Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amanhã vou para Frankfurt com a Ryanair. Tenho umas dúvidas e queria uns conselhos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jts Ver Post
    Posso ir bêbado?
    Há muita gente que segue essa receita. E por vezes com uns comprimidos à mistura.

    Um amigo do meu pai uma vez bebeu tanto no aeroporto do Porto que adormeceu na sala de embarque, depois do check-in.

    Andaram à procura dele por todo o aeroporto, pois o avião não levantava com a mala dele lá dentro, e tirar as malas ...

    Por fim, alguém se lembrou que um gajo a dormir às 8 da manhã, não era normal e ...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jts Ver Post
      Posso ir bêbado?



      Olha que já me disseram que beber a voar dá moca redobrada...

      Comentário


        #33
        Eu já fui a Frankfurt,fui ver o Portugal-Irão lá do Mundial 2006,acho que fui na TAP,por isso,não posso ajuda com a qualidade da Ryanair.

        O aeroporto era enorme,tivemos de andar uns 15 minutos de camioneta só para chegar ao pavilhão,só se via aviões da Luftansa. :D

        A cidade adorei fiquei lá num hotel dos subúrbios,apesar de uma enorme diversidade cultural,croatas,turcos,alemães,chineses,africanos ,o ambiente era espectacular e andar de madrugada era seguríssimo.

        A parte do rio é muito bonita,o Banco Central europeu fica perto de uma das margens do rio,não te esqueças de lá tirar a foto da praxe.

        P.S-Cuidado nos semáforos,mal o verde aparece eles aceleram a fundo,até fica borracha queimada,por isso,muito cuidado...

        Comentário


          #34
          É melhor que andar de autocarro.

          Não existe acelerações e travagens, é sempre a rolar calmamente.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MS Ver Post
            Em viagens de distância idêntica, o serviço da KLM está a milhas de distância! Ou então fui eu que tive azar...
            Suponho que a TAP não é tão má como a pintam. Talvez as expectativas do pessoal sejam demasiadas, de modo que devem estar à espera de massagens e outros mimos. E para mim, andar de avião é apenas um modo rápido de ir de um lado para o outro. E com espaço para as pernas.

            A parte das meninas da TAP, resolvi logo de início. Comigo, são um encanto.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
              É melhor que andar de autocarro.

              Não existe acelerações e travagens, é sempre a rolar calmamente.
              Nem sempre, nem sempre... Isto tem pouco a ver com o tópico, mas no outro dia achei curioso uma cena que vi!

              Vinha a chegar às Amoreiras e vejo um avião da Easyjet em diracção ao aeroporto. Aqui já costumas vir baixos, mas este vinha particularmente baixo! De repente, motores a fundo e a pique (pronto, quase a pique ) para cima!!!! Bem, fiquei a olhar feito parvo... E subiu, subiu... foi dar uma volta e voltou!!! Se calhar isto não é nada... mas nunca tinha visto tal "manobra"!

              Se fosse lá dentro, como sou, borrava-me todo!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                A TAP tem uma enorme dificuldade em cumprir horários. Deve ser a triste sina de ser português...

                Quanto às Low Cost, o que interessa é chegar direito e a horas. Para 2 horas de viagem, não vale a pena ser esquisito.
                Pois issso é importante.. Acontece que como eu que viajo mais de 20 vezes durante o ano, sei do que estou a falar..

                Cumpr.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                  Suponho que a TAP não é tão má como a pintam. Talvez as expectativas do pessoal sejam demasiadas, de modo que devem estar à espera de massagens e outros mimos. E para mim, andar de avião é apenas um modo rápido de ir de um lado para o outro. E com espaço para as pernas.

                  A parte das meninas da TAP, resolvi logo de início. Comigo, são um encanto.
                  Mas para mim também! Estou-me um bocado nas tintas para o que me dão de comer, se vou daqui para Londres!

                  Mas para mim apenas posso fazer alguma comparação entre companhias aéreas pelo conforto do avião, limpeza, nível de serviço da tripulação e comida. A nível técnico e de segurança dos aviões, para mim são todos iguais, espero...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Hugo87 Ver Post
                    Eu já fui a Frankfurt,fui ver o Portugal-Irão lá do Mundial 2006,acho que fui na TAP,por isso,não posso ajuda com a qualidade da Ryanair.

                    O aeroporto era enorme,tivemos de andar uns 15 minutos de camioneta só para chegar ao pavilhão,só se via aviões da Luftansa. :D
                    A cidade adorei fiquei lá num hotel dos subúrbios,apesar de uma enorme diversidade cultural,croatas,turcos,alemães,chineses,africanos ,o ambiente era espectacular e andar de madrugada era seguríssimo.

                    A parte do rio é muito bonita,o Banco Central europeu fica perto de uma das margens do rio,não te esqueças de lá tirar a foto da praxe.

                    P.S-Cuidado nos semáforos,mal o verde aparece eles aceleram a fundo,até fica borracha queimada,por isso,muito cuidado...

                    Isso é que era bom...A ryainair não viaja para esse aeroporto..Esse é o Internacional..
                    Para Frankfurt a ryaanir viaja para um aeroporto que fica só a 150 klm-200 klms do centro...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                      Isso é que era bom...A ryainair não viaja para esse aeroporto..Esse é o Internacional..
                      Para Frankfurt a ryaanir viaja para um aeroporto que fica só a 150 klm-200 klms do centro...
                      Sim é para Hahn. Ouvi dizer que era a uns 80... tenho que ir ver isso melhor.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                        Boas pessoal!

                        Pois é, amanhã lá vou eu. Tenho fobia de andar de avião mas o meu pai chateou-me tanto que acabou por me convencer. Vamos de avião e voltamos de "biatura".

                        Para começar, tenho uma dúvida para aqueles que já voaram com a Ryanair, tenho a indicação de partida às 8.30, mas já fiz o check-in online! A que horas devo estar no Sá Carneiro?

                        Para a malta que anda de avião em geral: tenho alguma tomada onde ligar o portátil? :P

                        E em Frankfurt? Vale a pena ver/comer/comprar alguma coisa, ou é chegar lá, procurar um carrito e vir embora? De qualquer maneira conto estar de regresso sexta-feira por isso o tempo não é muito.

                        Restantes coisas que valha a pena mencionar? É vergonhosamente a minha primeira viagem de avião e só tou a tentar levar isto a bem porque não penso muito nela

                        Um abraço
                        Sinceramente Frankfurt é uma seca dos diabos. É uma cidade virada para o negócio e prostituição, nada mais.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MS Ver Post
                          Nem sempre, nem sempre... Isto tem pouco a ver com o tópico, mas no outro dia achei curioso uma cena que vi!

                          Vinha a chegar às Amoreiras e vejo um avião da Easyjet em diracção ao aeroporto. Aqui já costumas vir baixos, mas este vinha particularmente baixo! De repente, motores a fundo e a pique (pronto, quase a pique ) para cima!!!! Bem, fiquei a olhar feito parvo... E subiu, subiu... foi dar uma volta e voltou!!! Se calhar isto não é nada... mas nunca tinha visto tal "manobra"!

                          Se fosse lá dentro, como sou, borrava-me todo!

                          Isso é normal e acontece em qualquer avião de qualquer companhia aérea.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Dragão Ver Post



                            Olha que já me disseram que beber a voar dá moca redobrada...
                            E é verdade... por causa da pressão.

                            Comentário


                              #44
                              Para mim

                              Ryanair= loja dos 300

                              Comentário


                                #45
                                Epá.... dantes os putos ficavam felizes se os metiam numa "camioneta da carreira" toda podre, cheia que nem um ovo, aos solavancos nas curvas de porto de mós, 2 horas a bater chocolate para ir ver o mar À Nazaré...

                                Agora ir a frankfurt de avião é quase um incómodo (comida, simpatia das hospedeiras, tomada para portátil..).

                                Foi só uma reflexão.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                  Epá.... dantes os putos ficavam felizes se os metiam numa "camioneta da carreira" toda podre, cheia que nem um ovo, aos solavancos nas curvas de porto de mós, 2 horas a bater chocolate para ir ver o mar À Nazaré...

                                  Agora ir a frankfurt de avião é quase um incómodo (comida, simpatia das hospedeiras, tomada para portátil..).

                                  Foi só uma reflexão.
                                  É verdade sim sr!

                                  http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=antes

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                    Epá.... dantes os putos ficavam felizes se os metiam numa "camioneta da carreira" toda podre, cheia que nem um ovo, aos solavancos nas curvas de porto de mós, 2 horas a bater chocolate para ir ver o mar À Nazaré...

                                    Agora ir a frankfurt de avião é quase um incómodo (comida, simpatia das hospedeiras, tomada para portátil..).

                                    Foi só uma reflexão.

                                    Mas não queres comparar um Autocarro para um avião pois não... espero que não

                                    Comentário


                                      #48
                                      "AirBUS".... as low cost fazem jus ao construtor... lol.
                                      O espaço é idêntico, mas de resto não há comparação.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Como já disseram, vais aterrar em Frankfurt-Hahn, que fica a sensivelmente 1h de Frankfurt am Main (A Frankfurt que conhecemos).

                                        Não sei se tens carro alugado, ou alguém te espera, mas tens autocarros que te levam directos a estação de comboios de Frankfurt a. Main. A companhia é a Bohr.

                                        A cidade em si, é bastante engraçada. Tens bares ao pontapé, tens zoo, tens monumentos, tens o €uro gigante, e tens também um dos aranha-ceus em que podes subir lá cima num elevador que te dá a velocidade por m/s.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Grolubao Ver Post
                                          Sinceramente Frankfurt é uma seca dos diabos. É uma cidade virada para o negócio e prostituição, nada mais.
                                          E está tudo dito.

                                          Tenho a infelicidade de ir lá parar com os costados todos os anos (em trabalho) e mesmo na 1ª vez não achei piada nenhuma. Umas igrejas antigas e bonitas no centro, uns passeios à beira rio e está feito.

                                          Comentário


                                            #51
                                            concordo que frankfurt eh uma cidade muito morta. entao ah noite isto eh terrivel

                                            de qualquer maneira estou a gostar de ver a alemanha, ate porque de hahn ate aqui foi o cabo dos trabalhos e deu para ver muita coisa

                                            andamos de mini cooper cabrio que eh o unico carro que havia na avis eh engracadito

                                            mas aqui o tempo eh fresquinho para andar de cabrio

                                            a viagem de aviao correu bem, tirando o nervosismo inicial e algum antes da aterragem.

                                            um abraco e ate ja que tao a fazer fila para usar a net do hotel

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                              Olha que o meu pai andou uns 4 anos com essa coisa da fobia de voar e foi num 737 que a perdeu.

                                              A Ryanair tem uma das frotas mais modernas do 737-800, de modo que vais bem.

                                              Uma vez vinha eu do Funchal num 737 da Sata velho como o catano...saimos de lá era 1.30 da madrugada...em pleno oceano um temporal era relampagos que pareciam que partiam o avião em 2, o avião sacudia violentamente com o vento e a trovoada...aquilo deu um estoiro e ficamos sem luz tiveram a reparar aquilo em voo mas sem sucesso....

                                              Ao fim de quase 2 horas foi um alivio ver lisboa a se aproximar onde curiosamente estava bom tempo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Este ano já fiz cerca de 20 viagens com a ryanair. Se já tens check-in online (não tens malas de porão) 45minutos antes chegam e sobram para aparecers no Aeroporto do Porto. Da entrada do aeroporto até estar sentado ao pé da porta de embarque são 10min (isto no Porto).

                                                Como já disseram tens de ter atenção, porque não há lugares marcados. Existem duas filas na porta de embarque, uma para passageiros com bilhetes prioritários e outra para bilhetes normais. Não te enganes, senão vais para o fim da fila.

                                                Em relação à qualidade do serviço da Ryanair, tenho duas queixas a primeira é a m*rda da música (um gajo quer dormir e vêm eles com aquela música/anúncio da lotaria tipo circo) e a segunda são as cadeiras de caca que os aviões têm. Chego ao fim das viagens todo partido. Neste aspecto tenho feito viagens de autocarro com conforto superior.

                                                Se tens medo de aviões fica sentado na secção traseira do avião...em caso de acidente tens mais probabilidades de sobrevivência

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  Uma vez vinha eu do Funchal num 737 da Sata velho como o catano...saimos de lá era 1.30 da madrugada...em pleno oceano um temporal era relampagos que pareciam que partiam o avião em 2, o avião sacudia violentamente com o vento e a trovoada...aquilo deu um estoiro e ficamos sem luz tiveram a reparar aquilo em voo mas sem sucesso....

                                                  Ao fim de quase 2 horas foi um alivio ver lisboa a se aproximar onde curiosamente estava bom tempo.

                                                  Que pesadelo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                    Se tens medo de aviões fica sentado na secção traseira do avião...em caso de acidente tens mais probabilidades de sobrevivência
                                                    A não ser que o acidente seja um "tail strike".

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Avioes espero que ja tenham ficado para tras! Amanha vou de ICE para Hamburgo

                                                      Hoje teve um belo tempo para andar de cabrio pena que amanha ja regressa para a avis.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        A não ser que o acidente seja um "tail strike".
                                                        Eles fazem testes e testes a essa situação.

                                                        Geralmente sem passageiros...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                          Avioes espero que ja tenham ficado para tras! Amanha vou de ICE para Hamburgo

                                                          Hoje teve um belo tempo para andar de cabrio pena que amanha ja regressa para a avis.
                                                          Como está a tarifa do cabrio?

                                                          Boa viagem de volta. Olha que o avião é mais seguro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                            Como está a tarifa do cabrio?

                                                            Boa viagem de volta. Olha que o avião é mais seguro.
                                                            Uns 120€. Nós na verdade queriamos um carrito qualquer que servisse para o gasto, mas na altura so havia este e até tem dado outro gostinho à estadia

                                                            Epá afinal os alemaes até têm acentos no teclado. Só nao me dou com o til

                                                            E ainda há a possibilidade de regressar de aviao! Vamos lá ver. Eu por mim nao me importava de voltar de carro mas se for de aviao que ao menos seja num de 4 motores

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ja fiz 2 vezes essa viagem pela Ryanair ( salao de Frankfurt 2005/2007 ) e sempre sem problemas ! Vais para essa tal aeroporto secundario Frankfurt Hahn , onde tens de apanhar um "Transfer" ( o da Raynair é (ou era) mais barato que os que te vendem ainda no Aeroporto do Porto , portanto adquires essa viagem já na Alemanha !

                                                              A viagem de transfer para o centro de Frankfurt ainda dura mais de uma horita, mas vais vendo as espectaculares estradas que eles dispoem e, de certeza, que vao passar pelo autocarros algumas belas maquinas ( tanto Porsche )!


                                                              De resto, esse avião que vais, nunca deve ter caído antes , por isso nao vai ser amanha


                                                              Ups, ja vi que cheguei tarde demais ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X