Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fonix...

    O avançado francês Yoan Gouffran, que entrava agora nos últimos seis meses de contrato com o Bordéus, anunciou através da rede social Twitter a transferência para o Newcastle.

    «Amanhã serei novo jogador do Newcastle. Estou muito orgulhoso e agradeço a todos», escreveu Gouffran, contrariando as notícias que apontavam para que o Bordéus tinha recusado uma proposta do Newcastle a rondar os dois milhões de euros pela transferência.

    O jogador, de 29 anos, terá à sua espera no clube inglês grande contingente francês, uma vez que os seus compatriotas Amalfitano, Marveaux, Cabaye e Ben Arfa já estão ao serviço do clube, enquanto Debuchy e Mapou Yanga-Mbiwa também estarão a caminho.
    In A Bola

    Gouffran, Debuchy, Mbiwa, Haidara... Só em reforços. Mais Amalfitano, Ben Arfa, Obertan, Cabaye, Marveaux e Abeid. E ainda se pode contar com o Cissé, que sendo senegalês jogou uns 6 ou 7 anos em França...

    Amanhã contratam um GR francês e o Deschamps é apresentado como treinador.


    Por falar em França, o Epinal da 3ª divisão passou aos 1/8 da Taça ao eliminar o Nantes.

    Em Itália, a Lazio empatou em Turim (1-1) na 1ª mão das meias-finais da Taça. Amanhã joga-se Roma vs Inter.

    Gostava de saber o que vai na cabeça do treinador do Bradford neste momento. Torcer pelo Chelsea e assegurar imediatamente a presença na Liga Europa ou torcer pelo Swansea para uma final mais acessível. Eles que há uma semana atrás perderam a hipótese de estar em Wembley pelo Paint's Trophy.

    Comentário


      A piada do dia:
      On April 24th, 2011 John Terry was sent off at Camp Nou. About 9 months later Shakira's son is born. Coincidence?

      Comentário


        afinal o leonardo jardim andava a papar a mulher do patrão.

        Comentário


          Futebol é isto:





          E o treinador do Bradford lá fez o seu desejo: Swansea. Que seja cumprido!

          Comentário


            Estava Neil Lennon à conversa com os jornalistas quando um telemóvel, que estava em cima da mesa, começou a tocar. O treinador do clube escocês atendeu, provocando gargalhadas na sala, disse olá e do outro lado desligaram.


            O telemóvel, pertencente a um jornalista que o estava a usar como gravador, não tardou muito a tocar outra vez. Lennon perguntou ao jornalista o nome da sua mulher, que era quem estava a telefonar, atendeu e disse-lhe quem era e pediu para parar de interromper a sua conferência de imprensa. O que provocou ainda mais gargalhadas.


            fonte



            Comentário




              Comentário


                Acho que esse vai prá prateleira durante bastante tempo. Em Inglaterra não perdoam.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                    Há quanto tempo o puto estava em cima da bola? Gostava de ver do início.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por grandeurso Ver Post
                      Há quanto tempo o puto estava em cima da bola? Gostava de ver do início.
                      :.: Hazard expulso por agredir apanha bolas - Vídeos - Jornal Record :.:

                      Comentário


                        Já respondido.

                        Apagar.

                        Comentário


                          Obrigado. Não tem desculpa o gesto do Hazzard, espulso e bem expulso, mas o miúdo também fez de propósito...

                          Comentário


                            Parece que o Hazard só acerta na bola ... que belo teatro ...

                            puto estúpido.

                            Comentário


                              Lembro-me do Bambo apanhar uma suspensão de 6 meses por fazer bem menos do que isso... e foi em Portugal!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Parece que o Hazard só acerta na bola ... que belo teatro ...

                                puto estúpido.
                                Parece que necessitas de óculos...e bem graduados.

                                Comentário


                                  O puto estava a pedi-las, mas não há desculpa para aquilo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                    Parece que necessitas de óculos...e bem graduados.
                                    Eu também vejo o mesmo que ele. Por aquele ângulo dá a entender que quando manda o chuto a bola é logo projetada. Se é a realidade ou não...

                                    Comentário


                                      Ao que parece o puto já pediu desculpas ... e o Hazard tambem.

                                      Mas vai dar castigo.

                                      Comentário


                                        Acho que era melhor o Chelsea emprestar o Hazard ao Benfica até ao final da época para ele não ficar parado

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          Parece que o Hazard só acerta na bola ... que belo teatro ...

                                          puto estúpido.
                                          ve-se perfeitamente o pataço, especialmente no gif do ricardo109 e vens dizer uma coisa dessas?

                                          Comentário


                                            Por acaso também acho que a intenção do Hazard é acertar na bola, nem penso que tenho sido com a intuito de agressão, o que ele quer é a bola.

                                            Vê-se bem a bola a ser projectada...

                                            Eden Hazard Kicks Ball Boy!!! Swensea Chelsea - YouTube

                                            Comentário


                                              Ele não acerta só na bola mas não consigo ter pena do miúdo (com 17 anos tem quase a idade de alguns jogadores). Sorte tem ele não ter sido com um Pepe senão saía de maca.



                                              Comentário


                                                Tem quase a idade do hazard ehhe

                                                Eu nao julgo porque na situacao dele (hazard) teria feito o mesmo

                                                Comentário


                                                  Honestamente, não consigo achar que Hazard mereça grande castigo.

                                                  Estamos a falar de um jogo vital para o Chelsea, com 15 minutos para jogar, com os nervos a subir, e um puto estúpido armou-se em parvo.

                                                  Acho que a intenção do Hazard era chutar a bola, e conseguiu porque esta saiu debaixo do corpo do miúdo. O Hazard só quer a bola, mais nada.

                                                  Os dirigentes do Swanson é que deviam ter pedido desculpa pelo comportamento inadmissível do apanha-bolas. Hazard devia apanhar no máximo 2 jogos / 2 semanas, e já é muito.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Tem quase a idade do hazard ehhe

                                                    Eu nao julgo porque na situacao dele (hazard) teria feito o mesmo
                                                    Eu acho que tinha pegado no puto e mandado para trás da vedação, à wrestling...

                                                    Comentário


                                                      Valência 1-1 Real Madrid

                                                      Jogo muito fraco. Surpreendeu-me que o Real não apertasse logo a abrir para marcar um golo. Mas percebe-se. O Valência ia fazer o mesmo e jogaram pelo seguro. Quando o Valência sossegou um pouco, o Real chegou lá à frente com perigo umas 3 vezes. Num erro individual do Ricardo Costa faz o golo e acaba o jogo. O Valência ainda marca, e o público fica eufórico e os jogadores do Valência nervosos. Mas o jogo já tinha acabado com o golo do Benzema. Depois foi uma valente seca...
                                                      Coentrão e Di Maria expulsos. Não deixa de ser engraçado ver o João Pereira nas confusões e não o ver com cartão vermelho. Está a crescer. Devagar mas está. Expulsões justíssimas.


                                                      Roma 2-1 Inter
                                                      E o prémio desta época para a maior desorganização táctica que vi nesta época vai para... Stramaccioni! Mas que raio foi aquilo? 1-2-1-3-1-1-1-...? O Inter apresesentou-se com 3 defesas. Depois, Zanetti fechava ao meio e Obi encostava na linha fazendo 5. Mas depois era Zanetti a sair na pressão fechando o Obi. Depois, o Palito recuava para o Juan fechar. Ficando 5. Ou 6. Já me perdi... E isto só falando na organização defensiva. Porque a ofensiva era espectacularmente semelhante!
                                                      A Roma dominou a primeira parte como quis, marcou 2 golos e falhou escandalosamente mais 2. Fora as restantes oportunidades. O Inter marcou num livre marcado rapidamente com a defesa da Roma a dormir.
                                                      Na segunda parte, o Inter passa para um convencional 4-3-3 e equilibra o jogo. A Roma ligeiramente melhor, mas muito pouco.
                                                      O Inter perdeu o jogo mas não a eliminatória. Mas devia. Merecia. Merecia receber a Roma com uns 5 ou 6 para virar. Porque não fosse Guarin (jogo fantástico) e os falhanços dos jogadores da Roma era isso que acontecia. E era uma valente lição para o Stramaccioni não brincar.

                                                      A Lazio empatou em Turim (Juventus) e agora a 2ª mão joga-se em Abril... Como já disse, gostava de ver uma final Lazio vs Roma no Olímpico. Digamos que o favoritismo é para isso.


                                                      Arsenal 5-1 West Ham: O Arsenal marcou 4 golos em 12 minutos. Incrível. Um jogo com 12 minutos de compensação, porque um puto do West Ham saiu de maca, e parecia grave.

                                                      Swansea 0-0 Chelsea: Acho que o Hazard merece castigo. Não meses, mas 3 ou 4 jogos. Afinal ele não fez nenhum comentário racista. Mas o Swansea também tem de ser multado pelo que se passou. Mais importante, o Swansea está na final, correspondendo com o desejo do treinador do Bradford. Laudrup está a fazer uma época fantástica.

                                                      Sevilha 4-0 Zaragoça: Se o Reyes soubesse que ia a uma tourada...

                                                      Comentário


                                                        Tenho um feeling que o próximo treinador do Real será o Jupp Heynckes...

                                                        Comentário


                                                          A atitude do hazard e reprovável, certo. A verdade e que eu teria feito o mesmo!!

                                                          O miúdo já não e um miúdo , tem 17 anos e sabe bem o que estava a fazer. Não e como em Portugal que muitas vezes os apanha bolas tem 10 anos ou menos.

                                                          Eu "preferia" a técnica do Boavista no Bessa, quando começavam a ganhar desapareciam os apanha Bolas. Raio de uma mentalidade.

                                                          Comentário


                                                            Se eu tivesse de escolher um treinador para o Real seria o do Dortmund. No Real não basta ganhar, e preciso jogar bem, fazer bons espectáculos.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X