Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Witsel não está um bocadinho sobrevalorizado? É de facto bom jogador, mas não o vi fazer nada de outro mundo no Benfica que justifique tantos milhões.. mas isto sou eu a dizer, se calhar estou enganado

    Comentário


      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
      Agora junta-lhe o que ele ganha cada vez que renova contrato e já foram 2 vezes desde que chegou e se ficar possivelmente renova outra vez, que é outro tanto ou mais que isso e não paga os impostos que os salarios em Inglaterra pagam... mais 5% do passe dele também numa dessas renovações..e já tens uma ideia do que ele ganha cá...


      Ainda assim ... muito longe do que poderia ganhar fora.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        O Witsel não está um bocadinho sobrevalorizado? É de facto bom jogador, mas não o vi fazer nada de outro mundo no Benfica que justifique tantos milhões.. mas isto sou eu a dizer, se calhar estou enganado
        No meio de jogadores daqueles até parece bom


        Tou a brincar ... o Witsel é um grande jogador, nao para 40M mas que encaixaria em qualquer grande equipa europeia ... só tive pena de nao ter vindo ele para o FCP em vez do Defour.

        Agora este ano é ano de comprar médios ... Lucas , Oscar , Modric etc... vao ser vendidos por valores record.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Ainda assim ... muito longe do que poderia ganhar fora.
          Sim se o chelsea o colocar no patamar do terry irá ganhar bem mais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Ainda assim ... muito longe do que poderia ganhar fora.
            O Hulk num Chelsea ou City ganharia talvez 10x mais em publicidade do que ganha cá. A isso somava-se prémios de títulos, bónus de objectivos, presenças em Mundias e Copas Américas (outra projecção), etc.

            Portanto ao dobro do salário ainda acrescia tudo isto... Além de poder jogar em campeonatos, considerados os melhores do Mundo (Espanha e Inglaterra).

            Comentário


              As duas equipas de Milão estão-se a tornar em equipas banais, vamos lá ver se a Juventus consegue salvar a honra do futebol italiano.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
                As duas equipas de Milão estão-se a tornar em equipas banais, vamos lá ver se a Juventus consegue salvar a honra do futebol italiano.

                Os clubes Italianos acordaram para a crise e precaveram-se, excepto em casos pontuais, nunca estão compradores e raramente se metem em loucuras (O Milan foi uma excepção mas entretanto já entraram no ritmo dos outros)... quando a bolha rebentar para os Espanhóis e Ingleses, o estouro vai ser tão grande que vai varrer tudo a eito, principalmente quem vive de vendas todos os anos...

                Os meus amigos Italianos já dizem isto faz tempo, não há dinheiro, não há vícios! Basta olhar para os resultados deles nas Champions da última década.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Os clubes Italianos acordaram para a crise e precaveram-se, excepto em casos pontuais, nunca estão compradores e raramente se metem em loucuras (O Milan foi uma excepção mas entretanto já entraram no ritmo dos outros)... quando a bolha rebentar para os Espanhóis e Ingleses, o estouro vai ser tão grande que vai varrer tudo a eito, principalmente quem vive de vendas todos os anos...

                  Os meus amigos Italianos já dizem isto faz tempo, não há dinheiro, não há vícios! Basta olhar para os resultados deles nas Champions da última década.
                  Já têm a experiência da Fiorentina.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Os clubes Italianos acordaram para a crise e precaveram-se, excepto em casos pontuais, nunca estão compradores e raramente se metem em loucuras (O Milan foi uma excepção mas entretanto já entraram no ritmo dos outros)... quando a bolha rebentar para os Espanhóis e Ingleses, o estouro vai ser tão grande que vai varrer tudo a eito, principalmente quem vive de vendas todos os anos...

                    Os meus amigos Italianos já dizem isto faz tempo, não há dinheiro, não há vícios! Basta olhar para os resultados deles nas Champions da última década.

                    A principal questão aqui nem é o dinheiro nem a crise porque é possivel fazer boas equipas com pouco ou menos dinheiro, basta ver o Nápoles ou a Udinese.

                    O Inter meteu-se num poço sem fundo desde que o Mourinho saiu e o Milan para lá caminha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
                      As duas equipas de Milão estão-se a tornar em equipas banais, vamos lá ver se a Juventus consegue salvar a honra do futebol italiano.
                      Por favor, não coloques Juventus e honra na mesma frase!

                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Os clubes Italianos acordaram para a crise e precaveram-se, excepto em casos pontuais, nunca estão compradores e raramente se metem em loucuras (O Milan foi uma excepção mas entretanto já entraram no ritmo dos outros)... quando a bolha rebentar para os Espanhóis e Ingleses, o estouro vai ser tão grande que vai varrer tudo a eito, principalmente quem vive de vendas todos os anos...

                      Os meus amigos Italianos já dizem isto faz tempo, não há dinheiro, não há vícios! Basta olhar para os resultados deles nas Champions da última década.
                      É isto... Mesmo o Kaka, está a ser complicado de negociar... Quando o Berlusconi metia dinheiro à fartazana eram só rosas... Agora...

                      O Inter há anos que faz prospecção para comprar miúdos muito novos para depois jogarem nos seniores. Por exemplo o Martins, Frey, Adriano, Pandev entraram no clube com 18 anos. O Zanetti, Recoba, Roberto Carlos e o Cordoba por volta dos 20. E muitos mais se podem contar...
                      Actualmente vê-se isso no Nagatomo, Coutinho, Obi, Alvarez, etc.

                      O Milan pelo seu lado tem uma excelente escola. Além que também fazem prospecção (agora dedicaram-se à Serra Leoa). O Milan já começou a contratar com mais cautela e jogadores mais jovens... Acho que esta época vai marcar um novo Milan, distante daquele de trintões... Andavam-se a habituar a comprar Robinhos e companhias... Agora pensam mais nas necessidades...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                        Mais irrealista que comparar o PSG com o United é comparar o PGS com o Malaga...
                        E quem comparou o Malaga com o PSG? Em nenhum momento fiz isso!

                        Apenas referi que um clube está a caminho da falência por fazer o que o PSG está a fazer! Comparei as gestão feita que é basicamente a mesma e mais coisa menos coisa terá o mesmo fim! Contratar e fazer contratos que nunca terá capacidade para cumprir nem que seja campeão frances, ganhe a champions e tudo o que consigam imaginar, se não tiver o dinheiro vindo das arábias!
                        Actualmente se o sheik for embora, no dia seguinte o PSG fecha! O PSG à beira de um Manchester, Real, Barcelona digamos que é um clube de bairro, desde os adeptos e acabando nos títulos, apesar de ser de uma das maiores cidades da europa! O dinheiro não faz tudo, diga-se nem sequer chegou para ser campeão francês! Podem vir a ganhar alguma coisa no futuro, como o city ganhou, mas não tenho dúvidas que o seu futuro é no mínimo sombrio! São aos pontapés os casos por essa europa fora e estes não serão excepção.

                        Um pouco a brincar ou a sério... como quiseres, se calhar podes comparar PSG com Rangers, este dava 100-0 ao PSG, fechou à um mês atrás!

                        Caditonuno sim, obviamente durarão... e não passado!
                        Editado pela última vez por paulofer; 09 August 2012, 21:30.

                        Comentário


                          A propósito, o Juventus - Nápoles para a Supertaça joga-se este sábado em...Pequim. No Estádio Nacional chinês.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                            E quem comparou o Malaga com o PSG? Em nenhum momento fiz isso!

                            Apenas referi que um clube está a caminho da falência por fazer o que o PSG está a fazer! Comparei as gestão feita que é basicamente a mesma e mais coisa menos coisa terá o mesmo fim! Contratar e fazer contratos que nunca terá capacidade para cumprir nem que seja campeão frances, ganhe a champions e tudo o que consigam imaginar, se não tiver o dinheiro vindo das arábias!
                            Actualmente se o sheik for embora, no dia seguinte o PSG fecha! O PSG à beira de um Manchester, Real, Barcelona digamos que é um clube de bairro, desde os adeptos e acabando nos títulos, apesar de ser de uma das maiores cidades da europa! O dinheiro não faz tudo, diga-se nem sequer chegou para ser campeão francês! Podem vir a ganhar alguma coisa no futuro, como o city ganhou, mas não tenho dúvidas que o seu futuro é no mínimo sombrio! São aos pontapés os casos por essa europa fora e estes não serão excepção.

                            Um pouco a brincar ou a sério... como quiseres, se calhar podes comparar PSG com Rangers, este dava 100-0 ao PSG, fechou à um mês atrás!

                            Caditonuno sim, obviamente durarão... e não passado!
                            A tua bola de cristal é muito melhor que a minha..


                            A tua bola de cristal é muito boa.

                            o ragers dar 100-0 ao PSG só se for para rir.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                              A tua bola de cristal é muito melhor que a minha..


                              A tua bola de cristal é muito boa.

                              o ragers dar 100-0 ao PSG só se for para rir.
                              Não é bola de cristal, é o que está à vista de todos, no geral os clubes que são de uma pessoa, ou acabam ou vão por aí abaixo! pode demorar 1ano, 2 ou 10anos isto seguindo este caminho, ou então mudam de politica e entram no futebol pelo menos para tentar não perder dinheiro, e melhor exemplo é o United, e em menor escala o Chelsea começa a mostrar isso.

                              Diz qual é a fantástica história do PSG no futebol mundial? É que eles futebolisticamente falando nem um grande de França são! Não fui comparar historiais, mas não devo estar a exagerar se disser que se calhar nem nos 10clubes com mais historial de França estão.

                              Em termos de títulos que não é tudo, diga-se o Rangers deve dar mesmo 100-0 ao PSG, ou pelo menos lá perto! Em termos de historia dá de certeza 100-0 e ainda sobra. Em termos europeus o Rangers tal como PSG nunca teve grandes resultados pelo menos nos últimos anos, com várias participações na Champions. possivelmente o Rangers já teve melhores dias a nível europeu nos idos anos 60, 70 e mesmo 80 (quando o psg nem existia) onde até o Aberdeen chegava a finais Europeias e ganhava, mas não me dei ao trabalho de ir pesquisar!
                              Editado pela última vez por paulofer; 10 August 2012, 01:05.

                              Comentário


                                A minha vista está cansada então...

                                O chelsea ganhou 2 meses a champions, deve ser esse o sinal...

                                O city ganhou o campeonato...

                                O investidor do Malaga quer livrar-se daquilo, vão há champions... se calhar vão voltar a lutar pela manutenção e andar pela 2 liga mas é o que tinham anteriormente..

                                Que clubes é que acabaram entretanto? é que não me estou a lembrar de exemplos...

                                O rangers tem mais historia mas falava do presente e do futuro não da historia que não valeu de nada ao rangers..., o PSG garante receitas televisivas elevadas tem patrocinio da camisola elevado... e tem uma grande falange de adeptos tem um potencial de receita incomparável em relação ao rangers... Claro que não geram tanta receita como o united ou madrid mas geram bastante que não dá para pagar estas transferências mas esta fase de transferencias é no inicio para marcar a posição e crescer rapidamente, medio prazo se dono saldar as dividas como o dono do chelsea o clube pode ficar sustentavel...

                                Comentário


                                  Lukaku no West Bromwich - O Jogo

                                  Comentário


                                    http://globotv.globo.com/rede-globo/...rcida/2083283/


                                    Comentário


                                      O Liverpool concluiu a transferência do médio Joe Allen junto do Swansea, mas não foi revelado o valor do negócio.

                                      Joe Allen, de 22 anos, realizou os habituais testes médicos e depois assinou um contrato de longa duração.

                                      O médio deixou algumas palavras em torno da transferência: «Acho que é algo incrível. Todos sabem da história deste enorme clube. Estou muito satisfeito por ter assinado».

                                      In A Bola
                                      Fala-se em 18M€...

                                      Foi uma das figuras do Swansea, mas preferia um dos extremos... 18M€, mesmo titular, não deixa de ser caro, tendo em conta que veio de uma equipa como o Swansea.

                                      Comentário


                                        Arsenal confirma sada de Carlos Vela :: zerozero.pt

                                        OFICIAL: Bellamy troca Liverpool pelo Cardiff City :: zerozero.pt

                                        além do diarra ter regressado a inglaterra, vindo do marselha para o west ham por 3 anos.

                                        Comentário


                                          demais! mais vale tarde que nunca! e a história já está na net. já desde 2009 que os adeptos ansiavam por um golo dele. demorou, mas chegou...

                                          Tony Hibbert - Wikipedia, the free encyclopedia

                                          que festa!!! isto sim, é futebol!

                                          http://www.youtube.com/results?searc...rce=opensearch

                                          Comentário


                                            Que passe do Marchisio...

                                            Juventus 4-2 Napoli - Vídeo Dailymotion

                                            Joga muito!
                                            Mais uma taça no currículo da Juve

                                            Comentário


                                              Já se joga para a liga francesa, PSG-Lorient na sporttv4... e o PSG já perde.

                                              Comentário


                                                2-0 para o Lorient ao intervalo...

                                                Comentário


                                                  Ibra a marcar, 2-1.

                                                  Comentário


                                                    Ibrahimovic reduz para 2-1.

                                                    Não vi a 1ª parte, mas agora a 2ª está a ser interessante

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                      A minha vista está cansada então...

                                                      O chelsea ganhou 2 meses a champions, deve ser esse o sinal...

                                                      O city ganhou o campeonato...

                                                      O investidor do Malaga quer livrar-se daquilo, vão há champions... se calhar vão voltar a lutar pela manutenção e andar pela 2 liga mas é o que tinham anteriormente..

                                                      Que clubes é que acabaram entretanto? é que não me estou a lembrar de exemplos...

                                                      O rangers tem mais historia mas falava do presente e do futuro não da historia que não valeu de nada ao rangers..., o PSG garante receitas televisivas elevadas tem patrocinio da camisola elevado... e tem uma grande falange de adeptos tem um potencial de receita incomparável em relação ao rangers... Claro que não geram tanta receita como o united ou madrid mas geram bastante que não dá para pagar estas transferências mas esta fase de transferencias é no inicio para marcar a posição e crescer rapidamente, medio prazo se dono saldar as dividas como o dono do chelsea o clube pode ficar sustentavel...
                                                      Não percebeste pelo menos parte do que eu disse, em nenhum momento disse que esses clubes não ganhavam, bem pelo contrário! É mais que óbvio que ganham e vão ganhar com maior ou menor dificuldade, era o que faltava depois de investirem 500milhões de euros ou mais nada ganharem. O problema é a massa salarial, até mais que as transferências (estas são pagas), que se os investidores forem embora os clubes não têm sustentação para os manter.
                                                      Claro que isso não acontece só com clubes de investidores, bem longe disso, mas estes parecem-me mais óbvios, em 1 ou 2 anos aumentam as suas despesas em centenas de milhões de euros!

                                                      Como dizes o Malaga vai para o lugar dele, o PSG certamente seguirá o mesmo caminho, o city o mesmo, era apenas isso que eu vinha dizendo.
                                                      Mesmo o Chelsea, se não investir como tem acontecido irá para o lugar dele, tem a equipa base para trocar nos próximos tempos, vamos ver o que vão fazer, pelo menos deu para ver que os tempos dos 200milhões já lá vão. Se não investirem podem ganhar à mesma, mas não ganham coma mesma frequência.


                                                      O PSG que consideras ter muito potencial, não estava nos 30 clubes que mais gerem receitas, estava a quase 400milhões de euros de receitas dos melhores do mundo, e estava a pelo menos 80milhões abaixo do melhor clube francês, o Marselha. O último da lista de 30 da deloite tinha 80milhões. O PSG estava certamente muito mais perto do Rangers do que aquilo que tu achas, nem sei se tinham receitas superiores ao Rangers (não consegui números de um e outro).
                                                      Para a nova época o orçamento é de 300milhões... uma coisa totalmente sustentável, o dobro do 2º o Lyon e mais de 4vezes superior a um orçamento normal deles, diria mais uma vez que dificil, senão mesmo impossivel é fazerem como na época passada e perderem a liga.

                                                      Clubes que acabaram, pelo menos Rangers e Fiorentina assim de relevo, depois outros que tiveram alguns pesadelos como Palmeiras ou Parma, e outros que quiseram ser grandes,Mónaco, Deportivo e se quiseres Boavista. Isto que me lembre e sem grandes pesquisas. Certamente muitos mais há em ligas menos competitivas. Uns porque os investidores desapareceram, outros porque acharam que podiam ser maiores do que realmente eram e propuseram-se a pagar o que não podiam, que é o que os novos ricos vão fazendo.

                                                      Por fim deixo-te o que disse Wenger à dias...

                                                      " Agora, o treinador francês deixou mais um aviso aos clubes «gastadores em tempo de crise».Le Professeur assume que o futebol «está em crise».
                                                      «Um clube pode comprar jogadores como tem feito o PSG, Chelsea e Manchester City, que têm recursos ilimitados para o futebol, mas o futebol está em crise. É só ver o mercado de transferências deste verão», avisou o treinador francês do Arsenal.
                                                      Wenger comparou mesmo o futebol... ao «Titanic».
                                                      «A Europa é como o Titanic, mas nós vivemos no futebol como se nada estivesse a acontecer. Acredito que o futebol não vai escapar à crise e todos têm de ser responsáveis»."
                                                      Editado pela última vez por paulofer; 11 August 2012, 20:30.

                                                      Comentário


                                                        Ibra a fazer o 2-2 de gp nos últimos minutos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                                                          Que passe do Marchisio...

                                                          Juventus 4-2 Napoli - Vídeo Dailymotion

                                                          Joga muito!
                                                          Mais uma taça no currículo da Juve
                                                          Ora aqui está um belo lançamento para a nova época...

                                                          A Juventus ganha por 4-2.
                                                          O jogo "começa" com 3 grandes golos. 2 para o Nápoles e 1 para a Juve. Segue-se um penalty que deixa dúvidas, 2 expulsões (depois de amarelar metade da equipa) e heis que a Juve consegue ganhar o jogo em prolongamento...

                                                          Mais do mesmo...

                                                          Comentário


                                                            complemento o desenrolar da partida em frança.

                                                            Ibra marca dois e evita um escndalo em Paris (2x2) :: zerozero.pt

                                                            Comentário


                                                              Quem está de volta:



                                                              Dinamo Bucareste 0 - 2 Barcelona (Messi, Affelay)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X