Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reféns em assalto a dependência do BES em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falsos alarmismos...

    Comentário


      Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
      A Polícia Judiciária quer investigar por eventual homicídio os atiradores especiais da PSP que dispararam sobre os dois assaltantes do banco BES, em Lisboa, no último Verão. Os homens da PSP, cumprindo ordens, dispararam e acertaram em cheio nos dois assaltantes, mataram um, e os reféns acabaram por ser libertados. Agora, os polícias arriscam-se a ser acusados de homicídio. É uma notícia TVI.

      São treinados para disparar e raramente falham. No dia 07 de Agosto cumpriram a ordem que lhes foi dada, alvejar os dois assaltantes do Banco Espírito Santo, na rua Marquês da Fronteira, em Lisboa.

      A investigar o caso há pouco mais de dois meses, a Polícia Judiciária tentou extrair uma certidão para investigar, num processo autónomo, a possibilidade de acusar por homicídio o polícia que matou um dos assaltantes.

      Dois disparos em troca de duas vidas inocentes foram estas as contas da Polícia de Segurança Pública no dia do assalto. Contas diferentes faz agora a Polícia Judiciária que pretende despistar quaisquer dúvidas sobre a actuação dos elementos do Grupo de Operações Especiais. Por isso mesmo propôs a extracção da certidão. Uma diligência vetada pela magistrada do Ministério Público que coordena o inquérito.

      Perfeita ou não, a forma de trabalhar dos atiradores especiais está prevista na lei que diz que os polícias podem atirar nomeadamente para libertar reféns. O Código Penal reforça a ideia de que há tiros e tiros. No artigo que exclui de culpa e ilicitude os actos praticados em legítima defesa.

      Os dois brasileiros fizeram inicialmente seis reféns. Quatro foram libertados pela Polícia, dois passaram oito horas de angústia de mãos atadas e armas apontadas à cabeça. A actuação dos polícias que lhes salvaram a vida ficou nas bocas do povo e está agora nas mãos da Judiciária.


      agora é que eu quero voltar para a ilha, se isto for para a frente, estamos entregues aos bichos
      o que a PJ tem a ver com isso?

      Quem atirou devia ter ordens para o fazer... de qualquer maneira eles tavam armados por isso o que aconteceu de anormal foi só ter morrido um.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        o que a PJ tem a ver com isso?

        Quem atirou devia ter ordens para o fazer... de qualquer maneira eles tavam armados por isso o que aconteceu de anormal foi só ter morrido um.
        Confesso, agora sim fiquei confuso.

        Quanto à notícia só tenho um comentário: TVI...

        Comentário


          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
          Confesso, agora sim fiquei confuso.

          Quanto à notícia só tenho um comentário: TVI...
          sao noticias para encher pneus

          Comentário


            E se o assaltantes tivessem matados os reféns, estavam todos a chamar de cobardes à policia.

            Comentário


              A ordem para atirar foi dada por um ministro, por isso nada tem de fundamento esta noticia

              Comentário


                Notícia de treta e de mau gosto.

                Até parece que sempre que a policia dá um passo em frente a comunicação social têm prazer em mandá-los para trás outra vez. Já mete nojo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Neptuno_74 Ver Post
                  Notícia de treta e de mau gosto.

                  Até parece que sempre que a policia dá um passo em frente a comunicação social têm prazer em mandá-los para trás outra vez. Já mete nojo.
                  por acaso neste caso o passo em frende dado pela policia é legitimo pois tratasse de pessoal armado que nao cedeu e tudo foi autorizado pelo ministro.

                  Comentário


                    voltando a este tópico, ontem mandaram-me fotos de um dos assaltantes que não morreu, mas a cabeça dele estava feita num 8.
                    a cirurgia fáz milagres.
                    não meto aqui as fotos porque são muito fortes, se quizerem ver peçam mas não me responsabilizo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                      voltando a este tópico, ontem mandaram-me fotos de um dos assaltantes que não morreu, mas a cabeça dele estava feita num 8.
                      a cirurgia fáz milagres.
                      não meto aqui as fotos porque são muito fortes, se quizerem ver peçam mas não me responsabilizo
                      mete aqui.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        mete aqui.
                        aqui não meto, porque as imagens são fortes, digamos que a cara do gajo está dividia ao meio, desde o queixo até aos olhos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                          aqui não meto, porque as imagens são fortes, digamos que a cara do gajo está dividia ao meio, desde o queixo até aos olhos
                          podes.me mandar?

                          Comentário


                            as 1ºs sao mais chocantes, mas depois são quase normais

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                              as 1ºs sao mais chocantes, mas depois são quase normais
                              as ultimas são da recuperação, mas a cabeça do gajo tá toda inchada

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                                podes.me mandar?
                                manda-me o teu mail que eu envio isso

                                Comentário


                                  Alguém ponha isso no imageshack e envie para aqui só os links.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X