Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinema perde 700 mil espectadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tudo ajuda para contribuir à descida dos espectadores, a crise que afecta a maior parte das pessoas, a pirataria também tem a sua quota parte de culpa, muitos filmes de fraca qualidade, etc...

    Ir ao cinema é uma actividade supérflua, e como tal é normal que em tempos mais "apertados" financeiramente se deixe isso de lado.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      Eu fui ontem, 2ª feira, ao cinema com o meu marido ver o Batman... Paguei 5.50€ pelo bilhete, logo, os descontos de 2ª feira são tanga...

      No intervalo tive de chamar a gerente daquela treta porque o ar era irrespirável dentro do cinema, o ar condicionado estava super mal regulado e se não tivesse havido intervalo, eu tinha de sair a meio do filme, pois o cinema estava quase cheio, o ambiente tórrido e saturadíssimo...
      Na 2ª parte lá regularam o ar condicionado e esteve um pouco melhor... tirando o pormenor de um "cavalheiro" ter atendido o telemóvel em pleno filme e conversar como se estivesse em casa... alguém lhe disse "DESLIGA O TELEMÓVEL!!!" resultou!

      Mas comprámos 2 bebidas, o calor apertava, e pagámos por um copo de 7UP de pressão, e um de Ice Tea tb de pressão, 4,60€

      O som era miserável, não tinha surround, que num filme como este, dava um certo jeito, mas a imagem era bastante boa.

      Enfim, ainda vou indo ao cinema de meses em meses, mas não me apanham lá com muita frequência não...

      Editado: Esqueci-me de falar nos 15 minutos de publicidade com que levámos logo ao inicio...



      mais um bocadinho dizes que o filme passou em mono ... desculpa mas nao me acredito que viste o filme sem surround.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Em puto ia ao cinema 2 /3 vezes por semana...mas era cinema á antiga com intervalos e um ecran enorme...

        agora desde há uns anos para cá deixei de ir ao cinemas da treta...

        qdo vou é ao King onde não se vende pipocas e se vê bom cinema alternativo, já não tenho saude mental para ver batmam e indiana jones no cinema nem tao pouco comedias romanticas...

        Por outro lado em cinema alternativo tenho mesmo que ver em cinema pois passa pouco ou nada na tv e não existe em video clubes, assim vale apena ir ao cinema.
        É nesta falta de escolha que me afasta do cinema, e tudo o que passa nos cinemas da minha área é tudo do mais básico, não tenho paciência. Eu ainda vou conseguindo arranjar filmes alternativos no meu clube de video. Dou um papel importante ao cinema, mas prefiro a comodidade de ver um filme em casa.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
          mais um bocadinho dizes que o filme passou em mono ... desculpa mas nao me acredito que viste o filme sem surround.
          Até nem me surpreendiria, tendo em conta as verdadeiras botas de projecção que já apanhei...

          Quando vou ao cinema lá tenho que reclamar, fico meses sem lá ir, regresso na esperança das coisas terem melhorado, mas em vez de melhorar, está pior

          Comentário


            #95
            Ao piada que uns pedaços de milho (que deve custar cerca de 3centimos) passe a custar 5euros!!


            EDIT: para nao falar que cada vez em casa/pc ve-se cada vez melhor devido à alta definição. Os prejectors de cinema estao longe de ter esta tecnologia.

            Foi a crise da pirataria da musica e agora chegou a vez do cinema.

            Só nao queria ter um clube de video nos dias de hoje :\
            Editado pela última vez por bakaneiro; 31 July 2008, 17:12.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
              EDIT: para nao falar que cada vez em casa/pc ve-se cada vez melhor devido à alta definição. Os prejectors de cinema estao longe de ter esta tecnologia.
              és louco pá... a resolução de uma exibição de cinema é elevadissima, quer em suporte analógico (35mm), quer no mais raro mas crescente suporte digital (projectores DLP).

              Apesar do suporte analógico ter outro tipo de desvantagens... fitas magnéticas não perdoam.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                és louco pá... a resolução de uma exibição de cinema é elevadissima, quer em suporte analógico (35mm), quer no mais raro mas crescente suporte digital (projectores DLP).

                Apesar do suporte analógico ter outro tipo de desvantagens... fitas magnéticas não perdoam.

                Se é elevadíssima acredito, mas numa tela daquele tamanho não é tão perceptivel.
                Onde acho que o cinema começa a vacilar é em filmes com detalhe extremo, por exemplo no filme Transformers.

                As cenas de acção eram tão rápidas e os robots tão ricos em pormenores (gosto de apreciar esses mecanismos dos filmes de ficção cientifica, onde a imaginação é necessária para dar um aspecto credivel), na tela a imagem parece ligeiramente desfocada/baça comparada com a imagem crispy e brilhante perfeitamente constrastada (nao com cinzentos escuros mas com pretos pretos!) de um ecrã 1080p.

                Impossíveis de obter numa tela!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                  O famoso Castelo Lopes de Setúbal, rezem p'ra que não teja nenhum filme de terror na sala ao lado do filme que querem ver.. se não é um dois em um.. ouve-se tudo.
                  Até é verdade...pode-se estar a ver um filme cómico e a ouvir os gritos do outro lado...é uma mistura linda.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X