Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos aviões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://observador.pt/2018/08/11/avi...-um-caca-f-15/

    Comentário


      Pois, põem gajos a fazer roll's com C-130 e depois existem malucos que querem mostrar que o Q400 faz o mesmo...

      https://www.facebook.com/jon.tornquist/videos/10212530577644892/UzpfSTUwODg5NzQ2MjU1NjEwNjoxNzU4MDQwNjc0MzA4NDM5/


      Comentário


        Mais um vídeo de outro ângulo (o gajo não bateu na água por muito pouco...):

        https://www.youtube.com/watch?v=HCtfYF3ITGE&feature=youtu.be


        Comentário


          Brutal...

          Comentário


            O PC-12 é o meu avião preferido.
            E com esta pintura,define bem a Suiça.

            Comentário


              https://a.msn.com/r/2/BBLM2BN?m=pt-p...rID=InAppShare

              Comentário


                Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                O PC-12 é o meu avião preferido.
                E com esta pintura,define bem a Suiça.

                Bonito mas dentro dessa gama prefiro o francês Daher TBM 900/930, um dos single-engine turboprop de passageiros mais rápidos e luxuosos do mundo:



                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  Bonito mas dentro dessa gama prefiro o francês Daher TBM 900/930, um dos single-engine turboprop de passageiros mais rápidos e luxuosos do mundo:



                  O PC 12 gosto da linha,do espaçonde carga disponivel e da sua autonomia.

                  Eu felizmente e infelizmente já andei num da Fly 7 por motivos pessoais.

                  Uma vez fui em trabalho a Luzerne e passei por Buochs,no meio da estrada cantonal,os semáforos ficaram vermelhos,e lá vejo um PC-6 a aterrar e um PC 12 a levantar praticamente ao mesmo tempo,foi então que reparei que estava ao lado da fábrica da Pilatus[emoji23]

                  Depois o PC 12 tem uma excelente autonomia para o categoria que é,um excelente espaço de carga.

                  Depois dentro da categoria dos turbo-prop gosto e fico encantado com o que eu chamo o scooter dos ares,o piaggio.

                  Também tenho experiência em voar com um PC 6 aqui da escola de paraquedismo aqui ao lado.

                  Aqui vai um quizz,onde está o PSoares[emoji39]

                  Esta foto foi a minha esposa que a tirou

                  Comentário


                    porcaria da Ryanair, lixou-me nesta sexta-feira

                    estava na Alemanha e tive que comprar outro bilhete noutra companhia para regressar a Portugal, a EuroWings...nem sabia da sua existência, a GermanWings sim

                    o meu voo da Ryanair acabou por se fazer, mas com 1 hora de atraso....não me quis sujeitar a esse stress e incerteza

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                      O PC 12 gosto da linha,do espaçonde carga disponivel e da sua autonomia.

                      Eu felizmente e infelizmente já andei num da Fly 7 por motivos pessoais.

                      Uma vez fui em trabalho a Luzerne e passei por Buochs,no meio da estrada cantonal,os semáforos ficaram vermelhos,e lá vejo um PC-6 a aterrar e um PC 12 a levantar praticamente ao mesmo tempo,foi então que reparei que estava ao lado da fábrica da Pilatus[emoji23]

                      Depois o PC 12 tem uma excelente autonomia para o categoria que é,um excelente espaço de carga.

                      Depois dentro da categoria dos turbo-prop gosto e fico encantado com o que eu chamo o scooter dos ares,o piaggio.

                      Também tenho experiência em voar com um PC 6 aqui da escola de paraquedismo aqui ao lado.

                      Aqui vai um quizz,onde está o PSoares[emoji39]

                      Esta foto foi a minha esposa que a tirou
                      O PC-12 é um pau para toda a obra enquanto que o Daher TBM930 tem melhor performance/conforto, fazendo uma analogia com os automóveis o PC-12 é um Toyota, o Daher TBM930 é um BMW/Mercedes. Boas fotos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                        porcaria da Ryanair, lixou-me nesta sexta-feira

                        estava na Alemanha e tive que comprar outro bilhete noutra companhia para regressar a Portugal, a EuroWings...nem sabia da sua existência, a GermanWings sim

                        o meu voo da Ryanair acabou por se fazer, mas com 1 hora de atraso....não me quis sujeitar a esse stress e incerteza
                        A Eurowings é só mudança de nome da Germanwings.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          O PC-12 é um pau para toda a obra enquanto que o Daher TBM930 tem melhor performance/conforto, fazendo uma analogia com os automóveis o PC-12 é um Toyota, o Daher TBM930 é um BMW/Mercedes. Boas fotos.
                          É basicamente isso....andei com um toyota dos ares[emoji6][emoji28]

                          Comentário


                            https://zap.aeiou.pt/mecanico-rouba-...espenha-214316

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                Pessoal que já tenha voado com a Vueling, digam-me uma coisa.
                                Eles são muito chatos com os tamanhos das malas?

                                Vou viajar na quarta-feira, levo uma mala de porão, um trolley de cabine (que sei que está nas medidas) e eles dizem que posso levar um item pessoal para colocar debaixo do assento.

                                Ora, esse item pessoal pode ser uma mochila igual a esta?

                                https://www.amazon.de/dp/B06Y3VWH1P/..._5ZGBBbB6CCF44

                                Obrigado,
                                Alguém?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                  Alguém?
                                  Em várias viagens de e para Espanha numa controlaram a bagagem de mão.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                    Em várias viagens de e para Espanha numa controlaram a bagagem de mão.
                                    Obrigado!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                      Alguém?
                                      pela experiência que tive em várias companhias, desde que estejam no tamanho certo, eles não vão controlar nem pesos nem nada

                                      eu pela EuroWings até trouxe um grelhador dentro da mala...passou na segurança e tudo

                                      só embirraram com a minha espuma de barbear, não tinha o tamanho certo de 100ml, e foi para o lixo

                                      Comentário


                                        A questão é que a mochila passa as medidas ligeiramente...

                                        Mas isto é se não ficar em terra, pois a Vueling hoje já cancelou o voo de PMI - LIS e o de LIS - PMI...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          F#d@-$$!

                                          Este país tem mesmo um problema com as drogas!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                            pela experiência que tive em várias companhias, desde que estejam no tamanho certo, eles não vão controlar nem pesos nem nada
                                            A mim por acaso muito recentemente pesaram a bagagem de mão. Voo TAP, handling da Austrian. Tinha 7,5kg, cabia na caixa, meteram a fita e siga.

                                            Mas concordo contigo, muito raramente é feito. Foi a primeira vez que me aconteceu

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 57SC Ver Post
                                              F#d@-$$!

                                              Este país tem mesmo um problema com as drogas!
                                              É o país onde tudo é possível, literalmente.

                                              Comentário


                                                Outra vez voos cancelados no aeroporto da Madeira devido ao vento

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 57SC Ver Post
                                                  F#d@-$$!

                                                  Este país tem mesmo um problema com as drogas!
                                                  O gajo tem mais unhas do que muitos pros com PCA´s

                                                  Só na América

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                                    O gajo tem mais unhas do que muitos pros com PCA´s

                                                    Só na América
                                                    Excelentes unhas, principalmente quando saiu em ombros depois de aterrar em segurança

                                                    Comentário


                                                      Ontem fui dar um "saltinho".

                                                      Cá está o "cockpit" de um PC 6 transporter

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                                        Excelentes unhas, principalmente quando saiu em ombros depois de aterrar em segurança
                                                        Pela conversa dele era óbvio que aterrar nunca foi o objetivo..

                                                        Não faço ideia qual o kit de unhas que ele teria obviamente, havia inclusive muita coisa básica que o controlador lhe perguntava e ele parecia às aranhas, no entanto ele nunca pensou sair de lá vivo

                                                        O outro piloto que o seguia pergunta-lhe depois do barrel roll o que ele queria fazer a seguir e ele responde que tinha de pensar, não pensava conseguir fazer aquela manobra e sair dela inteiro

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                          Pela conversa dele era óbvio que aterrar nunca foi o objetivo..

                                                          Não faço ideia qual o kit de unhas que ele teria obviamente, havia inclusive muita coisa básica que o controlador lhe perguntava e ele parecia às aranhas, no entanto ele nunca pensou sair de lá vivo

                                                          O outro piloto que o seguia pergunta-lhe depois do barrel roll o que ele queria fazer a seguir e ele responde que tinha de pensar, não pensava conseguir fazer aquela manobra e sair dela inteiro
                                                          Se desse, dava, se não desse, ficava ali...

                                                          Comentário


                                                            Mas o tipo não era mecânico? Se assim for não me admira que ele tivesse conseguido fazer o que fez

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                                              Outra vez voos cancelados no aeroporto da Madeira devido ao vento
                                                              Andam a ...agar para isto porque simplesmente não lhes importa. Mas uns limites que todos concordam têm de ser não limitativos mas facultativos.... sobretudo pelo tempo que têm esses medidas e que não se adequam à pista, evolução dos aparelhos e das técnicas de instrução...mas pronto....siga a novela....

                                                              E isto dizem muitos....e o maior defensor é o piloto com mais aterragens na Madeira agora já reformado....ou seja....algo deve saber da poda....mas pronto.... é na Madeira que se ....da.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X