Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tycoon Online - Jogo Online Gestão de Empresas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Fui para o ramo do peixe congelado, agora tenho de arranjar maneira de contruir uma fabrica de peixe fesco, é que assim ao comprar peixe fresco nao ganho tanto dinheiro quanto isso.
    Pelo menos a fabrica de papel vai dando para os gastos com o cais.

    Comentário


      #32
      Como é que transporto o material que é produzido na minha area florestal para a minha fábrica de madeira?!
      É que tenho uma area florestal a produzir madeira, aparece que tenho X unidades prontas, mas depois não vejo como é que coloco aquilo em armazém.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por coffeandtv Ver Post
        Resolvido :p
        Para essa e outras questões podes sempre verificar nos fóruns do jogo ou ir ao Mirc servidor irc.barafranca.com canal #tycoononline.pt e rapidamente tiras duvidas.
        Barafranca? Por acaso este jogo é dos criadores do Omerta?


        Estou a criar a minha super-hyper-mega-ri-fixe-empresa

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          Dá para criar um negocio de casas de alterne?
          Infelizmente não :/ mas houve muita gente que abriu negócio em Bragança na esperança de aparecer essa oportunidade de negócio xD

          Comentário


            #35
            Eu fui um deles. lol
            Já tive dinheiro para comprar a frota de pesca, estou a entrar no negocio do peixe a força toda.
            Mas o da madeira é ainda o que me vai safando neste momento em que estou nas lonas. eheh

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
              Como é que transporto o material que é produzido na minha area florestal para a minha fábrica de madeira?!
              É que tenho uma area florestal a produzir madeira, aparece que tenho X unidades prontas, mas depois não vejo como é que coloco aquilo em armazém.

              Ninguém me pode ajudar aqui?!

              Comentário


                #37
                Como assim?
                Eu nunca precisei de transportar nada, o meu stock de madeira vai sendo usado pela fabrica de papel.
                E as unidades vão logo para o armazem.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
                  Como assim?
                  Eu nunca precisei de transportar nada, o meu stock de madeira vai sendo usado pela fabrica de papel.
                  E as unidades vão logo para o armazem.

                  É assim, eu tenho um floresta, que produz madeira.
                  E tenho uma serrelharia que precisa de madeira e produz contra-placado.
                  Acontece que apareço com 100 e tal unidades de madeira na fabrica da floresta, e aparece a indicação que tenho pouco material na serrelharia.
                  Ou seja, parece-me que não estou a usar a madeira que produzo na floresta, até porque aquilo está sempre a aumentar.
                  Comprei agora um carro, pensando que seria a falta dele, mas tb não resolveu nada. Agora tenho o carro encostado, pois também não sei como o usar pros transportes!

                  Comentário


                    #39
                    o pessoal tem e de ter em conta o que falta no mercado, e neste momento é farinha, papel e jornais. se há falta no mercado significa que facilmente se escoam os stocks.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                      É assim, eu tenho um floresta, que produz madeira.
                      E tenho uma serrelharia que precisa de madeira e produz contra-placado.
                      Acontece que apareço com 100 e tal unidades de madeira na fabrica da floresta, e aparece a indicação que tenho pouco material na serrelharia.
                      Ou seja, parece-me que não estou a usar a madeira que produzo na floresta, até porque aquilo está sempre a aumentar.
                      Comprei agora um carro, pensando que seria a falta dele, mas tb não resolveu nada. Agora tenho o carro encostado, pois também não sei como o usar pros transportes!
                      a transferencia de madeira para a serração (não serralharia ) normalmente devia ser automática.

                      O carro e só colocares uma condutor (ou alguém com capacidade para conduzir) e ele começa a transportar automaticamente.

                      Comentário


                        #41
                        Pois a transferência é automática, tens 100 no armazém ou na fabrica?
                        Eu como produzo madeira que depois é usada para criar papel, também tenho problemas de stock de madeira, tenho de ir ao mercado comprar mais.
                        Isso deve-se porque para cada 5 de papel preciso de 10 de madeira.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Im-Ho-Tep Ver Post
                          a transferencia de madeira para a serração (não serralharia ) normalmente devia ser automática.

                          O carro e só colocares uma condutor (ou alguém com capacidade para conduzir) e ele começa a transportar automaticamente.

                          Epah, no meu caso aparece serrelharia.
                          É estranho, mas é o que aparece!
                          O carro já está em movimento. Pensava que poderia fazer uso próprio do mesmo, mas não...Está a transportar bens de outros!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Barafranca? Por acaso este jogo é dos criadores do Omerta?


                            Estou a criar a minha super-hyper-mega-ri-fixe-empresa
                            o jogo não é dos criadores do omerta mas existe la um acordo entre os criadores e o pessoal do omerta que traduziu o jogo para português e o server de irc é do uso do tycoon internacional e do .pt agora também

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                              Epah, no meu caso aparece serrelharia.
                              É estranho, mas é o que aparece!
                              O carro já está em movimento. Pensava que poderia fazer uso próprio do mesmo, mas não...Está a transportar bens de outros!
                              ya isso são alguns erros de tradução xD
                              o material produzido na área florestal ( madeira ) quando a cada período de 1h a produção vai para o armazém ( o que vês na fabrica a indicar como 100 unidades produzidas é só um indicador e não aquilo que esta na fabrica ) na serração esta com falta de material porque provavelmente o produzido na área florestal não chega para os gastos da serração

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Im-Ho-Tep Ver Post
                                o pessoal tem e de ter em conta o que falta no mercado, e neste momento é farinha, papel e jornais. se há falta no mercado significa que facilmente se escoam os stocks.
                                Em que sitio consegues ver o que esta em falta no mercado?

                                Comentário


                                  #46
                                  não á nenhum sitio especifico vais a para venda e vês o que não lá aparece, actualmente nao existem papel e jornais no mercado, bem como a madeira que está escasa, a farinha e o trigo tambem ta com pouco material no mercado e os porcos estão quase a acabar

                                  Comentário


                                    #47
                                    nao arranjo funcionários porra

                                    Comentário


                                      #48
                                      o negocio está-me a correr bem.
                                      já tenho 3 fábricas , 1 loja , Armazém Melhorado e 3 camiões.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                        o negocio está-me a correr bem.
                                        já tenho 3 fábricas , 1 loja , Armazém Melhorado e 3 camiões.
                                        Que tipo de rentabilidade consegues dos camiões? Aconselhas a compra?

                                        Já agora qual é o sector?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                          Que tipo de rentabilidade consegues dos camiões? Aconselhas a compra?

                                          Já agora qual é o sector?
                                          Os transportes só aconselho a comprar quando ja tiveres vários edifícios a gerar dinheiro e começa pelos mais caros porque os preços dos transportes aumentam conforme mais tens. o transportes dão muito pouco $$$ mas em compensação acrescem muito valor a empresa fazendo subir muito no rank

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por coffeandtv Ver Post
                                            Os transportes só aconselho a comprar quando ja tiveres vários edifícios a gerar dinheiro e começa pelos mais caros porque os preços dos transportes aumentam conforme mais tens. o transportes dão muito pouco $$$ mas em compensação acrescem muito valor a empresa fazendo subir muito no rank
                                            Bem acabou-se a brincadeira por um lado por culpa do idiotice de algumas pessoas (cá em casa) por outro lado por culpa das admins deste jogo que na minha opinião nem sabem o que andam a fazer, tanto querem mostrar serviço que acabam por só fazer asneira...

                                            Enfim...

                                            Eu e o meu irmão jogávamos Tycoon (primeiro eu comecei a jogar pelo tópico aqui do forum e ele gostou) mas tínhamos empresas completamente diferentes. Eu negociava pedra e ele Madeira. Nunca tivemos qualquer tipo de interecção comercial no jogo.

                                            Resultado... Fomos banidos! Pior de tudo é que foram enviadas PM's e mensagens no tópico próprio a um Administrador, que desde já digo ser um idiota, explicando toda a situação. Esse administrador, Miguel Clara, ou por ignorância, burrice ou até mesmo e o mais certo, por pouca inteligência e má educção nunca respondeu sequer.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                              Bem acabou-se a brincadeira por um lado por culpa do idiotice de algumas pessoas (cá em casa) por outro lado por culpa das admins deste jogo que na minha opinião nem sabem o que andam a fazer, tanto querem mostrar serviço que acabam por só fazer asneira...

                                              Enfim...

                                              Eu e o meu irmão jogávamos Tycoon (primeiro eu comecei a jogar pelo tópico aqui do forum e ele gostou) mas tínhamos empresas completamente diferentes. Eu negociava pedra e ele Madeira. Nunca tivemos qualquer tipo de interecção comercial no jogo.

                                              Resultado... Fomos banidos! Pior de tudo é que foram enviadas PM's e mensagens no tópico próprio a um Administrador, que desde já digo ser um idiota, explicando toda a situação. Esse administrador, Miguel Clara, ou por ignorância, burrice ou até mesmo e o mais certo, por pouca inteligência e má educção nunca respondeu sequer.
                                              É,já tenho reparado no forum lá do jogo, e nunca vi um admin tão burro. Em todos os jogos se aceitam contas provenientes de um mesmo ip desde que não exista interacção nas mesmas. Mas aquele Miguel Clara é muito burrinho e impõe coisas como não estar "logado" à mesma hora. Nunca tinha visto tal imposição mas pronto, pelo que vi o gajo é meio irritante.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                Bem acabou-se a brincadeira por um lado por culpa do idiotice de algumas pessoas (cá em casa) por outro lado por culpa das admins deste jogo que na minha opinião nem sabem o que andam a fazer, tanto querem mostrar serviço que acabam por só fazer asneira...

                                                Enfim...

                                                Eu e o meu irmão jogávamos Tycoon (primeiro eu comecei a jogar pelo tópico aqui do forum e ele gostou) mas tínhamos empresas completamente diferentes. Eu negociava pedra e ele Madeira. Nunca tivemos qualquer tipo de interecção comercial no jogo.

                                                Resultado... Fomos banidos! Pior de tudo é que foram enviadas PM's e mensagens no tópico próprio a um Administrador, que desde já digo ser um idiota, explicando toda a situação. Esse administrador, Miguel Clara, ou por ignorância, burrice ou até mesmo e o mais certo, por pouca inteligência e má educção nunca respondeu sequer.
                                                realmente teres de sair do jogo que até estavas a gostar só porque o teu irmão começou a jogar também :/
                                                pior mesmo não é nem sequer te responder ai sim mostra algum desrespeito. pois é possível que tu e o teu irmão tenham feito algum erro que não se tenham apercebido. por experiência em outros jogos sei que normalmente o pessoal desde que não haja interacção entre as contas ,ie trocas de qualquer tipo, um gajo safasse bem a jogar com o irmão ou outra pessoa qualquer no mesmo ip ( se começa haver 3 + contas no mm ip é que já começa a ficar difícil) de qualquer forma e dada a natureza individualista do jogo ng ganha muito em ter muitas contas sequer a não ser ter mais trabalho lol.
                                                Bem espero que não desistas porque o jogo em si até está fixe e tem mais piada se tiver muita gente a jogar!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu estou no negócio da pedra

                                                  Tenho
                                                  11 funcionários
                                                  2 fábricas
                                                  2 lojas (1 delas a construir ainda)
                                                  2 carros
                                                  3 créditos
                                                  Estou em 608 no E-rank

                                                  Objectivos
                                                  Como há muito material à venda tenho duas lojas, compro no mercado e vendo nas lojas mais o que é produzido nas fábricas.

                                                  Estou a investir para criar riqueza para vender os carros e investir em avião ou em barco

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por um.dois Ver Post
                                                    Eu estou no negócio da pedra

                                                    Tenho
                                                    11 funcionários
                                                    2 fábricas
                                                    2 lojas (1 delas a construir ainda)
                                                    2 carros
                                                    3 créditos
                                                    Estou em 608 no E-rank

                                                    Objectivos
                                                    Como há muito material à venda tenho duas lojas, compro no mercado e vendo nas lojas mais o que é produzido nas fábricas.

                                                    Estou a investir para criar riqueza para vender os carros e investir em avião ou em barco
                                                    Eu estou no negocio das salsichas/porcos.

                                                    E estou a entrar no da pescas.

                                                    Tenho:

                                                    - 11 Funcionários
                                                    - 2 Quintas de porcos
                                                    - 1 Matadouro
                                                    - 1 Frota de pesca
                                                    - 1 Cais ainda em construção
                                                    - 1 Quisque
                                                    - 2 Carros (1 ta parado)

                                                    Posição 595 no ranking de empresas
                                                    Posição 303 no ranking das acções

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Bem, visto que estamos numa de apresentação eu estou no negocio do trigo e tenho:

                                                      26 funcionários
                                                      4 fábricas
                                                      2 lojas
                                                      2 escritorios
                                                      2 carros
                                                      7 créditos
                                                      Estou em 303 no E-rank

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ainda tenho muito que trepar!

                                                        Esta semana quero entrar na casa dos 5.. para a semana vou tentar atacar os 3..

                                                        Quanto mais se sobe mais dificil se torna os concorrentes tem mais conhecimento.

                                                        Estamos é a quebrar as regras do jogo.


                                                        Tive conhecimento do jogo aqui pelo auto-hoje

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por um.dois Ver Post
                                                          Ainda tenho muito que trepar!

                                                          Esta semana quero entrar na casa dos 5.. para a semana vou tentar atacar os 3..

                                                          Quanto mais se sobe mais dificil se torna os concorrentes tem mais conhecimento.

                                                          Estamos é a quebrar as regras do jogo.


                                                          Tive conhecimento do jogo aqui pelo auto-hoje
                                                          Estamos? Porquê?

                                                          Também tive conhecimento aqui pelo autohoje

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                                            Estamos? Porquê?

                                                            Também tive conhecimento aqui pelo autohoje
                                                            Nunca publicites a tua empresa, acções, ou bens no mercado!
                                                            óbvio que isso refere-se ao que se passa lá, nos tópicos que são abertos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Já agora, assim que der construam escritórios, aquilo dá mesmo dinheiro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X