Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hip Hop VS Metal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
    afalando em CD=história alguém se lembra dos W.A.S.P.? Se não conhecem procurem Crimson Idol

    Isto é um CD que ao longo das músicas conta uma história completa

    É como que ver um filme, em audio

    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Crimson_Idol se quiserem conhecer a história
    Eu tenho e em vinil.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
      Eu tenho e em vinil.
      tenho de me contentar com o reles MP3

      viva o heavy!!! viva as harley's e cerveja a metro!!!

      Comentário


        #93
        A preferência musical de uma sociedade é um reflexo da saúde desta. Se atentarmos a que o hiphop, mais depressa ou mais devagar, passou de um estado em que era mal visto e só tinha expressão no meio underground para um estado em que é totalmente aceite e é ensinado como uma dança, acho que alguma coisa está mal.
        Será que é aceite com base num contra-racismo hipócrita e politicamente correcto? Será que é aceite porque as pessoas se tornaram demasiado preguiçosas para criticar aquilo que lhes servem?
        Não sei. O que sei é que o hiphop como ele é hoje é um atentado à sua vertente mais pura, é uma moda, é "fixe curtir hiphop" e "tá-se bem". Compra já o teu "kit de sóce" e começa já a praticar o teu andar desengonçado. É uma máquina de fazer dinheiro à pala de putos estúpidos.

        Como todas as modas, há-de passar quando já não render.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Claro os sucessos e bandas de Hip Hop são de ondas! Quantas de Hip Hop se podem orgulhar de ter 15/20/25 anos? Poucas ou nenhumas. São beats que vêm e vão...e lá as recordamos quando aparece numa recordação de uma rádio ou num programa de TV.

          Claro que depende de país para país mas no que toca à massificação à escala mundial o Hip Hop é muito bem aceite em relação ao Metal sem ter à partida a oferecer algo de novo.

          Já agora algo de metal extremo que conheço à pouco tempo e que talvez por minha culpa não consiga gostar...

          Converge - No Heroes

          http://www.youtube.com/watch?v=utT0lLC6d5Q (reparem como não se consegue pegar em nada...é difícil!)
          Que não gostes de hip-hop é uma coisa, agora não inventes...
          Também podia dar-te o mesmo argumento em relação ao metal...

          Ou como um user disse acerca do hip-hop que um concerto deste género era abanar a cabeça e mão no ar...

          Um concerto de metal é abanar a cabeça, talvez saltar e um sinal de cornos... Oh yeah!!!

          Não desvalorizem o que desconhecem ou não gostam...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Que não gostes de hip-hop é uma coisa, agora não inventes...
            Também podia dar-te o mesmo argumento em relação ao metal...

            Ou como um user disse acerca do hip-hop que um concerto deste género era abanar a cabeça e mão no ar...

            Um concerto de metal é abanar a cabeça, talvez saltar e um sinal de cornos... Oh yeah!!!

            Não desvalorizem o que desconhecem ou não gostam...
            igualmente

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
              igualmente
              Aqui há uma grande diferença, eu gosto de música e inclusivamente algum metal que se inclui na categoria de música nem todo o metal é música, tal como nem todo o hip-hop é música

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Aqui há uma grande diferença, eu gosto de música e inclusivamente algum metal que se inclui na categoria de música nem todo o metal é música, tal como nem todo o hip-hop é música
                nem eu disse o contrário disso, nem ninguém aqui.... mas continuas a insistir nisso...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                  nem eu disse o contrário disso, nem ninguém aqui.... mas continuas a insistir nisso...
                  Se vires como foi inciado o tópico percebes

                  Comentário


                    #99
                    Muito pouco hip hop poderá ser considerado música...

                    Qualquer miudo de 2 anos com uma beat box conseguiria reproduzir a maior parte das bases do hip hop mais corrente...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Se vires como foi inciado o tópico percebes
                      vais pegar no argumento do 50 cent outra vez? ou ainda não percebes te que o autor pegou nesse "rapper" como exemplo do que vende?

                      Comentário


                        Dado que toco e componho há mais de 2 décadas, deixo já aqui a minha opinião sobre o Hip-Hop = Lixo !*

                        Não me assumo como fã de Metal ou de qualquer outro estilo em particular.

                        Sempre ouvi um pouco de tudo, desde jazz, fusão, R&B, pop, rock, classica, etc.

                        Em qualquer destes estilos musicais também existe muito lixo, muita coisa pouco inspirada.

                        No entanto, e agarrando no exemplo do Heavy Metal, não se pode comprar (ou fazer o download) de um programa que faça uma música.
                        Têm de existir músicos, instrumentos, inspiração. Tem de haver o mínimo de formação musical, muitos anos de volta dos instrumentos.

                        Dentro de todos os estilos de música existem coisas mais inspiradas do que outras, mas o hip hop é na sua generalidade (*salve-se uma ou outra honrosa excepção) feito por indivíduos com poucas bases musicais, frequentemente sem voz que se limitam a descarregar palavras com algum ritmo por cima de uma sample que se repete vezes sem conta.

                        Há muitas músicas que eu não gosto mas dou valor pelo trabalho que está por trás. No hip-hop raramente dou valor ao que quer que seja.

                        No entanto convém dizer que o Metal também viveu durante muitos anos de coisas muito pouco inspiradas, onde o peso das guitarras com distorção, baterias agressivas e berros ocasionais faziam a música, ou seja, também existe imenso lixo dentro do metal.


                        O que me espanta particularmente no hip-hop é conseguirem colocar em tops músicas (se é que se pode dar esse nome) que não têm o mínimo de qualidade, e em tanta quantidade (algo mais complicado de fazer com metal e outros estilos musicais).

                        É um fenómeno curioso, onde a moda se sobrepõe à própria música.

                        Vamos ver daqui a 20 anos que rádios é que tocam o lixo de hip-hop que inundam as tv's e rádios hoje...


                        No dia em que vir artistas de hip-hop a fazerem isto mudo de ideias.
                        Editado pela última vez por rca33; 17 August 2008, 20:00.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                          isso demosntra a tua falta de conhecimento por acordes
                          Isso vem a propósito de quê??

                          Meu amigo, toco guitarra à 9 anos, estás à vontade para me testar

                          Sinceramente este tópico parece o Tópico do Gabanço do Metal

                          E essa inveja da mediatização do hip hop...eu também não gosto muito de MTVs e similares, nem da música da moda actual, mas há hip hop com excelente qualidade, assim como em qualquer estilo musical.

                          Não o reconhecer = pessoa arrogante.

                          Comentário


                            na minha singela opinião não creio que se pode comparar de forma qualitativa dois estilos musicais visto que dentro de cada um deles existe muita coisa boa,e muita coisa má!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Dado que toco e componho há mais de 2 décadas, deixo já aqui a minha opinião sobre o Hip-Hop = Lixo !*

                              Não me assumo como fã de Metal ou de qualquer outro estilo em particular.

                              Sempre ouvi um pouco de tudo, desde jazz, fusão, R&B, pop, rock, classica, etc.

                              Em qualquer destes estilos musicais também existe muito lixo, muita coisa pouco inspirada.

                              No entanto, e agarrando no exemplo do Heavy Metal, não se pode comprar (ou fazer o download) de um programa que faça uma música.
                              Têm de existir músicos, instrumentos, inspiração. Tem de haver o mínimo de formação musical, muitos anos de volta dos instrumentos.

                              Dentro de todos os estilos de música existem coisas mais inspiradas do que outras, mas o hip hop é na sua generalidade (*salve-se uma ou outra honrosa excepção) feito por indivíduos com poucas bases musicais, frequentemente sem voz que se limitam a descarregar palavras com algum ritmo por cima de uma sample que se repete vezes sem conta.

                              Há muitas músicas que eu não gosto mas dou valor pelo trabalho que está por trás. No hip-hop raramente dou valor ao que quer que seja.

                              No entanto convém dizer que o Metal também viveu durante muitos anos de coisas muito pouco inspiradas, onde o peso das guitarras com distorção, baterias agressivas e berros ocasionais faziam a música, ou seja, também existe imenso lixo dentro do metal.


                              O que me espanta particularmente no hip-hop é conseguirem colocar em tops músicas (se é que se pode dar esse nome) que não têm o mínimo de qualidade, e em tanta quantidade (algo mais complicado de fazer com metal e outros estilos musicais).

                              É um fenómeno curioso, onde a moda se sobrepõe à própria música.

                              Vamos ver daqui a 20 anos que rádios é que tocam o lixo de hip-hop que inundam as tv's e rádios hoje...


                              No dia em que vir artistas de hip-hop a fazerem isto mudo de ideias.
                              rca33, se achas que qualquer coisa que venha do hip-hop é lixo, desculpa que te diga, mas estás enganado.

                              Não sou grande adepto do hip-hop tradicional, ou mais puro, embora goste de NAS, por exemplo.

                              Agora, há tanta coisa originária do hip-hop e que aparece agora mesclada com outros estilos e que é excelente. Dou apenas dois exemplos: Kanye West e Sam The Kid. A base é o hip-hop, mas depois temos soul, pop, jazz ou rock. E não basta pegar nos sons e misturá-los de qualquer maneira, é preciso saber muito de música, para fazer trabalhos como o dos dois exemplos que dei acima.

                              Não há que ser radical e menosprezar este ou aquele estilo, só porque temos na cabeça ideias esteriotipadas e muitas vezes deturpadas. Há muito hip-hop que é de facto lixo e que estão sempre nos top's (50 Cent, Usher, and so on ), mas há coisas de muita qualidade. Para o metal também há exemplos de muito bom, bom e péssimo metal. Há é que saber distinguir, dentro de um estilo, o que vale realmente a pena.

                              Apenas mais um exemplo: o álbum dos franceses Justice. Ouve-se e é tecno, pop, com pinceladas de metal. Presta? Muito.

                              Open mind, pessoal, open mind!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                rca33, se achas que qualquer coisa que venha do hip-hop é lixo, desculpa que te diga, mas estás enganado.

                                Não sou grande adepto do hip-hop tradicional, ou mais puro, embora goste de NAS, por exemplo.

                                Agora, há tanta coisa originária do hip-hop e que aparece agora mesclada com outros estilos e que é excelente. Dou apenas dois exemplos: Kanye West e Sam The Kid. A base é o hip-hop, mas depois temos soul, pop, jazz ou rock. E não basta pegar nos sons e misturá-los de qualquer maneira, é preciso saber muito de música, para fazer trabalhos como o dos dois exemplos que dei acima.

                                Não há que ser radical e menosprezar este ou aquele estilo, só porque temos na cabeça ideias esteriotipadas e muitas vezes deturpadas. Há muito hip-hop que é de facto lixo e que estão sempre nos top's (50 Cent, Usher, and so on ), mas há coisas de muita qualidade. Para o metal também há exemplos de muito bom, bom e péssimo metal. Há é que saber distinguir, dentro de um estilo, o que vale realmente a pena.

                                Apenas mais um exemplo: o álbum dos franceses Justice. Ouve-se e é tecno, pop, com pinceladas de metal. Presta? Muito.

                                Open mind, pessoal, open mind!
                                Muito fixe!!! E agora também ando a ouvir hip-hop francês, Vibe o nome do artista... Tou a adorar...

                                Comentário


                                  O Heavy Metal é eterno, mais ou menos na moda já resiste desde os anos 70 isso graças a qualidade das bandas e a cultura dos fans.

                                  Eu comecei a defenir os meu gostos musicais quando era teenager por meados dos anos 80 por isso apanhei no auge as grandes bandas do New Wave of British Metal, na altura em que as radio piratas excelente musica e para todos os gostos, corria para casa para ouvir o saudoso Rock em Stock, agora não interessa a estação que sintoniza-mos a musica é sempre a mesma o unico programa que vou ouvindo é o Hotel California da Radio CapitaL

                                  O hip hop hoje em dia é moda e as modas são geralmente de má qualidade por isso é que são efemeras, quem hoje ouve hip hop amanhã vai ouvir outra coisa qualquer que esteja na moda. Na comunidade metaleira as coisas passam-se de maneira diferente são fans muito mais dedicados e apreciadores que se estão a marinbar se os musicos usam roupas e penteados demodé o que interessa é a musica.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    Muito fixe!!! E agora também ando a ouvir hip-hop francês, Vibe o nome do artista... Tou a adorar...

                                    Em relação a musica acho que tenho a mente bastante aberta a todos os estilo, ouço de todo desde os Classicos ao Metal, o meu grande "problema" é que não suporto musica electronica simplesmente não tenho pachorra para aquele tipo de batida.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                      Em relação a musica acho que tenho a mente bastante aberta a todos os estilo, ouço de todo desde os Classicos ao Metal, o meu grande "problema" é que não suporto musica electronica simplesmente não tenho pachorra para aquele tipo de batida.
                                      Eu também não tenho pachorra para um certo tipo de metaleiros, que parece que estão a vomitar ou a puxar o vómito para cima do micro... Será que isto é cantar!? Será que é música!?

                                      Voltamos à mesma situação, há bom e mau metal, há bom e mau hip-hop...

                                      Depois há a finalidade, para que serve cada tipo de música!?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Eu também não tenho pachorra para um certo tipo de metaleiros, que parece que estão a vomitar ou a puxar o vómito para cima do micro... Será que isto é cantar!? Será que é música!?

                                        Voltamos à mesma situação, há bom e mau metal, há bom e mau hip-hop...

                                        Depois há a finalidade, para que serve cada tipo de música!?
                                        É verdade a musica que maioritariamente ouço é Metal mas não tenho muita pachorra para vocalistas guturais, existem poucas bandas desse genero que ouço.
                                        O problema é que a musica electronica por muito boa que seja é sempre de uma concepção muito mais simples comparada coms outros estilos, mas não é por isso quenão a suporto, eu até gosto de coisas simples, o meu problema é que a acho chata, repetitiva e sem graça.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                          É verdade a musica que maioritariamente ouço é Metal mas não tenho muita pachorra para vocalistas guturais, existem poucas bandas desse genero que ouço.
                                          O problema é que a musica electronica por muito boa que seja é sempre de uma concepção muito mais simples comparada coms outros estilos, mas não é por isso quenão a suporto, eu até gosto de coisas simples, o meu problema é que a acho chata, repetitiva e sem graça.
                                          Também curto certo tipo de metal, por exemplo Metallica e afins, têm letras fixes e música que dá para apreciar...

                                          Hip-hop dá para muita coisa, como estar numa disco e curtir o som, é mesmo muito fixe, há uma corrente de hip-hop para isto mesmo, não tem de ser muito complexo, tem de ter bom beat e uma letra que cole, é para dançar a levantar o astral... Depois há hip-hop mais elaborado, que normalmente vende menos e este é para conhecedores...

                                          Curto muito ouvir isto...

                                          Bone Thugs n Harmony... Crossroads

                                          http://br.youtube.com/watch?v=Xpmr8Shy_UA

                                          Bone, bone, bone, bone, bone, bone, bone, bone, bone
                                          Tell me what ya gonna do
                                          where there ain't no where to run
                                          when judgment comes for you,
                                          when judgment comes for you?
                                          What ya gonna do
                                          where there ain't no where to hide
                                          when judgment comes for you,
                                          Cause it's gonna come for you
                                          Bizzy:
                                          let's all bring it in for Wally
                                          Eazy sees Uncle Charlie,
                                          Little Boo, God's got him,
                                          and I'm gonna miss everybody,
                                          I done roll with flows my game, looked at him while he lay
                                          When playing with destiny, play too deep for me to say,
                                          Lil Lazy came to me told me if he should decease
                                          well then please bury me by my Gran Gran and when you can come follow
                                          me.
                                          Layzie:
                                          God bless you workin on a plan to heaven
                                          follow the Lord all 24/7 days
                                          God is who we praise even though the devils all up in my face.
                                          He keepin me safe and in my place
                                          say grace to the gates we race,
                                          but I change the face of judge,
                                          then I guess my soul won't budge, grudge,
                                          because there's no mercy for thugs,
                                          ohhhhhh what can I do, it's all about a family and how we roll
                                          Can I get a witness not enough fool
                                          We livin our lives to eternal our souls ay o ayo...
                                          Chorus 1:
                                          Heeeeeeeey, and we pray, and we pray, and we pray, and we pray
                                          Everyday, everyday everyday, everyday
                                          And we pray, and we pray, and we pray, and we pray, and still we lay,
                                          still we lay, still we lay
                                          Krayzie:
                                          Now follow me roll stroll whether it's hell or it's heaven
                                          let's come take a visit of the people that's long gone they rest
                                          Wally, Eazy, Terry, Boo
                                          And still keepin up wit they family
                                          Exactly how many days we got lastin while you laughin we passin'
                                          passin' away
                                          God rest our souls cause I know I might meet you up at the crossroads
                                          Yall know ya forever got love from
                                          Bone Thugs baby
                                          Wish:
                                          Lil E-Z long gone,
                                          really wish he could come home
                                          But when it's time to die gotta go bye bye
                                          all 'lil thug could do was cry, cry
                                          Why'd they kill my dog?
                                          Damn man I miss my Uncle Charles yall
                                          he shouldn't be gone
                                          in front of his home
                                          what they did to Boo was wrong ohhhhhh (wrong, wrong)
                                          was so wrong gotta hold on, gotta stay strong,
                                          when the day come better believe Bone got a shoulder you can lean on,
                                          lean on
                                          Repeat Chorus 1 (fade into main chorus)
                                          And we pray, and we pray and we pray and we pray.
                                          Everyday, everyday, everyday, everyday...
                                          And we pray, and we pray and we pray and we pray.
                                          Everyday, everyday, everyday, everyday...
                                          See you at the crossroads (crossroads, crossroads)
                                          so you won't be lonely
                                          See you at the crossroads (crossroads, crossroads)
                                          so you won't be lonely
                                          See you at the crossroads (crossroads, crossroads)
                                          so you won't be lonely
                                          See you at the crossroads (crossroads, crossroads)
                                          so you won't be lonely,
                                          And I'm gonna miss everybody and I'm gonna miss everybody
                                          And I'm gonna miss everybody and I'm gonna miss everybody
                                          And I'm gonna miss everybody and I'm gonna miss everybody
                                          And I'm gonna miss everybody and I'm gonna miss everybody
                                          And I'm gonna miss everybody and I'm gonna miss everybody
                                          And I'm gonna miss everybody and I'm gonna miss everybody
                                          Livin' in a hateful world,
                                          sending me (straight to heaven)
                                          that's how we roll
                                          Livin' in a hateful world,
                                          sending me (straight to heaven)
                                          that's how we roll
                                          Livin' in a hateful world,
                                          sending me (straight to heaven)
                                          that's how we roll
                                          And I ask the good lord why,
                                          he sigh, he told me we live to die
                                          Whats up wit dat murder yall?
                                          See my little ousin was hung
                                          Somebody really wrong anybody wanna touch that star?
                                          And Ms. Sleazy set up easy to fall
                                          You know while we sinnin
                                          He intindin on endin it when it ends
                                          He comin again and again and again
                                          now tell me what ya gonna do.
                                          Can somebody anybody tell me why hey...
                                          Can somebody anybody tell me why,
                                          he died,
                                          we die,
                                          I don't wanna die........
                                          (so wrongoo, so wrongoo, wrong)
                                          See you at the crossroads (crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads (crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads(crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads(crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads(crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads(crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads(crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads(crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely
                                          See you at the crossroads(crossroads, crossroads)
                                          So you won't be lonely.......

                                          (Desculpa lá o tamanho da letra)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                            Caso mais conhecido e a música para mim é linda "Nothing else matters" Metallica
                                            Há muito mais por aí para pesquisar... o power metal é riquissimo em excelentes baladas
                                            Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                            e mesmo assim, sendo a MAIOR E MELHOR banda de metal portuguesa, lá fora são cabeças de cartaz... cá apenas abrem concertos para outra bandas que venham cá...
                                            Maior, sem duvida, melhor, é discutivel... Essa situação que referes é passado, actualmente não é dificil veres pesos pesados do metal mundial a abrir para Moonspell, cá e lá fora... Assim de repente lembro-me duma tour em que os Katatonia(!!) abriam para Moonspell, e no ano passado os Kreator também abriram para Moonspell e este ano os Root também abriram para Moonspell. Não queiram também os Megadeth e a abrir para Moonspell...
                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            Um concerto de metal é abanar a cabeça, talvez saltar e um sinal de cornos... Oh yeah!!!
                                            E cantar... e moshar... é uma descarga de adrenalina também depende muito da banda.
                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            Também curto certo tipo de metal, por exemplo Metallica e afins, têm letras fixes e música que dá para apreciar...
                                            Vou voltar a dizer.... Gostar de Metallica não é gostar de Metal, é simplesmente gostar de Metallica.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                              Há muito mais por aí para pesquisar... o power metal é riquissimo em excelentes baladas
                                              E aqui tens um belo exemplo, e para mais ao vivo em Lisboa, e sem os epítetos que são dados ao concertos de metal.

                                              http://br.youtube.com/watch?v=BFuIc2sRFxs

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                E aqui tens um belo exemplo, e para mais ao vivo em Lisboa, e sem os epítetos que são dados ao concertos de metal.

                                                http://br.youtube.com/watch?v=BFuIc2sRFxs
                                                Isso não é uma balada, isso é perfeiçao em estado musical! (bonito)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                  Há muito mais por aí para pesquisar... o power metal é riquissimo em excelentes baladas

                                                  Maior, sem duvida, melhor, é discutivel... Essa situação que referes é passado, actualmente não é dificil veres pesos pesados do metal mundial a abrir para Moonspell, cá e lá fora... Assim de repente lembro-me duma tour em que os Katatonia(!!) abriam para Moonspell, e no ano passado os Kreator também abriram para Moonspell e este ano os Root também abriram para Moonspell. Não queiram também os Megadeth e a abrir para Moonspell...E cantar... e moshar... é uma descarga de adrenalina também depende muito da banda.Vou voltar a dizer.... Gostar de Metallica não é gostar de Metal, é simplesmente gostar de Metallica.
                                                  exactamente!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                    Gostar de Metallica não é gostar de Metal, é simplesmente gostar de Metallica.
                                                    Yup, assim como gostar de 50 centimos não é gostar de Hip Hop.

                                                    Comentário


                                                      Metallica pra mim é isto, não os últimos lançamentos.

                                                      http://br.youtube.com/watch?v=Q7C90sLh5Ok

                                                      Comentário


                                                        E já que falaram em baladas, é sempre bom lembrar os ''pais'' de tudo isto, numa música intemporal.

                                                        http://br.youtube.com/watch?v=aKKGYMg6ez0

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                                                          São uma banda muito especial, gosto muito, uma musica dos Opeth tem tudo guturais, clean vocals, riffs e solos brutais, momentos calmos e momentos Death Metal, são brutais
                                                          E o Mickael tem umas piadas engraçadas ao vivo tambem, all round entertainer
                                                          Concerto de 2006? Por acaso essa foi uma das principais diferenças para o 1º concerto, em 2003, muito mais sereno mas ao mesmo tempo mais envolvente. Nao estarei a exagerar se disser que foi o melhor concerto a que já fui, no HC em 2003.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rui Gonçalves Ver Post
                                                            Concerto de 2006? Por acaso essa foi uma das principais diferenças para o 1º concerto, em 2003, muito mais sereno mas ao mesmo tempo mais envolvente. Nao estarei a exagerar se disser que foi o melhor concerto a que já fui, no HC em 2003.
                                                            Yup... eu vi em LX. E pelas gravações de outros concertos da mesma tour confirma-se que ele anda muito engraçado

                                                            Comentário


                                                              hip hop é m*rda, é apenas o que me apraz dizer sobre este tema.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X