Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de tiros em Sto Antão do Tojal - Loures - Uma criança Morre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para mim é inaceitável que um tribunal julgue um cidadão que nem sequer existe! É inaceitável que agentes da autoridade, secretários de um tribunal e mais tarde um juiz julguem uma pessoa sem confirmar a veracidade dos dados apresentados perante o tribunal!

    O motivo por detrás desta palhaçada é só um: Os magistrados do ministério público, juízes e secretários assistentes são burros (raramente percebem a matéria a ser julgada e apenas se interessam pelos testemunhos, mesmo quando existem provas técnicas e cientificas fortes), incompetentes e extremamente permeáveis, tanto ou mais do que as autoridades policiais e de investigação.

    Comentário


      Se calhar esqueceu-se do B.I. no porta luvas do mercedes á porta do tribunal....

      Agora mais a serio, esta situaçao como tantas outras é apenas mais um exemplo da IMPUNIDADE que se verifica e que cada vez mais se verificará...

      Mas pronto, tiramos as nossas conclusoes quando o inquerito estiver terminado... ;)

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
        Se calhar esqueceu-se do B.I. no porta luvas do mercedes á porta do tribunal....

        Agora mais a serio, esta situaçao como tantas outras é apenas mais um exemplo da IMPUNIDADE que se verifica e que cada vez mais se verificará...
        Não ficaram impunes, ficaram a aguardar julgamento em liberdade, isto porque em Tribunal e segundo o Juiz não foram acusados de nada demasiado grave que justificasse a prisão preventiva.

        Comentário


          Os comentários do Nephilim tiram-me do sério. Em que mundo vives?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Não ficaram impunes, ficaram a aguardar julgamento em liberdade, isto porque em Tribunal e segundo o Juiz não foram acusados de nada demasiado grave que justificasse a prisão preventiva.
            Um Juiz tão competente e tão profissional que mandou para casa um condenado foragido que ainda por cima apresentou ao tribunal documentos falsificados (pena de prisão até 3 anos a juntar ao que lhe falta cumprir e possível agravamento pela fuga)!

            Isto sim é que é um exemplo de justiça e competência...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
              Os comentários do Nephilim tiram-me do sério. Em que mundo vives?
              Em portugal
              acredito que que tirem do serio mas eu disse o que deu ontem na tv... eles sairam por ordem do Juiz...

              se queres protestar não protestes comigo protesta com o Juiz
              Editado pela última vez por Nephilim; 13 August 2008, 09:51.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                acredito que que tirem do serio mas eu disse o que deu ontem na tv... eles sairam por ordem do Juiz...

                se queres protestar não protestes comigo protesta com o Juiz

                mas se contares o resto, sabes que quando eles viram que ele era foragido da justiça ja o tinham libertado, e conta tambem que eles tinham 1 arma 6,35 e varias balas e cartuchos de caçadeira, a que supostamente mandaram fora

                só contar a parte que nos interessa para a nossa posição é que não se deve fazer


                eu por mim continuo a dizer o gnr tem de ser culpabilizado, gastou 5 tiros e só matou 1

                Comentário


                  Essa falha por parte de quem deveria ter confirmado a identidade do individuo é grave e, para tal, existem procedimentos internos para tal.
                  Duvido que passe em claro, principalmente no caso mediático como este.

                  O facto de sairem em liberdade, 1º o tal que fugiu não deveria ter saído como é obvio, já que era foragido.
                  Se virem o CP os crimes que estão acusados, se calhar não permite a aplicação da prisão preventiva, se calhar, eu não sei...

                  Quanto ao GNR ninguem o condenou, pelo que sei...
                  Editado pela última vez por Valium; 13 August 2008, 10:00.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Essa falha por parte de quem deveria ter confirmado a identidade do individuo é grave e, para tal, existem procedimentos internos para tal.
                    Duvido que passe em claro, principalmente no caso mediático como este.

                    O facto de sairem em liberdade, 1º o tal que fugiu não deveria ter saído como é obvio, já que era foragido.
                    Se virem o CP os crimes que estão acusados, se calhar não permite a aplicação da prisão preventiva, se calhar, eu não sei...

                    Quanto ao GNR ninguem o condenou, pelo que sei...
                    Ninguém vai ser responsabilizado! A ser é a GNR e nunca o tribunal e muito menos o Sr. Dr. Juiz. Os juízes são intocáveis em PT...

                    Quanto ao GNR:


                    Entretanto, o agente da GNR que abateu a criança está agora com termo de identidade e residência e foi constituído arguido.
                    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Soc...tent_id=105320

                    Comentário


                      O pai da criança por ter conseguido enganar o nosso sitema judicial deveria ter direito a uma casa nova, com piscina incluida.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                        mas se contares o resto, sabes que quando eles viram que ele era foragido da justiça ja o tinham libertado, e conta tambem que eles tinham 1 arma 6,35 e varias balas e cartuchos de caçadeira, a que supostamente mandaram fora


                        Bruno Dias o que conta não é o que se diz mas o que que se conta e as provas apresentadas em tribunal, e eles não tinham armas é um facto, se a fizeram evaporar não sei, mas em tribunal nenhuma arma serviu de prova.

                        só contar a parte que nos interessa para a nossa posição é que não se deve fazer

                        eu por mim continuo a dizer o gnr tem de ser culpabilizado, gastou 5 tiros e só matou 1
                        Sobre este caso apenas falei das noticias, acho que até não se perdeu nada mas sinceramente estou mais preocupado com o resultado do porto-sporting do proximo sabado do que com o desfecho desde caso

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                          O pai da criança por ter conseguido enganar o nosso sitema judicial deveria ter direito a uma casa nova, com piscina incluida.
                          Isso do gajo ter o BI falso , soubesse quando, hoje? ontem vi as noticias e não falaram disso

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Isso do gajo ter o BI falso , soubesse quando, hoje? ontem vi as noticias e não falaram disso
                            Vê aqui: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Soc...tent_id=105320

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                              Eu já respondi num post anterior sobre isso... E por uma resposta tua, creio que saibas que será normal a constituição como arguido, neste tipo de situação. Não quer dizer que seja acusado (ex. caso maddie, os pais foram constituidos arguidos).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                tem credibilidade esta fonte de informação? falam de 11 anos ontem na tv falaram em 13anos e falam de uma vacaria e foi uns estaleiro de construção civil...ou seja um tem vacas o outro material de obras...tem tudo a ver


                                Sobre o ter 13 anos e não 11 é importante...pois com 11 anos um puto para andar de carrinha tem de ter a cadeirinha obrigatória e com 13 já não precisa

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  tem credibilidade esta fonte de informação? falam de 11 anos ontem na tv falaram em 13anos e falam de uma vacaria e foi uns estaleiro de construção civil...ou seja um tem vacas o outro material de obras...tem tudo a ver


                                  Sobre o ter 13 anos e não 11 é importante...pois com 11 anos um puto para andar de carrinha tem de ter a cadeirinha obrigatória e com 13 já não precisa
                                  pelo que me pareceu nas imagens que vi, nao me pareceu minimamente um estaleiro de c. civil , apenas vi uma palete de prumos(escoras), um contentor e mt terreno deserto ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                    pelo que me pareceu nas imagens que vi, nao me pareceu minimamente um estaleiro de c. civil , apenas vi uma palete de prumos(escoras), um contentor e mt terreno deserto ;)
                                    tou a falar pelo que disseram, na reportagem disseram estaleiro, até os ciganos disseram que foram "buscar" ferro ao estaleiro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      tou a falar pelo que disseram, na reportagem disseram estaleiro, até os ciganos disseram que foram "buscar" ferro ao estaleiro.
                                      provavelmente acredito que possam ser ambas as coisas, uma vez que deveria ser um terreno cujo destino deveria ser uma construçao de ambito "familiar" e ambos os elementos se misturavam...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Sim estavas certo mas isso já era previsivel, em portugal é dificil de se explicar uma morte e 5 tiros sobre alguem desarmado...isto não é propriamente o Iraque.

                                        Quem não queria estar na pele desse GNR era eu....
                                        É dificil de explicar?

                                        Então é assim;
                                        Quando um agente da autoridade (PSP ou GNR) apanha um cidadão em flagrante delito na prática de um crime, e este se pôem em fuga e não pára a ordem dada por esse agente, a única maneira de o fazer parar é abrindo fogo.............digo eu, que gosto muito de dizer coisas!

                                        Caso contrario, tambem quero ir para ilha

                                        Comentário


                                          O cidadão afinal existe. parece que o "inteligente" conseguiu tirar um BI com a foto dele, mas com o nome de um irmão. Como diz o Scolari, e o burro sou eu?

                                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                          Para mim é inaceitável que um tribunal julgue um cidadão que nem sequer existe! É inaceitável que agentes da autoridade, secretários de um tribunal e mais tarde um juiz julguem uma pessoa sem confirmar a veracidade dos dados apresentados perante o tribunal!

                                          O motivo por detrás desta palhaçada é só um: Os magistrados do ministério público, juízes e secretários assistentes são burros (raramente percebem a matéria a ser julgada e apenas se interessam pelos testemunhos, mesmo quando existem provas técnicas e cientificas fortes), incompetentes e extremamente permeáveis, tanto ou mais do que as autoridades policiais e de investigação.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                                            O cidadão afinal existe. parece que o "inteligente" conseguiu tirar um BI com a foto dele, mas com o nome de um irmão. Como diz o Scolari, e o burro sou eu?
                                            É uma pessoa de bem, claro está....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                              É dificil de explicar?

                                              Então é assim;
                                              Quando um agente da autoridade (PSP ou GNR) apanha um cidadão em flagrante delito na prática de um crime, e este se pôem em fuga e não pára a ordem dada por esse agente, a única maneira de o fazer parar é abrindo fogo.............digo eu, que gosto muito de dizer coisas!

                                              Caso contrario, tambem quero ir para ilha
                                              Akagi...isso dizes tu!

                                              Tenho familiares na policia e as coisas não sao assim em portugal, se abrirem fogo contra desarmados e sem ordem superior para isso, é motivo para irem para a "prateleira" e inquerito e julgamento.
                                              Ou seja o policia está metido numa carga de trabalhos, correndo mesmo o risco de em casos graves ir detido.

                                              Isto não é uma opinião minha pergunta a algum policia que ele deve confirmar isto mesmo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                provavelmente acredito que possam ser ambas as coisas, uma vez que deveria ser um terreno cujo destino deveria ser uma construçao de ambito "familiar" e ambos os elementos se misturavam...
                                                pode ser..se calhar era um vacaria em construção...e aí estaria justificado o chamarem estaleiro e vacaria...

                                                mas nao sei.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  pode ser..se calhar era um vacaria em construção...e aí estaria justificado o chamarem estaleiro e vacaria...

                                                  mas nao sei.
                                                  Porque nao? ;)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                                                    O cidadão afinal existe. parece que o "inteligente" conseguiu tirar um BI com a foto dele, mas com o nome de um irmão. Como diz o Scolari, e o burro sou eu?
                                                    Não, aquela pessoa, com aquele nome, com aquela impressão digital, com aquela cara, com aquela data de nascimento, com aquela altura, etc.. não existe.

                                                    Bastava consultar a base de dados da justiça e verificar que os dados não coincidiam com a pessoa em causa. Aliás se o BI era uma cópia do irmão bastava comparar as impressões digitas com as que estavam no BI que ele entregou.

                                                    Comentário


                                                      Parece que isto só lá vai a tiro.

                                                      Cada vez é mais dificil ser um cidadão honesto, ou um agente da autoridade neste país.

                                                      Ponham os deputados a prender bandidos...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                                        Parece que isto só lá vai a tiro.

                                                        ...
                                                        os ciganos resolvem os seu problemas a tiro...como aconeteu no bairro da Apelação

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Akagi...isso dizes tu!

                                                          Tenho familiares na policia e as coisas não sao assim em portugal, se abrirem fogo contra desarmados e sem ordem superior para isso, é motivo para irem para a "prateleira" e inquerito e julgamento.
                                                          Ou seja o policia está metido numa carga de trabalhos, correndo mesmo o risco de em casos graves ir detido.

                                                          Isto não é uma opinião minha pergunta a algum policia que ele deve confirmar isto mesmo.
                                                          Eu sou filho de antigo oficial da GNR (do antigamente), e as coisas naquela época passavam-se bem diferentes.

                                                          Então sendo assim nõa sei porque o Estado gasta dinheiro em comprar novas pistolas, se os agentes da Lei e da Ordem não as podem usarem.

                                                          Realmente isto é um Pais da treta (infelizmente), então um GNR/PSP vêm um gajo a matar ou a roubar dá-lhe voz de prisão mas ele foge, e o agente têm que telefonar para o Ministro a perguntar."..Sr Ministro eu dei voz de prisão a um gatuno, mas ele fugio. Sua Excelência dá autorização para que eu lhe dê um tiro?"

                                                          É só rir........."QUERO IR PARA A ILHA,.....MAS JÁ!"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                            Eu sou filho de antigo oficial da GNR (do antigamente), e as coisas naquela época passavam-se bem diferentes.

                                                            Então sendo assim nõa sei porque o Estado gasta dinheiro em comprar novas pistolas, se os agentes da Lei e da Ordem não as podem usarem.

                                                            Realmente isto é um Pais da treta (infelizmente), então um GNR/PSP vêm um gajo a matar ou a roubar dá-lhe voz de prisão mas ele foge, e o agente têm que telefonar para o Ministro a perguntar."..Sr Ministro eu dei voz de prisão a um gatuno, mas ele fugio. Sua Excelência dá autorização para que eu lhe dê um tiro?"

                                                            É só rir........."QUERO IR PARA A ILHA,.....MAS JÁ!"
                                                            Akagi, é como te disse , eles podem usar a arma se for contra alguem armado e aí tem a justificação pois a arma do bandido serve de prova do crime e de prova para o agente ter usado a sua arma.

                                                            A outra situação é com ordens superiores.

                                                            Caso contrário não estão autorizados a dispararem e muito menos a tirarem a vida a ninguem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              pode ser..se calhar era um vacaria em construção...e aí estaria justificado o chamarem estaleiro e vacaria...

                                                              mas nao sei.
                                                              Nota-se que andas atento às noticias....




                                                              Tu queres é conversa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X