Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riviera Maya - México

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MS Ver Post
    Já estive no Coco Bongo em pleno Spring Break . Mas desta vez é uma cena mais calma. Não há idas para Cancun.
    Levas a Maria, não??? É melhor não ir lá .

    Aquilo é uma loucura é pena é ter preços para Americanos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rum Ver Post
      Levas a Maria, não??? É melhor não ir lá .

      Aquilo é uma loucura é pena é ter preços para Americanos.
      Aquilo agora com o dolar baixissimo face ao Euro está do melhor

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rum Ver Post
        Levas a Maria, não??? É melhor não ir lá .

        Aquilo é uma loucura é pena é ter preços para Americanos.
        Da outra vez também levava a Maria. Mas era viagem de finalistas.

        Agora é cena de casais. É mais soft...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MS Ver Post
          Da outra vez também levava a Maria. Mas era viagem de finalistas.

          Agora é cena de casais. É mais soft...
          Curioso eu também fui ao México na viagem de finalistas e depois voltei lá já casado e com um casal de amigos meus.

          Insisto naquela questão do carro, ainda para mais se vais com mais gente.

          Comentário


            #35
            Olha, lembrei-me agora deste tópico.

            Pronto. só para dizer que já lá estive, na semana de 29/09 a 06/10.

            Não apanhei furacões.

            Fiquei no complexo Bahia Principe. Inicialmente colocarm-nos no Bahia Principe Akumal, mas como aquilo estava relativamente vazio, pedi o upgrade para o Bahia Principe Coba. Era ligeiramente melhor. Pelo menos tinha uma piscina bem mais calma que a do outro mesmo à porta do quarto.

            Opinião geral: O complexo tem um nível de qualidade elevado, jardins sempre muito bem arranjados, buffets e restaurantes variados, bastante grande. Contudo achei ligeiramente inferior ao de Punta Cana ao nível de alguns detalhes. A manutenção não era tão cuidada e pormenorizada, apesar de extremamente simpáticos (contráriamente aos mexicanos que apanhei em Cancun) o serviço não era sempre o melhor, principalmente em horas de muita gente. Eram um bocado trapalhões. Mas no geral, acho que a qualidade se adequa ao preço.

            Quanto às praias, pois água bastante quente, azul turquesa (embora menos que a que já tinha visto em Cancun). O tempo embora sem furacões, não foi fantástico. Choveu praticamente todos os dias, intercalado com períodos de sol. Temperaturas relativamente elevadas +-30º e uma humidade impressionante.

            Aspecto MUITO negativo: a Riviera Maya situa-se na numa zona de selva densa e o complexo é construído dentro dessa selva. Portanto entre zonas de edificios e relva e piscinas, existem muitas zonas aindas de selva, com pequenos pântanos inclusivé. Isto significa o INFERNO entre as 18 e as 20h. Melgas como nunca tinha assistido. Os funcionários bem que espalhavam fumo por todo o lado, mas nada as parava. Bastou 1 dia que estava desprevenido (leia-se sem repelente) e bastaram 10 minutos em andamento até ao quarto e fui literalmente sugado! O que me estragou boa parte das férias, já que a alergia provocada pelas mordidelas se alastraram a quase todas as áreas do corpo!

            Gostei, mas não achei fantástico. É a terceira vez que vou às Caraíbas e para ser sincero, achei um pouco mais do mesmo!

            A próxima é Tailândia.... quando houver €€€ ...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Shel-Ha é um parque em que se faz snorkel e que tem a curiosidade de se encontrar agua doce e salgada. Bom para começar.

              também tive nesse Hotel.
              Mais um! Também estive este ano no Barceló! Muito porreiro... dos que tenho conhecido era bem bom.
              Quanto à praia... realmente têm algumas rochas perto da zona de rebentação.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Shel-Ha é um parque em que se faz snorkel e que tem a curiosidade de se encontrar agua doce e salgada. Bom para começar.

                também tive nesse Hotel.
                Muito bom esse parque...

                Estive na Riviera Maya em Outubro do ano passado, no Occidental Grand Flamenco Xcaret, e adorei.
                Tem uma praia pequena, mas chegava para o pessoal que estava no hotel.
                A comida era agradável, em todas as refeições, e achei os empregados muito simpáticos (sem serem chatos).

                Visitei o parque Xcaret, Coba, Pac Chen (ou lá como se escreve), Tulum, Xel-Ha (ou Shel-Ha) e Tchitchen Itza.

                Também apanhei chuva, quase todos os dias, para por breves períodos. O pior foi mesmo um dilúvio em Tchitchen Itza, que fiquei completamente encharcado, mas passados 30 minutos já tinha secado tudo no corpo, inclusive as sapatilhas.

                Comentário


                  #38
                  Boas,

                  Por acaso estivemos no mesmo período no México, precisamente de 29/9 a 6/10, e pelo o contrário vim maravilhado com tudo.

                  Pois eu pelo o que li antes de escolher Hotel etc etc, apercebi-me que a maior parte dos Hoteis eram no meio da Selva, logo, escolhi um hotel que estivesse na linha da praia mas com melhor referencias devido a esses problemas que tu levantaste. Fiquei no Catalonia Yucatan Beach 4*, e só posso aconselhar a quem quiser ficar em Riviera Maya. Os quartos não eram nenhum espectáculo, mas tinha boas condições, ainda para mais para quem vai de férias, para a praia e fazer as várias excursões que eles têm ao nosso dispor.

                  Uma das coisas que eu admirei muito foi a Pontualidade das excursões e mesmo nas refeições no Hotel.

                  Fui a Chichen-Itza, Xel-Ha, Xcaret ( Vale o dinheiro pelo o espectáculo da noite) e a 5º Av. Playa del Carmen.

                  A respeito do hotel, a simpatia dos empregados é acima da média, desde a empregada de limpeza dos quartos, ao mexicano do buffet livre. A comida era um espectáculo, mesmo os vários restaurantes que são necessários reservar.

                  Sei que irei voltar um dia, mas para a próxima para usufruir a boa qualidade do Hotel.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                    O pior foi mesmo um dilúvio em Tchitchen Itza, que fiquei completamente encharcado, mas passados 30 minutos já tinha secado tudo no corpo, inclusive as sapatilhas.
                    Quem me dera que tivesse chovido em Chichen Itza!!! O calor era infernal...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SaxoPT Ver Post
                      Boas,

                      Por acaso estivemos no mesmo período no México, precisamente de 29/9 a 6/10, e pelo o contrário vim maravilhado com tudo.

                      Pois eu pelo o que li antes de escolher Hotel etc etc, apercebi-me que a maior parte dos Hoteis eram no meio da Selva, logo, escolhi um hotel que estivesse na linha da praia mas com melhor referencias devido a esses problemas que tu levantaste. Fiquei no Catalonia Yucatan Beach 4*, e só posso aconselhar a quem quiser ficar em Riviera Maya. Os quartos não eram nenhum espectáculo, mas tinha boas condições, ainda para mais para quem vai de férias, para a praia e fazer as várias excursões que eles têm ao nosso dispor.

                      Uma das coisas que eu admirei muito foi a Pontualidade das excursões e mesmo nas refeições no Hotel.

                      Fui a Chichen-Itza, Xel-Ha, Xcaret ( Vale o dinheiro pelo o espectáculo da noite) e a 5º Av. Playa del Carmen.

                      A respeito do hotel, a simpatia dos empregados é acima da média, desde a empregada de limpeza dos quartos, ao mexicano do buffet livre. A comida era um espectáculo, mesmo os vários restaurantes que são necessários reservar.

                      Sei que irei voltar um dia, mas para a próxima para usufruir a boa qualidade do Hotel.
                      Se foste no avião da White, fomos no mesmo voo! Ai a turbulência ... ía morrendo do coração!

                      Sim, concordo que as excursões têm bastante qualidade apesar do preço ... embora desta vez só tenha feito Chichen Itza. Já tinha feito da outra vez Tulum e Xel-Ha.

                      Comentário


                        #41
                        Ah, em XCaret fui fazer uma actividade extra, nadar sobre um coral natural. Muito bonito, a temperatura da agua é uma coisa fora do normal.

                        A respeito de compras, não gastei mto dinheiro para alem das excursões que paguei com VISA.
                        Levei 1000USD trouxe 700USD para Portugal. Achei que as coisas um pouco caras para o País em questão, comprei algumas lembranças para os mais próximos e pequenas coisas para nós.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MS Ver Post
                          Quem me dera que tivesse chovido em Chichen Itza!!! O calor era infernal...
                          Olha que não sei...

                          O problema para mim não foi a chuva, mas sim as máquinas (fotos e vídeo) que tinha na mochila.
                          A mochila era +/- impermeável, mas a certo ponto, já estava a passar humidade para dentro...
                          Lá consegui arranjar um saco plástico e embrulhar bem a bolsa das máquinas.

                          Depois disso, veio o tal calor infernal que fez com que tudo secasse num instante...

                          O meu hotel também era no meio da "selva" (à beira-mar), no parque natural de Xcaret, e não tinha problemas com mosquitos... tiveste azar ou na zona, ou no tempo...

                          PS: A que excursões foste?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MS Ver Post
                            Se foste no avião da White, fomos no mesmo voo! Ai a turbulência ... ía morrendo do coração!

                            Sim, concordo que as excursões têm bastante qualidade apesar do preço ... embora desta vez só tenha feito Chichen Itza. Já tinha feito da outra vez Tulum e Xel-Ha.
                            Também fui no da White... Turbulência foi ao passar os Açores (era o Pauleta ) depois o resto da viagem correu bem... até ter de sair do avião e levar com aquele calor e humidade que até me faltou o ar...

                            PS: Também carregaste no botão para a luz verde/vermelha?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MS Ver Post
                              Se foste no avião da White, fomos no mesmo voo! Ai a turbulência ... ía morrendo do coração!

                              Sim, concordo que as excursões têm bastante qualidade apesar do preço ... embora desta vez só tenha feito Chichen Itza. Já tinha feito da outra vez Tulum e Xel-Ha.
                              Sim, White.
                              Achei a viagem super normal para uma travessia atlântica. Sim para lá apenas um poço de ar que ia saltando da cadeira.. Para cá foi sempre a dormir nem comi.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                PS: Também carregaste no botão para a luz verde/vermelha?
                                Essa é a maior parvoíce que já vi num Aeroporto
                                A mim deu verde, a ela Vermelho.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SaxoPT Ver Post
                                  Essa é a maior parvoíce que já vi num Aeroporto
                                  A mim deu verde, a ela Vermelho.

                                  Tiveste azar. Quando foi a minha vez, tinha chegado um avião de Franckfurt (acho eu) depois do nosso e eles para despachar, era uma "carregadela" por casal... deu verde e passamos os 2.

                                  É um sistema do c******, não é?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SaxoPT Ver Post
                                    Sim, White.
                                    Achei a viagem super normal para uma travessia atlântica. Sim para lá apenas um poço de ar que ia saltando da cadeira.. Para cá foi sempre a dormir nem comi.
                                    Pois, eu sei que vou sempre um bocado tenso em viagens de avião e qualquer pequeno barulho me parece muita turbulência! Mas aquele poço de ar ... (nunca tinha sentido nenhum assim e já fiz umas 5 viagens transatlânticas)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                      Tiveste azar. Quando foi a minha vez, tinha chegado um avião de Franckfurt (acho eu) depois do nosso e eles para despachar, era uma "carregadela" por casal... deu verde e passamos os 2.

                                      É um sistema do c******, não é?
                                      Foi sempre verde...

                                      Aquela cena tem um sensor de impressões digitais que detecta terroristas!

                                      Ah e já agora curti a desinfecção que me fizeram dentro do avião! Nunca me tinha acontecido! Era para o caso de levar lá para a civilização algumas daquelas doenças malucas que há cá por Portugal!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                        Ah e já agora curti a desinfecção que me fizeram dentro do avião! Nunca me tinha acontecido! Era para o caso de levar lá para a civilização algumas daquelas doenças malucas que há cá por Portugal!
                                        Pois, eu fiquei com a sensação que éramos tratados como porcos, mas depois lá explicaram que eram leis internacionais

                                        Comentário


                                          #50
                                          Estive neste em Abril e é fabuloso, melhor que este só tive nas Maurícias num da cadeia One & Only.

                                          Recomendo a Riviera Maya fortemente.

                                          Uma das coisas que recomendo (para quem possa pagar) é fazer um upgrade para executivo nos voos charters... é relativamente barato (+/-300€) e é da noite para o dia.
                                          A Iberojet (companhia onde viajei) não tem possibilidade deste upgrade, pq nem tem executiva, mas há outras que têm e saem de Lx.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Pois eu vou para lá no dia 10 de novembro... vou mesmo prá loucura.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              Estive neste em Abril e é fabuloso, melhor que este só tive nas Maurícias num da cadeia One & Only.

                                              Recomendo a Riviera Maya fortemente.

                                              Uma das coisas que recomendo (para quem possa pagar) é fazer um upgrade para executivo nos voos charters... é relativamente barato (+/-300€) e é da noite para o dia.
                                              A Iberojet (companhia onde viajei) não tem possibilidade deste upgrade, pq nem tem executiva, mas há outras que têm e saem de Lx.
                                              Mas se ficaste exactamente nesse da cadeia Iberostar (Grand Hotel Paraiso), os preços são upa upa... no catálogo da Abreu iam para cima de 2000€/ pessoa...

                                              Eu voei na White e acho que não compensa executiva. A única diferença são bancos ligeiramente mais largos e com um pouco mais de espaço para as pernas. Para mim acho que isto http://www.mapa-mundi.ig.com.br/foto...BC77EBC%7D.jpg compensa!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                Olha, lembrei-me agora deste tópico.

                                                Pronto. só para dizer que já lá estive, na semana de 29/09 a 06/10.

                                                Não apanhei furacões.

                                                Fiquei no complexo Bahia Principe. Inicialmente colocarm-nos no Bahia Principe Akumal, mas como aquilo estava relativamente vazio, pedi o upgrade para o Bahia Principe Coba. Era ligeiramente melhor. Pelo menos tinha uma piscina bem mais calma que a do outro mesmo à porta do quarto.

                                                Opinião geral: O complexo tem um nível de qualidade elevado, jardins sempre muito bem arranjados, buffets e restaurantes variados, bastante grande. Contudo achei ligeiramente inferior ao de Punta Cana ao nível de alguns detalhes. A manutenção não era tão cuidada e pormenorizada, apesar de extremamente simpáticos (contráriamente aos mexicanos que apanhei em Cancun) o serviço não era sempre o melhor, principalmente em horas de muita gente. Eram um bocado trapalhões. Mas no geral, acho que a qualidade se adequa ao preço.

                                                Quanto às praias, pois água bastante quente, azul turquesa (embora menos que a que já tinha visto em Cancun). O tempo embora sem furacões, não foi fantástico. Choveu praticamente todos os dias, intercalado com períodos de sol. Temperaturas relativamente elevadas +-30º e uma humidade impressionante.

                                                Aspecto MUITO negativo: a Riviera Maya situa-se na numa zona de selva densa e o complexo é construído dentro dessa selva. Portanto entre zonas de edificios e relva e piscinas, existem muitas zonas aindas de selva, com pequenos pântanos inclusivé. Isto significa o INFERNO entre as 18 e as 20h. Melgas como nunca tinha assistido. Os funcionários bem que espalhavam fumo por todo o lado, mas nada as parava. Bastou 1 dia que estava desprevenido (leia-se sem repelente) e bastaram 10 minutos em andamento até ao quarto e fui literalmente sugado! O que me estragou boa parte das férias, já que a alergia provocada pelas mordidelas se alastraram a quase todas as áreas do corpo!

                                                Gostei, mas não achei fantástico. É a terceira vez que vou às Caraíbas e para ser sincero, achei um pouco mais do mesmo!

                                                A próxima é Tailândia.... quando houver €€€ ...
                                                Engraçado, eu estive mesmo ao lado desse Bahia Principe no Oasis Akumal.
                                                Essa é uma das melhores praias da Riviera Maya e acho que é um bocado diferente de um hotel no meio da selva.
                                                Só apanhei 2 dias com chuva, de resto, excelente.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                                                  Engraçado, eu estive mesmo ao lado desse Bahia Principe no Oasis Akumal.
                                                  Essa é uma das melhores praias da Riviera Maya e acho que é um bocado diferente de um hotel no meio da selva.
                                                  Só apanhei 2 dias com chuva, de resto, excelente.
                                                  "Dentro" da selva é uma forma de expressão se calhar um bocado exagerada! Não é dentro da selva! Aquilo é tudo uma zona de selva que foi desflorestada para a construção de resorts. Para enquadrar a arquitectura do resort dentro do ambiente natural, foram deixados, de forma propositada zonas virgens, que dão um enquadramento engraçado, sons caracteristicos à noite, animais exóticos a passear pelo resort, etc... Mas com a desvantagem dos mosquitos/ vampiros...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Engraçado, porque não tive qualquer problema com mosquitos ou melgas, nem sequer usei repelente e estive lá em Junho.
                                                    Eu viajei na Iberojet, e vão-me desculpar, mas o serviço é péssimo.
                                                    Quantas vezes a defunta es era preferível.
                                                    Quanto ao hotel, fiquei no H10 Ocean Coral & Turquesa, era em Puerto Morelos, o 1º à saída de Cancún, colado ao Paradisus.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                      "Dentro" da selva é uma forma de expressão se calhar um bocado exagerada! Não é dentro da selva! Aquilo é tudo uma zona de selva que foi desflorestada para a construção de resorts. Para enquadrar a arquitectura do resort dentro do ambiente natural, foram deixados, de forma propositada zonas virgens, que dão um enquadramento engraçado, sons caracteristicos à noite, animais exóticos a passear pelo resort, etc... Mas com a desvantagem dos mosquitos/ vampiros...
                                                      Tipo isto:
                                                      Occidental Grand Flamenco Xcaret


                                                      O Hotel é à beira-mar, mas deixaram a "selva" para dar um ar mais natural.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                        Engraçado, porque não tive qualquer problema com mosquitos ou melgas, nem sequer usei repelente e estive lá em Junho.
                                                        Eu viajei na Iberojet, e vão-me desculpar, mas o serviço é péssimo.
                                                        Quantas vezes a defunta es era preferível.
                                                        Quanto ao hotel, fiquei no H10 Ocean Coral & Turquesa, era em Puerto Morelos, o 1º à saída de Cancún, colado ao Paradisus.
                                                        Sabes que charter é charter... tudo a mesma *****.... aquilo o pessoal é "carne pra canhão"...

                                                        Então eu tive muito azar com as melgas... a pior coisa que já vi...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O meu era junto ao mar. É evidente que mais lá para trás já se notava a selva.
                                                          Ao final da tarde também havia alguns mosquitos.
                                                          Ai ai, se pudesse ia lá outra vez...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                            Sabes que charter é charter... tudo a mesma *****.... aquilo o pessoal é "carne pra canhão"
                                                            Foi a 1ª companhia que me cobrou por um copo de água, e as refeições , era massa sem qualquer acompanhamento, só com aroma de carne.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                              Tipo isto:
                                                              Occidental Grand Flamenco Xcaret


                                                              O Hotel é à beira-mar, mas deixaram a "selva" para dar um ar mais natural.
                                                              Era exactamente isto:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X