Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    José Mourinho não tem dúvidas: 2010 foi o «melhor ano da carreira». O treinador do Real Madrid chegou mesmo a rebentar a escala na auto-avaliação: «De 1 a 10, dou-me nota 11», disse, em conferência de imprensa, neste sábado.

    «Ganhei as competições que podia vencer e, com o Real Madrid, não perdemos nenhuma possibilidade de ganhar títulos esta época», argumentou o técnico português. «Tínhamos três provas para vencer e continuamos nas três, no campeonato estamos estamos apenas a dois pontos da liderança e na Loga dos Campeões fomos a melhor equipa da fase de grupos», continuou Mourinho.

    «Para mim, foi um ano perfeito», atirou depois o treinador, campeão italiano e campeão europeu em 2010, para além de vencedor da Taça de Itália.
    Mudaram de nome e eu nao sabia!?

    Ainda deve faltar esta no curriculo do Zé...

    Comentário


      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
      Mudaram de nome e eu nao sabia!?

      Ainda deve faltar esta no curriculo do Zé...
      de onde tiraste essa noticia para alem dessa tambem diz " no campeonato estamos estamos"

      Comentário


        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
        de onde tiraste essa noticia para alem dessa tambem diz " no campeonato estamos estamos"
        Até fico gago de ler...

        Comentário


          O Benitez ganhou o Campeonato do Mundo de Clubes e aproveitou para fazer um ultimato

          :.: Rafa Benitez faz ultimato a Moratti - Internacional - Jornal Record :.:

          Comentário


            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
            Espanha - - Mais futebol

            Mourinho igual...a si próprio
            E quem fala verdade não merece castigo

            Comentário


              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
              O Benitez ganhou o Campeonato do Mundo de Clubes e aproveitou para fazer um ultimato

              :.: Rafa Benitez faz ultimato a Moratti - Internacional - Jornal Record :.:
              Quem fala assim não é gago...

              Comentário


                abola.pt

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                  O Benitez ganhou o Campeonato do Mundo de Clubes e aproveitou para fazer um ultimato

                  :.: Rafa Benitez faz ultimato a Moratti - Internacional - Jornal Record :.:
                  4 ou 5 jogadores? Então só vendem o Balotelli da equipa campeã europeia e quer reforços?

                  Realmente só com Messi, Gerrard, Iniesta, CR7 e Vidic é que pode lutar de igual para igual...

                  Comentário


                    E o Balotelli jogava poucas vezes. O homem não tem mão para a equipa, essa é que é a pura verdade...

                    Comentário


                      Verdade seja dita, Mourinho fez omeletas sem ovos. 3 ou 4 reforços, jogadores jovens, não ficariam nada mal.

                      Em Inglaterra, Ferguson faz história, mais uma vez, como o treinador com mais tempo no United.
                      Inglaterra - Dia histórico no ManUtd: Ferguson passa Matt Busby! - Mais futebol

                      Comentário


                        Ferguson já é uma lenda. Não é fácil ficar tanto tempo num clube, mesmo em Inglaterra...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                          Verdade seja dita, Mourinho fez omeletas sem ovos. 3 ou 4 reforços, jogadores jovens, não ficariam nada mal.

                          Em Inglaterra, Ferguson faz história, mais uma vez, como o treinador com mais tempo no United.
                          Inglaterra - Dia histórico no ManUtd: Ferguson passa Matt Busby! - Mais futebol
                          Vinha agora mesmo partilhar isso aqui, mas já notei que te antecipaste

                          Caso raro nos dias de hoje, mas demonstra bem as diferenças entre as 2 culturas. O futebol britânico tem algo de especial, até nestes "pequenos" pormenores. No Arsenal também há o Ársene Wenger que está no Arsenal desde 1996 (14 anos). Mesmo que não ganhem títulos, a estabilidade está lá.
                          Pode vir o Barça, o Real, o Inter, o Milan... em termos estruturais, julgo que ninguém bate o Man Utd...

                          É de louvar estes 24 anos a caminho dos 25 à frente de um Manchester United.

                          Parabéns Ferguson/Manchester.

                          Comentário


                            Mourinho partiu a loiça. O português apresentou-se na sala de imprensa com uma lista na mão, na qual revelava treze erros do árbitro Clos Gomez na vitória difícil (1-0) sobre o Sevilha. Um jogo polémico no qual ficaram por assinalar dois penalties e foram mostrados sete amarelos e um vermelho a atletas do Real.

                            Ora Mourinho apresentou-se com uma lista de treze erros na mão, que diz ter-lhe sido passada por alguém do Real Madrid. «Dão-me uma lista com treze erros graves. Na última conferência de imprensa perguntaram-me se estava cansado. Não me canso de fazer o que gosto, e gosto de treinar», garantiu o português.

                            «Do que estou cansado é que me dêem uma lista de erros graves do árbitro e queiram que seja eu a defender a equipa. Se for pactuando com isto, será sempre o mesmo: Mourinho na primeira página e Mourinho suspenso. Há um clube, uma estrutura, um organograma e quero defendam a minha equipa.»

                            «Quero que defendam a minha equipa, não por ser a minha. Quero que defendam a minha equipa porque ela merece ser defendida hoje e todos os dias. E quero não ter de ser sempre eu a defendê-la sempre. O que se passou hoje não merece comentários», referiu um revoltado Mourinho perante os jornalistas.

                            «Quero apenas dizer que a minha equipa tem um carácter de outro mundo, mesmo que nos faltassem jogadores importantes. Conseguir os três pontos nestas circunstâncias é para estar mais que feliz. É uma pena que haja Taça, porque depois destes seis meses, os jogadores mereciam ir de férias já.»

                            «Não pagava para ver este jogo, preferia ver um jogo do Vietname»

                            Pelo meio José Mourinho criticou o futebol praticado no Santiago Bernabéu. Criticou sobretudo a dureza do jogo com o Sevilha. «Não existiu jogo», sublinhou. Foi tudo demasiado feio. Eu não pagava nem um tostão para ver este jogo. Se estivesse em casa mudava de canal para a Eurosport para ver um jogo do Vietname.»

                            Depois retirou-se sem mais comentários, mas ainda exigiu uma reunião: «Quero falar com o presidente. Tenho uma boa relação com o clube, ainda que pensemos coisas diferentes. Hoje prefiro dizer que tenho uma equipa fantástica, que Granero, Albiol ou Ramos deram tudo, que Pepe fez um jogo de outro mundo.»

                            Valdano diz que o árbitro se viu superado pelo jogo

                            Curiosamente, antes de Mourinho falar à imprensa, Jorge Valdano já tinha comentado o jogo. Com críticas brandas à arbitragem. O director-geral do Real disse não gostar «de falar de árbitros», mas que Clos Gomez «viu-se superado por um jogo difícil de arbitrar, não teve critérios uniformes e cometeu erros de certa dimensão».

                            Valdano comentou ainda a frase de Mourinho, que referiu que este ano, e numa escala de 1 a 10, dava a si próprio um 11. «O treinador pôs-se uma nota e eu não desminto nada a respeito.» Finalmente, sobre a necessidade de contratar um avançado, disse apenas que «a equipa tem golo e hoje marcou sem Benzema.»

                            O jornal «As» acabou mesmo por divulgar a tal lista de 13 erros. Ficam aqui:

                            1 Minuto 9: Falta de Konko sobre Di María. Devia dar amarelo e não o faz. Erro
                            2 Minuto 14: Fora-de-jogo de Özil, não era. Erro
                            3 Minuto 20: Fora-de-jogo de Benzema. Não era. Erro.
                            4 Minuto 24: Falta de Zokora sobre Khedira. Não dá amarelo. Erro.
                            5 Minuto 25: Falta sobre Cristiano na zona frontal não assinalada. Erro.
                            6 Minuto 34: Fora-de-jogo do Sevilla não assinalado. Erro.
                            7 Minuto 39: Falta sobre Özil não assinalada. Erro.
                            8 Minuto 43: Fora-de-jogo assinalado a Di María. Não era. Erro.
                            9 Um minuto de desconto quando havia mais perdas de tempo... Erro.
                            10 Minuto 47: Fora-de-jogo de Özil que não é. Erro
                            11 Minuto 64: Segundo amarelo a Carvalho por um choque de cabeça com Negredo num salto. Erro
                            12 Minuto 69: Penalty de Escudé sobre Granero não assinalado. Erro.
                            13 Minuto 78: Cartão amarelo a Ozil por perda de tempo na
                            Espanha - Mourinho ataca responsáveis do Real: «Estou cansado disto» - Mais futebol

                            Mourinho está mesmo empenhado em mudar o Real. Partiu tudo, de novo

                            Comentário


                              O Inter de Milão deverá tornar oficial o despedimento do treinador espanhol nas próximas horas, faltando apenas o acordo económico entre as partes. Leonardo é o preferido para lhe suceder.
                              De acordo com vários meios, está para muito breve o despedimento de Rafael Benítez por parte do presidente do Inter de Milão. O diário desportivo espanhol “As” escreve que o clube italiano já comunicou a decisão a Benítez e que a tornará oficial esta terça-feira, quando for acertada a indemnização que o espanhol vai receber e que é estimada em oito milhões de euros.

                              O mesmo jornal acrescenta que o técnico só vai ser indemnizado se não assinar por outro clube, isto porque em Itália os treinadores demitidos só recebem indemnização se estiverem efectivamente no desemprego.

                              Rafael Benítez já sabe que será despedido como treinador do Inter de Milão, apesar de o presidente Massimo Moratti afirmar que o espanhol continua “por enquanto” a ser o treinador. “Não falamos com outros”, acrescentou o dirigente.

                              Segundo o “As”, o treinador espanhol, que está actualmente de férias em Liverpool, dá por adquirida a saída do Inter, faltando apenas o acordo económico entre as partes para ser acertada a rescisão. De qualquer maneira, Benítez não irá facilitar o processo e não coloca a hipótese de se demitir.

                              O diário italiano “La Repubblica” aponta o ex-jogador e ex-treinador do AC Milan Leonardo como preferido para suceder a Benítez no Inter de Milão.
                              PUBLICO.PT Desporto - Massimo Moratti já comunicou despedimento a Rafa Benítez

                              Certamente ficará mais barato despedir o treinador que arranjar uns reforços. Foi rápido Rafa

                              Comentário


                                Só um treinador no mundo pode dar um ultimato, e esse treinador é José Mourinho. Rafa quis se armar em esperto e foi de patins

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                  Verdade seja dita, Mourinho fez omeletas sem ovos. 3 ou 4 reforços, jogadores jovens, não ficariam nada mal.
                                  Dizer que nas equipas de Mourinho faltam "ovos" é um exagero, até porque tirando os portugueses, só tem treinado clubes com bolsos fundos. A maneira como entra nas cabecinhas dos jogadores é que é a sua grande arma.

                                  Comentário


                                    no Liverpool levava a vida a apregoar que queria reforços no Inter começou com a treta dos reforços foi pá rua bem feito, acho que este mesmo no Barcelona ia continuar a pedir reforços

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      Dizer que nas equipas de Mourinho faltam "ovos" é um exagero, até porque tirando os portugueses, só tem treinado clubes com bolsos fundos. A maneira como entra nas cabecinhas dos jogadores é que é a sua grande arma.
                                      No Inter, comparado com as outras equipas que treinou/treina, tirando 4 ou 5 jogadores de grande qualidade e jovens nunca teve o poderio financeiro do Chelsea, por exemplo, para ir buscar quem quisesse. O Inter é uma equipa envelhecida e depois de um ano glorioso seria impossível manter o ritmo sem sangue novo. O que o Mourinho fez foi algo único na carreira daqueles homens.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                        No Inter comparado com as outras equipas que treinou/treina tirando 4 ou 5 jogadores de grande qualidade e jovens nunca teve o poderio do Chelsea, por exemplo, nem nunca teve o dinheiro que quis. O Inter é uma equipa envelhecida e depois de um ano glorioso seria impossível manter o ritmo sem sangue novo.
                                        Estás a tentar parecer que o mourinho fez no inter o que se faz num Guimarães ou Braga, ou seja esticar uma equipa modesta para fazer coisas a mais do que é previsto, o que não é de todo verdade.
                                        O próprio Mourinho não entra em ilusões, está no campeonato dos grandes e para isso é preciso dinheiro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Estás a tentar parecer que o mourinho fez no inter o que se faz num Guimarães ou Braga, ou seja esticar uma equipa modesta para fazer coisas a mais do que é previsto, o que não é de todo verdade.
                                          O próprio Mourinho não entra em ilusões, está no campeonato dos grandes e para isso é preciso dinheiro.
                                          Não te esqueças de jogadores que o Mourinho queria como Gerarrd, Lampard, Carvalho, Deco e nunca conseguiu ir busca-los. O Sneidjer apareceu lá porque foi despachado do Real. Ele nunca teve o dinheiro todo que quis, deram-lhe a extravagancia chamada Quaresma e pouco mais.

                                          O Inter nunca teve o poderio do Chelsea ou Real, e o que estou a dizer é que é uma equipa envelhecida, com jogadores que nunca esperavam ganhar o que ganharam se não fosse o "factor Mourinho". Alguém dava alguma coisa pelo Samuel, Materazzi, Zanetti, Cambiasso, Stankovic?
                                          Por isso é que acho que o Mourinho fez omeletes sem ovos, como fez no Porto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post

                                            O Inter nunca teve o poderio do Chelsea ou Real, e o que estou a dizer é que é uma equipa envelhecida, com jogadores que nunca esperavam ganhar o que ganharam se não fosse o "factor Mourinho". Alguém dava alguma coisa pelo Samuel, Materazzi, Zanetti, Cambiasso, Stankovic?
                                            Por isso é que acho que o Mourinho fez omeletes sem ovos, como fez no Porto.
                                            Não acho de todo comparável com a situação no porto. Só a extravagancia como chamas a quaresma, custou 40M.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                              Não acho de todo comparável com a situação no porto. Só a extravagancia como chamas a quaresma, custou 40M.
                                              40M€? Isso é que era bom
                                              Foram cerca de 20M€ e o Pelé (que é feito de si?).

                                              São duas equipas comparáveis na medida em que foram as duas onde ganhou tudo sem ter o dinheiro que quisesse para os jogadores que quisesse.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                40M€? Isso é que era bom
                                                Foram cerca de 20M€ e o Pelé (que é feito de si?).

                                                São duas equipas comparáveis na medida em que foram as duas onde ganhou tudo sem ter o dinheiro que quisesse para os jogadores que quisesse.
                                                pronto 20 mais o pele. Estás a comparar dois clubes que em dinheiro vivem em mundos completamente á parte, mesmo os jogadores que o inter foi buscar a custo zero, são muito caros de manter.

                                                Essa noção de que não foram buscar os jogadores todos que quis leva te ao erro de pensar que tinha pouco dinheiro disponível.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  pronto 20 mais o pele. Estás a comparar dois clubes que em dinheiro vivem em mundos completamente á parte, mesmo os jogadores que o inter foi buscar a custo zero, são muito caros de manter.

                                                  Essa noção de que não foram buscar os jogadores todos que quis leva te ao erro de pensar que tinha pouco dinheiro disponível.
                                                  Não estou a confundir nada, o busílis não era esse

                                                  Falei em omeletes sem ovos na medida em que Mourinho ganhou tudo com um conjunto de jogadores inferiores ao que teve disponível em Londres e agora em Madrid. Uma equipa com jogadores envelhecidos, em que o momento de viragem foi a chegada do Sneidjer despachado do Real.

                                                  Adiante, era complicado Benitez ter sucesso com uma equipa que foi espremida e, mais uma vez, envelhecida. Goste-se ou não do espanhol (eu não gosto) se calhar até teria razão em pedir um ou outro reforço.

                                                  A confirmar-se, veremos o que o sucessor irá conseguir.

                                                  Comentário


                                                    :.: Vídeos - Jornal Record :.:
                                                    é com cada falhanço o ultimo é escandaloso

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                      Não estou a confundir nada, o busílis não era esse

                                                      Falei em omeletes sem ovos na medida em que Mourinho ganhou tudo com um conjunto de jogadores inferiores ao que teve disponível em Londres e agora em Madrid. Uma equipa com jogadores envelhecidos, em que o momento de viragem foi a chegada do Sneidjer despachado do Real.

                                                      Adiante, era complicado Benitez ter sucesso com uma equipa que foi espremida e, mais uma vez, envelhecida. Goste-se ou não do espanhol (eu não gosto) se calhar até teria razão em pedir um ou outro reforço.

                                                      A confirmar-se, veremos o que o sucessor irá conseguir.
                                                      Até concordo em parte, mas tinha equipa para fazer melhores exibições e estar muito melhor qualificado.

                                                      E quem fala do Inter fala do Liverpool.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                                        :.: Vídeos - Jornal Record :.:
                                                        é com cada falhanço o ultimo é escandaloso
                                                        Esse último já tinha visto no Watts! Parti-me a rir.

                                                        Comentário


                                                          E pronto parece que é oficial:

                                                          Inter rescinde contrato de BenítezPor Redacção

                                                          É oficial. O Inter comunicou, no «site» oficial, que chegou a acordo com o treinador espanhol Rafael Benítez para rescindir com o respectivo contrato.

                                                          «O Inter e Rafael Benítez comunicam que rescindiram consensualmente o respectivo contrato. O Inter agradece a Rafael Benítez pelo seu trabalho que levou à conquista da Supertaça de Itália e o Mundial de Clubes», revela o comunicado do clube italiano.

                                                          Benítez tinha sido contratado para colmatar a saída de José Mourinho para o Real Madrid. Para o seu lugar é apontado como hipótese o brasileiro Leonardo (ex-Milan).





                                                          Benítez agradece apoio recebido no InterPor Redacção

                                                          O treinador Rafa Benítez «agradeceu» o apoio recebido no Inter e salienta os títulos conquistados (Supertaça de Itália e Mundial de Clubes).

                                                          «Quero agradecer a todos o apoio que recebi durante a minha experiência no Inter. Quero também agradecer pessoalmente e também em nome da minha equipa, jogadores, clube, administração e adeptos que tiveram sempre confiança em nós», realçou Rafael Benítez, em declarações à imprensa italiana.

                                                          «Os títulos conquistados foram o resultado do empenho de todos aqueles que ficaram connosco, que mantiveram os princípios básicos de profissionalismo, educação e respeito pelas decisões do clube.»

                                                          Comentário


                                                            Ontem estive a ver a segunda parte do jogo do Real Madrid.

                                                            Começaram o segundo tempo com um confortável 4-0... A atacar, o Real usou muito as tabelas, e ainda os passes longos. E apesar de ter marcado 8 golos, foi a defender que a equipa mais se destacou.
                                                            A pressão era feita de uma forma bastante interessante. Havia um triângulo que se montava no meio-campo. Os extremos obrigavam os adversários a jogar pelo meio. Depois, em vez da pressão habitual onde se corta a linha de baliza e a linha de passe mais perto, obrigando o adversário a virar o jogo, com passes longos, aumentando a probabilidade de perder a bola, o real defendia da seguinte forma: um jogador recuava com o adversário sempre de frente para a bola, enquanto que os dois companheiros perseguiam o mesmo adversário por trás, obrigando a levar a bola; depois disso, vinha a parte mais deliciosa, em que cada um ia-se aproximando lateralmente, obrigando o adversário a tentar o 1x1, pois não tinha linha de passes nem podia parar a corrida. Nesse momento o defesa avançava e cortava a bola.

                                                            E assim, o Real foi construindo contra-ataques atrás de contra-ataques. E aqui Ronaldo, Benzema e Di Maria fizeram um jogaço (quem duvida do valor do Benzema deveria ter visto o jogo de ontem). O jogo do Real saía do Pepe. O Albiol também esteve muito bem.

                                                            Grande jogo também do Lass (ontem jogou a lateral direito), o Essien do Real Madrid!

                                                            Uma menção ainda ao árbitro que foi desastroso. 3 expulsões perdoadas ao adversário do Real e, algo que nunca tinha visto (ou pelo menos que me lembre...) acabou o jogo antes dos 90 minutos!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                                              E pronto parece que é oficial:

                                                              Inter rescinde contrato de BenítezPor Redacção

                                                              É oficial. O Inter comunicou, no «site» oficial, que chegou a acordo com o treinador espanhol Rafael Benítez para rescindir com o respectivo contrato.

                                                              «O Inter e Rafael Benítez comunicam que rescindiram consensualmente o respectivo contrato. O Inter agradece a Rafael Benítez pelo seu trabalho que levou à conquista da Supertaça de Itália e o Mundial de Clubes», revela o comunicado do clube italiano.

                                                              Benítez tinha sido contratado para colmatar a saída de José Mourinho para o Real Madrid. Para o seu lugar é apontado como hipótese o brasileiro Leonardo (ex-Milan).





                                                              Benítez agradece apoio recebido no InterPor Redacção

                                                              O treinador Rafa Benítez «agradeceu» o apoio recebido no Inter e salienta os títulos conquistados (Supertaça de Itália e Mundial de Clubes).

                                                              «Quero agradecer a todos o apoio que recebi durante a minha experiência no Inter. Quero também agradecer pessoalmente e também em nome da minha equipa, jogadores, clube, administração e adeptos que tiveram sempre confiança em nós», realçou Rafael Benítez, em declarações à imprensa italiana.

                                                              «Os títulos conquistados foram o resultado do empenho de todos aqueles que ficaram connosco, que mantiveram os princípios básicos de profissionalismo, educação e respeito pelas decisões do clube.»

                                                              O homem meteu-se nalguma substância perigosa...

                                                              Vídeos - Benítez serve café aos jornalistas acampados à porta de casa - Mais futebol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X