Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Xbox360] Tópico Forza Motorsport 3 - GT #2990

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parece que sendo silver não aparece.

    Fiz volta limpa abaixo do que está na leaderboard (o meu).

    Seja como for, o melhor que fiz foi nos 1.28 (não me lembro se tinha triângulo, mas o mais provável era ter)

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
      É para já!

      Gamertags actualizados:

      Bansheefreak7 (Bansheefreak)
      Carlos Raptor (CarlosAndrade)
      CitizenEdge (Edge)
      ELgatu (ELgatu)
      FieldPath (jpcfc)
      fredyhammett (Ganker)
      jrfonseca (joaorif)
      LCTN (LCTN)
      M3nt0rPT (Ment0r)
      MigunPT (Unreal)
      Nostra PT (Nostradamus)
      Pipas79 (FPedro)
      Pr3d4t0R 360 (andrepereira)
      reiszink (reiszink)
      RJVMS (RJS86)
      Silvers PT (Silvers)
      subtilobserver (iandrec)
      xupamki (edias)

      TJAL79

      Alguém vai jogar agora?


      Nunca joguei online

      O Microfone/auricular que vem com a consola é necessário para este jogo?

      Comentário


        Não, mas precisas de ter Xbox LIVE Gold para jogar Online.

        Comentário


          Oh carlos, tu tens é de aceitar os pedidos de amizade

          Comentário


            Não consigo aceder ao LIVE...a televisão na qual eu "tinha" net entregou a alma ao criador e ainda nem fiz o download dos packs que vêm com o LCE.

            Comentário


              Os convites podes aceitar no site.
              Xbox.com | Home

              Tambem podes por os DLC a sacar através de lá. é só ligar a consola depois. não precisas de ver nada.

              Comentário


                Tenho um mês de Gold (termina dia 15)

                Joguei 3 corridas: a primeira fiquei sem Live Voltei a ligar, fiz uma corrida completa, e na 3ª corrida fiquei outra vez sem Live

                Algum palpite?

                Comentário


                  Isso é da tua ligação á internet.

                  A mim nunca me caiu (só quando a net também cai)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                    Isso é da tua ligação á internet.

                    A mim nunca me caiu (só quando a net também cai)

                    A minha ligação é lenta (2megas e pouco), mas no Portátil nunca cai...nunca....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Eu não tenho gold para que alguém me empurre

                      Vá lá que tamos a falar do Forza

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                        A minha ligação é lenta (2megas e pouco), mas no Portátil nunca cai...nunca....
                        Então acho estranho .

                        Tu secalhar podes é não notar no portatil (porque pode a ligação cair e voltar poucos segundos depois)...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                          Então acho estranho .

                          Tu secalhar podes é não notar no portatil (porque pode a ligação cair e voltar poucos segundos depois)...

                          Pouco provável...

                          Comentário


                            Alguem quer jogar hoje depois das 22h ?

                            Só para rolar um pouco..

                            Tinha o router estragado, mas já comprei um ontem e agora ja tenho sempre net na Xbox.

                            Comentário


                              Para mim o melhor dia para jogar é à 3ª feira à noite... tenho a sala só para mim!

                              Mas vou tentar aparecer a essa hora hoje.

                              Comentário


                                Ora cá vai a minha contribuição:

                                GT: Fieldpath

                                Road Atlanta Full - 1.26.643 - Audi S5 (A600) - volta limpa

                                Vou ver se melhoro algo para tentar apanhar o Silvers (o primeiro é impossível, pelo menos para mim que jogo no comando).

                                Já agora, Silvers, obrigado pelos votos de bom ano, que retribuo agora.

                                Comentário


                                  A essa hora penso já estar disponível para jogar.

                                  Comentário


                                    Eu já fiz 1:24,xxx mas a volta não foi limpa...

                                    Comentário


                                      Aqui fica o meu:



                                      O carro tal como está permite fazer melhor, falta é o Kit de unhas ao condutor. Acabo sempre por cometer um erro que me estraga a volta.

                                      Uma coisa que não entendo bem é olhar para os carros que por exemplo nesta pista estão em 1º na leaderboard e ver que tem 500 e tal cavalos e ainda em classe A, o meu tá com 499 e não há forma de mudar mais nada. A única coisa que me ocorre é que não mexem na suspensão ou travões para meter mais cavalos, mas o carro aí ficaria muito desequilibrado penso eu.

                                      Vou tentar aparecer à noite

                                      Cumps.

                                      Comentário


                                        Então pessoal, não há mais tempos??? Ninguem concorre? vou inscrever-me no mes gratis que tenho de live. Onde posso comprar live? sei que pela net fica mais barato que numa loja.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmoaz Ver Post
                                          Então pessoal, não há mais tempos??? Ninguem concorre? vou inscrever-me no mes gratis que tenho de live. Onde posso comprar live? sei que pela net fica mais barato que numa loja.
                                          Procura nas ultimas paginas que já alguem indicou o site

                                          Comentário


                                            o meu gamertag Pesca r10 . fiz o registo hoje.aCho que fiz bem

                                            Comentário


                                              Serei o único a achar o Audi S5 subvirador e pesadão, mesmo estando a A600? Não consegui aproximar-me do ghost do F40 nem de perto!

                                              Fazem a conversão para RWD?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                Serei o único a achar o Audi S5 subvirador e pesadão, mesmo estando a A600? Não consegui aproximar-me do ghost do F40 nem de perto!

                                                Fazem a conversão para RWD?
                                                Quando fiz umas voltas com o A5 na Road Atlanta, já tinha um ghost com o Ferrari 360 CS. Depois de me habituar ao estilo do A5, o Ferrari ficava sempre a trás.
                                                O meu continua AWD

                                                Comentário


                                                  Gamertags actualizados:

                                                  Bansheefreak7 (Bansheefreak)
                                                  Carlos Raptor (CarlosAndrade)
                                                  CitizenEdge (Edge)
                                                  ELgatu (ELgatu)
                                                  FieldPath (jpcfc)
                                                  fredyhammett (Ganker)
                                                  jrfonseca (joaorif)
                                                  LCTN (LCTN)
                                                  M3nt0rPT (Ment0r)
                                                  MigunPT (Unreal)
                                                  Nostra PT (Nostradamus)
                                                  Bonde Pt (pmoaz)
                                                  Pipas79 (FPedro)
                                                  Pr3d4t0R 360 (andrepereira)
                                                  reiszink (reiszink)
                                                  RJVMS (RJS86)
                                                  Silvers PT (Silvers)
                                                  subtilobserver (iandrec)
                                                  TJAL79 (TiagoLeal)
                                                  xupamki (edias)


                                                  Não fiz conversão no S5. Tinha um ghost com o R8, e nas partes mais técnicas do circuito é bem rápido a entrar e sair das curvas, perde na parte final, é mais lento nas rectas, mas acho que para este circuito é melhor.
                                                  Editado pela última vez por Ment0r; 09 January 2010, 13:41. Razão: corrigir gamertag

                                                  Comentário


                                                    Novo car pack a 12 de Janeiro: AutoWeek makes your <i>Forza Motorsport 3</i> garage even better

                                                    -- 2010 Aston Martin One-77

                                                    -- 2009 Audi R8 LMS

                                                    -- 2009 Audi RS 6

                                                    -- 2010 BMW Motorsport M6 Coupe

                                                    -- 2010 Chevrolet Corvette Grand Sport

                                                    -- 2010 Ford Shelby Mustang GT500

                                                    -- 2009 Holden HSV w427

                                                    -- 2009 Lotus 2-Eleven

                                                    -- 2010 Pagani Zonda R

                                                    -- 2010 Porsche Boxster S

                                                    Comentário


                                                      se me for permitido gostava so de deixar uma sugestao...

                                                      o proximo time atack...poderiam ser os time trial´s do jogo, em pista e com carro predefenido!
                                                      torna a coisa mais equilibrada porque nao ha modificaçoes nos carros, é um determinado carro em determinada pista, onde sao possiveis apenas afinaçoes...e ate porque a T10 lança umas competiçoes em que premeia os primeiros 1,000 ou 2,000 da tabela leaderboard com creditos do jogo e carros.
                                                      assim poderiamos aproveitar para ir melhorando os tempos dos time trials, e comparar os tempos aqui no forum.

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                                                        Novo car pack a 12 de Janeiro: AutoWeek makes your <i>Forza Motorsport 3</i> garage even better

                                                        -- 2010 Aston Martin One-77

                                                        -- 2009 Audi R8 LMS

                                                        -- 2009 Audi RS 6

                                                        -- 2010 BMW Motorsport M6 Coupe

                                                        -- 2010 Chevrolet Corvette Grand Sport

                                                        -- 2010 Ford Shelby Mustang GT500

                                                        -- 2009 Holden HSV w427

                                                        -- 2009 Lotus 2-Eleven

                                                        -- 2010 Pagani Zonda R

                                                        -- 2010 Porsche Boxster S
                                                        Estes nem deviam vir...Versões diferentes, onde só muda o motor e/ou pouco mais (caso do Boxter, que é versão cabrio do Cayman) ?

                                                        Foi um bocado desilusão...

                                                        Desses só o One-77
                                                        Editado pela última vez por Unreal; 09 January 2010, 00:36.

                                                        Comentário


                                                          O único que tenho curiosidade é o Lotus e o AM, e esses não valem 400 pontos.

                                                          O Porsche, como o Unreal, disse é apenas uma versão cabrio de outro que já lá está. O RS6 é uma nova versão do RS6 que tá no jogo, o M6 temos lá o M5 e o M3, fará alguma falta o M6? Eu acho que não. O Corvette é mais um cabrio de um carro que já lá está e o GT500 é mais um "update" de um carro presente no jogo desde o início.

                                                          Acho sinceramente que podiam ter feito melhor.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Afinal o meu gamertag vai ter de ser Bonde Pt . o anterior nome estava associado a um mail que nao existe devido a um erro meu ao fazer o registo (sapo.com ). vou ter de começar tudo de novo se quiser jogar online. Não há forma de ficar com a save mais completa no novo profile?

                                                            Comentário


                                                              Em relação à escolha do S5 para esta pista, parece-me que é das mais indicadas senão a mais indicada, porque a pista tem uma recta grande, sendo necessário logo à partida um carro que atinja boa velocidade ( o S5 é talvez dos mais rapidos na classe A). é conveniente que seja AWD, porque a pista tem muitas irregularidades e desniveis e assim não é tão dificil ter falhas de tração ou motricidade. Apesar de se notar que é um carro mais para o pesado, tem comportamento muito previsivel e seguro. Comentem-se poucos erros com este carro.
                                                              Uso o S5 com o motor do R8 v10 e mais uns ajustos para chegar ao pi 600

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X