Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scholes anuncia que se irá retirar, outra vez.
    Hoje, a tarde é marcada pela despedida de Old Trafford a Alex Ferguson, enquanto manager.

    Entretanto, há muito a decidir. Neste momento, a tabela está orientada da seguinte forma:

    Comentário


      Tottenham já perde.

      Comentário


        Para tristeza de muitos os Spurs lá ganharam, 1-2 a favor dos Spurs com uma chapelada de Dempsey aos 20m e Adebayor aos 83m a completar a reviravolta no marcador.

        Mantém-se assim o sonho pela LC.

        Comentário


          Força Spur's !

          Comentário


            O AVB está a fazer um grande trabalho nos Spurs esta época e é adorado por todos em Inglaterra.

            The AVB Revolution (Spurs 12/13) - YouTube

            Vejam o top comment.

            Existem alguns que dizem que quem leva os Spurs ao colo é o Bale mas muitos se esquecem que a afirmação de Bale se deve e muito ao AVB, o próprio Bale já o disse isso há uns tempos atrás quando lhe perguntaram qual a maior diferença entre o AVB e o Redknapp, o que o Bale disse foi que o Redknapp antes do jogo dizia para ir lá para dentro e dar tudo de si, o AVB analisa o adversário e diz-lhe onde deve aparecer para criar maiores desequilíbrios como interpretar o jogo (momento) e o da equipa.

            Depois das saídas de Modric e Van der Vaart, com investimento alto num GR que se revelou mais que bom (Lloris é de topo), renovou o meio campo, investiu num DC de categoria, "recuperou" o Defoe para o seu melhor nível.

            Tendo em conta que o United, Chelsea e City são imbatíveis em termos de equipa, o 4º lugar e o acesso à CL é um feito.

            Comentário


              Espero que consiga o 4º lugar para selar a boa época, o 5 vai saber a pouco.

              Comentário


                Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                O AVB está a fazer um grande trabalho nos Spurs esta época e é adorado por todos em Inglaterra.

                The AVB Revolution (Spurs 12/13) - YouTube

                Vejam o top comment.

                Existem alguns que dizem que quem leva os Spurs ao colo é o Bale mas muitos se esquecem que a afirmação de Bale se deve e muito ao AVB, o próprio Bale já o disse isso há uns tempos atrás quando lhe perguntaram qual a maior diferença entre o AVB e o Redknapp, o que o Bale disse foi que o Redknapp antes do jogo dizia para ir lá para dentro e dar tudo de si, o AVB analisa o adversário e diz-lhe onde deve aparecer para criar maiores desequilíbrios como interpretar o jogo (momento) e o da equipa.

                Depois das saídas de Modric e Van der Vaart, com investimento alto num GR que se revelou mais que bom (Lloris é de topo), renovou o meio campo, investiu num DC de categoria, "recuperou" o Defoe para o seu melhor nível.

                Tendo em conta que o United, Chelsea e City são imbatíveis em termos de equipa, o 4º lugar e o acesso à CL é um feito.
                O 4º lugar é um feito que já conseguiram o ano passado.
                Editado pela última vez por SCLight; 12 May 2013, 20:43.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                  O 4º lugar é um feito conseguido que já conseguiram o ano passado.
                  Por acaso até foi há 2 anos...

                  Naquela altura pouco City havia, agora é uma equipa cheia de estrelas que luta pelo titulo, é como se fosse mais um concorrente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                    Por acaso até foi há 2 anos...

                    Naquela altura pouco City havia, agora é uma equipa cheia de estrelas que luta pelo titulo, é como se fosse mais um concorrente.
                    Por acaso até foi o ano passado...
                    Há dois anos alcançaram o 5º lugar e em ambas as épocas o City terminou nos 3 primeiros lugares.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                      Por acaso até foi o ano passado...
                      Há dois anos alcançaram o 5º lugar e em ambas as épocas o City terminou nos 3 primeiros lugares.
                      Tens razão, eu é que não expressei bem o que queria dizer.

                      O feito é a LC e não propriamente o lugar no campeonato.

                      Comentário


                        Coentrão foi para o banco... mas não tinha sido convocado

                        Comentário


                          muito bom.

                          Comentário


                            Por acaso dava um jeitaço que o Tottas ficasse em quarto que com o Arsenal de fora da Champions, mesmo que o Borussia ganhe a Champions, o Benfica fica no pote 1.

                            Comentário


                              Ontem no Porto foi um fim de jogo épico, mas este aqui é daqueles de ficar na história!
                              Assistir a um jogo destes e ser da equipa que acaba por ganhar acho que é o sonho de qualquer adepto.
                              Wow! - Watford score in last seconds after Leics missed pen - YouTube
                              Editado pela última vez por paulofer; 14 May 2013, 00:14.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                Ontem no Porto foi um fim de jogo épico, mas este aqui é daqueles de ficar na história!
                                Assistir a um jogo destes e ser da equipa que acaba por ganhar acho que é o sonho de qualquer adepto.Wow! - Watford score in last seconds after Leics missed pen - YouTube
                                Já gastaram as pilhas todas para a final.

                                Comentário


                                  Daniel Alves: «Vamos sentir a falta de Mourinho»

                                  Daniel Alves, que nunca mostrou ser um adepto de José Mourinho, admitiu que vai ter saudades do treinador português, caso este deixe o Real Madrid no final da temporada.
                                  «Vamos sentir muito a falta de José Mourinho. A Liga vai perder imenso porque ele é um grande competidor. Nunca lutei com ele, simplesmente somos duas pessoas que querem muito ganhar e às vezes os ânimos exaltam-se», afirmou o internacional brasileiro, em declarações à imprensa espanhola.
                                  «Ele é um dos treinadores mais ambiciosos que já vi e dá tempero ao futebol. Vocês, jornalistas, vão ficar a perder», acrescentou.
                                  Daniel Alves: «Vamos sentir a falta de Mourinho» :: zerozero.pt

                                  Parece óbvio que a saída do Mourinho vai tirar muito do interesse e exposição internacional que a Liga espanhola tem tido nos últimos. Essa queda de interesse será ainda maior se Ronaldo também sair.

                                  Que vão para Inglaterra que merecem o melhor campeonato do Mundo.

                                  Comentário


                                    Ontem o golo do 2-1 no FCP - SLB foi épico?

                                    Vejam isto:

                                    Y! SPORTS

                                    Editado pela última vez por gtabarth; 13 May 2013, 23:14.

                                    Comentário


                                      Repost

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                        O AVB está a fazer um grande trabalho nos Spurs esta época e é adorado por todos em Inglaterra.

                                        The AVB Revolution (Spurs 12/13) - YouTube

                                        Vejam o top comment.

                                        Existem alguns que dizem que quem leva os Spurs ao colo é o Bale mas muitos se esquecem que a afirmação de Bale se deve e muito ao AVB, o próprio Bale já o disse isso há uns tempos atrás quando lhe perguntaram qual a maior diferença entre o AVB e o Redknapp, o que o Bale disse foi que o Redknapp antes do jogo dizia para ir lá para dentro e dar tudo de si, o AVB analisa o adversário e diz-lhe onde deve aparecer para criar maiores desequilíbrios como interpretar o jogo (momento) e o da equipa.

                                        Depois das saídas de Modric e Van der Vaart, com investimento alto num GR que se revelou mais que bom (Lloris é de topo), renovou o meio campo, investiu num DC de categoria, "recuperou" o Defoe para o seu melhor nível.

                                        Tendo em conta que o United, Chelsea e City são imbatíveis em termos de equipa, o 4º lugar e o acesso à CL é um feito.
                                        Na minha opinião, Tottenham e Liverpool foram as equipas que apresentaram futebol mais vistoso nesta época. Acrescentando até que o United foi o mais experiente e mais consistente, o Chelsea a equipa que quando está muito bem é fortíssima mas um tarde menos inspirada dava quase sempre asneiras, um City com um balneário a desfazer-se e um Arsenal, que todos esses foi o mais fraco.

                                        O AVB fez uma excelente época. Sem dúvida. Sobretudo no futebol jogado. Essa é para mim a grande diferença para o Redknapp. Porque em resultados, nem por isso. O Redkanpp também conseguiu o 4º lugar e foi ele a construir os jovens jogadores que AVB conta agora. E falar nos reforços e não falar no Dembelé, é um crime...

                                        Eu gostava que o Tottenham fosse à Champions no lugar do Arsenal. Mas não é feito nenhum. O Tottenham só não esteve lá esta época porque o Chelsea (5º) foi campeão europeu. E o City desta época, é indiscutivelmente mais fraco que o do ano passado. O Arsenal nem se fala.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Na minha opinião, Tottenham e Liverpool foram as equipas que apresentaram futebol mais vistoso nesta época. Acrescentando até que o United foi o mais experiente e mais consistente, o Chelsea a equipa que quando está muito bem é fortíssima mas um tarde menos inspirada dava quase sempre asneiras, um City com um balneário a desfazer-se e um Arsenal, que todos esses foi o mais fraco.

                                          O AVB fez uma excelente época. Sem dúvida. Sobretudo no futebol jogado. Essa é para mim a grande diferença para o Redknapp. Porque em resultados, nem por isso. O Redkanpp também conseguiu o 4º lugar e foi ele a construir os jovens jogadores que AVB conta agora. E falar nos reforços e não falar no Dembelé, é um crime...

                                          Eu gostava que o Tottenham fosse à Champions no lugar do Arsenal. Mas não é feito nenhum. O Tottenham só não esteve lá esta época porque o Chelsea (5º) foi campeão europeu. E o City desta época, é indiscutivelmente mais fraco que o do ano passado. O Arsenal nem se fala.
                                          Sem dúvida.

                                          Se não me engano, ganhando o próximo jogo acabam a época com mais 3 pontos que o ano passado. E a menos que o Wigan dê uma ajuda, um lugar abaixo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                            Na minha opinião, Tottenham e Liverpool foram as equipas que apresentaram futebol mais vistoso nesta época. Acrescentando até que o United foi o mais experiente e mais consistente, o Chelsea a equipa que quando está muito bem é fortíssima mas um tarde menos inspirada dava quase sempre asneiras, um City com um balneário a desfazer-se e um Arsenal, que todos esses foi o mais fraco.

                                            O AVB fez uma excelente época. Sem dúvida. Sobretudo no futebol jogado. Essa é para mim a grande diferença para o Redknapp. Porque em resultados, nem por isso. O Redkanpp também conseguiu o 4º lugar e foi ele a construir os jovens jogadores que AVB conta agora. E falar nos reforços e não falar no Dembelé, é um crime...

                                            Eu gostava que o Tottenham fosse à Champions no lugar do Arsenal. Mas não é feito nenhum. O Tottenham só não esteve lá esta época porque o Chelsea (5º) foi campeão europeu. E o City desta época, é indiscutivelmente mais fraco que o do ano passado. O Arsenal nem se fala.
                                            Lá está, renovou o meio campo por completo, Dembelé, Dempsey, Sigurdsson, mesmo o Holtby que apareceu depois da lesão do Sandro.

                                            O Chelsea penso que ficou em 6º na PL o ano passado, mas como ganhou a CL conseguiu o acesso à LC.

                                            Comentário


                                              Renovou porque perdeu Modric e VDV que, na minha opinnião, tirando o Dembelé são melhores que os outros todos que lá estão agora.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                                                Sem dúvida.

                                                Se não me engano, ganhando o próximo jogo acabam a época com mais 3 pontos que o ano passado. E a menos que o Wigan dê uma ajuda, um lugar abaixo.
                                                O Wigan está numa situação muito delicada. Tem de vencer na quarta e vencer o Aston Villa. O Arsenal não está tão forte como na época passada, mas a verdade é que quando jogam bem são muito fortes. E se não me engano o Wenger nunca falhou a Champions.

                                                Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                                Lá está, renovou o meio campo por completo, Dembelé, Dempsey, Sigurdsson, mesmo o Holtby que apareceu depois da lesão do Sandro.

                                                O Chelsea penso que ficou em 6º na PL o ano passado, mas como ganhou a CL conseguiu o acesso à LC.
                                                Renovou o meio-campo? Então se os titulares saíram...

                                                Holtby apareceu depois da lesão do Sandro? Eu às vezes fico perplexo com o que dizes, desculpa que te diga. O Holtby chegou no mercado de inverno e nada tem a ver com a lesão do Sandro. O Holtby não joga nessa posição. Quem começou a jogar com a lesão do Sandro foi o Parker que tinha estado também lesionado.

                                                Como disse o Andree, e muito bem, o Tottenham se vencer o último jogo acaba o campeonato com mais 3 pontos que na época passada. E não ser que vença com uma goleada épica acaba com pior registo de golos. Eu não estou a criticar o trabalho do AVB, de forma alguma. Mas também não é "épico". E não esquecer que apesar dos 1/4 da Liga Europa, as campanhas nas taças foram miseráveis. Como disse, a grande vitória do AVB foi a forma de jogar da equipa. Essa sim, é que empolgou os adeptos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                  O Wigan está numa situação muito delicada. Tem de vencer na quarta e vencer o Aston Villa. O Arsenal não está tão forte como na época passada, mas a verdade é que quando jogam bem são muito fortes. E se não me engano o Wenger nunca falhou a Champions.



                                                  Renovou o meio-campo? Então se os titulares saíram...

                                                  Holtby apareceu depois da lesão do Sandro? Eu às vezes fico perplexo com o que dizes, desculpa que te diga. O Holtby chegou no mercado de inverno e nada tem a ver com a lesão do Sandro. O Holtby não joga nessa posição. Quem começou a jogar com a lesão do Sandro foi o Parker que tinha estado também lesionado.

                                                  Como disse o Andree, e muito bem, o Tottenham se vencer o último jogo acaba o campeonato com mais 3 pontos que na época passada. E não ser que vença com uma goleada épica acaba com pior registo de golos. Eu não estou a criticar o trabalho do AVB, de forma alguma. Mas também não é "épico". E não esquecer que apesar dos 1/4 da Liga Europa, as campanhas nas taças foram miseráveis. Como disse, a grande vitória do AVB foi a forma de jogar da equipa. Essa sim, é que empolgou os adeptos.
                                                  Apareceu na equipa titular, até há altura ele ainda não tinha encaixado na equipa, depois do Sandro se lesionar o AVB encaixou o Holtby numa posição que rendesse.

                                                  Não foram só as exibições, foram também alguns resultados importantes, achas que é fácil ver sair 2 enormes jogadores (Vaart e Modric) que durante os últimos anos tinham sido o factor X, (Bale incluído mas numa expressão menor) para o boost de rendimento dos Spurs, ter de renovar o meio campo com 2º opções pois a 1º e mais importante era o Moutinho, pediu mais um PL e foi-lhe negado, quando havia Defou a 100% ainda se desenrascava, quando se lesionou o Adebayor foi marcar presença em campo.

                                                  A LE apenas falhou pois houveram certos azares inesperados como a lesão do melhor jogador (Bale), é ele que move praticamente o jogo todo ofensivo da equipa, contra uma equipa como o Basileia que se fecha muito bem e é forte fisicamente é complicado ganhar, ainda para mais a PL são jogos praticamente 2x por semana e o plantel não tem assim tantas soluções para rodar e fazer rotação, notou-se bastante a quebra física em alguns jogadores.

                                                  Em termos de resultados, depois do mau* inicio na PL, o "comeback" foi fantástico.
                                                  Editado pela última vez por WARXYU; 13 May 2013, 21:28. Razão: meu/mau*

                                                  Comentário


                                                    Perder o van der Vaart e o Modric no mesmo verão não é para qualquer um.
                                                    O Wenger ainda chora a saída do Pires e do Vieira.

                                                    Comentário


                                                      Fala-se em Pellegrini para o City.
                                                      Não sei se é bom ou mau para o chileno. Sem duvida que melhor que o Mancini.

                                                      Comentário


                                                        Mau é que não será, quanto mais não seja enche bem os bolsos..

                                                        Comentário


                                                          Mancini sacked!


                                                          http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/22507128

                                                          Comentário


                                                            Jose Mourinho 120 85 70.83
                                                            Sir Alex Ferguson 809 528 65.27
                                                            Carlo Ancelotti 76 48 63.16
                                                            Roberto Mancini 133 82 61.65
                                                            Arsene Wenger 636 366 57.55
                                                            Rafael Benitez 253 140 55.34

                                                            O grande Rafa está bem colocado também.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                              Jose Mourinho 120 85 70.83
                                                              Sir Alex Ferguson 809 528 65.27
                                                              Carlo Ancelotti 76 48 63.16
                                                              Roberto Mancini 133 82 61.65
                                                              Arsene Wenger 636 366 57.55
                                                              Rafael Benitez 253 140 55.34

                                                              O grande Rafa está bem colocado também.
                                                              A competição com o Wenger é cerrada!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X