Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Botões de punho! quem tem, quem usa? postem fotos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
    Uso camisa/fato 4 dias por semana e evito sempre usar, não primam pelo conforto e perde-se algum tempo de manhã a colocar os ditos...
    Falta de jeito ou hábito. Eu levo muito menos tempo a meter os botões de punho que a abotoar um punho normal.
    Uso bastante e gosto. O mais difícil é encontrar camisas com punhos simples de 2 casas (punhos duplos são desconfortáveis). Normalmente safo-me na D'Assenta ou na Enrico Silvani.

    Comentário


      #32
      O meu problema ê esse...punhos duplos[emoji107][emoji107][emoji107][emoji107]

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
        O meu problema ê esse...punhos duplos[emoji107][emoji107][emoji107][emoji107]
        Pois, experimenta uma camisa de punho simples com 2 casas, vais mudar completamente de ideias
        Eu só tenho 1 camisa de punho duplo. O corte e tecido são espetaculares mas tem uns 4~5 anos e continua nova. sou capaz de usá-la 1 vez a cada 2 ou 3 meses...

        Comentário


          #34
          Por acaso gosto de ver essas camisas de punhos duplos, mas não tenho nenhuma. Tenho 1 ou 2 com essas duas casas, mas se calhar vou é arranjar uma branca só para isso

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Por acaso gosto de ver essas camisas de punhos duplos, mas não tenho nenhuma. Tenho 1 ou 2 com essas duas casas, mas se calhar vou é arranjar uma branca só para isso
            Eu tenho umas da saccoor (que tento evitar usar, precisamente pelo tempo que demora a colocar os botões de punho).

            Não recomendo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X