Anúncio

Collapse
No announcement yet.

correio registado reclamar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    As coisas que se enviam às vezes são grande complicação.

    Há uns anos fui passar férias a Lanzarote (Canárias) e decidi mais por brincadeira enviar um postal para os avós cá em Portugal daqueles com uma fotografia do local. O postal chegou ao destino 11 meses depois

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Sim claro.

      Agora tb não deixa de ter a piada que uma carta registada não chegue ao destino e a indemnização quase que nem chega para pagar os custos de envio.
      Pagam o prémio de registo, para o qual pagaste no acto de efectuar o mesmo.
      O querias recebar mais do que para aquilo que pagaste?
      Se os documentos enviados são valiosos, envias como "Valor Declarado", e recebes a totalidae declarada.

      Só não entende, quem não quer!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por blacK_Eagle Ver Post
        As coisas que se enviam às vezes são grande complicação.

        Há uns anos fui passar férias a Lanzarote (Canárias) e decidi mais por brincadeira enviar um postal para os avós cá em Portugal daqueles com uma fotografia do local. O postal chegou ao destino 11 meses depois
        O serviço postal das Canarias na expedição é da responsabilidae dos Correios espanhois, o mesmo vem para Lisboa via Madrid.

        Na época alta de turismo, este tipo de correio (desde que não seja registado ou azul), normalmente não têm a prioridade dos restantes.

        Agora, demorar 11 meses não faz sentido|

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          segundo algumas peças do fórum, é normal, e a culpa é tua!
          A AAA vende extensões de garantia. Tu como és poupado e confias na sorte não compras. Passado 4 anos tens um problema e a garantia não cobre pois naturalmente já expirou.

          Conclusão, a AAA é vigarista.

          Comentário


            #35
            era só para dizer que a encomenda chegou hoje ao seu destino,agora com a reclamação que fiz não sei se avise os correios se fique calado e eles que se amanhem.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mago Ver Post
              era só para dizer que a encomenda chegou hoje ao seu destino,agora com a reclamação que fiz não sei se avise os correios se fique calado e eles que se amanhem.

              deixa andar para ver se sequer vais ter uma resposta

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                Pagam o prémio de registo, para o qual pagaste no acto de efectuar o mesmo.
                O querias recebar mais do que para aquilo que pagaste?
                Se os documentos enviados são valiosos, envias como "Valor Declarado", e recebes a totalidae declarada.

                Só não entende, quem não quer!
                Eu entendo.

                Mas acho que devia estar lá bem escrito num cartaz gigante.

                "Há grandes probabilidades da sua carta (especialmente se for registada) de não chegar ao destino. Por favor faça seguro extra! "

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mago Ver Post
                  era só para dizer que a encomenda chegou hoje ao seu destino,agora com a reclamação que fiz não sei se avise os correios se fique calado e eles que se amanhem.
                  Não gozes com as pessoas dos correios.

                  Quando não sabias da EP, reclamavas com os CTT, agora que a mesma chegou ao destino "Eles que se amanhem". Achas correcto?

                  Para o proxima os CTT deviam dizer-te o mesmo (Ah, ainda não chegou, olhe amanhece!)

                  É pá, vai a estação onde reclamaste e retira a mesma.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Eu entendo.

                    Mas acho que devia estar lá bem escrito num cartaz gigante.

                    "Há grandes probabilidades da sua carta (especialmente se for registada) de não chegar ao destino. Por favor faça seguro extra! "
                    Eu proponho o seguinte:

                    Quando fores fazer um registo, ou outra operação ao balcão dos CTT, informa-te directamente com o empregado que te atender. Ele certamente vai-te esclarecer de todas as duvidas que tenhas sobre o serviço que desejas contratar.

                    Comentário


                      #40
                      Uma encomenda enviada a 11 de Junho, e chega hoje?

                      Isso é tudo menos normal...

                      Reclamação no livro de reclamações

                      Comentário


                        #41
                        A encomenda que eu enviei à cobrança foi recebida no dia 11. Como o vale não chegou ainda, hoje fui aos CTT e a funcionária fez a reclamação. Agora continuo à espera

                        Comentário


                          #42
                          Venho desenterrar este tópico.
                          Na segunda-feira passada, dia 2, enviei uma carta regista nacional com entrega em mão e com aviso de recepção.
                          Durante a semana não recebi em casa o aviso de recepção nem nada. Na sexta-feira tentei consultar o site dos CTT e nada.

                          Hoje vou ao site e aparece-me isto.

                          Entrega não efectuada, Aguarda nova tentativa de entrega"

                          E o último dia em que aparece isto é dia 04/08/2010.

                          Estou pior que estragado, ainda por cima só tenho 14 dias para enviar a carta. Se não for entregue até dia 13 deste mês a carta fica sem efeito.

                          Logo de tarde vou aos CTT, que hei-de fazer para esta nova carta que vou enviar seja entregue? É que isto é uma carta muito simples, tudo bem preenchido, só que é mesmo vital que chegue ao destino ( como penso que sejam todas as cartas ). Já não há paciência para os CTT, só sabem fazer greves, trabalhar nada!
                          Se pagar o seguro, ela é mesmo entregue, ou nada me garante isso?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Venho desenterrar este tópico.
                            Na segunda-feira passada, dia 2, enviei uma carta regista nacional com entrega em mão e com aviso de recepção.
                            Durante a semana não recebi em casa o aviso de recepção nem nada. Na sexta-feira tentei consultar o site dos CTT e nada.

                            Hoje vou ao site e aparece-me isto.

                            Entrega não efectuada, Aguarda nova tentativa de entrega"

                            E o último dia em que aparece isto é dia 04/08/2010.

                            Estou pior que estragado, ainda por cima só tenho 14 dias para enviar a carta. Se não for entregue até dia 13 deste mês a carta fica sem efeito.

                            Logo de tarde vou aos CTT, que hei-de fazer para esta nova carta que vou enviar seja entregue? É que isto é uma carta muito simples, tudo bem preenchido, só que é mesmo vital que chegue ao destino ( como penso que sejam todas as cartas ). Já não há paciência para os CTT, só sabem fazer greves, trabalhar nada!
                            Se pagar o seguro, ela é mesmo entregue, ou nada me garante isso?
                            Nesse caso a culpa não é dos CTT, não estava era ninguém na morada para receber a carta, e como é óbvio a culpa n é deles.

                            Comentário


                              #44
                              Se for isso então "melhor". Mas logo vou levar o papel do registo para ver o que se passa lá na estação.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                Se for isso então "melhor". Mas logo vou levar o papel do registo para ver o que se passa lá na estação.
                                O que se passa é que a carta não foi entregue porque o destinatário não estava disponível e agora a carta está quietinha na EC à espera que quem recebeu o aviso se digne a ir levantá-la (tem um prazo de 6 dias úteis, salvo erro).

                                Comentário


                                  #46
                                  Por vezes fazem 2 tentativas de entrega, senão é que vai para a EC para ficar a espera!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X