Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Não tenho razão, é?
    Só não a tens quando pões "só" no post a responder ao meu.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
      Só não a tens quando pões "só" no post a responder ao meu.
      E tu tens ao colocar só no teu?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
        E tu tens ao colocar só no teu?

        Achas que tem discussão? É que nem se coloca aqui razão para discussão, a não ser que não tenhas mais nada para fazer ...

        Comentário


          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
          Está confirmado, em Abril Barça - Real na final da Taça do Rei


          Adebayor a marcar na estreia
          Fazendo um update à situação, o Real-Barça joga-se a 20 de Abril e 3 dias depois há novo jogo no Barnabéu para a 2ª volta da Liga.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
            Achas que tem discussão? É que nem se coloca aqui razão para discussão, a não ser que não tenhas mais nada para fazer ...
            Pois, finalmente percebeste.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Pois, finalmente percebeste.
              Para por as coisas ainda mais bonitas, bastava pores um "também" em vez do "só", e nem se falava mais nisso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                Achas que tem discussão? É que nem se coloca aqui razão para discussão, a não ser que não tenhas mais nada para fazer ...
                Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                Para por as coisas ainda mais bonitas, bastava pores um "também" em vez do "só", e nem se falava mais nisso.
                O mesmo para ti.

                Afinal não sou eu que não tenho mais nada para fazer.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  O mesmo para ti.

                  Afinal não sou eu que não tenho mais nada para fazer.
                  Quer dizer, tendo em conta que fui o primeiro a fazer o reparo, julgo que a parte do "também" cabia a ti, depois eu concordava, e tava tudo bem. Certo?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                    Quer dizer, tendo em conta que fui o primeiro a fazer o reparo, julgo que a parte do "também" cabia a ti, depois eu concordava, e tava tudo bem. Certo?
                    Definitivamente não tens mais nada para fazer... leva lá o triciclo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                      Mais algum jornal espanhol pos o título em português?
                      O Sevilha picou-se e escreveu uma frase em Português dirigida ao Mourinho? de quem foi o impacto?

                      A MArca respondeu á provocação dirigida ao Mourinho e escreveu em Português? a quem era dirigida a Provocação? á MArca?

                      qual é a duvida de que é o efeito Mourinho?

                      Já passaram muitos portugueses por espanha e nenhum teve a projecção e impacto do Mourinho. O queiroz não fez correr metade datinta quanto mais cabeçalhos em PT na MARCA.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                        O Sevilha picou-se e escreveu uma frase em Português dirigida ao Mourinho? de quem foi o impacto?

                        A MArca respondeu á provocação dirigida ao Mourinho e escreveu em Português? a quem era dirigida a Provocação? á MArca?

                        qual é a duvida de que é o efeito Mourinho?

                        Já passaram muitos portugueses por espanha e nenhum teve a projecção e impacto do Mourinho. O queiroz não fez correr metade datinta quanto mais cabeçalhos em PT na MARCA.
                        Se não tivessemos a falar de Espanha e do jornal a Marca, até te dava razão. Agora um espanhol dar mérito a um português, só porque chegou à final da Taça? Tá bem abelha.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                          Se não tivessemos a falar de Espanha e do jornal a Marca, até te dava razão. Agora um espanhol dar mérito a um português, só porque chegou à final da Taça? Tá bem abelha.
                          Mas qual mérito de chegar à final da taça?

                          Mérito de fazer manchete em Português num jornal Espanhol, por iniciativa dos espanhois. Esse é o impacto de Mourinhol. Caso contrário, e se não houvesse o amor/ódio ao Mourinho, nunca haveria manchetes em Português.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                            Mas qual mérito de chegar à final da taça?

                            Mérito de fazer manchete em Português num jornal Espanhol, por iniciativa dos espanhois. Esse é o impacto de Mourinhol. Caso contrário, e se não houvesse o amor/ódio ao Mourinho, nunca haveria manchetes em Português.
                            Falta-te o "e se a Marca não fosse Pró-Real Madrid". Não houve mais jornal nenhum que o fizesse...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                              Falta-te o "e se a Marca não fosse Pró-Real Madrid". Não houve mais jornal nenhum que o fizesse...
                              Em Espanha há dois jornais do Real e outros dois do Barcelona.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                Em Espanha há dois jornais do Real e outros dois do Barcelona.
                                O As sempre foi o nº 2. E também não publicou o título em português...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                  O As sempre foi o nº 2. E também não publicou o título em português...
                                  Ui! se... se...A ti é que te faltam "se's"

                                  Está lá a manchete não há "se" nenhum.

                                  Se o Afonso Henriques não tivesse batido na mãe hoje eramos Espanha.

                                  Se o maricon não tivesse a dormir o Coentrão não tinha marcado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                    Ui! se... se...A ti é que te faltam "se's"

                                    Está lá a manchete não há "se" nenhum.

                                    Se o Afonso Henriques não tivesse batido na mãe hoje eramos Espanha.

                                    Se o maricon não tivesse a dormir o Coentrão não tinha marcado.
                                    Pois tá. Num jornal pró Real Madrid. E nos outros nada.

                                    Comentário


                                      O jornal do Madrid foi só capas em Português com o Queiroz.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                        O jornal do Madrid foi só capas em Português com o Queiroz.
                                        Tirando a Supertaça que lá ganhou, também não deu motivos para que o fizessem.

                                        Comentário


                                          Mas qual é a dúvida? A Marca é toda pró-RM, certo. Mas não deixa de ser uma capa escrita em português num jornal espanhol! E não hajam duvidas que se deve ao Mourinho!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                                            Mas qual é a dúvida? A Marca é toda pró-RM, certo. Mas não deixa de ser uma capa escrita em português num jornal espanhol! E não hajam duvidas que se deve ao Mourinho!
                                            Assim tá bem!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                              Assim tá bem!
                                              Esquisito tu.

                                              Comentário


                                                O selo de qualidade dos portugueses Ronaldo e Mourinho está no ódio que os espanhóis sentem por eles. Daí que vencer em Espanha se trate do maior desafio que têm para vencer...

                                                Comentário


                                                  A final da Taça do Rei é duas mãos ou uma?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                                    A final da Taça do Rei é duas mãos ou uma?
                                                    Uma mão, e deverá ser em Valência. Apesar dos estádios do Real e do Barcelona tmabém serem cadidatos a receber o jogo.

                                                    Comentário


                                                      Pep Reina poderá deixar o Liverpool para reforçar o Manchester United, para substituir a saída do veterano Edwin van der Sar, que vai abandonar o futebol no fim da temporada.
                                                      A imprensa britânica avança com esta possível transferência. Desta forma Reina que actua no Liverpool desde 2005 e deste entanto vários rumores tem surgido acerca da possível saída do guarda-redes espanhol.
                                                      O ponta-de-lança espanhol do Athletic Bilbao, Fernando Llorente, disse que não aceitou uma proposta para a sua transferência para Liverpool, no passado mês de Janeiro.
                                                      Os “reds” optaram por contratar Andy Carrol ao Newcastle e Luís Suarez ao Ajax para colmatar a saída, “ill Niño” Fernando Torres para o Chelsea.
                                                      “O Liverpool enviou representantes a Bilbao, que se encontraram com a direcção do nosso clube, mas eu não quis ser colocado numa lista de transferências. Por isso, não faz sentido continuar a falar deste assunto", afirmou o internacional espanhol.
                                                      “Compreendo que os adeptos do Athletic não queiram ouvir falar do interesse de clubes na minha contratação, mas isso significa que estou a fazer bem o meu trabalho. Todavia, nesta altura o meu futuro está ligado ao do Athletic”, disse Llorente.
                                                      In O Jogo

                                                      Parece que o Liverpool começa a ganhar juízo...

                                                      Comentário


                                                        Essa de recusar o Liverpool...até o Bilbao parece maior

                                                        Comentário


                                                          Recusou o Liverpool porque está filado no Real no próximo ano!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Recusou o Liverpool porque está filado no Real no próximo ano!
                                                            E o Aguero também?

                                                            Os ‘merengues’ pretendem reforçar o sector ofensivo na próxima temporada com o avançado argentino ao serviço de Quique Flores, no Atlético de Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid prepara uma oferta de 45 milhões para resgatar o jogador.
                                                            Sergio Aguero renovou actualmente com os ‘colchoneros’, baixando o valor da cláusula de rescisão para o valor acima referido. O negócio pode também incluir a cedência de Alvaro Negredo, jogador que está no Sevilha a título de empréstimo pelo Real Madrid.
                                                            OJOGO ONLINE

                                                            Comentário


                                                              Isso já não sei, mas quem tem Higuain preciso de Aguero para quê?!?


                                                              Eles precisam é de um avançado alto, forte, matador! Mas enfim... isso sou eu que digo, parece que o Valdano (?) pensa diferente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X