Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se fossem Djaló ou Postiga o que fariam? Espalhavam cartazes nas ruas e ofereciam recompensa?

    Comentário


      O guarda-redes francês Hugo Lloris assumiu estar preocupado com a sua situação no Tottenham, apenas 10 dias depois de ter sido contratado por André Villas Boas.

      O treinador português deu a entender que o veterano Brad Friedel continuaria a ser o titular da baliza dos spurs, enquanto Lloris teria de provar que merecia entrar na equipa.

      As palavras não caíram bem ao guarda-redes francês, escassos dias após ter sido contratado ao Lyon por pouco mais de 12 milhões de euros.

      «Obviamente que nunca é bom ouvir isso, mas vamos ver quando regressar ao clube na quarta-feira. Agora estou na seleção e totalmente concentrado nisso», afirmou.
      abola.pt

      O AVB tem um problema em Inglaterra: fala demais. A imprensa não deixa passar nada e ainda puxa por ele.
      Eu cá divirto-me a assistir a tudo isto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
        abola.pt

        O AVB tem um problema em Inglaterra: fala demais. A imprensa não deixa passar nada e ainda puxa por ele.
        Eu cá divirto-me a assistir a tudo isto.
        Nesta situação, acho que o grande responsável é mesmo o seleccionador francês, que provocado pela imprensa deitou cá para fora uma suposta birra.
        O que o AVB disse faz todo o sentido! O Lloris faz sentido porque os 3 GR do Tottenham tinham todos mais de 34 anos. Mas pelo que o Friedel fez na época passada e pelo que vai fazendo nesta, o Lloris vai ter que mostrar que é melhor.

        Era a mesma coisa que o Fabiano chegar ao Porto e ficar de birra porque o treinador lhe tinha dito que tinha de provar ser melhor que o Hélton. Sim, os valores e a afirmação dos jogadores são bem diferentes, mas não me parece que tenha errado.

        Com o que se passou com o Defoe (imprescindível-transferível-titular em 15 dias) até achei ridículo. Nesta situação não.

        Mas a verdade é que em 3 jogos ainda não venceu nenhum. E cada vez é mais ridicularizado e enfraquecido naquele país. Foi o Burnley com a história do leiteiro. Foi o gozo com o adjunto ganhar a Champions, o gozo com a "oferenda" ao Barça, etc.
        E o Tottenham não costuma fazer daqueles arranque muito fortes e li há dias algo sobre isso. Nos últimos 10 (acho eu) que teriam feito apenas 1 com 3 jogos 3 vitórias. Mas não vencer 1 jogo em 3, acho que também só foi uma vez. E nessa vez levou ao despedimento do treinador (Juande Ramos), acabando por entrar o Redknapp, para salvar o Tottenham do último lugar para quase os levar à Europa. Demorou uns 2 meses no lugar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          Nesta situação, acho que o grande responsável é mesmo o seleccionador francês, que provocado pela imprensa deitou cá para fora uma suposta birra.
          O que o AVB disse faz todo o sentido! O Lloris faz sentido porque os 3 GR do Tottenham tinham todos mais de 34 anos. Mas pelo que o Friedel fez na época passada e pelo que vai fazendo nesta, o Lloris vai ter que mostrar que é melhor.

          Era a mesma coisa que o Fabiano chegar ao Porto e ficar de birra porque o treinador lhe tinha dito que tinha de provar ser melhor que o Hélton. Sim, os valores e a afirmação dos jogadores são bem diferentes, mas não me parece que tenha errado.

          Com o que se passou com o Defoe (imprescindível-transferível-titular em 15 dias) até achei ridículo. Nesta situação não.

          Mas a verdade é que em 3 jogos ainda não venceu nenhum. E cada vez é mais ridicularizado e enfraquecido naquele país. Foi o Burnley com a história do leiteiro. Foi o gozo com o adjunto ganhar a Champions, o gozo com a "oferenda" ao Barça, etc.
          E o Tottenham não costuma fazer daqueles arranque muito fortes e li há dias algo sobre isso. Nos últimos 10 (acho eu) que teriam feito apenas 1 com 3 jogos 3 vitórias. Mas não vencer 1 jogo em 3, acho que também só foi uma vez. E nessa vez levou ao despedimento do treinador (Juande Ramos), acabando por entrar o Redknapp, para salvar o Tottenham do último lugar para quase os levar à Europa. Demorou uns 2 meses no lugar...
          Ah? Seleccionador francês?
          As palavras não caíram bem ao guarda-redes francês, escassos dias após ter sido contratado ao Lyon por pouco mais de 12 milhões de euros.

          «Obviamente que nunca é bom ouvir isso, mas vamos ver quando regressar ao clube na quarta-feira. Agora estou na seleção e totalmente concentrado nisso», afirmou.
          Foi o Lloris quem disse isto.

          Que há-de pensar um guarda-redes, titular da selecção gaulesa, um dos melhores do mundo, que foi recrutado após um forcing negocial tremendo do Tottenham, quando o treinador diz em público que tem que provar o seu valor?
          O Friedel tem valor, mas o Lloris terá o seu (na minha opinião superior) e não saiu do Lyon onde era indiscutível para a direcção para se sentar no banco. O AVB não terá que questionar o valor de qualquer jogador seu em público. É pouco elegante e traz as repercussões que aí vemos.

          Comparares Lloris ao Fabiano é que não. Por favor.
          Editado pela última vez por RMOS; 10 September 2012, 11:00.

          Comentário


            Não percebeste o que o user quis dizer só pode...

            Comentário


              RMOS fazer uma analogia aos casos não é comparar o valor dos Jogadores (Fabiano VS Lloris).

              O Lloris só tem de treinar e provar o seu valor se de facto é melhor que Friedel não será dificil ganhar a titularidade.

              O clube continua a pagar ordenado portanto só tem que lidar com isso.

              Os jogadores parecem umas amelias, ou ficam tristes ou não querem sentar no banco. Qualquer porfissional tem de lidar com coisas que não gosta na sua profissão.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                Ah? Seleccionador francês?


                Foi o Lloris que disse isto.

                Que há-de pensar um guarda-redes, titular da selecção gaulesa, um dos melhores do mundo, que foi recrutado após um forcing tremendo do Tottenham, quando o treinador diz que tem que provar o seu valor.
                O Friedel tem valor, mas o Lloris terá o seu (na minha opinião superior) e não saiu do Lyon onde era indiscutível para a direcção para se sentar no banco.

                Comparares Lloris ao Fabiano é que não. Por favor.
                Deschamps: «Lloris não gostou das declarações de Villas-Boas»

                Sim, seleccionador francês.

                Que há-de pensar um gr, titular do Tottenham a fazer exibições monstruosa e ver que o novo reforço (com mais ou menos valor) nem precisa de fazer nada para ser logo titular?
                O Fabregas saiu do Arsenal onde era titularíssimo para o banco do Barça. O Modric saiu do Tottenham, depois de um grande forcing do Real, para começar no banco. E muitos outros exemplos há por essa Europa fora.

                Uma coisa era o AVB dizer que o Lloris ainda não tem valor para ser titular e que tinha que crescer, etc. Outra é dizer que um reforço vai ter de lutar pela titularidade... Nada mais normal, na minha opinião.

                E falar em "por favor", não leves as coisas por esse caminho por favor. Eu não comparei o Fabiano ao Lloris, mas sim a contratação de um GR. Usei esse exemplo por ser do nosso clube. Assim como poderia ter falado no Defour, Mangala, etc. Falei no Fabiano por ser GR.

                Eu não vejo nada de mal nesta atitude do AVB. Se tu vês tudo bem...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                  RMOS fazer uma analogia aos casos não é comparar o valor dos Jogadores (Fabiano VS Lloris).

                  O Lloris só tem de treinar e provar o seu valor se de facto é melhor que Friedel não será dificil ganhar a titularidade.

                  O clube continua a pagar ordenado portanto só tem que lidar com isso.

                  Os jogadores parecem umas amelias, ou ficam tristes ou não querem sentar no banco. Qualquer porfissional tem de lidar com coisas que não gosta na sua profissão.
                  Ora nem mais.

                  O Adebayor chegou e vai ter que mostrar serviço ao treinador. Normalíssimo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                    [/COLOR][/B][/COLOR]
                    Sim, seleccionador francês.

                    Que há-de pensar um gr, titular do Tottenham a fazer exibições monstruosa e ver que o novo reforço (com mais ou menos valor) nem precisa de fazer nada para ser logo titular?
                    O Fabregas saiu do Arsenal onde era titularíssimo para o banco do Barça. O Modric saiu do Tottenham, depois de um grande forcing do Real, para começar no banco. E muitos outros exemplos há por essa Europa fora.

                    Uma coisa era o AVB dizer que o Lloris ainda não tem valor para ser titular e que tinha que crescer, etc. Outra é dizer que um reforço vai ter de lutar pela titularidade... Nada mais normal, na minha opinião.

                    E falar em "por favor", não leves as coisas por esse caminho por favor. Eu não comparei o Fabiano ao Lloris, mas sim a contratação de um GR. Usei esse exemplo por ser do nosso clube. Assim como poderia ter falado no Defour, Mangala, etc. Falei no Fabiano por ser GR.

                    Eu não vejo nada de mal nesta atitude do AVB. Se tu vês tudo bem...
                    Nem sabia que o Deschamps tinha falado. Trouxe as declarações do Lloris, era isto que discutia.

                    Clarificando de vez: não questiono a ideia! Longe disso. Questiono a forma como foi aplicada, afirmando em conferência de imprensa que o 4º guarda redes mais caro do mundo terá que mostrar que merece lugar. Questiono que acicatado pela imprensa reaja para seu agrado com declarações que incitam ao mau estar entre ele e outros atletas. Não aprendeu nada no Chelsea. Questiono esta gestão de egos que ainda não sabe como gerir, apesar do fracasso no Chelsea.

                    Não comparaste só guarda-redes. Por favor. Comparaste um caso que sabe que é contratado para aprender (até para ser emprestado, inicialmente, pensava-se) com outro caso que foi contratado para ser titular a curto prazo pela nova equipa.

                    Nota final: o Friedel não merece perder o lugar, para já.

                    Comentário


                      André Villas-Boas ainda procura a primeira vitória com o Tottenham na Premier League, ao fim de três jornadas e o seu trabalho no clube está sob escrutínio. Agora é Graham Roberts, antigo jogador dos Spurs e do Chelsea, que critica a atitude do treinador português.

                      «Ainda estamos no início, mas quando o vemos dar entrevistas é sombrio, não há alegria na voz dele. Como treinadores temos de motivar os rapazes. Ele tem de fazer uma mudança de personalidade. Podem dizer que é assim que ele é. Mas às vezes também é preciso ser alegre, porque isso dá confiança aos jogadores para jogarem melhor», disse Roberts ao «Daily Star».

                      «Parece-me que ele não aprendeu com a passagem pelo Chelsea, quando falou mal com alguns jogadores. O discurso dele é muito lento, e estamos à espera que sai alguma coisa positiva», prossegue o atual treinador, que até ao início deste ano foi selecionador do Nepal: «Olho para Villas-Boas e penso: Ele tem um problema este ano.»
                      VILLAS-BOAS e TOTTENHAM - Tottenham: Villas-Boas «precisa de uma mudança de personalidade» - Maisfutebol.iol.pt

                      ...e depois, torna-se um alvo fácil para todos.

                      Comentário


                        Hulk continua a resolver os problemas da canarinha.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                          Nem sabia que o Deschamps tinha falado. Trouxe as declarações do Lloris, era isto que discutia.

                          Clarificando de vez: não questiono a ideia! Longe disso. Questiono a forma como foi aplicada, afirmando em conferência de imprensa que o 4º guarda redes mais caro do mundo terá que mostrar que merece lugar. Questiono que acicatado pela imprensa reaja para seu agrado com declarações que incitam ao mau estar entre ele e outros atletas. Não aprendeu nada no Chelsea. Questiono esta gestão de egos que ainda não sabe como gerir, apesar do fracasso no Chelsea.

                          Não comparaste só guarda-redes. Por favor. Comparaste um caso que sabe que é contratado para aprender (até para ser emprestado, inicialmente, pensava-se) com outro caso que foi contratado para ser titular a curto prazo pela nova equipa.

                          Nota final: o Friedel não merece perder o lugar, para já.
                          Comparei contratações. Também o Lloris deveria saber que não basta ser caro para jogar.

                          E até tu achas que o Friedel não merece perder o lugar...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                            Comparei contratações. Também o Lloris deveria saber que não basta ser caro para jogar.

                            E até tu achas que o Friedel não merece perder o lugar...
                            Outra vez:

                            Clarificando de vez: não questiono a ideia! Longe disso. Questiono a forma como foi aplicada, afirmando em conferência de imprensa que o 4º guarda redes mais caro do mundo terá que mostrar que merece lugar.
                            Estas coisas dizem-se dentro do balneário, conversando com os 4 guarda-redes da equipa.

                            Comentário


                              Parece que Messi também tem o que merece. Afinal de contas bater sempre no mesmo cego já cansa

                              Per recibe a Messi al grito de "Cristiano, Cristiano" - MARCA.com

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                Parece que Messi também tem o que merece. Afinal de contas bater sempre no mesmo cego já cansa

                                Per recibe a Messi al grito de "Cristiano, Cristiano" - MARCA.com

                                Tem o que merece porque ? Algum deles tem culpa que as pessoa sejam estúpidas ?

                                Comentário


                                  :.: Quaresma fará queixa do Besiktas à UEFA - Internacional - Jornal Record :.:

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Tem o que merece porque ? Algum deles tem culpa que as pessoa sejam estúpidas ?
                                    A estupidez só pendia para um lado, agora a balança está mais equilibrada.

                                    Comentário


                                      Se nos lembrarmos da forma como o Quaresma foi recebido quando assinou pelo Besiktas esta situação é caricata no minimo..

                                      Comentário


                                        Se as coisas não correrem bem para os lados do Dragão sem o Hulk, não me admirava nada que o Porto o fosse buscar em janeiro como fez com o Lucho a época passada.

                                        Comentário


                                          Aposto mais no benfica.. diz-se que o jj quer um extremo para janeiro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                            O AVB realmente não é um gajo muito inteligente. Primeiro deixou o FCP após um ano de lá estar para cair de cabeça num Chelsea em necessidade de renovação. Depois tem a sorte de o contratarem para o Tottenham, tem algum dinheiro e desbarata 10 milhões (ou lá quanto foi) num guarda-redes de topo...para o banco, podendo ter gasto esse dinheiro noutros sectores...Anda,anda, para voltarem a contrata-lo só se o Porto o pegar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                              Aposto mais no benfica.. diz-se que o jj quer um extremo para janeiro.
                                              para adaptar a central?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                para adaptar a central?
                                                No fim de ele lá estar logo se vê.

                                                Mas penso que faria uns cortes de trivela ao alcance de poucos.


                                                Entretanto hoje li que o Carvalho está a treinar com a castilha do real madrid.. é um bocado triste a possibilidade de um jogador como ele acabar assim a carreira.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                  Outra vez:



                                                  Estas coisas dizem-se dentro do balneário, conversando com os 4 guarda-redes da equipa.
                                                  A sério que em toda a tua vida não ouviste dezenas de "provocações" de treinadores para os seus jogadores em conferência? Quantas vezes ouviste a famosa expressão: "vai ter de provar o seu valor em campo". Ou "todos os jogadores partem em pé de igualdade na pré-época".
                                                  Ou até o não tão famoso mas bem cá perto: "os jogadores que não jogam não me dão garantias" ou "só jogam aqueles que dão tudo nos treinos"? Lembraste de algum jogador em particular? Tipo lateral?

                                                  Fizeram uma pergunta ao AVB, e ele respondeu dizendo claramente que o GR que tem jogado tem estado muito bem e o reforço terá de trabalhar para ganhar o lugar. Mostra a oportunidade ao reforço e deposita total confiança e respeito num quarentão que tem um grande peso no clube.



                                                  Mas mais importante que isso:

                                                  O dia de hoje pode ser bem especial para Raheem Sterling. O extremo do Liverpool foi chamado à última hora por Roy Hodgson para a seleção inglesa e, caso seja utilizado contra a Ucrânia, tornar-se-á no terceiro jogador mais jovem de sempre a vestir a camisola dos Três Leões, com 17 anos e 225 dias.

                                                  “Os relatórios que tenho de Sterling são muito bons. Mas vou deixar-lhe claro que não o chamei numa perspetiva de pô-lo a jogar já, mas sim porque no futuro terá oportunidades”, explicou Hodgson.
                                                  In Record

                                                  Falei aqui há dias deste menino! Aos 17 anos é o melhor extremo da equipa e com grande distância de todos os outros. E não custou 19M€.
                                                  Faltava um exemplo destes ao Liverpool. Depois de tantas lesões com o Gerrard, vem finalmente um miúdo com lugar cativo na equipa. Há uns anos já circulavam vídeos de um miúdo que fintava toda a gente e com um nome esquisito! Chegou!

                                                  E o Bellamy parece que deu mesmo o tilt depois da morte do Speed...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                    Faltava um exemplo destes ao Liverpool. Depois de tantas lesões com o Gerrard, vem finalmente um miúdo com lugar cativo na equipa. Há uns anos já circulavam vídeos de um miúdo que fintava toda a gente e com um nome esquisito! Chegou!

                                                    E o Bellamy parece que deu mesmo o tilt depois da morte do Speed...
                                                    Concordo , o miúdo tem toque de bola.
                                                    Editado pela última vez por MisterPolo; 11 September 2012, 10:01.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                      No fim de ele lá estar logo se vê.

                                                      Mas penso que faria uns cortes de trivela ao alcance de poucos.


                                                      Entretanto hoje li que o Carvalho está a treinar com a castilha do real madrid.. é um bocado triste a possibilidade de um jogador como ele acabar assim a carreira.
                                                      Acaba assim porque quer... Teve várias oportunidades (segundo a imprensa) para sair, mas ele não se deve importar muito d€ €star €ncostado....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                        Acaba assim porque quer... Teve várias oportunidades (segundo a imprensa) para sair, mas ele não se deve importar muito d€ €star €ncostado....
                                                        Disse não ao Milan por exemplo... Mas acredito que o Mourinho ainda o vai ajudar. Isto porque acredito que o coloque de início num dos jogos da Champions e outro na Taça do Rei. Para que caso ganhem algum desses troféus, tenha participação.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post

                                                          E o Bellamy parece que deu mesmo o tilt depois da morte do Speed...
                                                          Porque é que dizes isso? Era/é um jogador que eu apreciava...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                                                            Porque é que dizes isso? Era/é um jogador que eu apreciava...
                                                            Craig Bellamy reconheceu, este domingo, que o suicídio de Gary Speed, antigo jogador e treinador, está a destruir a sua vida, isto porque o avançado não sabe como lidar com a morte do seu melhor amigo.

                                                            «Perder o meu melhor amigo afetou toda a minha vida. Não posso acreditar como é difícil. Foi o melhor amigo que alguma vez tive. É triste e infelizmente até afetou o meu casamento. Eu estou aqui e ela está para lá. Não sei se chegou ao fim, a única coisa certa é que perdi o meu melhor amigo», afirmou Bellamy, em declarações ao Sunday Mirror

                                                            O avançado, de 33 anos, está a viver fora da sua casa e a relação com a esposa, com a qual tem três filhos, está em perigo.
                                                            In A Bola


                                                            ​Já não está no Liverpool, mas sim no Cardiff.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                              In A Bola


                                                              ​Já não está no Liverpool, mas sim no Cardiff.
                                                              Não fazia ideia... é uma situação sempre difícil.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X