Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O mourinho acabou da pior forma no RM

    Comentário


      Ainda se fala do futebol em Portugal!
      Que vergonha este jogo!

      Comentário


        Upa Upa Atlético!
        Finalmente uma conquista doméstica.

        Comentário


          Este ano nenhuma das monhas equipas me deu alegrias
          Boa vitoria do atletico. Mau final de Mourinho, ja um pouco atribulada esta estadia em Madrid.
          Espero que no Chelsea volte a brilhar.

          Comentário


            O Mourinho e o Ronaldo que se pirem daquele pardieiro que é o Real... e da miséria que é o futebol espanhol (a começar pela imprensa desportiva).

            Comentário


              Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
              Este RM é de facto bom do meio para a frente, porque Albio, Essien na direita, este Coentrão na esquerda e Kedhira não tinham lugar no 11 do meu Porto..

              Se não for o Ronaldo a leva-los às costas eles não vão lá..Ozil, Benzema,Modric, são craques, mas não assumem o jogo..falta-lhes nervo..

              Do outro lado é Falcão + 10..

              São equipas de topo mundial, mas só têm um jogador a sério cada?

              Comentário


                Muito mal o Real Madrid. Muito mal o Mourinho. Talvez a castigar os egos daquela equipa.

                Quanto ao atlético... só vem dar crédito a 2 ou 3 jogadores talentosos daquela equipa que são os únicos que sabem jogar à bola. O tipo de jogo raçudo do atlético só funciona num mundo sem cartões. E hoje o árbitro parecia ter deixado os cartões em casa.

                Comentário


                  Ainda falam da arbitragem em Portugal. A arbitragem de hoje dava um programa inteiro no Prós e Contras em Portugal!

                  Comentário


                    O que aconteceu ao Mourinho para não acabar o jogo? Foi expulso?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Trabalho magnífico da Falcao no golo do patético!

                      Que jogador!
                      Depois de 1 Liga Intertoto, 2 Ligas da Europa, 2 Supertaças Europeias, agora soma mais uma Taça do Rei.

                      E isto falando apenas de troféus ganhos recentemente por um clube que compete na mesma Liga que os fraquinhos Real Madrid e Barcelona.

                      Mas que patético clube...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                        Depois de 1 Liga Intertoto, 2 Ligas da Europa, 2 Supertaças Europeias, agora soma mais uma Taça do Rei.

                        E isto falando apenas de troféus ganhos recentemente por um clube que compete na mesma Liga que os fraquinhos Real Madrid e Barcelona.

                        Mas que patético clube...
                        Claro. Clube patético seria um clube que acha ter o nível do atlético sem nunca ter chegado perto desse currículo nos últimos 10 anos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                          O que aconteceu ao Mourinho para não acabar o jogo? Foi expulso?
                          Protestou uma falta cometida sobre o Benzema.

                          Espanhóis...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                            Claro. Clube patético seria um clube que acha ter o nível do atlético sem nunca ter chegado perto desse currículo nos últimos 10 anos...
                            Deves estar com problemas de interpretação e da já habitual perseguição.

                            Siga!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              São equipas de topo mundial, mas só têm um jogador a sério cada?
                              Há uma linha que separa os bons jogadores dos muito bons jogadores. E outra que separa os muito bons dos verdadeiros craques. Na minha opinião, e equipa de topo mundial(como tu a caracterizaste) do At Madrid tem apenas bons jogadores, raçudos mas apenas bons jogadores e o Courtouis e o Falcão como craques. E no RM, além de um plantel mal estruturado (basta ver que o Essien é o lateral direito titular e para tentar ganhar o jogo teve que meter o Arbeloa..) é um plantel com jogadores muito irregulares. Tem jogadores de topo, mas tem outros que são apenas bons jogadores. E bons jogadores, para o RM não chega..

                              Ou não deu para ver ?

                              Comentário


                                Real Madrid 1-2 Atlético Madrid

                                Em primeiro lugar, uma vergonha em directo para todo o Mundo. Já não chegavam as constantes picardias entre Real e Barcelona nos jogos, e vem este espectáculo deprimente. Hoje senti-me feliz pelo futebol do meu país. Porque tem confusão, tem picardias, tem más arbitragens, mas aleluia pois não tem este degredo.

                                O jogo foi dividido em 2 duas partes. A parte em que o Real não estava em vantagem, com a parte que o Real estava em vantagem. Nas duas, o Real foi melhor, embora com pouca diferença. O Real conseguiu encostar o Atlético, mesmo com os laterais a protegerem as costas. Criou diversas oportunidades com 3 (ou 4, nem tenho a certeza) bola no ferro, mais 2 falhanços incríveis do Ozil e mais alguns remates. O Atlético teve a fantástica jogada do Falcao e bolas paradas. Pouco mais. Mas o verdadeiro Atlético apareceu na hora da derrota em que finalmente pegou no jogo até o empatar.
                                Não deixa de ser caricato o segundo golo do Atlético, com algumas culpas para Diego Lopez.

                                Por fim, e para terminar como comecei, nenhuma final deveria ter imagens como as vistas hoje. Nem a final da taça do Zimbabué ou a Taça da Liga em Portugal. É completamente inadmissível. Um jogo com milhões de espectadores, com uma projecção tremenda, que felizmente contou com adeptos mais calmos que os intervenientes, senão teríamos directos a noite toda do hospital de Madrid.

                                O jogo teve imensas faltas. E duras. Ronaldo e Ozil fartaram-se de levar e a sério e Falcao também levou umas achegas. Mas no Ronaldo foi demais. Mas isso faz parte do jogo. O problema é que o Ronaldo era virado a 1 metro da área e o árbitro deixava seguir porque alguém do Atlético acabava por aliviar para o meio-campo do Real. Novo ataque, e agora era o Ozil, mas como o Essien recebia a bola no meio-campo, siga... E jogo foi assim o tempo todo. Ora no meio-campo do Real, ora no meio-campo do Atlético (menos vezes). Isto não é lei da vantagem, é lei da provocação ou do caos.
                                Depois, até os bancos. Simeone numa falta de Modric começa a correr e é agarrado pelo adjunto enquanto insulta o árbitro. Mourinho levanta-se e é expulso. Começa a confusão. Depois, a agressão do Ronaldo (bem expulso) leva a nova confusão nos bancos.

                                Realço: em nenhum momento disse que o Real perdeu pela arbitragem. O Real perdeu porque não concretizou 5 golos claros. O que falo é que os adeptos do Barça, do Bilbao, do Valência, etc, etc, devem estar envergonhados e a sua equipa nem jogou. Envergonhados pela imagem patética, ridícula e degradante que o futebol espanhol transmitiu hoje para o Mundo em HD!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Trabalho magnífico da Falcao no golo do patético!

                                  Que jogador!
                                  Como muitos users acham que tu chamaste patetico ao At Madrid, fiz quote do teu poste para explicar que (penso eu de que..) patético é o Diego Costa e não o Atletico..

                                  É apenas uma questão de querer perceber o que está escrito..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    Real Madrid 1-2 Atlético Madrid

                                    Em primeiro lugar, uma vergonha em directo para todo o Mundo. Já não chegavam as constantes picardias entre Real e Barcelona nos jogos, e vem este espectáculo deprimente. Hoje senti-me feliz pelo futebol do meu país. Porque tem confusão, tem picardias, tem más arbitragens, mas aleluia pois não tem este degredo.

                                    O jogo foi dividido em 2 duas partes. A parte em que o Real não estava em vantagem, com a parte que o Real estava em vantagem. Nas duas, o Real foi melhor, embora com pouca diferença. O Real conseguiu encostar o Atlético, mesmo com os laterais a protegerem as costas. Criou diversas oportunidades com 3 (ou 4, nem tenho a certeza) bola no ferro, mais 2 falhanços incríveis do Ozil e mais alguns remates. O Atlético teve a fantástica jogada do Falcao e bolas paradas. Pouco mais. Mas o verdadeiro Atlético apareceu na hora da derrota em que finalmente pegou no jogo até o empatar.
                                    Não deixa de ser caricato o segundo golo do Atlético, com algumas culpas para Diego Lopez.

                                    Por fim, e para terminar como comecei, nenhuma final deveria ter imagens como as vistas hoje. Nem a final da taça do Zimbabué ou a Taça da Liga em Portugal. É completamente inadmissível. Um jogo com milhões de espectadores, com uma projecção tremenda, que felizmente contou com adeptos mais calmos que os intervenientes, senão teríamos directos a noite toda do hospital de Madrid.

                                    O jogo teve imensas faltas. E duras. Ronaldo e Ozil fartaram-se de levar e a sério e Falcao também levou umas achegas. Mas no Ronaldo foi demais. Mas isso faz parte do jogo. O problema é que o Ronaldo era virado a 1 metro da área e o árbitro deixava seguir porque alguém do Atlético acabava por aliviar para o meio-campo do Real. Novo ataque, e agora era o Ozil, mas como o Essien recebia a bola no meio-campo, siga... E jogo foi assim o tempo todo. Ora no meio-campo do Real, ora no meio-campo do Atlético (menos vezes). Isto não é lei da vantagem, é lei da provocação ou do caos.
                                    Depois, até os bancos. Simeone numa falta de Modric começa a correr e é agarrado pelo adjunto enquanto insulta o árbitro. Mourinho levanta-se e é expulso. Começa a confusão. Depois, a agressão do Ronaldo (bem expulso) leva a nova confusão nos bancos.

                                    Realço: em nenhum momento disse que o Real perdeu pela arbitragem. O Real perdeu porque não concretizou 5 golos claros. O que falo é que os adeptos do Barça, do Bilbao, do Valência, etc, etc, devem estar envergonhados e a sua equipa nem jogou. Envergonhados pela imagem patética, ridícula e degradante que o futebol espanhol transmitiu hoje para o Mundo em HD!
                                    Acho que tudo o que rodeou o Real Madrid esta época foi puro ódio ao Mourinho. Não me admirava nada que este jogo fosse reflexo da mesma reacção dos árbitros. Mourinho saiu basicamente como todos queriam que ele saísse: rendido à evidência que ser o treinador do Real é um trabalho dificilimo e que não é um "portuguesito" que vai fazer o serviço.

                                    E entende-se que o homem queira ir para Inglaterra. Seria praticamente impossível um jogo destes ter uma arbitragem deste calibre em Inglaterra. Se fazer o que Mourinho fez em Espanha quando foi expulso valesse sempre expulsão em Inglaterra, o Ferguson era expulso de 2 em 2 jogos...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                      Como muitos users acham que tu chamaste patetico ao At Madrid, fiz quote do teu poste para explicar que (penso eu de que..) patético é o Diego Costa e não o Atletico..

                                      É apenas uma questão de querer perceber o que está escrito..


                                      Não não, Patético é mesmo o Patético de Madrid!!

                                      Este clube,para mim, será sempre considerado como o Patético de Madrid!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                        Acho que tudo o que rodeou o Real Madrid esta época foi puro ódio ao Mourinho. Não me admirava nada que este jogo fosse reflexo da mesma reacção dos árbitros. Mourinho saiu basicamente como todos queriam que ele saísse: rendido à evidência que ser o treinador do Real é um trabalho dificilimo e que não é um "portuguesito" que vai fazer o serviço.

                                        E entende-se que o homem queira ir para Inglaterra. Seria praticamente impossível um jogo destes ter uma arbitragem deste calibre em Inglaterra. Se fazer o que Mourinho fez em Espanha quando foi expulso valesse sempre expulsão em Inglaterra, o Ferguson era expulso de 2 em 2 jogos...

                                        O Simeone protestou 20 vezes, estava quase no meio campo a dar instruções... o Mourinho saiu da área técnica uma vez e pumba, expulsão!!

                                        Só consegui ver uma parte do jogo (aí dos 20 aos 80) no aeroporto antes de ter de entrar no avião, mas os comentadores da ESPN estavam chocados (tal como eu) com o nível da arbitragem
                                        Editado pela última vez por Rasec; 18 May 2013, 03:15.

                                        Comentário


                                          E assim se conclui a pior época da carreira do Mourinho.
                                          Venha o próximo clube e que o Real mantenha o trilho do fracasso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                            Acho que tudo o que rodeou o Real Madrid esta época foi puro ódio ao Mourinho. Não me admirava nada que este jogo fosse reflexo da mesma reacção dos árbitros. Mourinho saiu basicamente como todos queriam que ele saísse: rendido à evidência que ser o treinador do Real é um trabalho dificilimo e que não é um "portuguesito" que vai fazer o serviço.

                                            E entende-se que o homem queira ir para Inglaterra. Seria praticamente impossível um jogo destes ter uma arbitragem deste calibre em Inglaterra. Se fazer o que Mourinho fez em Espanha quando foi expulso valesse sempre expulsão em Inglaterra, o Ferguson era expulso de 2 em 2 jogos...
                                            É um bom ponto de vista, que também ponderei. A acredito que inconscientemente o ódio tenha também passado para a arbitragem. Mas só isso não chegava. Aliás, se fosse apenas ódio, poderia ter expulso mais do Real. Não pode ter sido só isso.

                                            A arbitragem em Espanha é péssima. Pior que a nossa. Mas isso dá para todos. Todos se têm de arranjar com a incompetência. Eu não gosto de falar de arbitragens, sobretudo para justificar um mau resultado (excepto verdadeiros escândalos, não de um mas de 20 jogos). Quando vejo o Bruno Paixão a apitar penso na quantidade de análises que deveria fazer, apenas como espectador. Imagino os intervenientes...
                                            Mas ontem, foi muito mais que uma outra equipa prejudicada. Foi muito mais que a perda de paciência do Ronaldo. Ontem não foi um desastre porque os adeptos foram fantásticos. Jogadores pegados, técnicos pegados, tudo à pancada e aos puxões, cuspidelas... Adeptos diferentes e teríamos invasão de campo (ainda no Chelsea vs Benfica invadiram para abraçar o Lampard) e muitos, muitos problemas. E por causa do árbitro. Uma vergonha.

                                            Eu preferia que o Real ganhasse. O Real do Mourinho foi o melhor Real dos últimos 10 anos. E preferia que trouxesse mais um troféu na saída. A acrescentar a isso, não gosto do Simeone. Foi dos jogadores mais porcos que alguma vez vi jogar, sendo que nem a vingança do Keane me chocava tanto. Mas são personalidades, e cada um com as suas preferências.

                                            O pior mesmo de tudo, foi eu me ter arrependido de ver o jogo. Quando o jogo acabou, o meu primeiro pensamento foi "quero a mensalidade da SportTV de volta". Não me passa pela cabeça que eu tenha pago por esta pouca vergonha. Eu, que gosto de ver todos os jogos e retirar ilações de todos eles. Ontem, senti-me envergonhado de gostar de futebol. Felizmente vi o jogo sozinho. Não tive de me desculpar com ninguém. Só comigo.

                                            Comentário


                                              Estes tipos preocupam-se mais em destacar o fracasso do Mourinho do que em enaltecer a vitória do Atletico. Que jornalismo de *****

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Não não, Patético é mesmo o Patético de Madrid!!

                                                Este clube,para mim, será sempre considerado como o Patético de Madrid!

                                                Nao sei qual das duas equipas foi mais patética ...

                                                Para mim o jogo de ontem foi entre os Patéticos de Madrid !

                                                Espero que a expulsão do Mourinho e Ronaldo seja um bom prenuncio para o proximo ano !

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                  Estes tipos preocupam-se mais em destacar o fracasso do Mourinho do que em enaltecer a vitória do Atletico. Que jornalismo de *****

                                                  Num jornal de Barcelona estavas há espera do quê, para eles só lhes interessa ver o Real mal assim como o Mourinho, querem lá saber do Atlético.

                                                  Comentário


                                                    17:00 Getafe - Valencia
                                                    19:00 Granada - Osasuna
                                                    21:00 Sevilla - R. Sociedad
                                                    ______________________________

                                                    20:00 Nancy - Bastia
                                                    20:00 Saint-Étienne - Marseille
                                                    20:00 Troyes - Bordeaux
                                                    20:00 Évian Thonon Gaillard - Valenciennes
                                                    20:00 Sochaux - Toulouse
                                                    20:00 Montpellier - Lille
                                                    20:00 Nice - Olympique
                                                    20:00 PSG - Brest
                                                    20:00 Reims - Lorient
                                                    20:00 Rennes - Ajaccio
                                                    ______________________________

                                                    14:30 B. M'gladbach - Bayern
                                                    14:30 Freiburg - Schalke 04
                                                    14:30 Hamburger - B. Leverkusen
                                                    14:30 E. Frankfurt - Wolfsburg
                                                    14:30 Nürnberg - W. Bremen
                                                    14:30 B. Dortmund - Hoffenheim
                                                    14:30 Stuttgart - Mainz 05
                                                    14:30 Augsburg - SpVgg Greuther Fürth
                                                    14:30 Hannover - F. Düsseldorf

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Vai começar agora o jogo do titulo da liga Sérvia, Partizan contra o Estrela Vermelha, treinado por Sá Pinto. Têm apenas 2 pontos a separá-los.
                                                        Editado pela última vez por reckoner00; 18 May 2013, 17:37.

                                                        Comentário


                                                          E o campeão Verona, regressa à Serie A, 12 anos depois de ter descido. Excluindo os campeões dos anos 10/20 (Novese, Vercelli, Reggiana e Casale), teremos na próxima época todos os campeões italianos juntos (Juve, Milan, Roma, Inter, Fiorentina, Génova, Bologna, Lazio, Torino, Calgiari, Nápoles, Sampdória e claro, Verona). Em 19 equipas já confirmadas, 13 campeões no mesmo campeonato.

                                                          Em Inglaterra regressam Cardiff e Hull City. Watford e Crystal Palace jogam entre si o último lugar.

                                                          Em França, Monaco, Nantes e Guigamp estão de regresso. E o Monaco com cheques em branco para entregar.

                                                          Na Alemanha, Hertha Berlim e Kaiserlautern regressam com o Braunshweig, que já andava ha 18 anos afastado do campeonato principal.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X