Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não se esperava outra coisa daquele estádio. Muita dor.

    Comentário


      Mais uma situação de lamentar com um jogador da seleção, mas sendo quem é, e sabendo o tipo de pessoa que é, não me espanta nada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Não se esperava outra coisa daquele estádio. Muita dor.
        Exato, porque no Dragão levantam-se de pé para aplaudir o Felix ou o Gonçalo Ramos quando entram.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Não se esperava outra coisa daquele estádio. Muita dor.
          Diz um dos maiores antis deste fórum. 😂

          Quem semeia ventos colhe tempestades..

          Comentário


            Originalmente Colocado por Poisen Ver Post

            Com JM foi o drama, o horror, o fim do mundo. Ninguém gastou tempo em explicações de como funciona a clubite há décadas. Vens agora explicar, tarde e a más horas.

            Octávio entrou aos 87 min, era difícil a coisa não morrer ali. Parece igual mas não é dizes tu, são nuances
            Para quando a renúncia do Octávio?

            Comentário


              Mas o que é que um João Mário tem a ver com um Otávio? A conduta deste último é miserável, anti desportiva e como tal não merece mais do que o que lhe aconteceu hoje. Aliás por mim nem faria parte da seleção, não obstante as qualidades futebolísticas que lhe reconheço.
              ​​​​​
              Claro que como se trata de um jogador do Fcp, já está montado o choradinho e todo um circo à volta disto. Menos.

              Comentário


                Antes de tudo, acho mal o Otávio ser assobiado no salão de festas!

                Comentário


                  Doentes no estádio, doentes aqui, infelizmente é um mal geral, nem sabem apoiar o clube, não se espera que saibam apoiar a seleção.

                  Comentário


                    Otávio não é assobiado por ser jogador do Porto, o Diogo Costa foi assobiado?

                    Otávio é assobiado por ser o jogador mais nojento da Liga Portuguesa.

                    Comentário


                      é indiferente, já houve outros jogadores assim (couto, paulinho santos, jorge costa, pepe, etc) e foram apoiados.

                      até o paulo sousa que era odiado na luz.

                      se estão a jogar na selecção, têm de ser apoiados.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                        Diz um dos maiores antis deste fórum. 😂

                        Quem semeia ventos colhe tempestades..
                        Telhados de vidro todos têm, mas é lamentável seja em que estádio for. Já era altura de alguns adeptos mais radicais se comportarem com decência e como pessoas adultas.
                        Mas isso é o reflexo de como alguns jogadores se comportam nos derbis com os clubes rivais, o exemplo têm necessarismente de começar por aí, veja-se por exemplo o espectáculo lamentável da final de hóquei patins e dos comentários dos dirigentes do SCP no jogo da final na Luz, que independentemente de terem ou não razão só fomentam comportamentos de ódio de alguns adeptos. E posso dizer que sou adepto do Sporting há muitos anos, mas não me revejo neste tipo de atitudes.
                        Mais, esse comportamento é extensível ás competições da UEFA, para muitos é preferível o clube rival ser eliminado, mesmo que isso traga consequências para o ranking do país, com a perda de lugares nas próximas temporadas.

                        Comentário


                          O Otávio mereceu tanto como qualquer outro jogador. Apesar de não concordar com o destaque que é dado a estas situações tanto no pós jogo como nos dias seguintes, ninguém é obrigado a aplaudir. Podiam ficar calados mas é mais forte que eles.
                          Experimentem levar a seleção para outros estádios do país que não sejam dos três estarolas do costume. Pode ser que seja diferente.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                            Doentes no estádio, doentes aqui, infelizmente é um mal geral, nem sabem apoiar o clube, não se espera que saibam apoiar a seleção.
                            Claro que sabem apoiar. No sofa e na internet ninguém os pára!


                            Fdx que gente miseravel

                            Enviado do meu SM-A127F através do Tapatalk

                            Comentário


                              Quem leva a clubite para os jogos da selecção é estúpido, ponto final.

                              Comentário


                                Os mesmos que defendem os assobios ao Otávio, são os mesmos que criticaram os assobios ao JM? Pois, depois querem ser levados a sério. Gente que está a mais no desporto.

                                Comentário


                                  O drama, a tragédia, o horror. Bem fez que assobiou e insultou o zuca naturalizado que joga por Portugal porque não tinha lugar na selecção do país dele.

                                  Melhor do que adeptos e paineleiros indignados é virem os Palhinhas desta vida, à boca cheia como de costume, falar na Inglaterra como se fosse exemplo de alguma coisa quando há pouco tempo os jogadores eram apupados pela bancada inteira por estarem com problemas no joelho e o terem de apoiar no relvado. Ou onde adeptos são detidos por levarem uma camisola "ofensiva". Levem o moralismo burguês para o ténis, golfe ou polo.

                                  Comentário


                                    Já agora, eu digo isto do Otávio, porque são factos, mas eu nunca assobiei jogadores no estádio, muito menos da equipa pela qual torço. Simplesmente acho que esta situação foi e é alimentada pelo próprio. E não é um tipo que mereça agora vir ser defendido. Isso é hipocrisia.

                                    Comentário


                                      eu acho que para um porco do nível dele, uns assobizitos não o incomodam muito. Se isso o incomodasse hã mto tempo que ele tinha mudado o comportamento.

                                      Comentário


                                        Seja como for, assobiar o adversário ainda se entende, assobiar um jogador da própria seleção, é apenas vergonhoso, ponto final.

                                        Comentário


                                          Este fórum está cada vez mais pestilento, inacreditável....


                                          Como meia dúzia destroem tão facilmente décadas de conteúdo.

                                          Comentário


                                            Há malta muito doente... e este forum é exemplo do que é a sociedade.

                                            Pps, racismo e xenofobia são CRIMES! Talvez os Srs Moderadores tenham que começar a tirar as palas...
                                            Se são crime na sociedade, são crime aqui, e quem permite, criminoso é.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              eu acho que para um porco do nível dele, uns assobizitos não o incomodam muito. Se isso o incomodasse hã mto tempo que ele tinha mudado o comportamento.
                                              Iá meu, é come akelas gaijas que andem de mini saia e depoix xao viuladas meu... kerem o k?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                eu acho que para um porco do nível dele, uns assobizitos não o incomodam muito. Se isso o incomodasse hã mto tempo que ele tinha mudado o comportamento.
                                                Continuem a assobiar 😂

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                  eu acho que para um porco do nível dele, uns assobizitos não o incomodam muito. Se isso o incomodasse hã mto tempo que ele tinha mudado o comportamento.
                                                  Sim por que um certo jogador chamado Neres demonstra um comportamento irrepreensível quando vai para as redes sociais provocar esse jogador. Como referi uns posts atrás, telhados de vidro todos têm, mas os verdadeiros campeões vêem-se tanto nas vitórias como nas derrotas, seja em que clube for. E no carácter, chamar "porco" a alguém não abona muito a quem chama, só demonstra que desceu a um nível mesmo baixo.😉
                                                  E mais, pessoalmente, não concordo com a política de naturalizações na Selecção, mas devemos respeitar os jogadores, assim como estes devem respeitar os adeptos.


                                                  Editado pela última vez por tareias128; 18 June 2023, 15:33.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                                                    Sim por que um certo jogador chamado Neres demonstra um comportamento irrepreensível quando vai para as redes sociais provocar esse jogador. Como referi uns posts atrás, telhados de vidro todos têm, mas os verdadeiros campeões vêem-se tanto nas vitórias como nas derrotas, seja em que clube for.. E no carácter, chamar "porco" a alguém não abona muito a quem chama, só demonstra que desceu a um nível mesmo baixo.😉
                                                    E mais, pessoalmente, não concordo com a política de naturalizações na Selecção, mas devemos respeitar os jogadores, assim como estes devem respeitar os adeptos.
                                                    Mas és contra a política de naturalizações no geral ou só para jogadores de futebol?


                                                    Se for a segunda hipótese é provável que sejas xenofofo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                      Mas és contra a política de naturalizações no geral ou só para jogadores de futebol?


                                                      Se for a segunda hipótese é provável que sejas xenofofo
                                                      Agora faço-te uma pergunta sincera, quem é mais xenófobo, quem não concorda com política de naturalizações no futebol, porque dão mais jeito, ou quem chama porco a um brasileiro naturalizado português, só porque é de um clube rival?
                                                      Para que fique claro, não sou contra a naturalizações no geral, ainda ontem na selecção da Bósnia, jogou o Pjanic, que nasceu no Luxemburgo, filho de pais Bósnios e jogou na Selecção Luxemburguesa até aos 19 anos e depois fez o seu percurso na selecção Bósnia, mas neste caso tem ligações ao país. Que ligação tem por exemplo o Otávio a Portugal que justifique a sua Naturalização?

                                                      Editado pela última vez por tareias128; 18 June 2023, 15:33.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Este fórum está cada vez mais pestilento, inacreditável....


                                                        Como meia dúzia destroem tão facilmente décadas de conteúdo.
                                                        Lol.. Tu devias-te controlar mais pá. Digo eu.. De vez em quando tens assim uns acessos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                                                          Agora faço-te uma pergunta sincera, quem é mais xenófobo, quem não concorda com política de naturalizações no futebol, porque dão mais jeito, ou quem chama porco a um brasileiro naturalizado português, só porque é de um clube rival?
                                                          Para que fique claro, não sou contra a naturalizações no geral, ainda ontem na selecção da Bósnia, jogou o Pjanic, que nasceu no Luxemburgo, filho de pais Bósnios e jogou na Selecção Luxemburguesa até aos 19 anos e depois fez o seu percurso na selecção Bósnia, mas neste caso tem ligações ao país. Que ligação tem por exemplo o Otávio a Portugal que justifique a sua Naturalização?
                                                          A lei

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
                                                            Os mesmos que defendem os assobios ao Otávio, são os mesmos que criticaram os assobios ao JM? Pois, depois querem ser levados a sério. Gente que está a mais no desporto.
                                                            Comparar a educação e comportamentos dos dois é que não é para se levar a sério.

                                                            E já agora, achei os assobios muito fraquinhos. Terão sido "meia dúzia" de adeptos. Se eu lá estivesse tb assobiaria.

                                                            Editado pela última vez por Erva; 18 June 2023, 16:20.

                                                            Comentário


                                                              Bem visto. Para serem mais iguais em termos de comportamento e educação, Otávio irá amanhã entregar a carta de renúncia à seleção uma vez que segundo o próprio, está no melhor momento da sua carreira e não o dizendo mas concluindo que naquele momento (e o futebol é feito de momentos) é melhor que qualquer um dos colegas que jogou, não está para fazer fretes de cinco minutos pela seleção. Faz-te homem Otávio!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X