Aqui vão os settings e o que costumo fazer em qualquer prova no Modo GT.
A primeira coisa que faço é procurar um setting no www.gtvault.com, pois existem vários para praticamente todos os carros do GT4.
Depois de escolher um que se adapte mais ou menos à pista onde vou correr, utilizo-o como base para os meus settings (neste caso, escolhi o correspondente ao Ford Focus RS, com o número 4922).
Os settings que acabei por utilizar:
Carro todo equipado, excepto o Brake Balance que não instalei, pois esta pista só tem uma travagem forte.
Pneus: R5
Suspensão
Spring Rate: 10.6/10.0
Ride Height: 118/122
Shock Bound: 6/8
Shock Rebound: 7/9
Camber Angle: 2.2/1.0
Toe Angle: 1/0
Stabilizers: 5/3
Caixa de velocidades
Auto 16, embora seja melhor com 17, pois com 16, ao chegar a 323 km/h na recta, temos que parar de usá-lo pois o NOS leva o carro ao limite e perde-se velocidade.
LSD: 60/50/30
Nitrous: 100 (Utilizado um pouco na aceleração após a 1ª curva e o resto a partir do lançamento para a recta da meta)
Drive Aids: 0/0/2. O TCS a 2 ajuda a permitir a aceleração total sem perder demasiado nas acelerações, porque ele patina sozinho até à 3ª. Todavia, controlando as acelerações, é melhor utilizar 0/0/0. Como fiz o tempo à 1ª volta, ainda não experimentei.
E pronto. Foi isto. Espero que ajude.
A primeira coisa que faço é procurar um setting no www.gtvault.com, pois existem vários para praticamente todos os carros do GT4.
Depois de escolher um que se adapte mais ou menos à pista onde vou correr, utilizo-o como base para os meus settings (neste caso, escolhi o correspondente ao Ford Focus RS, com o número 4922).
Os settings que acabei por utilizar:
Carro todo equipado, excepto o Brake Balance que não instalei, pois esta pista só tem uma travagem forte.
Pneus: R5
Suspensão
Spring Rate: 10.6/10.0
Ride Height: 118/122
Shock Bound: 6/8
Shock Rebound: 7/9
Camber Angle: 2.2/1.0
Toe Angle: 1/0
Stabilizers: 5/3
Caixa de velocidades
Auto 16, embora seja melhor com 17, pois com 16, ao chegar a 323 km/h na recta, temos que parar de usá-lo pois o NOS leva o carro ao limite e perde-se velocidade.
LSD: 60/50/30
Nitrous: 100 (Utilizado um pouco na aceleração após a 1ª curva e o resto a partir do lançamento para a recta da meta)
Drive Aids: 0/0/2. O TCS a 2 ajuda a permitir a aceleração total sem perder demasiado nas acelerações, porque ele patina sozinho até à 3ª. Todavia, controlando as acelerações, é melhor utilizar 0/0/0. Como fiz o tempo à 1ª volta, ainda não experimentei.
E pronto. Foi isto. Espero que ajude.
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