Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não esperava ver um Real a defender tão baixo, mesmo sabendo que marcou cedo na casa do adversário. Aguentou brilhantemente a ofensiva por "terra, ar e mar".

    Ancelotti disse que defenderam demasiado baixo, que o City controlou mas essa sempre foi a maneira como jogam. Que gosta de ver espirito de sacrifício e luta além de qualidade. Era a única maneira possível de ganhar ao City.
    Editado pela última vez por Poisen; 18 April 2024, 07:55.

    Comentário


      Muito bom! 😂

      "Real Madrid have never beaten City at Etihad"

      And then comes Carlo Ancelotti:

      https://x.com/NoodleHairCR7/status/1780717601422713232

      Comentário


        Minuto 0:40s

        A receção orientada de Bellingham (20 anos) após um balão é qualquer coisa do outro mundo. Só por isto vale os 103 milhões que custou

        Comentário


          Real vence o Barcelona por 3-2 e o campeonato está no papo, dilata para 11 pontos a vantagem, com 18 pontos em jogo até ao final do campeonato.

          Comentário


            Aquele penalty.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Minioned Ver Post
              Aquele penalty.
              Realmente, com VAR não sei como aquilo passa.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                Real vence o Barcelona por 3-2 e o campeonato está no papo, dilata para 11 pontos a vantagem, com 18 pontos em jogo até ao final do campeonato.
                Excepção à liga Inglesa as principais ligas europeias este ano foram uma seca completa. Das 6 primeiras do ranking UEFA foram quase todas um passeio para os campeões.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                  Excepção à liga Inglesa as principais ligas europeias este ano foram uma seca completa. Das 6 primeiras do ranking UEFA foram quase todas um passeio para os campeões.
                  O futebol em geral está uma seca. Ganham sempre os mesmos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post

                    O futebol em geral está uma seca. Ganham sempre os mesmos.
                    Tendo a concordar.
                    Se compararmos com os anos 80 temos uma diferença completamente abismal e para muito, mas muito pior em termos competitivos.
                    E a tendência será provavelmente piorar com a nova champions por exemplo e com novos sheiks com dinheiro.
                    Seria necessário haver limites de gastos e um verdadeiro fair play financeiro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post

                      O futebol em geral está uma seca. Ganham sempre os mesmos.
                      O modo como o futebol europeu (até mesmo o brasileiro) está planificado leva infelizmente a isso.
                      Claro está temos que ter um sistema onde haja meritocracia em termos de prémios monetários, mas há que ter outros pesos na balança.
                      Eu até iria mais longe. Hoje em dia ir para a Champions já é um grande diferencial. Eu se fosse CEO de uma das ligas da Big 5, não distribuiria a quota anual de televisão aos clubes que conseguem apuramento para a Champions, e para os outros que vão para a Europa League e para a Conference League também seria um valor inferior relativamente aos outros todos que não vão às competições europeias (isto é, que terminaram mais atrás e por isso são mais fracos).

                      Temos que ter algo como na América onde os vencedores tem a vida dificultada para poderem voltar a atingir a glória e os perdedores a vida "facilitada" para voltarem a ser comeptitivos. É para isso que serve o draft, para nivelar as equipas. Aqui na Europa não é viável um draft, diria que o modo mais fácil seria esse, o de "penalizar" domesticamente em termos monetários quem vai para a Champions e Europa, de modo a que os outros mais de trás possam reduzir o gap....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                        Excepção à liga Inglesa as principais ligas europeias este ano foram uma seca completa. Das 6 primeiras do ranking UEFA foram quase todas um passeio para os campeões.
                        É ao mesmo tempo um prémio a quem se preparou atempadamente, como o Real Madrid, o Sporting ou o Inter...

                        e um castigo, para quem andou a fazer bosta em termos de gestão, como o Porto, Benfica, Juventus, Bayern Munique etc...


                        Portanto, se por um lado me dá um gozo tremendo ver o Bayern Munique a levar na boca ao fim de não sei quantos anos seguidos, também confesso que não tenho pena nenhuma de ver o Porto ou o Barcelona a passar pelo que estão a passar ... anos e anos de gestão desastrosa!

                        A liga francesa é um bocado diferente... mas tb ninguém quer saber deles
                        Editado pela última vez por Rasec; 22 April 2024, 11:17.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                          É ao mesmo tempo um prémio a quem se preparou atempadamente, como o Real Madrid, o Sporting ou o Inter...

                          e um castigo, para quem andou a fazer bosta em termos de gestão, como o Porto, Benfica, Sporting, Juventus, Bayern Munique etc...


                          Portanto, se por um lado me dá um gozo tremendo ver o Bayern Munique a levar na boca ao fim de não sei quantos anos seguidos, também confesso que não tenho pena nenhuma de ver o Porto ou o Barcelona a passar pelo que estão a passar ... anos e anos de gestão desastrosa!

                          A liga francesa é um bocado diferente... mas tb ninguém quer saber deles
                          Obviamente tens toda a razão, nas ligas como em tudo na vida quem se prepara melhor tende a ter melhores resultados. Embora no futebol a coisa por vezes é um pouco mais aleatória.
                          O Bayern este ano é um bom exemplo do que pode ser planear mal... e em todo o caso com um planeamento de treta ainda se arrisca a ganhar a Champions, o que diz muito do desnível que existe entre as equipas. Mesmo mal ou muito mal, a diferença é tão abismal nalguns casos que estas equipas conseguem ainda assim atingir o topo e ganhar a principal prova de clubes. Quando em condições normais o que deveria acontecer é o que acontece ao Chelsea, andar pelo meio da tabela e ganhar nada.

                          Comentário


                            A liga alemã é uma desgraça no que a competitividade interna diz respeito, isto para ser campeão.

                            Comentário


                              Não vejo mau planeamento no Bayern só porque não ganhou a liga. No ano passado ganhou a liga com 71 pontos(34 J), este ano pode fazer 78 pontos se ganhar os 4 jogos que lhe faltam.
                              A ultima vez que estiveram nas meias da CL foi em 19/20. Em 21/22 foi eliminado pelo Villareal nos quartos

                              Simplesmente apanhou um Leverkusen "histórico", que até o momento está sem derrotas no campeonato.


                              Exemplo maior de mau planeamento é o Chelsea, gastou mil milhões em contratações nos últimos 2 anos e ganhou... bola

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Poisen Ver Post
                                Não vejo mau planeamento no Bayern só porque não ganhou a liga. No ano passado ganhou a liga com 71 pontos(34 J), este ano pode fazer 78 pontos se ganhar os 4 jogos que lhe faltam.
                                A ultima vez que estiveram nas meias da CL foi em 19/20. Em 21/22 foi eliminado pelo Villareal nos quartos

                                Simplesmente apanhou um Leverkusen "histórico", que até o momento está sem derrotas no campeonato.


                                Exemplo maior de mau planeamento é o Chelsea, gastou mil milhões em contratações nos últimos 2 anos e ganhou... bola
                                O mau planeamento do Bayern não vem de este ano, vêm cometendo erros atrás de erros nos últimos anos. A troca de treinadores é o melhor exemplo desses erros.
                                O ano passado foram campeões 99% de incompetência dos adversários.
                                Vai chegando para ganhar? Sim é verdade, o Bayern é imensamente superior a todas as equipas, mesmo a jogar a 70 ou 80% chega para ganhar a liga. Como dizes este ano só não chega porque apareceu um super Bayer.
                                Quando numa liga 71 pontos chegam para ser campeões 7 ou 8 ligas em 10 diz muito do equilíbrio existente, mas o Bayern está muito acima disso.
                                Não há sequer comparativo na europa em termos de ligas. Só uma vez ou outra a liga francesa.
                                Faz falta na Alemanha mais 2 ou 3 equipas com poder financeiro maior.
                                Quando os melhores jogadores saem de um Dortmund para o Bayer está tudo dito.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dyon Ver Post

                                  Realmente, com VAR não sei como aquilo passa.
                                  O que me fez confusão é como é que uma Liga como a espanhola, num real-Barça, não tem uma bola com chip para avaliar lances de golo...estiveram uns 5 min para decidir se era golo do Barcelona ou não (e ficaram imensas dúvidas....)

                                  Comentário


                                    Uma equipa que troca de treinador como o BM tem trocado, não se pode dizer que não ande a dar tiros nos pés....

                                    Só tenho pena (é pá... até não tenha nada ) do Kane... que pé frio que é esse gajo!


                                    Já o Tuchel...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

                                      O que me fez confusão é como é que uma Liga como a espanhola, num real-Barça, não tem uma bola com chip para avaliar lances de golo...estiveram uns 5 min para decidir se era golo do Barcelona ou não (e ficaram imensas dúvidas....)
                                      Eu sei que são coisas diferentes, mas gasta-se 1000 milhões num estádio e depois uma coisa básica do jogo como ter uma câmara de baliza ou um sensor de baliza que custa se calhar umas centenas de euros não existe e pode manipular o resultado do jogo. (que neste caso até era pouco importante)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Uma equipa que troca de treinador como o BM tem trocado, não se pode dizer que não ande a dar tiros nos pés....

                                        Só tenho pena (é pá... até não tenha nada ) do Kane... que pé frio que é esse gajo!


                                        Já o Tuchel...
                                        Esse foi o mau planeamento deles, contratar o Kane que nunca ganhou nada

                                        Isto e' uma piada, o Kane e' um avancado brutal e foi uma boa contratacao

                                        Comentário


                                          O Kane é um dos melhores exemplos do que é estar no sitio errado à hora errada.
                                          Uma equipa ganha 10 anos e no ano que chega não ganha!
                                          Pelo menos não dizem que a culpa é dele, que secou a equipa, ou que é um pé frio, já não é mau.
                                          Pode ser que ainda saia com a champions ou no próximo ano com certeza voltam a ganhar.

                                          Comentário


                                            Sou só eu que acho que isto não faz sentido nenhum ou está a falhar-me alguma coisa? Parece aquela de que é obrigatório avisar que se se puser um teclado dentro de água, ele deixa de funcionar...

                                            Ex-jogadores processam instâncias do futebol britânico devido a lesões cerebrais

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Sou só eu que acho que isto não faz sentido nenhum ou está a falhar-me alguma coisa? Parece aquela de que é obrigatório avisar que se se puser um teclado dentro de água, ele deixa de funcionar...

                                              Ex-jogadores processam instâncias do futebol britânico devido a lesões cerebrais

                                              Faz sentido, apenas estão a copiar ex jogadores de rugby, que fizeram o mesmo um tempo atrás…

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X