Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É só escolher: Fabiano, Adebayor, Klose, Gómez, Valdez, Lisandro, Szalai ou Gekas.

    El casting del '9' - MARCA.com

    Comentário


      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
      É só escolher: Fabiano, Adebayor, Klose, Gómez, Valdez, Lisandro, Szalai ou Gekas.

      El casting del '9' - MARCA.com
      A grande questão aqui é ver quem se assume a ser segunda (pelo menos) opção. Porque o Benzema, além de grande jogador, é um grande activo...

      Comentário


        Já agora, o empresário de Klose admite contactos:

        El representante de Klose admite contactos con el Real Madrid - MARCA.com

        Comentário


          Pelo que conhecemos do Mourinho, nesta situação, Klose é o mais próximo do que ele pretende!



          EDit:esqueci-me que também já não pode jogar na champions... nesse caso, já não sei mesmo!
          Editado pela última vez por Rasec; 14 January 2011, 13:49.

          Comentário


            Eu apostaria no Adebayor (como reforço de 6 meses, por empréstimo).
            Isto porque acabou de chegar o Dzeko ao City (mais um avançado), e se o africano já não jogava com a regularidade desejada, pior vai ficar...

            Os outros, ou serão caros ou serão para comprar a título definitivo - coisa que o RM pelos vistos não quer.

            Comentário


              Soberbo

              YouTube - Rabona By Ricardo Querasma

              Comentário


                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                Soberbo? Se cruzasse com o pé esquerdo, não fazia o cruzamento de ***** que fez. É por atitudes como esta que o Quaresma não foi mais longe no futebol.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                  Soberbo? Se cruzasse com o pé esquerdo, não fazia o cruzamento de ***** que fez. É por atitudes como esta que o Quaresma não foi mais longe no futebol.

                  Já vimos cruzamentos a saírem do pé do melhor executante que são belas porcarias. Neste, um pouquinho mais atrás e estava perfeitamente ao alcance do atacante.

                  O que não faltam são exemplos de boas execuções do Quaresma: YouTube - Rabona de Quaresma

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                    Eu apostaria no Adebayor (como reforço de 6 meses, por empréstimo).
                    Isto porque acabou de chegar o Dzeko ao City (mais um avançado), e se o africano já não jogava com a regularidade desejada, pior vai ficar...

                    Os outros, ou serão caros ou serão para comprar a título definitivo - coisa que o RM pelos vistos não quer.

                    E faz todo o sentido


                    E coincidência ou não o Mourinho tem tido sempre excelentes executantes africanos nas equipas por onde passou

                    Mc Carthy - FCP
                    Drogba - Chelsea
                    Eto´o - Inter

                    Comentário


                      Já que o Real pretende um PL por empréstimo de 6 meses que convençam o Barça a ceder o Ibra.

                      Comentário


                        Nistelrooy? Estão mesmo desesperados.
                        O treinador português José Mourinho mostrou-se hoje satisfeito com a possibilidade de o Real Madrid contratar o holandês Ruud Van Nistelrooy, atual futebolista do Hamburgo, até final da temporada.
                        "Falam-se de muitos nomes, se finalmente é Ruud ficarei muito contente. Convivemos no futebol inglês, conheço muito bem o jogador. Ficarei feliz se vier, mas veremos", disse Mourinho, que "perdeu" o avançado Higuain por quatro meses, devido a uma hérnia discal.
                        A lesão do argentino obrigou o Real Madrid a procurar um avançado por seis meses. Ruud Van Nistelooy, que já alinhou quatro temporadas nos "merengues" é uma forte hipótese.
                        Mourinho mostrou, no entanto, respeito pelo actual clube do jogador: "Não me parece correcto falar de um futebolistas que joga com uma camisola diferente da minha. Veremos se vem e se é apresentado como jogador do Real. Aí estarei ao lado dele e falaremos. Por agora, não é nosso".
                        O técnico reiterou a necessidade urgente do clube em contratar um avançado que lhe permita não alterar o sistema de jogo, quando o francês Karim Benzema é substituído.

                        OJOGO ONLINE

                        Comentário


                          O próprio Nistelrooy confirma o interesse:


                          O avançado holandês Van Nistelrooy, autor do único golo que valeu a vitória do Hamburgo diante do Schalke, confirmou o interesse do Real Madrid, o único clube que diz que o levaria a deixar a Alemanha.

                          «Não é um clube qualquer que está interessado em mim, trata-se do Real Madrid, o único clube pelo qual estaria disposto a sair», disse o avançado holandês, que falava à Sky alemã.

                          Nistelrooy mostra respeito pelo Hamburgo, garantindo que não pretende sair a mal. Mas deixa entender que vai pedir para corresponder ao apelo do Real Madrid, clube onde actuou entre o Verão de 2006 e Janeiro de 2010.

                          «O Hamburgo deu-me uma grande oportunidade e não quero sair a mal daqui. Por isso, vamos ver se falamos nos próximos dias para chegarmos a um acordo», vincou.

                          Comentário


                            O Liverpool cada vez melhor...a ganhar 1-0 ao intervalo, aos 6min da 2ª parte já perde 1-2...Meireles marcou o golo do Liverpool

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                              O Liverpool cada vez melhor...a ganhar 1-0 ao intervalo, aos 6min da 2ª parte já perde 1-2...Meireles marcou o golo do Liverpool
                              Acabou por ficar 2-2.

                              O Real está empatado 1-1 com o Almeria perto do final.

                              Comentário


                                E ficou mesmo empatado. O Ronaldo ainda mandou um livre à trava no último minuto dos descontos.

                                Comentário


                                  Consta que o Almeria fez bastante anti-jogo depois do golo de vantagem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                    Consta que o Almeria fez bastante anti-jogo depois do golo de vantagem.
                                    Eu acho um absurdo a diferença das equipas a jogar contra o Barcelona e o Real Madrid. Hoje o Almeria fez o que devia ter feito contra o Barcelona ou seja, fechou-se no meio campo e foi uma equipa agressiva defensivamente. Quando levou 8 do Barça até pareciam anjinhos. Cada vez me convenço mais que o Barcelona tem a vida muito mais facilitada para ganhar o campeonato espanhol... a ver vamos na Champions...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                      Eu acho um absurdo a diferença das equipas a jogar contra o Barcelona e o Real Madrid. Hoje o Almeria fez o que devia ter feito contra o Barcelona ou seja, fechou-se no meio campo e foi uma equipa agressiva defensivamente. Quando levou 8 do Barça até pareciam anjinhos. Cada vez me convenço mais que o Barcelona tem a vida muito mais facilitada para ganhar o campeonato espanhol... a ver vamos na Champions...
                                      São equipas que nao fazem falta nenhuma, hoje com a sorte que tavam nao sei como é que o Almeria nao fez golo de meio campo!lol
                                      Contra o Barça sao muito moles as equipas e a qualidade do Barça faz o resto! Continuo a acreditar no Real campeao1

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                        Eu acho um absurdo a diferença das equipas a jogar contra o Barcelona e o Real Madrid. Hoje o Almeria fez o que devia ter feito contra o Barcelona ou seja, fechou-se no meio campo e foi uma equipa agressiva defensivamente. Quando levou 8 do Barça até pareciam anjinhos. Cada vez me convenço mais que o Barcelona tem a vida muito mais facilitada para ganhar o campeonato espanhol... a ver vamos na Champions...
                                        Oh há jogos e jogos. Não é possível dizer que com o Barça facilitam. Então e o Real também facilitou?

                                        Comentário


                                          Equipas moles?
                                          E o Real quando levou 5 também foi mole?
                                          Acho tremendamente injusto acusar a melhor equipa dos últimos 20 anos de ganhar à custa da molesa dos outros.
                                          Talvez seja melhor começarem a ganhar por 1-0, 2-1 ou 3-2 para se dar algum valor

                                          Comentário


                                            Este Barcelona tem que ter muito mérito, quando tem um Real de elevada qualidade como adversário, como é o do Mourinho:
                                            Ao empate do Real em Almería (1-1), o Barcelona respondeu com nova goleada (4-1) e disparou ainda mais na frente do campeonato (52 pontos para 48 da equipa de Madrid).
                                            Iniesta, Pedro e Villa (duas vezes) foram mais do que suficientes para vencer o Málaga, que respondeu com um golo do português Duda.

                                            Esta vitória deixa o Barça com o título de “campeão de Inverno”. E esta equipa de Guardiola como a melhor de sempre na primeira volta.
                                            PUBLICO.PT Desporto - A festa continua em Barcelona

                                            Comentário


                                              Que GOLO!!!!



                                              YouTube - Golaço Olímpico Roberto Carlos, Corinthians 2 x 0 Portuguesa - Paulistão 2011

                                              Comentário


                                                Grande jogador este Roberto Carlos.

                                                O Ronaldo tá um verdadeiro urso. E digo eu que tenho que perder peso .

                                                Comentário


                                                  Jorge Valdano foi algo corrosivo no final do encontro de Almería, que o Real Madrid empatou com a equipa local a um golo, a contar para a liga espanhola.

                                                  «Distraímo-nos muito a falar do 9», começou por dizer o director-geral dos «merengues», antes de continuar: «E hoje até havia um 9 no banco...» De facto, José Mourinho preferiu colocar Cristiano Ronaldo a ponta-de-lança e Benzema começou no banco.
                                                  Mourinho - «Distraímo-nos muito a falar do 9 e hoje estava um no banco» - Mais futebol

                                                  Será que a corda vai aguentar sem se partir?

                                                  Comentário


                                                    O Roberto Carlos corre tanto que até cansa de ver

                                                    O guarda redes estava onde? Mas foi muito bem metida

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                      É incrível como este clube não aprende que a união é que faz a força...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                        É incrível como este clube não aprende que a união é que faz a força...
                                                        É o Valdano versus o Mourinho, com o Presidente a dar toda a liberdade ao director desportivo..enfim, depois querem resultados. Esta será a maior dificuldade do trabalho dele no Real: lutar contra o próprio Real.
                                                        Disse uma vez Mourinho que o melhor presidente que havia tido fora o Pinto da Costa. Alguma razão tinha que ter.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                          É o Valdano versus o Mourinho, com o Presidente a dar toda a liberdade ao director desportivo..enfim, depois querem resultados. Esta será a maior dificuldade do trabalho dele no Real: lutar contra o próprio Real.
                                                          Disse uma vez Mourinho que o melhor presidente que havia tido fora o Pinto da Costa. Alguma razão tinha que ter.

                                                          Parece-me a mim que, onde ele teve os maiores sucessos foram nos dois clubes onde os presidentes o "deixaram trabalhar à vontade".

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                            É incrível como este clube não aprende que a união é que faz a força...
                                                            Ao mesmo tempo que o Real se auto-critica, os históricos do Barça aproveitam a onda. E o Guardiola sossegado...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                              Ao mesmo tempo que o Real se auto-critica, os históricos do Barça aproveitam a onda. E o Guardiola sossegado...
                                                              Cruijff é semana sim, semana sim:
                                                              Mais uma vez, Johann Cruijff escolheu José Mourinho como foco de atenção na sua coluna semanal no «El Periódico». O antigo treinador do Barcelona criticou a forma de o português tratar as camadas jovens do clube, sublinhando que se o Madrid não ganhar qualquer competição, Mourinho poderá sempre «esconder-se atrás da decisão do clube» em não lhe satisfazer o pedido de um número nove.

                                                              «Não sei se o Real vai ganhar pouco, muito ou nada, mas uma coisa em sei: o seu treinador quer ganhar algo. O que quer que seja. Foi para isso que o trouxeram. Mas se não lhe satisfazem o seu último pedido poderá sempre dizer, lembrar, esconder-se atrás de uma decisão do clube alegando que lhe faltou uma peça de trabalho», escreve mo jornal catalão.

                                                              O ex-técnico do Barcelona relembra que Mourinho já «queria outro avançado quando tinha Higuaín e Benzema para o lugar nove, por isso é coerente que o seu discurso não se tenha desviado nem um milímetro» depois da lesão do argentino.

                                                              O treinador holandês lembra ainda que José Mourinho não aposta na formação e segue sempre o caminho mais fácil, a contratação. «Se ele trabalhou sempre assim e teve sucesso, então é normal que pretenda continuar a seguir esse modelo. Ele esteve sempre habituado assim e não a apostar na formação. O seu manual de trabalho não prevê a possibilidade de promover jovens, para renderem a longo e médio prazo, muito menos podem servir para uma urgência. Se não servem para participar, não servem para decidir», aponta Cruijff.
                                                              Espanha - Cruijff aponta o dedo a Mourinho: «Nunca apostou na formação» - Mais futebol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X