Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salas de chat que valham a pena...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Em tempos frequentei o badoo e meti conversa com algumas pessoas, miúdas pois claro que segundo me pareceu a malta ali só fala com o sexo oposto.

    Algumas ficam logo afastadas porque nao sabem escrever e não me refiro a trocar Kappas por C's

    Depois há umas quantas que nao me atraem, mas até são simpáticas e cultas, tento fazer amizade. Mas não nos enganemos,
    o pessoal vai ali para o engate, mesmo que diga que não.

    Há ainda o grupo do ego inflamado, que deve ser a maioria.

    Há também, quem mal comece a falar, já quer saber que carro conduzo, qual a minha profissão, se sou rico ou pobre, enfim...

    E por fim há o grupo de quem não se encaixa nas categorias anteriores , uma raridade

    Comentário


      #32
      O IRC ainda existe?! Caramba, sinto-me como se tivesse acabado de encontrar um rádio a válvulas no sótão!

      Tive uma amiga que ficou dependente disto. A seu pedido ficou proibida de a aceder a qualquer computador com net na universidade toda!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        O IRC ainda existe?! Caramba, sinto-me como se tivesse acabado de encontrar um rádio a válvulas no sótão!

        Tive uma amiga que ficou dependente disto. A seu pedido ficou proibida de a aceder a qualquer computador com net na universidade toda!
        Mas que grande vício! lol
        Pelo que li aqui o IRC ainda existe não deve é ir lá ninguém...
        O chat onde as vezes vou mas fico por lá pouco tempo é o do aeiou.

        Comentário


          #34
          Qem vale a pena n anda por esses sitios.

          Nao é chapa 5 mas é mais ou menos isto.

          Comentário


            #35
            Eu ainda tenho o atalho do mIRC na barra de tarefas, apesar de actualmente o usar poucas vezes. Quando a ADSL começou a ser comum, fui utilizador assíduo, principalmente em canais de informática.

            A PTnet, a rede mais usada em geral, já tem poucos utilizadores à vários anos, e as redes sociais acabaram com o resto. A Quakenet à cerca de 1/2 anos tinha bastantes utilizadores principalmente devido ao gaming.

            Na minha opinião, por muitas vantagens que tenha o Facebook nada se compara ao ambiente dos canais de IRC. Basicamente era entrar nos canais, cumprimentar os users (dezenas/centenas de desconhecidos e lá no meio conhecidos/amigos), e ter a possibilidade de falar em público e privado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X