Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a história de um frango...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
    Acho que qualquer vegetariano que prove picanha, deixa no momento seguinte de ser
    Secretos de porco preto não lhe fica atrás.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JPR Ver Post
      Não podes ser tão fundamentalista nas tuas afirmações.
      Do universo de vegetarianos, talvez apenas uma pequena parte o seja por motivos de defesa dos direitos dos animais, etc.
      Outros - provavelmente a maioria - sê-lo-ão porque entendem ser uma forma de alimentação mais saudável, sem hormonas e farinhas concebidas para crescimento rápido, etc.
      Outros, por razões de saúde, por tal alimentação lhes facilitar uma digestão sem acidez grástrica, derivada de caracteristicas ou problemas estomacais - é o caso da miha mãe, por exemplo.

      Nem toda a gente mas uma muito pequena minoria, felizmente, cai e é arrastada pela corrente da fácil e demagógica onda agressiva da defesa dos animais, e, ao mesmo tempo que atacam ferozmente (e insultam) quem aprecia touradas (um "espectáculo" agressivo e perfeitamente desnecessário, se me é permitida a opinião), deleitam-se com lagostas suadas, têm cães de grande porte e de caça em minúsculos apartamentos, castram as cadelas para que não lhes sujem as carpetes com sangue, e, não tendo condições para tal, insistem em criar e ter animais de estimação (não os deixando ter uma vida adequada ao desenvolvimento e exercício dos seus instintos mais básicos), com a alma lavada por lhes proporcionarem uma "boa e confortável vida".
      Então entendem mal, pois ser "vegetariano" ( para mim o termo correcto seria herbívoro mas ok) é um regime tão errado quanto a carnivoria para a espécie humana...

      Há 3 regimes alimentares básicos ( herbivoria, homnivoria, carnivoria).
      Cada um deles com diferenças especificas, quer anatómicas ( dentição, estrutura e constituição do sistema digestivo,)...
      quer metabólicas ( enzimas especificas, simbioses especificas, requisitos nutricionais específicos...)

      Portanto tal como é perigoso um animal herbívoro realizar uma alimentação carnívora, ou um animal carnívoro realizar uma alimentação herbivora, é perigoso, pouco saudável, e portanto um ERRO nutricional um animal omnívoro realizar uma alimentação herbivora ( vegetariana)

      O nosso organismo está preparado quer anatomicamente quer fisiologicamente para o regime alimentar mais adequado e saudável para o seu funcionamento que é no caso do homem o regime OMNÍVORO que IMPLICA a NECESSIDADE de ingerir alimentos de origem animal caso de carne, ovos, leite...

      NÃO HÁ substituto ou complemento nutricional vegetariano 100% eficaz capaz de suprimir as necessidades de um metabolismo omnívoro.

      Quem realiza alimentação estritamente vegetariana ( caso dos vegans) estão a incorrer num erro alimentar tão grave quanto uma pessoa que só coma carne....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JPR Ver Post
        Secretos de porco preto não lhe fica atrás.
        Pra mim é a bela da sandes de corato

        Comentário


          #34
          eu não comeria... sei lá se os cães a contaminaram...

          Comentário


            #35
            Mas é uma galinha normal?

            É que há quem faça criação de raças de galinhas.

            Olha aqui:
            http://galinhasalverca.8m.com/2racas.html

            Comentário


              #36
              Coitado do animal, já não bastou ser disputada por 2 cães e agora ainda se arrisca a ir parar ao tacho!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                Coitado do animal, já não bastou ser disputada por 2 cães e agora ainda se arrisca a ir parar ao tacho!
                sabes qual é o destino normal das galinhas?

                Comentário


                  #38
                  Mas há canja ou não??? Tanta conversa e ninguem passa a faca no pescoço da galinha???

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                    Mas há canja ou não??? Tanta conversa e ninguem passa a faca no pescoço da galinha???

                    Comentário


                      #40
                      Coitada da galinha, pá! Vocês são piores que os cães!

                      Uma situação insólita, mas um gesto bonito da tua parte.

                      BTW, a galinha não vai durar para sempre, portanto...De qualquer maneira terá um fim mais decente que os cães lhe dariam...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                        Mas é uma galinha normal?

                        É que há quem faça criação de raças de galinhas.

                        Olha aqui:
                        http://galinhasalverca.8m.com/2racas.html

                        acho que é uma galinha normal. É toda branca e ainda tem a crista pequenina, sinal que deve ser novita...

                        Comentário


                          #42
                          E que tal uma sondagem para decidir o que fazer com a galinha?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por South Dakota Ver Post
                            sabes qual é o destino normal das galinhas?

                            Serem Actrizes !!




                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                              Serem Actrizes !!


                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                E que tal uma sondagem para decidir o que fazer com a galinha?

                                já decidi. Ou fica cá em casa sossegadinha ou vai para casa da minha tia ou de uma grande amiga minha viver o resto dos dias dela em paz e sossego...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                  já decidi. Ou fica cá em casa sossegadinha ou vai para casa da minha tia ou de uma grande amiga minha viver o resto dos dias dela em paz e sossego...
                                  Se quiseres posso ficar com a galinha... Tenho aqui uma panela jeitosa pra ela

                                  Comentário


                                    #47
                                    è agora 1:30 da matina e tou a fritar frango lol...
                                    Nada bom para o colestrol...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                      já decidi. Ou fica cá em casa sossegadinha ou vai para casa da minha tia ou de uma grande amiga minha viver o resto dos dias dela em paz e sossego...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X