Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Namorada de amigo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
    E as que se tornam muito pouco virtuais à posteriori?
    são.....GIF's_(101).GIF

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      são.....[ATTACH]36897[/ATTACH]
      Tal e qual...

      Comentário


        #93
        Acima de tudo a honestidade.

        Uma vez tive de dizer a um amigo que lhe andava a comer a piquena.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
          Acima de tudo a honestidade.

          Uma vez tive de dizer a um amigo que lhe andava a comer a piquena.

          és todo um zézé

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            és todo um zézé
            Vocês deixam as miúdas à solta e depois dá nistos.

            E eu é que sou o zézé??

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
              Vocês deixam as miúdas à solta e depois dá nistos.

              E eu é que sou o zézé??

              Vocês alto lá

              O que é meu ninguem toca

              Comentário


                #97
                O mister Porfírio ainda não apareceu cá?

                É de admirar

                Comentário


                  #98
                  Tenho aqui uma boa música para te dedicar neste teu drama!

                  She´ll only come out at night
                  The lean and hungry type
                  Nothing is new, I´ve seen her here before
                  Watching and waiting
                  Ooh, she´s sittin´ with you but her eyes are on the door

                  So many have paid to see
                  What you think you´re gettin´ for free
                  The woman is wild, a she-cat tamed by the purr of a Jaguar
                  Money´s the matter
                  If you´re in it for love, you ain´t gonna get too far

                  (Oh-oh, here she comes) Watch out boy she´ll chew you up
                  (Oh-oh, here she comes) She´s a maneater
                  (Oh-oh, here she comes) Watch out boy she´ll chew you up
                  (Oh-oh, here she comes) She´s a maneater

                  I wouldn´t if I were you
                  I know what she can do
                  She´s deadly man, she could really rip your world apart
                  Mind over matter
                  Ooh, the beauty is there but a beast is in the heart

                  (Oh-oh, here she comes) Watch out boy she´ll chew you up
                  (Oh-oh, here she comes) She´s a maneater
                  (Oh-oh, here she comes) Watch out boy she´ll chew you up
                  (Oh-oh, here she comes) She´s a maneater

                  ------ saxophone ------

                  Ooh,
                  (Oh-oh, here she comes) Here she comes, Watch out boy she´ll chew you up
                  (Whoa-oh, here she comes. Watch out) She´s a maneater
                  (Oh-oh, here she comes. She´s a maneater) Ooh, she´ll chew you up
                  (Oh-oh, here she comes) Here she comes, she´s a maneater
                  (Oh-oh, here she comes. Watch out) She´ll only come out at night, ooh
                  (Oh-oh, here she comes) Here she comes, she´s a maneater
                  (Oh-oh, here she comes. She´s a maneater) The woman is wild, woo
                  (Oh-oh, here she comes) Here she comes. Watch out boy, watch out boy
                  (Oh-oh, here she comes) Oh, watch out, watch out, watch out, watch out
                  (Oh-oh, here she comes) Yeah, yeah, she´s a maneater
                  (Oh-oh, here she comes. She´s a maneater) She´s watching and waiting, ooh
                  (Oh-oh, here she comes) Oh, she´s a maneater

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                    ...confessa q mesmo namorando tem de ter "esquemas" por fora e q vcs sao um dos alvos dela?...
                    Não deixa de ser
                    [IMG]http://img.photobucket.com/albums/v153/A_Nimal/****.jpg[/IMG]


                    Se ainda fosse esquemas, havendo consenso entre os dois (ménage), tudo bem.

                    Comentário


                      Estas situações são complicadas.

                      Uma coisa muito importante: não devemos julgar os outros com a nossa cultura.

                      Para nós pode ser errado mas para o casal pode ser normal.

                      Eu já tive 1 hungara cujo namorado foi para o Dubai (meu conhecido) e que ele me disse:

                      Vou estar aqui 8 meses. Não vou ser anjolas e acreditar que ela vai andar no celibato ou menos que seja ctg que vai andar bem.

                      Se para eles estava bem para mim mto melhor. Aprendi umas coisas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                        ou quando nao se quer ver
                        Também acontece muitas vezes!!

                        Comentário


                          É um AMIGO ou um conhecido? É uma situaçao muita complicada... Se for um verdadeiro amigo acho que lhe devias contar, mesmo que ele nao acredite, talvez um dia abra os olhos de outra maneira, e tu agiste correctamente. Se for um conhecido... Caga la nisso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            Vocês alto lá

                            O que é meu ninguem toca

                            AHAHA idem idem aspas aspas!

                            :P

                            Comentário


                              Onde é que está o contacto da gaja? E o hi5? Tás a falhar MOD

                              Comentário


                                Mais uma música para te ajudar, agora num registo ligeiramente diferente:


                                Estou amando loucamente
                                A namoradinha de um amigo meu
                                Sei que estou errado
                                Mas nem mesmo sei como isso aconteceu
                                Um dia sem querer
                                Olhei em seu olhar
                                E disfarcei até pra ninguém notar
                                Não sei mais o que faço
                                Pra ninguém saber que estou gamado assim
                                Se os dois souberem
                                Nem mesmo sei o que eles vão pensar de mim
                                Eu sei que vou sofrer
                                Mas tenho que esquecer
                                O que é dos outros não se deve ter
                                Vou procurar alguém
                                Que não tenha ninguém
                                Pois comigo aconteceu
                                Gostar da namorada de um amigo meu
                                Comigo aconteceu
                                Gostar da namorada de um amigo meu

                                Comentário


                                  Nestas coisas de SEXO, estamos perante um choque de culturas.

                                  Em Portugal, o posicionamento perante este tema é confragedor.

                                  Porque há sempre uma carga social à volta disto. Que porra !!

                                  Estou muitas vezes no UK (atenção, é mais barato do que ir a Lisboa ) e sai-se à noite, vai-se beber um copo, geralmente conhece-se uma miúda e depois ...
                                  A seguir mete-se no taxi e vai para casa. Não há nada a acrescentar a uma boa noite bem passada.

                                  Aqui, têm de mostrar um gajo à família, amigos, ao cão....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                    Nestas coisas de SEXO, estamos perante um choque de culturas.

                                    Em Portugal, o posicionamento perante este tema é confragedor.

                                    Porque há sempre uma carga social à volta disto. Que porra !!

                                    Estou muitas vezes no UK (atenção, é mais barato do que ir a Lisboa ) e sai-se à noite, vai-se beber um copo, geralmente conhece-se uma miúda e depois ...
                                    A seguir mete-se no taxi e vai para casa. Não há nada a acrescentar a uma boa noite bem passada.

                                    Aqui, têm de mostrar um gajo à família, amigos, ao cão....


                                    É...comigo, o mais importante é mesmo o cão aprovar, senão!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                      É...comigo, o mais importante é mesmo o cão aprovar, senão!!
                                      Senão... lá se vai o doggy style.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                        O mister Porfírio ainda não apareceu cá?

                                        É de admirar
                                        tou a por a escrita ( trabalho) em dia

                                        mas pelos vistos o topico esta bem entregue

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          tou a por a escrita ( trabalho) em dia

                                          mas pelos vistos o topico esta bem entregue
                                          Tu trabalhas? Então...pensei que eras apenas explorador do proletariado!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                            Tu trabalhas? Então...pensei que eras apenas explorador do proletariado!!
                                            Isto de manusear o chicote tem a sua ciência. Acima de tudo, ter cuidado com as distensões musculares.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              tou a por a escrita ( trabalho) em dia

                                              mas pelos vistos o topico esta bem entregue
                                              Claro que está! O Carlos L. está a aguentar-se bem!

                                              Comentário


                                                o MOD não comentou mais...na volta o amigo apanhou-o

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                                  o MOD não comentou mais...na volta o amigo apanhou-o
                                                  Ou tá com o Salahuden e com o Engine a coçar a barriga...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                    Senão... lá se vai o doggy style.
                                                    Esta mulher não deixa passar uma!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                      Ou tá com o Salahuden e com o Engine a coçar a barriga...
                                                      Voto neste post para "O Melhor do Tópico!"

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Voto neste post para "O Melhor do Tópico!"
                                                        Idem aspas!!!

                                                        Comentário


                                                          Nunca tinha vindo a este tópico... O que eu tenho perdido!!!!
                                                          Vocês nem avisam nem nada.

                                                          É pah, por acaso não tens um yaris branco?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                            Avisa o amigo... Ele não lhe diz nada, come-a à bruta, tu comes ela à bruta, depois mandam-na passear, depois de conhecerem as amigas dela
                                                            Por as mulheres não serem comidas à bruta é que escolhem os amigos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
                                                              o MOD não comentou mais...na volta o amigo apanhou-o

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X