Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Londres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
    Em relação à segurança, basicamente é ires daqui já equipado, ou equipares-te lá com um colete anti esfaqueamento, de resto nada de especial. lol. Ah, os carteiristas lá (como em qualquer parte do mundo) têm uma habilidade de caraças, sempre com a carteira/mala bem controlada.
    É bem, estava mesmo a pensar que não iria andar com a carteira num dos bolso de trás das calças, como habitual.

    Obrigado

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Se ela é/vive em Londres certamente que te levará a Portobello ao sábado de manhã.


      Seguido de uma voltinha em Notting Hill com brunch numa esplanada da zona...


      De tarde uma passeata por Regent's Park e acabar o dia em Trafalgar Square para jantar e espectáculos.... copos e dança em Soho... ahh, vida difícil!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Grolubao Ver Post
        Tmb vou para lá na 4ª, espero curtir!
        Também vou na quarta, mas de amanhã à oito e espero também curtir.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
          Bela escolha, fui ver é simplesmente fantástico

          Depois diz o que achaste, os efeitos especiais estão do melhor

          Um excelente musical ... parabéns pela escolha
          Por acaso foi sugestão da minha prima, mas na pesquisa que fui fazer era o que mais me agradava.

          Comentário


            #35
            Ja agora relativamente ao tipo de passe que devo comprar. Sugestões?

            São cerca de 5 dias, mas so 3 deles é que saõ completos.

            Podemos comprar um passe para 3 dias e so abranger determinadas zonas???

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Slide Ver Post
              Nem de proposito. Também vou a Londres e estou com muitas duvidas no que vou visitar até porque vou dia 23 e dia 27 já cá estou .

              Tive a pesquisar e eles têm um passe para o metro que uma pessoa vai carregando com dinheiro.

              Já anotei alguns sitios para ir ehehehhehehehe.

              Relativamente ao dinheiro levo já algumas libras de portugal e espero bem que dê looooooooooooool.

              Sugestões aceitam-se.´Praticamente só são 3 dias completos.

              Obrigado

              Vou de 20 a 27. São 6 dias completos, não conto com o dia da chegada porque supostamente chego ao meio da tarde mas como é na TAP, é mais lá para a o fim do dia que devo chegar. E o dia da partida também tenho que estar no inicio da tarde no aeroporto.

              Estou a achar que 6 dias é pouco e tenho estadia a borlix.

              O dinheiro é que ainda me faz confusão. Se os gajos tivessem aderido ao Euro...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                ui ui, está a ficar cada vez melhor.


                Começo a invejar o teu roteiro de férias


                Não sei quanto custa a visita ao madame tussauds mas à uns anos fui lá e adorei... não são simples figuras de cera.
                Pois, não devem ser simplesmente figuras de cera e as figuras em si devem ser qualquer coisa de extraordinário.

                O madame tussaud está em banho maria, pode ser que ainda me decida a ir.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                  Depende do número de zonas que queres incluir.

                  Para cinco zonas paguei cerca de 40 libras se não me engano, trinta e tais mais perto de 40 mas não acima.

                  O London pass traz-te o passe para 7 dias para todas as zonas, foi um optimo investimento que fizeste

                  Aproveita bem, ah, já que tens o londonpass e vais ao tower bridge, tens mesmo ao lado o hms belfast, também é engraçado ver o barco de guerra.

                  Aproveita bem as férias
                  Ainda não fiz o investimento, mas estou seriamente a considerar o London Pass. A minha prima mora na zona 3.

                  Por acaso tinha reparado no barco de guerra, uma hipótese a considerar.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Opera_Phantom Ver Post
                    Jovem, não te esqueças de White Hart Lane!! hehe
                    Por causa do estádio do Tottenham???

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
                      Eu nunca levo libras de Portugal (a não ser que tenha de uma viagem anterior). Costumo fazer a maior parte dos pagamentos com cartão. Nos levantamentos pagas cerca de 1% de comissão sobre contas à ordem. Para te dar uma ideia em fevereiro num levantamento de 200 libras (265 euros na altura), paguei 2,40€ de comissão.

                      Em relação às compras consideráveis duvido que as faças, londres não é propriamente barata .

                      Conselhos que te posso dar:

                      - Nunca (mas mesmo nunca...) apanhes um taxi no aeroporto. Na minha primeira viagem a Londres paguei 96 libras de heathrow até paddington (quando num taxi normal pagaria "só" 60 libras).

                      - Leva um casaco escondido na bagagem. Apesar de ires no verão, o tempo é muito instável.

                      - Tem cuidado a andar na zona de Soho à noite, nunca aceites um convite de uma menina bonita que não conheces, pois ainda vais parar a um bar de strip e no fim pagas o que não estavas à espera.

                      - Se fores sem namorada ou mulher, aproveita para conhecer as Británicas. Na sua maioria são simpáticas e estás favorecido porque és Português. Elas gostam. Alem disso andam sempre produzidas, por isso não te admires que te aumentem o libido... (se quiseres preparar terreno cria um perfil no myspace)

                      - Leva uma ficha de adaptação de tomada. As unicas que encontras como as nossas são habitualmente só para as máquinas de barbear, e nos supermercados é dificil de encontrar esses adaptadores. Até agora no UK só os vi uma vez numa loja da cadeia Tesco.

                      - A comida inglesa é das piores que já comi. Tenho amigos que adoram, mas eu não consigo gostar. Alem disso é relativamente cara. Se quiseres entrar no estilo britanico prova Fish and Chips. Encontras com bastante facilidade quando andas nas zonas turisticas.

                      - Máquina fotográfica sempre à mão. Prepara-te para a maior concentração de bombas que vais ver. Vês com bastante frequência Lamborghini's, Aston Martin's, Bentley's e Ferrari's. Durante a noite é frequente veres brutas limusinas com musica e uma carrada de putos lá dentro.
                      Obrigado pelas dicas Lsk.

                      Vou já tratar da conta no myspace.


                      Mas ainda em relação ao dinheiro, não deve dar pra pagar tudo com o cartão, convém ter sempre algumas Libras. Não sai mais em conta levar de Portugal do que levantar numa ATM?
                      Editado pela última vez por smi1e; 12 August 2008, 23:16.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                        Exactamente! ehehe

                        Se fores a um daqueles restaurantes asiáticos em que pagas 10 a 20 libras mas tiras o que queres para o prato então toma atenção às bebidas. É que comida é um fartote mas bebidas pagas e bem.

                        O Imperial Museum of War vele mesmo a pena, na altura que lá estive a recreação de um bombardeamento a Londres na II Grande Guerra (chamava-se The Blitz Experience?) foi uma experiência curiosa e até conseguiam recrear o cheiro a madeiras queimadas.
                        O imperial museum of war, também está em consideração. Vamos lá ver se se arranja tempo pro ver.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Slide Ver Post
                          Ja agora relativamente ao tipo de passe que devo comprar. Sugestões?

                          São cerca de 5 dias, mas so 3 deles é que saõ completos.

                          Podemos comprar um passe para 3 dias e so abranger determinadas zonas???
                          Tens o London Pass para 3 dias com o travel card fica por 79£ e já inclui algumas entradas e condições especiais. Vê se vale a pena.


                          http://londonpass.com/languages/portuguese/index.asp


                          Eu estou indeciso para o de 7.

                          Comentário


                            #43
                            Apenas para agradecer todas as dicas que me forma dadas. A viagem foi excelente e visitei a maior parte daquilo que foi sugerido.

                            Aqui ficam as minhas visitas:

                            1º Dia:
                            -Chelsea Tour;
                            -Cruzeiro no Thames entre West Minister millenium pier e Greenwich.
                            -Greenwich: Maritime Museum, Quenns House, Observatory e não tive tempo pro planetarium.

                            2º Dia:
                            - Natural History museum, Science museum.
                            - Kensignston Palace.
                            - Portobello market e Nothing Hill.
                            - Noitada em clubes próximos do Stanford Bridge, muito regado de cerveja e em particular de uma "Snake Bite"

                            3º Dia:
                            - Harrods
                            - Borought Market (vomitei, os cheiros eram muito intensos para alguém que tinha exagerado na noite . Tive sorte em não ter vomitado no Harrods junto a bancada do marisco )
                            - Casa (Tinha de recompor-me )
                            - Buckingham Palace.
                            - Jantar num praça espectacular com um acesso tipo beco da Oxford Street (Tenho de saber o nome da praça).
                            - Passeio nocturno pelo centro de Londres e pontes.

                            4º Dia:
                            - Windsor Castle (com Tea and Scones logo após )
                            - Hampton court.
                            - Richmond.

                            5º Dia:
                            - Saint Paul´s Cathedral
                            - Tower bridge
                            - Passeio pela marginal Sul até a millenium bridge (junto ao Tate Modern) e atravessei até o lado norte.
                            - Tower of London.
                            - Canary wharf.

                            6º Dia:
                            - London Zoo
                            - Wimbledon tour
                            - Passeio a pé no centro de Londres

                            7º Dia (Manhã apenas, dia de regresso )
                            - London Eye.
                            - Camden market.
                            - Convent Garden market.


                            Excusado será dizer que vi muito mais no trajecto para os locais mencionados, atravessei a pé parques londrinos, jardins e pontes.

                            Edit: Fui ao teatro, vi a Fantasma da Opera.
                            Editado pela última vez por smi1e; 28 September 2008, 18:56.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                              Apenas para agradecer todas as dicas que me forma dadas. A viagem foi excelente e visitei a maior parte daquilo que foi sugerido.

                              Aqui ficam as minhas visitas:

                              1º Dia:
                              -Chelsea Tour;
                              -Cruzeiro no Thames entre West Minister millenium pier e Greenwich.
                              -Greenwich: Maritime Museum, Quenns House, Observatory e não tive tempo pro planetarium.

                              2º Dia:
                              - Natural History museum, Science museum.
                              - Kensignston Palace.
                              - Portobello market e Nothing Hill.
                              - Noitada em clubes próximos do Stanford Bridge, muito regado de cerveja e em particular de uma "Snake Bite"

                              3º Dia:
                              - Harrods
                              - Borought Market (vomitei, os cheiros eram muito intensos para alguém que tinha exagerado na noite . Tive sorte em não ter vomitado no Harrods junto a bancada do marisco )
                              - Casa (Tinha de recompor-me )
                              - Buckingham Palace.
                              - Jantar num praça espectacular com um acesso tipo beco da Oxford Street (Tenho de saber o nome da praça).
                              - Passeio nocturno pelo centro de Londres e pontes.

                              4º Dia:
                              - Windsor Castle (com Tea and Scones logo após )
                              - Hampton court.
                              - Richmond.

                              5º Dia:
                              - Saint Paul´s Cathedral
                              - Tower bridge
                              - Passeio pela marginal Sul até a millenium bridge (junto ao Tate Modern) e atravessei até o lado norte.
                              - Tower of London.
                              - Canary wharf.

                              6º Dia:
                              - London Zoo
                              - Wimbledon tour
                              - Passeio a pé no centro de Londres

                              7º Dia (Manhã apenas, dia de regresso )
                              - London Eye.
                              - Camden market.
                              - Convent Garden market.


                              Excusado será dizer que vi muito mais no trajecto para os locais mencionados, atravessei a pé parques londrinos, jardins e pontes.

                              Edit: Fui ao teatro, vi a Fantasma da Opera.
                              Eu vou no dia 15, mas só tenho 2 dias para estar em londres, visto ter de ir a outra 3 cidades, nos 5 dias que lá vou estar, em compromissos que não posso adiar.

                              Vou alugar um carro (aliás, já está alugado).

                              Dos que viste, quais os que achas que vale mais a pena ir ver e que não se deve perder mesmo por nada??

                              P.S.-ja tenho bilhetes para o fantasma da opera, também... essa era uma das prioridades, mas os 99€ para 2 pessoas custam a dar...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                Eu vou no dia 15, mas só tenho 2 dias para estar em londres, visto ter de ir a outra 3 cidades, nos 5 dias que lá vou estar, em compromissos que não posso adiar.

                                Vou alugar um carro (aliás, já está alugado).

                                Dos que viste, quais os que achas que vale mais a pena ir ver e que não se deve perder mesmo por nada??

                                P.S.-ja tenho bilhetes para o fantasma da opera, também... essa era uma das prioridades, mas os 99€ para 2 pessoas custam a dar...
                                Em 2 dias só mesmo para se ter um cheirinho do que é Londres. É a primeira vez?

                                O que gostei mais e acho que é imperdível é o Castelo de Windsor, mas fica nos arredores de Londres. O Hampton Court que visitei no mesmo dia mas a pressa também dizem que vale bem a pena, mas não tive oportunidade de ouvir o guia (electrónico), por isso limitei-me a visitar as varias alas do palácio. Tem uns jardins magníficos. Podes eventualmente num dia fazer aquilo que fiz no meu 4º dia, já que dizes que vais ter carro. Mas convém munires-te de bons mapas dos arredores de Londres e teres alguém contigo que te leia os mapas.

                                E o outro dia vias o centro de Londres. Big Ben, houses of the parliament, Westminister, Buckingham Palace, Tower of London, Tower Bridge, St Paul´s Cathedral, Trafalgar square, Oxford Circus, Picadilly circus e orque não uma voltita no London Eye. Penso que neste dia apanhavas também um barco e ias da zona do big ben até London Tower. Greenwich também é muito fixe, mas não deve dar tempo.


                                É a minha opinião.

                                Planeia bem, faz uso do google earth. No centro de Londres esquece o carro, ficas mais bem servido com os transportes publicos.

                                Vê se te compensa um London Pass.
                                http://www.londonpass.com/languages/...uese/index.asp

                                Comentário


                                  #46
                                  Alugar carro para ir a londres?

                                  Falamos do centro ou vais para os arredores?

                                  É que se falares do centro, esquece o carro! Metro e mais nada. No maximo, autocarro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem, reanimo este tópico porque no final de Novembro vou estar por Londres. Nao sei exactamente se 2, 3 ou 4 dias.

                                    Mas à partida estou a contar com 3 dias.

                                    Gostava da vossa ajuda para poder seleccionar os sitios que vos parecam mais "prioritarios" a visitar/ver.

                                    É a minha 1ª vez em LOndres e gostava saber se é uma cidade em que se consegue andar bem de bicicleta.
                                    Se sim, a ideia era alugar uma para andar lá às voltas.

                                    Parece-me prático e era uma maneira diferente de conhecer a cidade.

                                    Sugestões aceitam-se.

                                    *Edit* : Estou a pensar ficar numa pousada daquelas da "escáfia" (felizmente nao tenho problemas em me acomodar), sugerem alguma zona da cidade em especifico que seja mais gira para ficar alojado?
                                    Editado pela última vez por Agent; 02 September 2009, 16:18.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                      Bem, reanimo este tópico porque no final de Novembro vou estar por Londres. Nao sei exactamente se 2, 3 ou 4 dias.

                                      Mas à partida estou a contar com 3 dias.

                                      Gostava da vossa ajuda para poder seleccionar os sitios que vos parecam mais "prioritarios" a visitar/ver.

                                      É a minha 1ª vez em LOndres e gostava saber se é uma cidade em que se consegue andar bem de bicicleta.
                                      Se sim, a ideia era alugar uma para andar lá às voltas.

                                      Parece-me prático e era uma maneira diferente de conhecer a cidade.

                                      Sugestões aceitam-se.


                                      Basta ler o tópico e está tudo mais do que dito! Londres não mudou assim tanto desde o ano passado!

                                      Quanto às bicicletas, considerando que eles conduzem do lado "errado", pode ser meio perigoso para quem lá cai de para-quedas pela primeira vez. Sugiro o metro como melhor meio de transporte (rápido e eficiente) e o hop on hop off.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Basta ler o tópico e está tudo mais do que dito! Londres não mudou assim tanto desde o ano passado!

                                        Quanto às bicicletas, considerando que eles conduzem do lado "errado", pode ser meio perigoso para quem lá cai de para-quedas pela primeira vez. Sugiro o metro como melhor meio de transporte (rápido e eficiente) e o hop on hop off.
                                        Ok, ja tirei umas notas dos sitios a visitar.

                                        O que é o "hop on hop off"? Serão os autocarros dos turistas?

                                        E há alguma sugestao sobre a zona da cidade onde ficar alojado?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                          Ok, ja tirei umas notas dos sitios a visitar.

                                          O que é o "hop on hop off"? Serão os autocarros dos turistas?

                                          E há alguma sugestao sobre a zona da cidade onde ficar alojado?


                                          Sim:

                                          http://www.theoriginaltour.com/files/TourMap2009.pdf


                                          São um meio rápido e cómodo de ver os pontos mais interessantes para turistas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Windsor e o Windsor Castel são qualquer coisa de fabuloso.
                                            Mesmo do passear com a namorada.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                              Windsor e o Windsor Castel são qualquer coisa de fabuloso.
                                              Mesmo do passear com a namorada.
                                              Isso era bom...

                                              Mas vou sozinho...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Desculpa lá, mas visitar estádios de futebol na minha opinião é dinheiro mal gasto...mas isso sou eu que não gosto de futebol.

                                                A não perder é uma visita ao pub local...é sempre muito interessante.
                                                Editado pela última vez por pmcb; 02 September 2009, 19:14.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                  ...

                                                  A não perder é uma visita ao pub local...é sempre muito interessante.
                                                  No meu caso, isso é garantido

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                    No meu caso, isso é garantido
                                                    E se não gostares do 1º podes sempre fazer uma ronda.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                      desculpa lá, mas visitar estádios de futebol Na minha opinião é dinheiro mal gasto...mas isso sou eu que não gosto de futebol.

                                                      x2....

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                        E se não gostares do 1º podes sempre fazer uma ronda.
                                                        Nao faco intençoes de me encarcerar dentro da pousada...

                                                        Para mais indo sozinho, quero mas é curtir.

                                                        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post

                                                        x2....
                                                        Sim, estadios de futebol, so mesmo por fora, e se forem alguma obra de jeito e se estiverem no trajecto...

                                                        ----------------

                                                        (So um pequeno offtopic: afinal que se passou com o Nephilim??)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          ia jurar que tinha respondido a isto e não vejo os meus posts

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                            Nao faco intençoes de me encarcerar dentro da pousada...

                                                            Para mais indo sozinho, quero mas é curtir.


                                                            Uiiiii, sozinho, vais pular a cerca.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                                              Uiiiii, sozinho, vais pular a cerca.
                                                              Explica te la melhor........

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X