Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero livrar-me do Holmes Place!! Help!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não estou aqui a defender nenhuma das partes. Por um lado o HP é um bocado abusado nos contratos de fidelização que faz. E por vezes estes contratos de 1 ano são para que as pessoas tenham melhores condições a nível de mensalidades e serviços disponibilizados. Agora, está tudo bem descrito no contrato e ele serve para isso mesmo. Assinam as coisas sem olhar para elas?

    Eu estou no HP, estou contente por algumas coisas e descontente por outras. Por exemplo, agora com a baixa do IVA nos ginásios, esses senhores em vez de descer as mensalidades, mantiveram-nas invocando uma data de parvoíces cabeludas que gerou muito alarido entre todos os sócios.

    Enfim, a questão é que a concorrência também não é muito melhor, e por isso não saem do HP.

    Comentário


      #32
      eu tenho uma amiga que trabalha no Holmes Place.. aguarda aí uns minutos que eu vou já perguntar o que deves fazer

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
        Não sei é como é que há pessoas que se deixam levar pelo holmes place com contratos de 70 euros mensais quando há ginásios em tudo superiores por 30 Deve ser porque é giro dizer que se anda no holmes place.

        eu andava no holmes porque como já disse anteriormente, trabalhava lá ao lado. tinha estacionamento à borla e não precisava de movimentar o carro, apenas as pernas :D achei que de certa forma compensava.

        Sobre o facto das pessoas não lerem o contrato, não, não li, porque não podes levar a folha para casa e está na parte de trás da cópia onde assinas para o débito directo, não está à vista. Quase que nem a vez... e além disso, como aluguém já disse antes, quando te queres inscrever é tudo facilidades...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
          Não sei é como é que há pessoas que se deixam levar pelo holmes place com contratos de 70 euros mensais quando há ginásios em tudo superiores por 30 Deve ser porque é giro dizer que se anda no holmes place.
          Verdade verdadeira

          Comentário


            #35
            Tb me inscrevi num ginásio em Coimbra.

            Foi um da Fernão de Magalhes perto da Pizza Hut. Por acaso nem me lembro do nome nem de quanto pagava. Mas não me estou a ver a pagar mais de 30 eur.

            Decidi deixar de ir em Setembro de 2007, mas como ainda tinha 1a semana paga (2 idas) lá decidi ir aquelas 2 últimas vezes. Qdo lá chego nos inicio de Setembro estava td fechado com as cortinas corridas. Uns dias dps a passar por lá já não havia cortinas nem máquinas!lol Aquilo deve ter falido e ng avisou antes de fechar para férias.

            Conclusão: Ainda bem q não gosto de pagar adiantado, senão tinha perdido bem mais que uma semana de €!

            Comentário


              #36
              Também têm de se convencer que ter um welness center ou seja:

              Aulas de estúdio (spinning, jump fit etc),
              Balneários decentes (espaço suficiente e limpo)
              Máquinas suficientes em quantidade e qualidade

              Por 30 euros/mes livre é bastante complicado.

              Agora quem quiser só levantar pesos precisa de procurar nao 1 welness center mas sim 1 ginásio normal

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Também têm de se convencer que ter um welness center ou seja:

                Aulas de estúdio (spinning, jump fit etc),
                Balneários decentes (espaço suficiente e limpo)
                Máquinas suficientes em quantidade e qualidade

                Por 30 euros/mes livre é bastante complicado.

                Agora quem quiser só levantar pesos precisa de procurar nao 1 welness center mas sim 1 ginásio normal


                Ginásio onde ando em cascais, em frente blockbuster:


                -sauna
                -jacuzzi
                -banho turco
                -balneários grandes e decentes...
                -aulas de hip hop
                -aulas de tudo e mais alguma coisa (umas 15 modalidades diferentes)
                -dezenas e dezenas de pesos (o ginásio está muitas vezes cheio e NUNCA me faltou nada)
                -várias maquinas de spinning
                -várias passadeiras
                -máquinas para tudo e mais alguma coisa
                - pequeno relvado exterior onde podes ir apanhar ar
                -café no piso de cima

                Tudo com uma apresentação cuidada e limpa...

                preço 35 euros por mês. Escusado será dizer que não pagas as aulas extra de hip hop ou seja do que for....vais e pronto.
                Editado pela última vez por lamborghini; 19 July 2008, 21:25.

                Comentário


                  #38
                  eu pedia pra falar com o gerente e dizia: estou doente, desempregado e já não moro aqui. se não cancelassem o contracto usava as tacticas já descritas de fazer merd*, pois era isso que mereciam em tal caso.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por xanax Ver Post
                    15.2.3 Rescisão nos primeiros doze meses de contrato – Nos primeiros doze meses de contrato (não sendo para o efeito contados os períodos de suspensão do contrato, de oferta de mensalidades, e em geral todo o tempo em que o contrato não tenha sido regular e pontualmente cumprido), o Associado só poderá rescindir o contrato após aceitação da Holmes Place nos seguintes casos:

                    a)doença grave ou outro motivo de saúde, não imputável ao Associado, e que inviabilize a prática de actividade física disponibilizadas pelos Clubes;
                    b)Despedimento involuntário;
                    c)Comprovada transferência de local de trabalho ou residência que impossibilite a frequência de qualquer Clube (adesão TOP) ou do Clube mencionado no formulário de adesão (adesão Total ou Parcial);
                    d)Eliminação definitiva da única modalidade desportiva que o Associado comprovadamente praticava na Holmes Place.

                    O pedido de rescisão deverá ser feito por escrito dirigido à Direcção Administrativa da Holmes Place e acompanhado do respectivo comprovativo.
                    Caso o Holmes Place não delibere sobre o pedido ou, em qualquer caso, não comunique a sua deliberação ao Associado no prazo de 30dias contados da recepção do pedido de rescisão, considerando-se o mesmo tacitamente indeferido.
                    Se o pedido for deferido, o Associado ficará obrigado a pagar 50% do remanescente da anuidade em relação ao termo do contrato, devendo consequentemente o Associado pagar o diferencial ou ser reembolsado consoante tenha optado pelo pagamento único ou pelo pagamento em prestações.

                    O que é engraçado é que reparei agora que no final da folha com as condições gerais do contrato de adesão, está lá um campo que diz "O signatário declara estar completamente informado e esclarecido do teor do presente contrato, assinatura"

                    e eu não assinei nada

                    posso declarar que não sabia as condições e por isso quero cancelar e pronto
                    nesse caso nem tens vínculo com eles e não te podem obrigar a pagar nada...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                      Ginásio onde ando em cascais, em frente blockbuster:


                      -sauna
                      -jacuzzi
                      -banho turco
                      -balneários grandes e decentes...
                      -aulas de hip hop
                      -aulas de tudo e mais alguma coisa (umas 15 modalidades diferentes)
                      -dezenas e dezenas de pesos (o ginásio está muitas vezes cheio e NUNCA me faltou nada)
                      -várias maquinas de spinning
                      -várias passadeiras
                      -máquinas para tudo e mais alguma coisa
                      - pequeno relvado exterior onde podes ir apanhar ar
                      -café no piso de cima

                      Tudo com uma apresentação cuidada e limpa...

                      preço 35 euros por mês. Escusado será dizer que não pagas as aulas extra de hip hop ou seja do que for....vais e pronto.
                      Elá

                      Não vale a pena entrar nestas comparações. Se estás satisfeito com o teu ginásio é isso que importa.

                      Há coisas únicas do HP que são importantes para mim, mas que por exemplo para outras pessoas não.

                      Por exemplo, gosto de poder ir a vários ginásios dependendo do cliente onde estou a trabalhar. Os horários são bastante flexível (das 7h até às 24 no HP onde estou inscrito). A quantidade e flexibilidade de horário de aulas é superior. E depois também há a exclusividade. Tal como os carros, gostamos sempre de ter um mais exclusivo e isso paga-se.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                        E depois também há a exclusividade. Tal como os carros, gostamos sempre de ter um mais exclusivo e isso paga-se.
                        E depois está visto porque é que se lixam...é da "tal" exclusividade, até na hora de assinar contractos com tudo que é "cão e gato", como o HP.

                        Já não bastava ter de se assinar contrato para trabalhar, agora até temos de assinar contrato para as actividades de lazer?

                        É bem...

                        Comentário


                          #42
                          Bendito Solinca!! A obrigatoriedade é de apenas 6 meses, pode-se interromper quando quiser com comprovativo de morada até 3 meses por ano (que é o meu caso), ha a possibilidade de frequentarmos qualquer um dos ginasios no Porto ou em Lisboa (sao varios em cada cidade) sem se pagar mais por isso, mil e um tipos de aulas diferentes, máquinas a dar com pau, balnearios sempre limpos e com condiçoes (tudo novo ou recente), piscinas, jacuzzi, banho turco, massagens (pagas), piscinas com percurso de massagens e nadar contra a corrente, àgua gratuita (so no Dragão, no Norteshopping nao ha, so da torneira ), toalha e sabonete líquido gratuitos e a possibilidde de ir 37 vezes por semana se quiser, o tempo que quiser por 61€ mensais...

                          Comentário


                            #43
                            Comecem mas é a ganhar o hábito de correr ao ar livre, nomeadamente junto à praia ou num local aprazível.


                            Não há melhor exercício fisico e é gratuito!!

                            Comentário


                              #44
                              Põe-me a fazer TUDO o que quiseres, menos correr... Correr atrás de uma bola tudo bem, seja de futebol, ténis, squash, agora correr só por correr é terrivel para mim. Nunca gostei!

                              Comentário


                                #45
                                Vai ao banco e cancela a transferencia bancaria, tal como eu fiz.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                  Elá

                                  Não vale a pena entrar nestas comparações. Se estás satisfeito com o teu ginásio é isso que importa.

                                  Há coisas únicas do HP que são importantes para mim, mas que por exemplo para outras pessoas não.

                                  Por exemplo, gosto de poder ir a vários ginásios dependendo do cliente onde estou a trabalhar. Os horários são bastante flexível (das 7h até às 24 no HP onde estou inscrito). A quantidade e flexibilidade de horário de aulas é superior. E depois também há a exclusividade. Tal como os carros, gostamos sempre de ter um mais exclusivo e isso paga-se.


                                  Exclusividade?

                                  Quem te ouvir falar até parace que não há pessoas no mesmo espaço que tu a transpirar que nem porcos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                    Exclusividade?

                                    Quem te ouvir falar até parace que não há pessoas no mesmo espaço que tu a transpirar que nem porcos.
                                    que nem porcos e ladrões porque um amigo meu foi assaltado no Holmes...
                                    devia ser para pagar o Holmes

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu na brincadeira com os meus amigos chamo áquilo Holmes Palace...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                        Exclusividade?

                                        Quem te ouvir falar até parace que não há pessoas no mesmo espaço que tu a transpirar que nem porcos.
                                        Tenho pena que não tenhas percebido o que queria dizer com exclusividade.

                                        Pessoalmente gosto de estar num ginásio que não seja frequentado por seguranças de discotecas e gajas do elefante branco acompanhadas dos seus xulos ou stripers masculinos como o ginásio onde estava antes. Desculpa sou esquisito e gosto mais de malta que não venha com tshirts de alças e a mostrar o belo do sovaco. E alguém suar que nem um porco que não cheire como tal por trazer roupa não lavada do dia anterior e tenha o cuidado de tapar as máquinas com a toalha que utiliza.

                                        Enfim, sou um esquisito do caraças, que posso fazer E há ginásios bem mais caros que o HP.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Resumos dos acontecimentos:
                                          - fui ao médico de família para pedir o atestado, estava de férias;
                                          - tentei falar com uma amiga médica para arranjar o atestado, estava de férias;

                                          Conclusão:

                                          - Cancelei o débito directo no banco e pronto... se me vierem chatear mando-os à fava

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por xanax Ver Post
                                            Resumos dos acontecimentos:
                                            - fui ao médico de família para pedir o atestado, estava de férias;
                                            - tentei falar com uma amiga médica para arranjar o atestado, estava de férias;

                                            Conclusão:

                                            - Cancelei o débito directo no banco e pronto... se me vierem chatear mando-os à fava
                                            Se eles estiverem para se chatear ainda vão ameaçar com uma carta de um qualquer advogado, mas pelo valor que é duvido que avancem para algo mais sério que isso. Normalmente a táctica usada por estas empresas baseia-se muito no bluff. Só nao é bluff se, perante custos de tribunais, advogados, etc, ficarem a "ganhar".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                              Se eles estiverem para se chatear ainda vão ameaçar com uma carta de um qualquer advogado, mas pelo valor que é duvido que avancem para algo mais sério que isso. Normalmente a táctica usada por estas empresas baseia-se muito no bluff. Só nao é bluff se, perante custos de tribunais, advogados, etc, ficarem a "ganhar".

                                              Se eles responderem com advogado ele vai a um e "pede" lhe pra replicar com carta tb.
                                              Remédio santo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Desconhecia por completo esse abuso do HP

                                                Sinceramente não consigo perceber como é que para se frequentar um ginásio tem de se assinar um contrato de permanência de 1 ano
                                                A mim, este tipo de contratos parece-me abusivo e ilegal, mas deixo essa parte para os entendidos.

                                                Vá lá que ainda não tem nenhuma clausula de rescisão de alguns milhões de euros, no caso de ir para a concorrencia

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por xanax Ver Post
                                                  Resumos dos acontecimentos:
                                                  - fui ao médico de família para pedir o atestado, estava de férias;
                                                  - tentei falar com uma amiga médica para arranjar o atestado, estava de férias;

                                                  Conclusão:

                                                  - Cancelei o débito directo no banco e pronto... se me vierem chatear mando-os à fava
                                                  Se isso não for eficaz também não vejo o que poderá ser.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Esses senhores do Holmes Place trabalham á lei da bala.

                                                    Eu também tive uma situação parecida, deixei de ter possibilidade devido a novos horarios profissionais, e queriam-me obrigar a pagar o resto do contrato que faltava.

                                                    Como me pareceu bastante injusto ter que pagar uma coisa que não ia usufruir também comecei a funcionar á lei da bala. Dei ordem ao banco para cancelar e ameacei que ia divulgar a toda a gente que conheço através de chain e-mail a politica comercial vomitosa que eles têm.

                                                    Foi remédio santo e deixaram de exigir as restantes mensalidades.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Realmente devia haver haver uma lei que evitasse isso. Aliás, tenho amigos que trabalham na TVCabo, e dizem que essas obrigatoriedades de permanência sao "Ilegalidades legais"... MAs como de leis tb nao percebo muito...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        As pessoas é que são parvas em assinar contrato. O contrato é bem explicito. As pessoas leiem e deve-lhes dar alguma coisa para assinar assim uma coisa sem mais nem menos, ainda por cima um sitio onde se paga 60 e tal euros por mês

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                          As pessoas é que são parvas em assinar contrato. O contrato é bem explicito. As pessoas leiem e deve-lhes dar alguma coisa para assinar assim uma coisa sem mais nem menos, ainda por cima um sitio onde se paga 60 e tal euros por mês
                                                          Mas imagina os casos em que os teus planos até são frequentares o ginásio durante um ano mas acontece um imprevisto, seja financeiro ou e outra índole qualquer...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                                            Mas imagina os casos em que os teus planos até são frequentares o ginásio durante um ano mas acontece um imprevisto, seja financeiro ou e outra índole qualquer...
                                                            Por isso mesmo. Acho incrivel como há pessoas a assinarem contratos destes e depois ainda se queixam

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                              Por isso mesmo. Acho incrivel como há pessoas a assinarem contratos destes e depois ainda se queixam
                                                              Como já tinha referido antes, eu trabalhava ao lado do ginásio, nunca pensei que tivesse que deixar o emprego onde estava, e que depois ainda por cima ficasse sem o outro emprego mas infelizmente são coisas que acontecem...
                                                              Sobre o contrato de um ano, quando eu fiz a minha inscrição no ginásio, nunca ninguém me falou de outra modalidade, ou seja, não te anuidade... e claro que na altura era tudo fácil. Ficas sem emprego, avisas que cancelamos, ficas doente, avisas que cancelamos... o pior é quando chegas lá a pedir para cancelar, não pode ser...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X