa ethics committee have closely monitored the bidding process for the 2018 and 2022 World Cups and will continue to do so.
    "Fifa has already requested to receive all of the information and documents related to this matter, and is awaiting to receive this material.
    "In any case, Fifa will immediately analyse the material available and only once this analysis has concluded will Fifa be able to decide on any potential next steps.
    "In the meantime, Fifa is not in a position to provide any further comments on this matter."
    England are competing to host the 2018 World Cup with Russia, and joint bids from Spain and Portugal, and Holland and Belgium.
    The Sunday Times quoted a former member of the Fifa committee downplaying England's chances of succeeding because they refused to offer such deals. "England have got all the good reasons why they should host it but they don't strike the deals ... It's sad but true."
    Fifa to investigate World Cup 2018 'votes for sale' allegations | Football | The Observer

    Comentário


      Grande golo do David Silva:
      YouTube - Blackpool Vs Manchester City 2-3 (All Goals & Highlights)

      E o Manchester City já é segundo, a 2 pontos do Chelsea.

      Comentário


        Entrevista interessante a Ricardo Quaresma. Como não sei onde colocar, deixo aqui.
        Um dos maiores génio do futebol mundial que nunca rendeu o que prometia.

        Ricardo Quaresma saiu de Milão desiludido com José Mourinho. Não o diz abertamente, mas é isso que transparece nas entrelinhas das suas respostas. Como quando reconhece que escolheu o Inter porque “tinha o desejo de ser treinado pelo melhor do mundo... para muitos” e, logo a seguir, acrescenta, que a coisa de que mais se arrepende na vida é ter ido para o clube italiano.
        “No Inter de Milão perdi – ou tiraram-me – a alegria, a felicidade e confiança que tenho em jogar futebol. E, neste momento, o Besiktas deu-me tudo que eu precisava para jogar”, chega mesmo a afirmar. Em Portugal a recupera de uma lesão, Quaresma garante estar felicíssimo com a aventura que está a viver em Istambul, onde é idolatrado pelos adeptos. Na entrevista ao Público, o futebolista português passa em revista os altos e baixos de uma carreira.

        Está em Portugal a recuperar de uma lesão. Vai estar pronto para defrontar o FC Porto na Liga Europa, no próximo dia 21, na Turquia?

        Infelizmente não. O primeiro exame que fiz dava três semanas de paragem e não esclarecia muito bem que tipo de lesão era. No segundo, que já efectuei na clínica do Gaspar [fisioterapeuta da selecção], confirmou-se que era uma rotura e a paragem de quatro a cinco semanas. Mas para o segundo jogo com o FC Porto já espero estar em condições.

        Já pensou no que irá sentir quando regressar ao Estádio do Dragão, em Novembro?

        Vai ser estranho para mim. Como profissional, tenho de passar por cima disso e fazer o meu melhor. Sentimentos claro que vou sempre ter. Foram quatro anos de felicidade e a ganhar muita coisa naquele clube. Houve bons e maus momentos, mas os bons é que ficam sempre na memória. Vou ter sempre um carinho pelo FC Porto. Agora, é um jogo que vai ser importante para a minha actual equipa e é minha obrigação ajudá-la.

        É verdade que o Quaresma renasceu desde que foi jogar para a Turquia?

        Isso sem dúvida. Porque no Inter de Milão perdi – ou tiraram-me – a alegria, a felicidade e confiança que tenho em jogar futebol. E, neste momento, o Besiktas deu-me tudo que eu precisava para jogar.

        Porque diz que, no Inter, lhe tiraram a alegria de jogar futebol?

        Durante duas épocas passaram-se muitas coisas. Comigo e com várias pessoas do clube. Deixei de ser opção, deixaram-me de me convocar, puseram-me um pouco à parte da equipa.

        Mas o treinador era José Mourinho... Acha que ele foi injusto consigo?

        Não sei! Houve muita coisa estranha que ainda hoje não percebi. Agora, é verdade que eu me sentia um jogador à parte. Se no Inter acordava a chorar para ir para os treinos, hoje acordo a sorrir para ir treinar.

        Fez 27 anos em Setembro e, para quem acompanha a sua carreira, fica a ideia de que o seu talento não tem sido aproveitado em boa parte. Por culpa própria, injustiças ou um misto das duas coisas?

        Um misto. Não vou estar aqui também só a culpar as pessoas, até porque temos de saber lidar com algumas coisas. No Barcelona era jovem de mais e no Inter foi o que se sabe.

        Mas não tem gerido mal algumas opções? Saiu do Sporting com 20 anos e escolheu o Barcelona, quando o seu empresário defendia que o Corunha seria melhor opção para progredir na carreira. A verdade é que não se afirmou e chegou a ter problemas com Frank Rijkaard...

        A vida é um risco. E todos nós temos sonhos que queremos perseguir. E se, nesse sonho, surge o Barcelona e o Corunha, quem não escolheria o Barcelona?

        O Barça pagou 6 milhões e a cedência de Rochemback (avaliado noutro tanto), no mesmo ano em que o Manchester United pagou 15 milhões para ter o seu amigo Cristiano Ronaldo... Vocês eram duas promessas de valor idêntico, mas os percursos e a progressão na carreira têm sido bem distintos...

        Sim, eu percebo, mas há sortes diferentes. O Manchester é um clube que tem paciência e que sabe trabalhar com os jovens e eu entrei no Barcelona numa fase em que as coisas não estavam a correr bem ao clube espanhol. Depois, foi tudo a jogar contra mim, a começar pelo dinheiro que tinham pago. Era muito jovem e não estava preparado para lidar com a situação.

        Hoje seria diferente?

        Claro que sim, muito até. Com 27 anos, uma pessoa está mais forte e preparada.

        Depois da Catalunha, o Porto funcionou como porto de abrigo? Esteve quatro épocas no Dragão, fez 112 jogos e marcou 32 golos...

        Sinceramente, a única coisa que preciso, seja onde for, é sentir-me útil a uma equipa.

        Mas, no início, também teve problemas com Co Adriaanse, que o chegou a deixar de fora. Na altura, até se disse que o Quaresma só voltou a jogar porque tinha passado a respeitar a obrigação de colaborar defensivamente...

        Isso não tem nada a ver. A verdade é que chegou um momento em que as coisas não estavam a correr bem a Adriaanse. E, se formos a ver, eu passei para o “banco”, tal como o Pepe passou e o Paulo Assunção. Jogadores que, curiosamente, acabaram por vir a dar muito ao clube e à equipa do Adriaanse. A idade e a vida ensinam-nos muita coisa. E, nessa altura, eu já tinha aprendido o suficiente para lidar com a questão.
        O essencial é que eu precisava de me sentir útil. Porque não é um treinador que nos vai dar o talento. Ou temos ou não temos. O mais importante é um treinador saber lidar com os jogadores e eu acho que aqueles que encontrei nos dois últimos anos não souberam lidar comigo.

        Jesualdo Ferreira, que já treinou com jogadores como Zidane, chegou a confidenciar-nos que nunca tinha trabalhado nos treinos com ninguém tão dotado como o Quaresma. Mas acrescentava a dificuldade em retirar-lhe o mesmo rendimento nos jogos. Mesmo assim, dizia que você tinha uma participação em mais de 50 por cento nos golos portistas... Pode explicar isto?

        Nunca dei azo a que nenhum treinador me criticasse em termos de aplicação nos treinos. Sempre gostei muito de treino. Gosto de experimentar coisas que possa depois por em prática nos jogos.

        Jesualdo disse-me que nunca viu ninguém tão forte no treino a um ou dois toques nem a controlar a bola nas situações mais difíceis...

        Ele também teve essa conversa comigo. Mas, nos treinos há mais espaço e menos pressão.

        Mas não é também uma questão de critério, de querer jogar um pouco para as bancadas nos jogos?

        Nos jogos é tudo diferente. O ritmo, a intensidade... Por vezes não há opções de passe e é obrigatório improvisar. E, quando assim é, o risco de cometer erros é maior.

        Não concorda então quando se diz que é mais disciplinado técnica e tacticamente nos treinos do que nos jogos?

        Sinceramente, não. Jogo como treino. Agora, pelas razões que já expliquei, há certos momentos em que arrisco mais nos jogos do que nos treinos.

        Não se arrependeu de ter forçado a saída para o Inter de Milão, quando o seu empresário estava inclinado em transferi-lo para um Chelsea que acabara de contratar Scolari?

        Na altura, não. Porque tinha o desejo de ser treinador pelo melhor do mundo... para muitos. Mas, se me perguntar hoje em dia... a coisa de que mais me arrependi na vida foi ter ido para o Inter.

        Porque nunca caiu nas boas graças de José Mourinho?

        Não lhe sei responder a isso. As pessoas só contam o que lhes convém, mas eu vi muita coisa naquele clube e achei muita coisa estranha em relação a mim.

        O que aconteceu realmente?

        Muita coisa. Quando lá cheguei, percebi que só tinha sido contratado porque o Mourinho me queria. Mais ninguém me queria. E, de repente deixei de jogar. Sei que houve jogos que não me correram bem. Não posso dizer o contrário. Mas um treinador que me vai buscar, que faz força para me meter no clube e depois não me ajuda na fase em que eu mais precisava de ajuda...

        A imprensa italiana não demorou a questionar os 20 milhões, mais a cedência de Pelé, pagos ao FC Porto. Chegaram a atribuir-lhe o “Il Bidone d’Oro”, prémio atribuído ao pior negócio do calcio... Foi duro lidar com isso?

        Isso até não, porque, sinceramente, nunca liguei muito ao que se diz e escreve nas televisões e nos jornais. A pressão da imprensa a mim nunca me assustou. Porque, se me assustasse, não sei como conseguiria render na Turquia, onde há uma data de jornais desportivos, uma imprensa que nos segue para todo o lado e adeptos que gostam de futebol como eu nunca vi. Acho que, no futebol, não há nenhum lugar com tanta pressão como na Turquia. Isso a mim nunca me assustou, ao contrário do que quis passar o mister Mourinho, quando veio para a televisão dizer que eu me assustava com os adeptos do Inter. É mentira. Público nenhum me assustou. Agora, é verdade que passei em Itália uma fase complicada na minha vida. E, se calhar, era aí que eu precisava de ajuda. Não a tive.

        Acabou por ser emprestado ao Chelsea, de onde não demorou a sair Scolari... Ou seja, mais uma opção que não lhe correu bem...

        [risos] Acho que tive dois anos em que mais valia ter fechado os olhos e só acordar agora. Tudo o que eu fazia corria mal. Até na saída do Scolari tive azar. Um dia antes do fecho das inscrições, o Mourinho ligou para o meu empresário a dizer que já não contava comigo e que eu ia para o Tottenham. Eu disse que não ia. Respeito muito o Tottenham, é um grande clube e agradeço o interesse, mas respondi que para ali não ia. E, nisto, surgiu o Chelsea e o Scolari a dizerem que contavam comigo. Fui, fiz um jogo e, no dia a seguir, o Scolari foi despedido... A partir dai, acabou o Quaresma outra vez. Foram dois anos terríveis. Mas cresci ainda mais como homem e, por tudo o que já passei, hoje em dia nada no futebol me assusta.

        Regressou ao Inter, mas continuou a contribuir pouco para os títulos ganhos... Prosseguiu o calvário?

        Acho que até piorou. No primeiro ano ainda tive algumas oportunidades, mas no segundo praticamente não joguei. É verdade – como eu não me canso de reconhecer – que eu não estava numa boa forma. Não podemos inventar desculpa e vi a gravação de jogos em que não acreditava que era eu que estava a jogar. Regressar foi mesmo o pior erro que eu cometi na minha vida. Porque se no primeiro ano já tinha visto que não era opção, não tinha de lá voltar outra vez. Mas, lá está, queria mostrar o meu valor. E várias pessoas disseram-me para eu voltar porque as coisas iam ser diferentes. E, afinal, ainda foi pior.

        No último verão, o Besiktas acabou por pagar sete milhões pela sua contratação e o Quaresma foi recebido como um herói em Istambul por milhares de adeptos que não tinham esquecido uma exibição sua na Turquia, em 2007, ao serviço do FC Porto... Isso impressionou-o?

        Impressionou. Desde aí, senti que tinha de dar tudo o que tenho para dar. Sinceramente, não estava à espera daquilo. Estavam cinco mil pessoas à minha espera no aeroporto e depois estiveram 25 mil na apresentação no estádio. Isso levanta o moral de qualquer jogador. Desde esse dia, meti na cabeça que tenho de voltar a ser o que sou. E acho que estou a cumprir com aquilo que lhe disse na minha primeira conferência de imprensa: dar tudo o que tenho para dar pelo Besiktas. Eles merecem por tudo o que têm feito por mim.

        No estádio, os adeptos cantam o seu nome mesmo quando o resultado é adverso. E você tem correspondido com boas exibições, golos e assistências. Isso significa que o Quaresma só rende quando é acarinhado?

        [risos] Não, significa que não preciso de muito para jogar futebol quando as pessoas me dão valor e olham para mim como algo útil. Preciso da confiança das pessoas. Não é uma questão de carinho. Não é preciso estarem a dizer-me que sou o melhor do mundo ou que tenho talento. A questão é eu sentir-me útil, que precisam de mim e faço parte do grupo à disposição do treinador. Porque, saber que não se é opção independentemente de se treinar bem ou mal...

        Como se está a dar com o alemão Bernd Schuster? É verdade que ele, ao contrário de outros técnicos, lhe pede para fazer “trivelas”?

        [risos] O Schuster sabe lidar comigo, Dá-me muita confiança e a única coisa que me pede é que eu jogue aquilo que sei. Quando há um lateral adversário que ataca muito, pede-me para defender. O que é normal em qualquer treinador. Faço isso sem problemas, porque a táctica não é difícil. É até a coisa mais fácil do mundo. Eu não tenho problemas com a táctica, ao contrário do que muita gente diz.

        Então porque há muita gente a dizê-lo?

        Porque quando se ganha uma fama é difícil perdê-la. E eu sempre tive a fama de ser individualista. Já o diziam no FC Porto, esquecendo-se que ninguém teve mais assistências para golo do que eu. Ora, alguma coisa não bate certo quando eu consigo isso e mesmo assim me acusam de individualista. A verdade é que mesmo os que me elogiam metem sempre pelo meio uma crítica. Ou é porque não defendo, ou porque sou individualista ou mau tacticamente. Há sempre um defeito para mim. E isso eu nunca percebi.

        O Besiktas fez um forte investimento e contratou também, por exemplo, o espanhol Guti. A verdade é que as sondagens dizem que o Quaresma é claramente o desportista mais popular na Turquia, apesar de não jogar no clube com mais adeptos...

        Vejo isso com o maior orgulho. Quando saio de casa e vou passear com o meu irmão ou com a minha família sinto a admiração que as pessoas sentem por mim, sejam elas adeptas do Besiktas, do Galatasaray ou do Fernerbahçe. Toda a gente me pede autógrafos, fotos... É bonito para um jogador.


        "Guti, para mim, é um craque"

        E, no balneário, como é a tua relação com os colegas?

        Muito bem. O Guti supreendeu-me muita pela positiva. Já tanto êxito e ganhou tanta coisa no Real Madrid que poderia chegar e pensar que era mais importante do que os outros. Mas não, é uma pessoa humilde e que sabe estar no seu canto. Faz um grande ambiente no balneário. Além disso, para mim é um craque.

        O Besiktas divide o quatro lugar da liga turca com mais três adversários e está a três pontos da liderança? O título é um objectivo?

        Claro, todos nós queremos ser campeões. Fui para lá com esse objectivo, até porque ganhei sempre alguma coisa em todos os clubes que representei, com excepção do Barcelona. Até no Chelsea ganhei uma taça inglesa. No Besiktas quero ajudar a ganhar o campeonato e chegar o mais longe possível na Liga Europa.

        Em oito jogos na liga turca, marcou um golo e fez quatro assistências, enquanto na Liga Europa segue com três golos. Quais são os seus objectivos pessoais?

        Fazer cada vez mais assistências. E, neste momento, acho que devo começar a marcar mais golos. Sempre me preocupei mais em assistir, mas como o futebol anda, um extremo tem de fazer mais golos.

        Como é o futebol turco? É verdade que há dinheiro para dar e vender?

        Os clubes estão bem, são fortes em termos financeiros. Há qualidade e o campeonato é muito competitivo. Joga-se muito com o coração. Aos 95 minutos vemos jogadores a correrem de lado a lado. Um jogador tecnicista tem sempre dois e três adversários em cima. Nunca se sabe quem vai ganhar.

        Há quem diga que o futebol turco só ainda não saltou para a primeira linha do futebol europeu porque os regulamentos impedem as equipas de ter mais de seis reforços estrangeiros...

        Acredito que sim. O campeonato turco não é aquilo que se pensa na Europa ocidental. A mim está-me a surpreender muito e cada vez estou a gostar mais.

        Tem acompanhado a liga portuguesa? Quem está mais forte?

        Neste momento, é o FC Porto. Acho que o Braga caiu muito e o Benfica não está como na época passada. Os jogadores são quase os mesmos, mas muitos vieram das selecções mais tarde e outros sentem dificuldade em ganhar ritmo. Mas ainda falta muito campeonato...
        E o “seu” Sporting?

        [risos] Está a passar uma fase muito difícil e, sinceramente, espero que se reencontre.

        Acha, então, que o FC Porto vai ser campeão?

        Nesta fase, é isso que acho ao olhar para os quatro que lutam pelo título – e já estou a incluir o Braga, que tem feito um grande trabalho e tem um grande treinador.

        Quando resolver regressar ao futebol português, qual dos três é que vai escolher?

        Dos três não, dos dois [risos]. Não, não sei. Ainda não estou a pensar voltar e, quando isso acontecer, nem sei se algum deles me vai querer. Tenho 27 anos e mais dois anos de contrato. Depois, só Deus sabe o meu futuro.

        PUBLICO.PT Desporto - ?Em Milão acordava a chorar para ir para os treinos, hoje acordo a sorrir?

        Comentário


          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
          Entrevista interessante a Ricardo Quaresma. Como não sei onde colocar, deixo aqui.
          Um dos maiores génio do futebol mundial que nunca rendeu o que prometia.


          PUBLICO.PT Desporto - ?Em Milão acordava a chorar para ir para os treinos, hoje acordo a sorrir?
          Durante anos, pensei que a nossa selecção fosse representada por Quaresma e Ronaldo nas alas...

          Grande jogador, que parece estar a crescer bastante psicologicamente. A ver vamos como vai ser quando as coisas não saírem bem...

          Comentário


            Com o regresso agora do Bosingwa Portugal vai ter provavelmente os melhores corredores laterais do mundo com Bosingwa-Nani e Coentrão-Ronaldo.
            Só falta arranjar um ponta de lança ao nivel destes jogadores.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
              Com o regresso agora do Bosingwa Portugal vai ter provavelmente os melhores corredores laterais do mundo com Bosingwa-Nani e Coentrão-Ronaldo.
              Só falta arranjar um ponta de lança ao nivel destes jogadores.
              Ou o Ronaldo passa para ponta-de-lança e o Quaresma assume-se de vez como titular, ou vários esperar por esse ponta-de-lança, durante uns bons anos...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                Durante anos, pensei que a nossa selecção fosse representada por Quaresma e Ronaldo nas alas...

                Grande jogador, que parece estar a crescer bastante psicologicamente. A ver vamos como vai ser quando as coisas não saírem bem...
                Eu lembro-me que quando apareceu no Sporting gostava mais dele que do Ronaldo

                Felizmente não vai jogar contra o nosso FCPorto na Quinta mas espero que volte ao Dragão para ser ovacionado.

                Comentário


                  Rooney no mercado
                  Inglaterra - Ferguson confirma: «Rooney quer deixar o Manchester United» - Mais futebol

                  Já não existem jogadores como Giggs
                  Hoje li qualquer coisa como o City daria 110M€ pelo Rooney, cerca de 55M€ pelo passe e o restante em ordenados.

                  Comentário


                    hahaha, Rooney e Tevez de novo juntos!! Havia de ser bonito! Agora no Man. Blue! É desta que os adeptos do United se passavam de vez!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      hahaha, Rooney e Tevez de novo juntos!! Havia de ser bonito! Agora no Man. Blue! É desta que os adeptos do United se passavam de vez!!
                      O Ancelotti já afirmou que o Chelsea está interessado, se o Ronney está no mercado.
                      Há ainda o Real Madrid (Mourinho tem uma grande admiração pelo inglês, já disse) e o Barcelona (onde eu gostava de o ver).

                      Comentário


                        Jogadores Ingleses a jogar noutros campeonatos que não os Britânicos não costuma dar bom resultado.

                        Ele que mude de ares (cidade->Chelsea) mas que fique pela Premier.

                        Comentário


                          pessoal não ha links para ver o Real-Milan?

                          Comentário


                            não sei, mas custumo ver jogos e no first row

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TR Ver Post
                              pessoal não ha links para ver o Real-Milan?

                              Watch Real Madrid Vs Ac Milan Live Stream

                              E não digas que vais daqui..

                              Comentário


                                E Rooney acabou mesmo por renovar com o Manchester, por mais 5 anos

                                Inglaterra - ROONEY renovou com o Manchester United! - Mais futebol

                                Comentário


                                  abola.pt - A BOLA on-line - Miragens

                                  O "Gilavert" continua em alta, não é pelos melhores motivos.

                                  Já agora, é impressão minha ou o homem é um autêntico "armário"?


                                  Fonte: ABOLA.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                    E Rooney acabou mesmo por renovar com o Manchester, por mais 5 anos

                                    Inglaterra - ROONEY renovou com o Manchester United! - Mais futebol
                                    Essa do Rooney foi uma boa jogada para sacar mais uns "milhõezitos" ao Manchester

                                    Comentário


                                      O Real Madrid é sempre a rasgar Ganhou 6-1 ao Racing...o Ronaldo só marcou 4

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                        O Real Madrid é sempre a rasgar Ganhou 6-1 ao Racing...o Ronaldo só marcou 4
                                        Há vídeo com o resumo e golos?

                                        O Messi marcou mais 2 certo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Há vídeo com o resumo e golos?

                                          O Messi marcou mais 2 certo?

                                          Aqui:

                                          TVGOLO - Golos e resumos de futebol em video | Latest football goals and soccer video highlights


                                          PS-Obrigatório estar nos favoritos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                            Obrigado.

                                            2 golos iguais...

                                            Comentário


                                              O PSV goleou o Feyenoord por 10-0. Depois dos 34 minutos a equipa de Roterdão jogou com menos 1 homem, mas mesmo assim foi um "tareão" como há muito não se via...

                                              Comentário


                                                10-0????

                                                Pensava que já não se usavam resultados desses nem contra equipas da quinquagésima divisão, quanto mais contra um rival!

                                                Comentário



                                                  10-0 num clássico?!?

                                                  Comentário


                                                    10-0??? ISto já não se usa nem contra equipas de escalões inferiores, quanto mais num clássico!

                                                    Foi a pior derrota de sempre do Feyenord e já li também que este é o resultado mais pesado de sempre sobre um campeão europeu.


                                                    :.: PSV goleia Feyenoord por 10-0 - Internacional - Jornal Record :.:

                                                    PSV goleia Feyenoord por 10-0 :: zerozero.pt

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                      10-0??? ISto já não se usa nem contra equipas de escalões inferiores, quanto mais num clássico!

                                                      Foi a pior derrota de sempre do Feyenord e já li também que este é o resultado mais pesado de sempre sobre um campeão europeu.


                                                      :.: PSV goleia Feyenoord por 10-0 - Internacional - Jornal Record :.:

                                                      PSV goleia Feyenoord por 10-0 :: zerozero.pt

                                                      De um campeão europeu independentemente do resultado ter sido antes e depois de ter sido campeão, ou só depois?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                                        De um campeão europeu independentemente do resultado ter sido antes e depois de ter sido campeão, ou só depois?
                                                        A notícia não especificava (está aí nesse link do zerozero), presumo que seja depois de já ter ganho.

                                                        Comentário


                                                          É um resultado mesmo muito pesado

                                                          Comentário


                                                            E o Arsenal arrumou o City por 0-3. Junta-se ao City e ao United (ganhou 0-1 ao Stoke) na perseguiçao ao Chelsea (2-0 ao Wolverhampton) que leva mais 5 pontos.
                                                            Inglaterra - Inglaterra: Arsenal verga Man. City reduzido a dez (vídeo) - Mais futebol

                                                            Comentário


                                                              fica aqui a notícia completa...

                                                              "O PSV Eindhoven cilindrou este domingo o Feyenoord por impensáveis 10-0(!), em jogo da Liga holandesa disputado no Phillips Stadium. Ao intervalo, o resultado encontrava-se ainda em 2-0. O brasileiro Jonathan Reis foi um dos protagonistas da partida, com um hat-trick. Afellay, Toivonen, Lens (2), Dzsudzsak (2) e Engelaar anotaram os restantes tentos.
                                                              Para o Feyenoord, que se encontra a realizar uma péssima temporada, ocupando os últimos lugares da classificação, esta foi mesmo a pior derrota da história do clube. O registo anterior datava de 1983, quando o clube perdeu por 8-2 frente ao Ajax.
                                                              De registar que os atuais líderes beneficiaram ainda da expulsão de Leerdam aos 34', para arrancar para uma 2.ª parte em grande estilo."

                                                              :.: PSV goleia Feyenoord por 10-0 - Internacional - Jornal Record :.:

                                                              o PSV marcou 28% dos seus golos entre os 46' e os 60'. neste jogo estava 2-0 ao intervalo e marcaram "apenas" mais 4 entre esses minutos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X